006y8oKFly1gej2m30acjj305k07sjrh

The Male Lead’s Backyard is on Fire

Capítulo 90: Palavras do Coração

  1. Home
  2. All Mangas
  3. The Male Lead's Backyard is on Fire
  4. Capítulo 90: Palavras do Coração
Anterior
🟡 Em breve

Um par de olhos amendoados, cheios de sinceridade.

Yuchi Li não sabia onde dirigir os olhos; não importava para onde olhasse, sentia que algo estava errado. Só conseguiu baixar os olhos e disse: — Não estou com raiva.

— Então por que não está falando comigo? — Liu Luoyi mordeu levemente o lábio, com expressão desolada. De repente, ela saltou graciosamente do colo de Yuchi Li e correu em direção à porta. Yuchi Li sentiu-se incomodada e talvez um pouco irritada, então apressou-se e agarrou sua mão, puxando-a de volta.

Liu Luoyi foi parada de repente e se sentou novamente no colo de Yuchi Li. Yuchi Li a abraçou pela cintura, sorrindo enquanto perguntava: — Por que está fugindo?

— Princesa, você não come há um tempo, deve estar com fome. Vou até as cozinhas preparar algo — disse Liu Luoyi suavemente, segurando o ombro de Yuchi Li. Ela de repente sentiu que o olhar de Yuchi Li estava tão ardente quanto o fogo, o que a fez sentir-se um pouco desconfortável.

O olhar de Yuchi Li se moveu para o pescoço de Liu Luoyi. Sua garganta se moveu e ela assentiu, dizendo: — Estou um pouco com fome.

— Então, me coloque no chão. — Enquanto falava, Liu Luoyi balançou os pés pendurados.

Yuchi Li fechou os olhos. Ela estava tão adorável que Yuchi Li só queria devorá-la. Queria manter uma fachada fria, mas seus lábios se curvaram para cima. Por fim, ela admitiu a derrota e, de forma prática, colocou um braço ao redor dos ombros de Liu Luoyi e o outro sob suas pernas, levantando-a.

— Princesa! — Liu Luoyi exclamou, assustada. Ela apertou Yuchi Li com força.

— Solte-me primeiro. — Yuchi Li disse.

— Você primeiro. — Os olhos de Liu Luoyi se arregalaram.

Mas Yuchi Li não deu atenção às palavras dela. Sem se importar se doía ou não, ela se levantou, carregando Liu Luoyi nos braços enquanto caminhava até a cama. Liu Luoyi apressou-se e olhou pela janela, dizendo irritada: — Cuidado, seremos vistas!

— Deixe elas olharem. Se você não tem medo, então agora mesmo vou até os portões da cidade e proclamarei que eu, Yuchi Li, me casarei com Liu Luoyi. — Yuchi Li sorriu, mostrando os dentes brancos. Ela abaixou a cabeça para olhar nos olhos de Liu Luoyi.

Ao ouvir isso, Liu Luoyi enterrou o rosto no peito de Yuchi Li, não ousando olhar.

— De qualquer forma, foi você quem iniciou. Se não esperava que ninguém nos visse, então, estava com medo de algo mais? — O sorriso de Yuchi Li estava cheio de significado.

Liu Luoyi não disse nada.

Yuchi Li deu um passo até a cama e a testou com o joelho. Sentindo que estava macia, soltou os braços, jogando Liu Luoyi na cama.

Surpresa, Liu Luoyi ficou olhando para Yuchi Li, os olhos arregalados. Seu cabelo estava espalhado atrás dela, e seu rosto estava corado. Deitada na cama, sua aparência era encantadora. O modo como suas roupas se arrumavam ao redor do corpo, a curva suave de suas pernas. Yuchi Li não conseguiu segurar o rubor, desviando os olhos.

Ela já sentia seu corpo esquentando. Pegou o edredom e cobriu Liu Luoyi. Quando a cobriu completamente, soltou um suspiro de alívio, assentindo satisfeita.

— Você também deve estar com fome. Fique aqui. — Yuchi Li saiu da sala assim que terminou de falar.

O palácio do Território Norte era decorado de maneira particular. Itens coloridos, semelhantes a sachês de perfume, alinhavam as paredes, ofuscando os olhos e fazendo com que fosse fácil se perder.

No caminho, Yuchi Li encontrou várias mulheres graciosas, cada uma com a cabeça adornada com uma coroa. Ao ver Yuchi Li, elas ficaram atordoadas primeiro, depois imediatamente se curvaram e a cumprimentaram. Com a forma como tremiam, algumas de suas coroas estavam prestes a cair.

Embora Yuchi Li sentisse o orgulho de quem tem uma alta posição, ela também sentia uma melancolia se instalar nela. Vendo como aquelas mulheres se comportavam, provavelmente o temperamento da princesa original não era muito bom. Se ela pudesse tratar sua própria irmã daquela forma, isso de fato seria uma dissuasão.

Ela chamou uma das mulheres que parecia mais ousada para levá-la até as cozinhas. A mulher respondeu obedientemente e a conduziu até lá. Enquanto Yuchi Li decorava o caminho, ela perguntou casualmente: — Por que todas têm tanto medo de mim?

Ao ouvir isso, a mulher se ajoelhou no local, tremendo como uma folha, e respondeu: — A Segunda Princesa pensou demais. Nós apenas a respeitamos muito.

Com suas palavras, ela assustou alguém a esse ponto. Apanhou-a de volta rapidamente e, com o sorriso mais suave que conseguiu, fez um gesto educado à sua frente: — Eu não te repreendi. Vamos.

Só então a mulher teve coragem de continuar, tremendo o tempo todo. Depois que entraram na cozinha, Yuchi Li abriu algumas cestas, esperando ver o que a cozinha tinha a oferecer, mas acabou assustando os lavadores de vegetais quase até a morte.

— A-Segunda Princesa voltou. Saudações, Segunda Princesa. O que quer que deseje comer, prepararemos imediatamente! — Disse um dos lavadores de vegetais, curvando-se para Yuchi Li.

Yuchi Li realmente não estava acostumada com sua posição elevada e simplesmente disse a eles para fazerem uma pausa. Quando todos saíram, ela se sentiu mais à vontade e começou a mexer nos ingredientes. Esse lugar era diferente do Reino Yan; havia muito mais carne de boi e cordeiro na mesa, então, ao olhar ao redor, ela pensou em assar alguns espetos de cordeiro. Tinha sido difícil chegar até a cozinha. Ela tinha que fazer algo que Liu Luoyi nunca tivesse comido antes, para que se sentisse renovada.

Ela começou a cortar a carne e preparar os temperos base. Encontrou um saco de carvão, mas não viu um fogão. Pegou uma panela de ferro e, com um movimento das mãos, a dobrou em uma longa chapa.

Soltou um suspiro de gratidão. A força interna realmente era muito útil.

O único problema era que não conseguia encontrar espetos de bambu, mas com sua ordem, aquelas pessoas que haviam se dispersado voltaram rapidamente, encontrando os espetos em pouco tempo. Em pouco tempo, eles encontraram um feixe de espetos e os apresentaram a Yuchi Li com atenção.

Yuchi Li agradeceu e os aceitou com alegria. No caminho, ela perguntou: — Vocês os encontraram tão rápido. Onde estavam?

A outra parte respondeu alegremente: — Para responder à Princesa, eram os pergaminhos de bambu de Sua Majestade que foram cortados.

Yuchi Li quase deixou os espetos caírem. Por estar surpresa, sua voz ficou mais alta: — O quê? Os de meu Pai Real?

— Ao sair agora há pouco, encontramos Sua Majestade, que perguntou por que não estávamos trabalhando diligentemente. Respondemos que a Segunda Princesa estava procurando bambu para cortar em espetos longos. Então Sua Majestade pegou seus pergaminhos de bambu e nos mandou cortá-los.

Olhando para os preciosos espetos de cordeiro em suas mãos, Yuchi Li começou a suar frio. Eles pareciam pesar mais de mil jin (斤, uma unidade de medida equivalente a cerca de 1,316 lbs, 597 g).

Este Rei do Norte realmente amava sua filha. Um ato tão grave, mas ele nem mesmo disse uma palavra. Yuchi Li suspirou e continuou a preparar os espetinhos de carne de cordeiro. Logo, o quarto foi preenchido com um aroma saboroso enquanto a carne sizzava sobre o fogo de carvão. Yuchi Li estava quase babando.

— Vocês querem experimentar? — Yuchi Li pegou alguns espetos e os passou para os atendentes da cozinha. Eles balançaram as mãos, recusando-se, assustados, mas não conseguiram resistir à insistência de Yuchi Li. Se ela quisesse que eles comessem, eles teriam que comer, um pedaço atrás do outro.

— Como estão? — A expressão de Yuchi Li estava cheia de expectativa.

Eles todos acenaram apressadamente, então Yuchi Li ficou feliz. Ela terminou de assar o restante dos espetos, com a testa coberta de suor. Colocou-os em um prato delicado de jade branco e, com cuidado, o levantou, carregando-o como se fosse um tesouro valioso.

Depois que a figura de Yuchi Li desapareceu de vista, os atendentes se agruparam, apertando o peito enquanto seus corações batiam descontrolados:

— Quando foi que a Segunda Princesa aprendeu a fazer essas coisas? E como se chamava? Espetos de carne? Que estranho.

— Estou ainda mais curiosa sobre para quem a Segunda Princesa fez isso, se não para Sua Majestade?

Os outros concordaram apressadamente. Afinal, além do Rei, para quem a Segunda Princesa, que não temia nem os céus nem os homens, faria algo assim?

— Na verdade, a Segunda Princesa não parecia tão feroz. — Alguém sussurrou.

Yuchi Li atravessou a porta carregando o prato e o colocou suavemente sobre a mesa. Levantou o cobertor. Liu Luoyi já estava dormindo profundamente, seus lábios em forma de cereja ligeiramente entreabertos, seu rosto corado.

Yuchi Li estava tão divertida que não sabia se ria ou chorava. Ela se enrolou em seu próprio cobertor e adormeceu assim mesmo. Ela não tinha medo de sufocar?

— Xiao Liu’er, coma um pouco antes de dormir. — Yuchi Li estendeu dois dedos e cutucou o lábio de Liu Luoyi.

Liu Luoyi a empurrou de volta até ela se afastar, então virou-se e começou a dormir novamente. Yuchi Li, totalmente indefesa, esfregou seu próprio braço, então a levantou.

Liu Luoyi finalmente abriu os olhos, olhando para Yuchi Li com dificuldade, apoiando-se nela de forma suave, parecendo muito sonolenta. Yuchi Li estendeu o cobertor e disse:

— Eu mesma fiz isso. Se não experimentar, vou mandar Xin Ran comer. Eu choquei metade do palácio fazendo isso, a única porção desse tipo.

Liu Luoyi logo abriu os olhos, se virou e saiu da cama.

Yuchi Li pegou o maior pedaço e o passou para Liu Luoyi:

— Aqui, experimente.

Liu Luoyi se surpreendeu. Ela pegou o espeto e hesitou por um momento. Dando uma mordida pequena, logo deu outra com entusiasmo. Ela nunca havia provado algo assim, mas achou muito delicioso.

Mesmo depois de estar com fome por tanto tempo, Liu Luoyi era extremamente refinada. Depois de um bom tempo, terminou sem deixar uma gota de óleo no queixo.

Mas Yuchi Li estendeu a mão e limpou sua boca, dizendo suavemente:

— Se você não estiver pronta, não vou contar ao meu pai sobre nós.

Liu Luoyi assentiu em silêncio. Olhou para Yuchi Li com um olhar arrependido, mas Yuchi Li apenas sorriu e lhe passou outro espeto:

— Está tudo bem. Desde que Xiao Liu’er esteja feliz. De qualquer forma, eu sempre serei sua.

Ao ouvir suas palavras, Liu Luoyi de repente corou. Os cantos de seus lábios se levantaram sozinhos, formando um sorriso doce e encantador.

Ela olhou para Yuchi Li, com o coração parecendo transbordar. As palavras de Yuchi Li eram como um feitiço; ela não pôde evitar querer rir, não pôde evitar se sentir genuinamente feliz, além de tímida.

Ela disse que sempre seria sua.

De repente, Liu Luoyi colocou o espeto de lado e se atirou nos braços de Yuchi Li, tentando cobrir seu rosto corado. Yuchi Li a segurou com entusiasmo. A pessoa em seus braços estava tão flexível quanto antes, fazendo com que ela ficasse viciada em abraçá-la.

— Este país agora pertence à minha família. Minhas palavras anteriores ainda valem também. Tudo o que você quiser será seu, e você pode ser tão desinibida quanto desejar. De qualquer forma, enquanto eu estiver com você, quero fazer você sorrir. — Yuchi Li fechou os olhos, sentindo o calor de Liu Luoyi.

De repente, Liu Luoyi sentiu que estava prestes a chorar novamente. Contenho suas lágrimas e assentiu enfaticamente.

Ao mesmo tempo, o Rei do Norte estava de pé na entrada do pátio. Ele estendeu a mão e hesitou, não sabendo se devia bater ou não. Ele havia acabado de voltar para o palácio para descansar depois de lidar com alguns assuntos urgentes relacionados à guerra, quando ouviu alguém mencionar que Yuchi Li havia ido preparar uma refeição. Talvez, por ter ficado tanto tempo no Reino Yan, a comida do Território do Norte já não fosse mais do gosto dela.

Sua filha mimada e preciosa até aprendeu a cozinhar enquanto estava naquele país horrível. Que aflição. Quanto mais ele pensava sobre isso, mais angustiado ele se sentia. Ele não queria deixar de lado seu orgulho, ser humilde, e tomar a iniciativa de falar com Yuchi Li.

Depois de pensar por meio dia, ele ainda bateu. Alguém estava passando e cumprimentou o rei com respeito. Suas vozes chegaram aos ouvidos dos dois dentro do quarto. Yuchi Li não reagiu quando Liu Luoyi a empurrou, assustada.

Sua mente estava acelerada naquele momento, e havia uma cadeira atrás dela. Em um momento de distração, ela caiu no chão, sentindo dor no traseiro.

Ela inalou profundamente, olhando para Liu Luoyi com uma expressão de dor.

Nesse momento, o Rei do Norte empurrou a porta do pátio. Antes mesmo de a porta ser fechada, ele ficou chocado com aquela cena.

Capítulo 90: Palavras do Coração
Fonts
Text size
AA
Background

The Male Lead’s Backyard is on Fire

2.6K Views 4 Subscribers

Sinopse:

A Exploradora, Wei Chi Li acidentalmente caiu do penhasco e quando ela acordou, ela estava...

Chapters

  • Capítulo 87: Um Abraço (Parte 2)
  • Capítulo 87: Um Abraço (Parte 1)
  • Capítulo 27: Liu se desculpa (Parte 2)
  • Capítulo 26: Liu pede desculpas (Parte 1)
  • Capítulo 106: Grande casamento
  • Capítulo 105: Depois
  • Capítulo 104: Uma noite
  • Capítulo 103: Mergulhando de Cabeça
  • Capítulo 102: Saindo do armário com estilo~
  • Capítulo 101: Íntimo
  • Capítulo 100: Atrás de Você
  • Capítulo 99: Eu Te Amo
  • Capítulo 98: Casamento
  • Capítulo 97: 'Rival de Amor'
  • Capítulo 96: Fuma?
  • Capítulo 95: Resistência
  • Capítulo 94: Escuta Clandestina
  • Capítulo 93: Surpresa
  • Capítulo 92: Despindo-se
  • Capítulo 91: Fuma
  • Capítulo 90: Palavras do Coração
  • Capítulo 89: Cativada
  • Capítulo 88: Um Beijo
  • Capítulo 86: Perto
  • Capítulo 85: A Guerra Começou
  • Capítulo 84: Paixão
  • Capítulo 83: Tomando a Iniciativa para Beijar
  • Capítulo 82: Quer Dormir no Mesmo Quarto
  • Capítulo 81: Sente-se Bem
  • Capítulo 80: As Feridas Foram Curadas
  • Capítulo 79: Pessoa Afetuosa
  • Capítulo 78: Seria bom se casarmos
  • Capítulo 77: Inquieta e Caprichosa
  • Capítulo 76: Eu Voltei
  • Capítulo 75: Fuga
  • Capítulo 74: Uma Vida de Amor
  • Capítulo 73: Incidente
  • Capítulo 72: Eu Também a Amo
  • Capítulo 71: Aproveitando-se
  • Capítulo 70: Bebedeira
  • Capítulo 69: Provocação?
  • Capítulo 68: Beijo
  • Capítulo 67: O Abraço da Princesa
  • Capítulo 66: Encontrando os Pais
  • Capítulo 65: Agindo com Charme
  • Capítulo 64
  • Capítulo 63: Entrando no Palácio
  • Capítulo 62: Gentil
  • Capítulo 61: Confissão
  • Capítulo 60: Impulsiva
  • Capítulo 59: Aquela Noite
  • Capítulo 58: Dívida de Amor
  • Capítulo 57: Bem-vindo
  • Capítulo 56: Lunática
  • Capítulo 55: Sendo Enquadrada
  • Capítulo 54: Tesouro
  • Capítulo 53: Acordar
  • Capítulo 52: Roubar um Beijo
  • Capítulo 51: Incapaz de Compreender Sentimentos
  • Capítulo 50: Queixa
  • Capítulo 49: Entrando no Palácio Novamente
  • Capítulo 48: Irmãs
  • Capítulo 47: Provocação
  • Capítulo 46: Intenso
  • Capítulo 45: Cheng Qi Qi
  • Capítulo 44: No Abraço
  • Capítulo 43: Apreço
  • Capítulo 42: Vingança
  • Capítulo 41: Escaldada
  • Capítulo 40: Estou Aqui
  • Capítulo 39: Discussão
  • Capítulo 38: Abraço
  • Capítulo 37: Assassina Profissional
  • Capítulo 36: Preocupações
  • Capítulo 35
  • Capítulo 34: Imperador
  • Capítulo 33: Tapinha
  • Capítulo 32: Mesma Cama
  • Capítulo 31
  • Capítulo 30: Aviso
  • Capítulo 29: Exposta
  • Capítulo 28: Ferida
  • Capítulo 25: Contradição
  • Capítulo 24: Salve-a
  • Capítulo 23: Dependendo
  • Capítulo 22: Sendo arrebatado
  • Capítulo 21: Fique
  • Capítulo 20: Administrando o Remédio
  • Capítulo 19: Divórcio
  • Capítulo 18: Cuidando
  • Capítulo 17
  • Capítulo 16: Enganação....
  • Capítulo 15: Caindo na água
  • Capítulo 14: Carregando você
  • Capítulo 13
  • Capítulo 12
  • Capítulo 11: Aconchego
  • Capítulo 10: Independentemente da própria segurança
  • Capítulo 9: Um momento de ternura
  • Capítulo 8: Isso é um sonho?
  • Capítulo 7: Contra-ataque
  • Capítulo 6: Macio e Perfumado
  • Capítulo 5: Ameaças
  • Capítulo 4: Ela é macia
  • Capítulo 3: Arrebatando uma pessoa das garras da morte
  • Extra 2: Fanwai Doce e Puro (Li*Liu)
  • Capítulo 2: Salve a beleza
  • Extra 1: Fanwai Doce e Puro (Li*Liu)
  • Capítulo 1: Transmigrou para o Livro

Login

Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Assinar

Registre-Se Para Este Site.

Leave the field below empty!

De registo em | Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Perdeu sua senha?

Por favor, digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail. Você receberá um link para criar uma nova senha via e-mail.

← VoltarBL Novels