006y8oKFly1gej2m30acjj305k07sjrh

The Male Lead’s Backyard is on Fire

Capítulo 89: Cativada

  1. Home
  2. All Mangas
  3. The Male Lead's Backyard is on Fire
  4. Capítulo 89: Cativada
Anterior
🟡 Em breve

Ela não pôde deixar de levantar os braços, se agarrando aos ombros de Yuchi Li. Yuchi Li estendeu os braços e a abraçou pela cintura fina. O corpo já fraco de Liu Luoyi se amoleceu ainda mais. Enquanto ela segurava a cintura de Liu Luoyi, um sorriso se formou no rosto de Yuchi Li.

Quando Liu Luoyi viu aquele sorriso, ficou ainda mais tímida. Enterrou o rosto no canto do pescoço de Yuchi Li, sentindo sua própria temperatura corporal ardente.

Seus pensamentos estavam em caos. Ela não sabia o que dizer ou fazer, mas tudo o que sabia era que, assim que olhava para Yuchi Li, sua mente se preenchia com aquele beijo. Esse sentimento, como nada que ela já conhecera, era como uma embriaguez tonta.

Talvez fosse porque a pessoa que a beijou era Yuchi Li.

O abraço dela, os lábios dela, tudo nela, Liu Luoyi se entregava a tudo. Contanto que estivesse perto, seus medos e disfarces se dissipavam como fumaça no ar.

— Xiao Liu’er, nunca me deixe — disse Yuchi Li de repente. Talvez por causa do beijo profundo, sua voz carregava uma sonoridade intoxicante. Ao falar, aquela voz causava uma inexplicável sensação de choro.

Os olhos de Liu Luoyi se encheram de lágrimas novamente. Ela secou teimosamente as lágrimas na roupa de Yuchi Li e então sussurrou baixinho:

— Princesa, você realmente ficou assustada?

Yuchi Li assentiu silenciosamente. Ela se lembrou de como estava quando pensou que poderia ter perdido Liu Luoyi, aquele terror avassalador, aquele momento inesquecível. Antes disso, ela nunca tinha pensado no que faria se Liu Luoyi não estivesse mais lá.

Talvez fosse porque Liu Luoyi expressou seu amor por ela de forma tão completa. Seu coração estava em paz, como uma criança mimada que não se preocupava em perder doces.

Felizmente, seu mundo voltou.

As lâminas de grama dançavam na brisa da manhã. De um lado estava um campo de batalha coberto de sangue, do outro, as campinas adornadas com flores. De uma vista distante, a grama verde parecia salpicada de neve, sendo sacudida pelo vento com uma graça fluida. As duas estavam no abraço apertado uma da outra, com as campinas sem fim atrás delas.

A batalha deste lado já havia terminado, e os reforços do Reino Yan haviam se retirado, indo além da linha das árvores. Eles partiram tão rapidamente quanto chegaram, como se estivessem apenas testando as águas. Os soldados vasculhavam o campo de batalha enquanto o Rei do Norte ficava de pé na brisa fresca da manhã, com os olhos semicerrados, observando o grande sol que surgia acima do horizonte.

Esta era a paisagem do norte: aberta e expansiva.

— Onde está Li’er? — O Rei do Norte retirou o olhar e franziu a testa. Quando estava sério, ele parecia bastante imponente.

— Informando a Pai Imperial, Yuchi Li… — Apesar de chamar o Rei do Norte de velho pelas costas, ao enfrentá-lo, sua expressão era totalmente respeitosa. Ela levantou a cabeça e olhou ao redor. Viu as duas se abraçando bem longe.

— Ela… foi atender a necessidade da natureza — Yuchi Die respondeu depois de hesitar por um bom tempo.

— Oh. — O Rei do Norte acenou com a cabeça, desconfiado. Ele ainda se sentia preocupado, então ordenou a pessoa ao seu lado: — Não é seguro aqui. Você, vá procurar pela princesa.

Ao ouvir isso, Yuchi Die ficou paralisada de medo. Ela correu para alcançá-los e impedi-los, sorrindo com dificuldade:

— Pai Imperial, eh, Yuchi Li é uma mulher, e todos eles são homens, então não é adequado. Vamos esperar aqui, ela voltará logo.

O Rei do Norte lançou um olhar fulminante para Yuchi Die, só então acenando com a cabeça. Então, como se de repente tivesse pensado em algo, perguntou:

— Die’er, você se machucou?

— Não, obrigado pela preocupação, Pai Imperial. — Yuchi Die respondeu, com os olhos baixos. Sentia uma sensação agridoce no coração, não sabendo se devia se sentir feliz ou triste. Ela havia ficado ali por tanto tempo, mas não conseguia nem dar um chute em Yuchi Li.

O Rei do Norte a reconheceu, mas não respondeu mais. Ele começou a conversar com alguns de seus assistentes de confiança, com a barba branca.

Embora Yuchi Li não pudesse suportar se separar de Liu Luoyi, quando pensou sobre sua situação, soltou-a. As duas vagaram de volta para o grupo. O rubor no rosto de Liu Luoyi ainda não tinha desaparecido, o que a fazia parecer menos fria.

Quanto mais Yuchi Li pensava sobre isso, mais feliz ela se sentia. O sorriso nunca saía de seu rosto.

Eventualmente, depois de andar um pouco, ela fez contato visual com o Rei do Norte e só então percebeu que tinha um problema sério. Como deveria lidar com o Rei do Norte? Já era tarde demais para fugir. O Rei do Norte já havia aberto a boca para falar. Seu rosto estava impassível, a barba lhe dando um ar feroz.

— Para onde você foi? — Ele perguntou.

Yuchi Li parou no lugar. Enviou um olhar suplicante para Yuchi Die, que então se abraçou o estômago, com a expressão torcida de dor, como se estivesse com problemas digestivos.

An Ge, que observava de longe, não conseguiu evitar esconder os olhos.

— Dor de estômago — Yuchi Li respondeu com absoluta certeza.

Ao ouvir isso, o rosto do Rei do Norte revelou alguma surpresa. Ele acenou com a cabeça, então olhou para Liu Luoyi, sinalizando com os olhos para ela falar.

— Ela é Liu Luoyi, minha… — Antes que Yuchi Li tivesse a chance de terminar de falar, Liu Luoyi se jogou em cima dela, impedindo-a de falar. Liu Luoyi usou bastante força, quase derrubando Yuchi Li no chão.

— Esta humilde amiga da princesa. Saudações, Sua Majestade. — Liu Luoyi interrompeu. Ela abaixou a cabeça, sem ousar olhar para o Rei do Norte por muito tempo.

— Uhhh… — Yuchi Li tentou se livrar da mão de Liu Luoyi, mas tinha medo de machucá-la, então só podia lutar fraco.

O Rei do Norte olhou para Liu Luoyi, depois para Yuchi Li, sentindo que algo estava estranho, mas não pensou muito nisso. Apenas acenou com a cabeça, virou-se e caminhou em direção a um cavalo de pelagem brilhante.

A atmosfera estava extremamente constrangedora. Considerando sua própria raiva e para poupar os sentimentos de Yuchi Li, o Rei do Norte não tomou a iniciativa de falar com Yuchi Li, especialmente após os eventos que ocorreram na floresta.

Yuchi Li também não disse nada. Ela havia se acalmado depois que Liu Luoyi a deteve e agora sabia que fora imprudente. Estava cheia de coisas para dizer e perguntar, mas tinha medo de que, ao revelar que não era a dona original de seu corpo, haveria certamente problemas.

Portanto, tudo o que podia fazer era calar a boca e esperar uma outra oportunidade para deliberar sobre suas palavras.

Os reforços limparam o campo de batalha e se estabeleceram na área, enquanto outro grupo os escoltava ao longo da estrada. Vários montavam seus cavalos lado a lado. A atmosfera estava muito estranha. Yuchi Li montava seu cavalo, levando Liu Luoyi atrás de si. Seu rosto estava manchado e taciturno.

Liu Luoyi abriu a boca para falar várias vezes, mas como o Rei do Norte estava à sua frente, não ousou dizer nada.

O Rei do Norte sentiu ainda mais dor. Ele pensava que, depois que sua filha sofresse tanto, ela poderia lhe oferecer uma desculpa. Desde que ela admitisse honestamente seu erro, ele a perdoaria sem hesitar. No final, não só ela não se arrependeu, como também o tratou, seu pai, com tanta frieza.

Ele se sentia completamente injustiçado.

Yuchi Li sentia-se extremamente dividida. Por um lado, assim como havia conseguido reunir coragem para, contra todas as probabilidades, contar ao seu pai sobre seu relacionamento com Liu Luoyi, ela não tinha conseguido fazer isso. Por outro lado, ela não sabia como enfrentar o pai do dono original de seu corpo. Ela não tinha sentimentos familiares, e temia que suas palavras a entregassem. Ela nem sequer ousava falar sobre a guerra. Sentia-se frustrada e ansiosa.

E assim, enquanto todos os outros estavam cheios de todo tipo de sentimentos, apenas Xin Ran estava rindo com uma excitação boba diante da paisagem familiar.

Após cavalgarem o dia inteiro, chegaram à capital do Território Norte. A cidade se chamava E’Gu[1], significando ‘perpétuo’. Estas eram informações que Yuchi Li havia perguntado a Xin Ran antes. Ela temia que, se estivesse minimamente desinformada, fosse suspeita.

E’Gu se erguia majestosa, e podia-se vislumbrar sua prosperidade de longe, realmente superando a capital do Reino Yan. Na entrada da cidade, havia duas grandes plataformas de pedra guardadas por soldados. Ao avistarem o Rei do Norte, colocaram os punhos direitos contra o peito em saudação.

A cidade era um quadro de alegria e risadas. As ruas, embora estreitas, estavam repletas de pessoas indo e vindo. Elas se vestiam de maneira completamente diferente dos habitantes do Reino Yan, especialmente as mulheres. Muitas delas tinham os braços e tornozelos expostos, e, ao olhar ao redor, viam-se grupos de meninas conversando entre si. Os homens eram mais robustos que os das planícies centrais, com a pele bronzeada e rostos bonitos.

Yuchi Li nunca tinha visto tal cena antes. Olhou ao redor, com o rosto cheio de curiosidade.

— Você não volta para o Território Norte há tanto tempo, deve estar estranhando. Este era o meu restaurante favorito, mas agora é uma loja de instrumentos musicais. Ah, que pena. — Yuchi Die suspirou tristemente, como se em recordação.

O Rei do Norte a olhou, e ela se endireitou, não ousando dizer mais nada. Mas, assim que ele virou as costas, ela fez uma careta tola em sua direção.

Quando as pessoas viram o Rei do Norte, todas se curvaram e saudaram, sorrindo e dizendo algumas palavras ininteligíveis. No entanto, o estranho era que Yuchi Li de repente conseguiu entendê-las. Eram bênçãos em uma antiga língua do Território Norte.

— Olhem, é a Segunda Princesa! A Segunda Princesa voltou! — Alguém gritou da multidão, atraindo a atenção para ela. Por causa dos olhares sobre si, Yuchi Li sentiu-se um pouco perdida. Só conseguiu sorrir levemente.

Comparado ao respeito dado ao Rei do Norte, o nível de cortesia dirigido a ela era bem menor. Yuchi Li entendia. Tudo o que a dona original de seu corpo fizera não se encaixava com a postura de uma princesa.

Ela tossiu duas vezes, o rosto corando. Esporeou seu cavalo para frente.

O palácio ficava no fundo da cidade. O Rei do Norte estava apressado para lidar com os assuntos governamentais e não prestou mais atenção em Yuchi Li e no grupo, apressando-se em seguir com um grupo de pessoas. Yuchi Li não teve a chance de falar com ele novamente e soltou um suspiro disfarçado.

Como estava cansada da viagem, não teve uma visão clara do palácio antes de ser levada por Xin Ran a um quarto. A decoração do quarto era bastante interessante. De um lado, havia alguns manuais de espada e algumas armas, e do outro lado, uma bela penteadeira sem um pingo de poeira.

Yuchi Li caminhou lentamente até lá. Estendeu a mão e abriu a caixa à sua frente. Dentro dela, havia uma grande quantidade de rouge fresco. Ela cheirou. Estava perfumado e com cheiro de flores das planícies.

Diante de seus olhos, em uma visão quase em transe, parecia ver um pai que perdera sua filha limpando seu quarto todos os dias, trocando seus pequenos pertences por novos, enquanto as armas do outro lado acumulavam poeira.

Com esse pensamento, seu peito apertou um pouco. Sentou-se diante da penteadeira, olhando fixamente para seu reflexo no espelho. A figura de alguém se aproximou dela em silêncio e sem fazer barulho. Yuchi Li também não disse nada.

Um dedo gentil a tocou nas costas, e ela se desviou para o lado.

O dedo a tocou novamente. Desta vez, Yuchi Li não se moveu, não se mexendo nem um pouco, apenas para ver o que Liu Luoyi faria.

— Princesa, eu só tenho medo. O nó nos corações de você e do Rei do Norte ainda não foi resolvido. Além disso, com a guerra e outros problemas urgentes, se ele descobrir agora, vocês dois ficarão em maior desacordo. E eu realmente tenho medo de que o Rei do Norte não concorde. — Liu Luoyi disse, com a voz baixa. Ela pegou a barra das roupas de Yuchi Li e a sacudiu levemente.

Parece que ela acha que estou brava, pensou Yuchi Li internamente. Liu Luoyi a estava pressionando a concordar, mas ela fingiu raiva e não respondeu.

Liu Luoyi viu que a expressão de Yuchi Li não mudou e ficou em pânico. Ela se agarrou às roupas de Yuchi Li, sem saber o que fazer.

Ela não sabia por que, mas quando enfrentava seu próprio pai, podia fazê-lo com coragem abundante, mas quando o homem à sua frente se tornava o pai de Yuchi Li, ela sentia medo. Afinal, ele era o Rei do Norte. Se ela fosse determinada a discordar dele, como fizera com seu próprio pai, não sabia o que fazer.

Ela não podia ver Yuchi Li mais uma vez romper seu relacionamento com seu próprio pai por sua causa.

E assim, por esses motivos, ela a bloqueou naquele momento. Porém, não esperava que Yuchi Li ficasse brava com ela por isso. Era a primeira vez que ela estava brava com ela por tanto tempo.

— Princesa… eu errei. — Liu Luoyi a soltou e foi até a frente de Yuchi Li para fazê-la olhar em seus olhos, mas não conseguiu.

Ela mordeu o lábio. Uma turbulência repentina subiu em seu coração, e ela se sentou no colo de Yuchi Li, seu corpo macio e esguio caindo em seu abraço. Yuchi Li quase não reagiu. Seus olhos se abriram enquanto ela olhava para Liu Luoyi.

Quanto mais perto ela ficava, mais Yuchi Li pensava que Liu Luoyi era de uma beleza estonteante. Seu coração já estava derretido em uma poça, então como poderia ficar brava com ela?

Liu Luoyi se sentou em seu colo, seu rosto corado de vergonha, mas ela teimosamente manteve os olhos de Yuchi Li fixos nos dela, colocando as mãos em seus ombros e dando-lhes um leve tremor, tentando fazê-la sorrir.

Comentários no capítulo "Capítulo 89: Cativada"

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

Capítulo 89: Cativada
Fonts
Text size
AA
Background

The Male Lead’s Backyard is on Fire

2.3K Views 4 Subscribers

Sinopse:

A Exploradora, Wei Chi Li acidentalmente caiu do penhasco e quando ela acordou, ela estava...

Chapters

  • Extra 2: Fanwai Doce e Puro (Li*Liu)
  • Extra 1: Fanwai Doce e Puro (Li*Liu)
  • Capítulo 106: Grande casamento
  • Capítulo 105: Depois
  • Capítulo 104: Uma noite
  • Capítulo 103: Mergulhando de Cabeça
  • Capítulo 102: Saindo do armário com estilo~
  • Capítulo 101: Íntimo
  • Capítulo 100: Atrás de Você
  • Capítulo 99: Eu Te Amo
  • Capítulo 98: Casamento
  • Capítulo 97: 'Rival de Amor'
  • Capítulo 96: Fuma?
  • Capítulo 95: Resistência
  • Capítulo 94: Escuta Clandestina
  • Capítulo 93: Surpresa
  • Capítulo 92: Despindo-se
  • Capítulo 91: Fuma
  • Capítulo 90: Palavras do Coração
  • Capítulo 89: Cativada
  • Capítulo 88: Um Beijo
  • Capítulo 87: Um Abraço (Parte 2)
  • Capítulo 87: Um Abraço (Parte 1)
  • Capítulo 86: Perto
  • Capítulo 85: A Guerra Começou
  • Capítulo 84: Paixão
  • Capítulo 83: Tomando a Iniciativa para Beijar
  • Capítulo 82: Quer Dormir no Mesmo Quarto
  • Capítulo 81: Sente-se Bem
  • Capítulo 80: As Feridas Foram Curadas
  • Capítulo 79: Pessoa Afetuosa
  • Capítulo 78: Seria bom se casarmos
  • Capítulo 77: Inquieta e Caprichosa
  • Capítulo 76: Eu Voltei
  • Capítulo 75: Fuga
  • Capítulo 74: Uma Vida de Amor
  • Capítulo 73: Incidente
  • Capítulo 72: Eu Também a Amo
  • Capítulo 71: Aproveitando-se
  • Capítulo 70: Bebedeira
  • Capítulo 69: Provocação?
  • Capítulo 68: Beijo
  • Capítulo 67: O Abraço da Princesa
  • Capítulo 66: Encontrando os Pais
  • Capítulo 65: Agindo com Charme
  • Capítulo 64
  • Capítulo 63: Entrando no Palácio
  • Capítulo 62: Gentil
  • Capítulo 61: Confissão
  • Capítulo 60: Impulsiva
  • Capítulo 59: Aquela Noite
  • Capítulo 58: Dívida de Amor
  • Capítulo 57: Bem-vindo
  • Capítulo 56: Lunática
  • Capítulo 55: Sendo Enquadrada
  • Capítulo 54: Tesouro
  • Capítulo 53: Acordar
  • Capítulo 52: Roubar um Beijo
  • Capítulo 51: Incapaz de Compreender Sentimentos
  • Capítulo 50: Queixa
  • Capítulo 49: Entrando no Palácio Novamente
  • Capítulo 48: Irmãs
  • Capítulo 47: Provocação
  • Capítulo 46: Intenso
  • Capítulo 45: Cheng Qi Qi
  • Capítulo 44: No Abraço
  • Capítulo 43: Apreço
  • Capítulo 42: Vingança
  • Capítulo 41: Escaldada
  • Capítulo 40: Estou Aqui
  • Capítulo 39: Discussão
  • Capítulo 38: Abraço
  • Capítulo 37: Assassina Profissional
  • Capítulo 36: Preocupações
  • Capítulo 35
  • Capítulo 34: Imperador
  • Capítulo 33: Tapinha
  • Capítulo 32: Mesma Cama
  • Capítulo 31
  • Capítulo 30: Aviso
  • Capítulo 29: Exposta
  • Capítulo 28: Ferida
  • Capítulo 27: Liu se desculpa (Parte 2)
  • Capítulo 26: Liu pede desculpas (Parte 1)
  • Capítulo 25: Contradição
  • Capítulo 24: Salve-a
  • Capítulo 23: Dependendo
  • Capítulo 22: Sendo arrebatado
  • Capítulo 21: Fique
  • Capítulo 20: Administrando o Remédio
  • Capítulo 19: Divórcio
  • Capítulo 18: Cuidando
  • Capítulo 17
  • Capítulo 16: Enganação....
  • Capítulo 15: Caindo na água
  • Capítulo 14: Carregando você
  • Capítulo 13
  • Capítulo 12
  • Capítulo 11: Aconchego
  • Capítulo 10: Independentemente da própria segurança
  • Capítulo 9: Um momento de ternura
  • Capítulo 8: Isso é um sonho?
  • Capítulo 7: Contra-ataque
  • Capítulo 6: Macio e Perfumado
  • Capítulo 5: Ameaças
  • Capítulo 4: Ela é macia
  • Capítulo 3: Arrebatando uma pessoa das garras da morte
  • Capítulo 2: Salve a beleza
  • Capítulo 1: Transmigrou para o Livro

Login

Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Assinar

Registre-Se Para Este Site.

De registo em | Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Perdeu sua senha?

Por favor, digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail. Você receberá um link para criar uma nova senha via e-mail.

← VoltarBL Novels