Capítulo 88: Um Beijo
Após Liu Luoyi ser repentinamente abraçada, ela não reagiu por um tempo. Tudo o que sentia era seu ombro sendo lentamente molhado, e os braços de Yuchi Li a segurando firmemente, até sem fôlego.
O corpo de Yuchi Li estava colado ao seu, o suficiente para que ela sentisse seu tremor, como se todo o corpo de Yuchi Li estivesse estremece.
An Ge e Yuchi Die pousaram após ela e as protegeram. Havia luta ao redor, mas tudo estava calmo e pacífico onde elas estavam.
— Princesa, estou bem. — Liu Luoyi sussurrou. Ela retribuiu o abraço de Yuchi Li, batendo suavemente nas costas dela.
Mas Yuchi Li não quis soltar. Ela estava muito assustada. Passara toda a noite procurando uma forma de entrar na floresta. Quando entrou, correu descontrolada, procurando por cada canto e fenda.
Ela viu muito sangue — de quem, não sabia — e seguiu a trilha, tremendo de medo o tempo todo até encontrar Liu Luoyi, ilesa. A sensação foi como se uma pedra tivesse sido retirada de seus ombros. O que restava era o medo que ainda persistia.
Ao ver Yuchi Li em seu estado atual, Liu Luoyi sentiu uma corrente quente, misturada com dor, percorrendo seu coração. Ela devia ter ficado com muito medo. A resoluta e determinada Yuchi Li estava chorando por ela. Liu Luoyi não sabia o que fazer. Só conseguia abraçá-la com toda a força que tinha.
Após um tempo, Yuchi Li finalmente soltou. Ela enxugou as lágrimas com as mangas, querendo rir de si mesma.
— Pegue minha mão. Eu vou te tirar daqui. — Yuchi Li disse com a voz nasal, então apertou firmemente a mão de Liu Luoyi.
Yuchi Die bloqueou a frente do Rei do Norte, cujo rosto estava completamente atônito. Ela mandou um soldado voar para longe, virou a cabeça e disse:
— Yuchi Li, quer me dar uma mãozinha?
Yuchi Li concordou, então limpou as lágrimas e se virou, olhando para o homem que acabara de chutar para longe. Ele parecia familiar. Ela estava tão ansiosa que o tratou instintivamente como inimigo, mas agora, olhando para ele, ele não parecia ser alguém do Reino de Yan.
Neste momento, ele a olhava com lágrimas nos olhos, quase como se estivesse sentindo dores no peito.
— Pai Real, cuidado! — Yuchi Die gritou. Uma espada brilhou, e alguém caiu na frente do Rei do Norte.
Pai Real? Espera, isso poderia ser o Rei do Norte? Yuchi Li balançou a cabeça. Ela só se lembrava de tê-lo visto quando ele era mais jovem. Naquela época, ele não tinha barba e parecia bem bonito.
Ela o havia chutado para longe agora?
Yuchi Li cobriu o rosto, batendo em um soldado que estava se levantando do chão. Então, ela se virou agilmente e começou a matar o inimigo. Decidiu que, por enquanto, não olharia para esse pai barato dela.
Ela não sabia como explicar, então preferiu fingir que não sabia, para não estragar a surpresa.
O Rei do Norte viu Yuchi Li de repente virar as costas para ele. Ele balançou a cabeça em silêncio, limpando as lágrimas dos cantos dos olhos. Suspirou. Parecia que Li’er ainda estava brava com ele. Sentiu uma pontada de tristeza. As palavras que Yuchi Li lhe disse no dia em que partiu ainda estavam frescas em sua mente. Ela dissera que estava cansada da vida no Território do Norte, que não queria mais ser sua filha.
O Rei do Norte parecia agora vários anos mais velho. Sua postura ereta estava ligeiramente curvada. Ele levantou a mão, segurando a espada com força. Em um instante, uma onda de pessoas foi cortada. A floresta estava cheia do brilho das armas, e, de vez em quando, folhas e galhos, todos cobertos de sangue, eram cortados das árvores e triturados sob os pés.
— Irmã, vá para o norte! — Yuchi Li gritou, então se virou e começou a fugir para o norte. Depois de ouvir seu chamado, Yuchi Die a seguiu enquanto protegia o Rei do Norte. O grupo delas correu pela densa floresta, com os soldados atrás deles continuando a persegui-los de perto. Os soldados tentaram cortar o caminho deles, mas Yuchi Li os afastava a cada tentativa.
Depois de correr por um tempo, finalmente encontraram uma grande área de luz solar, como uma miragem. Yuchi Li, sem se preocupar com os soldados do lado de fora, de repente agarrou Liu Luoyi pela cintura e saltou para o ar. Impulsionando-se com o chute em um galho de árvore, as duas voaram e aterrissaram naquele espaço iluminado.
O grupo de cavalos e cavaleiros à sua frente ficou surpreso com a aparição repentina delas e levantou suas lâminas. Yuchi Li franziu a testa e levantou as mãos, reunindo sua força interna nas palmas para se preparar para atacar. Vendo que uma feroz batalha estava prestes a começar, uma voz familiar chamou do meio dos cavaleiros.
A pessoa chorou de surpresa agradável:
— Princesa!
Então, correu até elas, jubilante. Após uma segunda olhada, Yuchi Li percebeu que era Xin Ran e soltou um suspiro aliviado.
Mais cedo, Yuchi Li havia mandado Xin Ran sair sorrateiramente da floresta, seguindo as orientações de Yuchi Die, para encontrar os reforços do Rei do Norte. Os reforços deviam estar perto; caso contrário, Xin Ran não teria se encontrado com eles tão rapidamente.
Depois que a multidão viu Yuchi Li, todos ficaram estupefatos. Imediatamente, se ajoelharam, gritando em uníssono com um rugido ensurdecedor:
— Saudações, Segunda Princesa!
Por um momento, Yuchi Li se sentiu um pouco desconfortável com o grito deles. Ela acenou com a mão e disse:
— Pai Real está atrás de mim. Vão ajudá-lo.
Ela puxou Liu Luoyi e começou a correr. O chão estava coberto com os corpos mortos do Reino de Yan, o sangue fluindo como um rio, provavelmente proveniente da luta que aconteceu há pouco.
Liu Luoyi não estava nem um pouco assustada. Quando viu Yuchi Li a puxar pela mão, seus lábios se curvaram para cima.
As duas se separaram do grupo. Yuchi Li de repente se virou, agarrou Liu Luoyi pela cintura e a pressionou levemente contra o tronco de uma árvore.
Como elas acabavam de correr, suas respirações estavam rápidas, especialmente a de Liu Luoyi, cujo peito se erguia e descia. Ela levantou ligeiramente os olhos amendoados para olhar Yuchi Li, estendendo a mão para acariciar seu rosto.
Mas sua mão foi segurada por Yuchi Li, que apertou sua mão e baixou a cabeça, dizendo:
— Sinto muito.
— Princesa… — Liu Luoyi a consolou. — Eu estou bem.
— Foi minha culpa. Eu não deveria ter te deixado. Eu te coloquei em perigo. Quando eu estava procurando por você, pensei que, se algo tivesse realmente acontecido com você, eu teria arrancado o coração de cada um deles, um por um. Eu… — Yuchi Li começou a engasgar com as palavras. De repente, ela pressionou a testa contra a de Liu Luoyi, com as lágrimas escapando, e seu ombro tremendo.
Vendo-a tão vulnerável, os olhos de Liu Luoyi se encheram de lágrimas. Ela só podia continuar a consolá-la.
— Eu estava completamente disposta. Se eu não fosse tão fraca, você não teria que se preocupar comigo o tempo todo. — Liu Luoyi disse. Ela estendeu a outra mão e segurou Yuchi Li, permitindo que ela se apoiasse nela. Ela acariciava suas costas como faria com uma criança.
— Você não é fraca, Xiao Liu’er. Você salvou Xin Ran, não foi? Você levou aquelas pessoas para longe sozinha. — Yuchi Li fungou e soluçou.
Liu Luoyi não respondeu. Apenas a acariciava repetidamente. Seus sentimentos estavam complicados. Ela nunca imaginou que Yuchi Li seria tão importante para ela. De repente, ela sentiu que suas próprias preocupações, seus medos e até os pesadelos que a acordavam à noite antes eram totalmente ridículos.
Ela provavelmente era a única pessoa que já a tinha visto tão vulnerável. Com esse pensamento, Liu Luoyi se sentiu ainda mais carinhosa.
Yuchi Li de repente olhou para cima. Seus olhos estavam brilhando com lágrimas, o nariz vermelho, os olhos inchados e seus cabelos soltos. Ao ver a aparência atual de Yuchi Li, seu coração deu um salto.
O rosto da mulher diante dela poderia fazer os corações de outros baterem mais rápido: agressiva e linda.
Yuchi Li lentamente se aproximou. Liu Luoyi não conseguiu se afastar. Ela não sabia o porquê, mas sentiu medo. Sua respiração se acelerou. Ela apressadamente agarrou os ombros de Yuchi Li e virou a cabeça para o lado, gaguejando:
— P-Princesa…
Ela não sabia do que tinha medo, nem o que Yuchi Li planejava fazer, mas sentia uma leve sensação de alerta, como se houvesse algo que não poderia suportar.
Ela não conseguia suportar o batimento frenético de seu coração, o cheiro forte de grama verde em Yuchi Li.
Ela murmurou algo, resistindo ao avanço de Yuchi Li.
— Xiao Liu’er, beije-me. — Yuchi Li sussurrou. Sua voz estava baixa e rouca, como o som da grama roçando tornozelo de Liu Luoyi. Por um momento, Liu Luoyi não sabia onde estava. Não conseguia ver o verde diante de si, nem a devastação ao redor deles. Seu coração e seus olhos estavam preenchidos pela visão dos lábios de Yuchi Li, cheios e cativantes.
Ela estava um pouco assustada, mas foi abraçada por Yuchi Li. Queria lutar para se soltar, mas, enquanto não prestava atenção, suas mãos já estavam pressionadas contra a árvore atrás dela por Yuchi Li, e ela não conseguia se mover.
— Você… — Sua voz estava cheia de vergonha e ressentimento.
— Não posso esperar mais, apresse-se. — Yuchi Li disse, avançando. Seus olhos carregavam um sorriso. Como esperado, ela já havia pensado que seria assim com Liu Luoyi; suas palavras e ações eram completamente diferentes.
Ela temia que, na próxima vez, não encontrasse Liu Luoyi. Esse tipo de desejo estranho e possessivo nunca ardeu com tanta intensidade antes.
— T-tudo bem, então, feche os olhos. — Liu Luoyi sussurrou. Ela estava extremamente envergonhada. Esse tipo de beijo sério a fazia sentir uma mistura de expectativa e medo.
Yuchi Li riu sem jeito. Ela fechou os olhos obedientemente, e, depois de um momento, um par de lábios frescos e macios roçou os seus, mas, assim que ela ia aproveitar a sensação, a suavidade desapareceu.
— E-eu te beijei. — Liu Luoyi virou a cabeça, não querendo que Yuchi Li visse seu rosto corado.
— Me beijou? Assim? — Yuchi Li abriu os olhos e perguntou surpresa, olhando para o pescoço corado de Liu Luoyi.
— Como mais eu deveria fazer? — Liu Luoyi perguntou baixinho. Ela queria se mover, mas Yuchi Li restrangeu seus braços para trás e a abraçou, impedindo que ela fugisse, envergonhada.
Por um momento, Yuchi Li não soube se ria ou chorava. Sempre pensou que Liu Luoyi fosse relutante, mas, na verdade, ela só não entendia.
De fato, garotas de famílias respeitáveis como ela não tinham onde aprender sobre essas coisas. Mesmo que lessem livros, infelizmente, ainda poderiam estar no escuro.
— Levante a cabeça. — Yuchi Li disse, sua voz baixa e suave, com um encanto natural. Ao ouvir suas palavras, Liu Luoyi não teve outra opção a não ser levantar a cabeça, mas, quando viu o sorriso sutil nos olhos de Yuchi Li, uma sensação de rebeldia surgiu em seu coração. Por que ela deveria ser tão obediente?
Com esse pensamento, ela lutou para se libertar de Yuchi Li. Ela disse, com uma voz fria, mas com um toque involuntário de coqueteria:
— Me solte.
— Não se mova. — Yuchi Li disse, sem prestar atenção nela. Liu Luoyi, subconscientemente, parou de se mover, seu corpo ficando rígido.
Um segundo depois, Yuchi Li se aproximou rapidamente, pressionando seus lábios nos de Liu Luoyi, em um beijo carregado com o gosto das lágrimas. Os olhos de Liu Luoyi se arregalaram. O calor a invadiu, seu corpo amoleceu e escorregou para baixo.
Yuchi Li não separou seus lábios. Em vez disso, ela sustentou Liu Luoyi em seus braços. Os cantos de seus lábios se curvaram para cima, e ela abriu os olhos para olhar para Liu Luoyi.
Liu Luoyi estava com vergonha demais para olhar para Yuchi Li. Ela fechou os olhos, mas o momento embaraçoso não havia terminado. Yuchi Li nunca foi tão dominante antes, retomando seu ataque gentil sem tolerar resistência.
Liu Luoyi não lutou mais — na verdade, ela não tinha forças para lutar. Ela deixou Yuchi Li segurar suas mãos. Do topo de sua cabeça até a ponta dos pés, seu corpo todo tremia, seu coração batendo forte. O vento que varria a paisagem parecia criar uma atmosfera encantadora, elevando Liu Luoyi pelas nuvens e a fazendo descer novamente.
Sem saber, seus olhos começaram a se encher de lágrimas, que desceram por seu rosto. Yuchi Li sentiu suas lágrimas e aprofundou o beijo.
De vez em quando, Liu Luoyi soltava um gemido. Ela mesma não percebia, mas isso fazia Yuchi Li perder a razão. Yuchi Li soltou as mãos de Liu Luoyi e, lentamente, entrelaçou seus dedos, com as palmas das mãos se esfregando uma contra a outra.
Liu Luoyi sentiu que estava submersa em um fundo mar profundo, se afogando. Nesse mar, tudo o que sentia era o calor de Yuchi Li. Por fim, quando estava prestes a sufocar, Yuchi Li a soltou.
Yuchi Li observou Liu Luoyi, sorrindo. Ela também estava com as bochechas coradas, mas, ao olhar para Liu Luoyi sem fôlego em seus braços, sentiu-se mais satisfeita.
Talvez fosse um pouco malvado, mas ela gostava de ver Liu Luoyi assim, pois era algo que só ela poderia ver.
O cabelo de Liu Luoyi estava um pouco desarrumado, e as lágrimas continuavam a cair enquanto ela abria os olhos para olhar Yuchi Li. Ela estava soluçando, mas não teve tempo de limpar as lágrimas. Seu corpo estava fraco demais para se mover, mas Yuchi Li soltou suas mãos.
— Princesa… — Ela implorou, desejando que Yuchi Li a abraçasse.
Capítulo 88: Um Beijo
Fonts
Text size
Background
The Male Lead’s Backyard is on Fire
Sinopse:
A Exploradora, Wei Chi Li acidentalmente caiu do penhasco e quando ela acordou, ela estava...