006y8oKFly1gej2m30acjj305k07sjrh

The Male Lead’s Backyard is on Fire

Capítulo 91: Fuma

  1. Home
  2. All Mangas
  3. The Male Lead's Backyard is on Fire
  4. Capítulo 91: Fuma
Anterior
🟡 Em breve

Os três se entreolharam em um silêncio constrangedor.

No final, Liu Luoyi foi a primeira a reagir. Ajudou Yuchi Li a se levantar e então abaixou a cabeça, sem ousar erguê-la novamente de nervoso.

Yuchi Li ajeitou suas roupas desarrumadas, cobriu a boca e tossiu levemente, depois deu alguns passos à frente. Por causa da queda dolorosa, seus movimentos estavam um tanto estranhos.

— S-saudações, Real Pai. — Yuchi Li falou, tão tensa quanto Liu Luoyi. Diante de seus olhos estava o Rei do Norte, com toda a sua imponência e presença, as mãos cruzadas atrás das costas. Ele era, sem dúvida, muito mais difícil de enganar do que Yuchi Die e os outros.

E assim, depois de prestar sua reverência, ela também não ousou dizer mais nada.

O Rei do Norte desviou o olhar, fez um gesto silencioso e então se virou, saindo a passos largos. Sua figura alta logo desapareceu pelo corredor. Yuchi Li ficou tensa. Lançou um olhar angustiado para Liu Luoyi e, então, lentamente o seguiu.

Ora, já estava feito. Ela cerrou os dentes.

O Rei do Norte ia à frente, com Yuchi Li seguindo logo atrás, o olhar baixo. Conforme atravessavam os corredores do palácio, os servos cochichavam entre si, especulando que a Segunda Princesa havia se metido em encrenca por seu comportamento rebelde e que agora estava ali para receber sua punição.

Enquanto caminhava, o Rei do Norte virou a cabeça, e todos se dispersaram, deixando apenas pai e filha no amplo jardim. Yuchi Li olhou ao redor nervosamente e, de repente, sentiu a boca seca.

— Tem algo que queira dizer? — O Rei do Norte falou de repente. Ele examinou a aparência de Yuchi Li, seu olhar carregado de peso.

Yuchi Li quis falar, mas hesitou. O Rei do Norte percebeu e bufou friamente:

— Esqueça. Você sempre foi assim desde pequena. Prefere quebrar a ceder. Este rei ouviu muitas coisas sobre seu tempo no Reino Yan. Aquele tal de Lu a humilhou. Se não conseguiu resolver sozinha, deveria ter enviado uma carta para o Território do Norte. Minha grandiosa Princesa do Norte, humilhada por um sujeito tão desprezível. Se essa história se espalhasse, não tem medo de envergonhar meu território?

O que ela poderia dizer? Só restava assentir vigorosamente, indicando que seu pai estava certo e fazia sentido.

O Rei do Norte foi ficando cada vez mais irritado conforme falava. Ele avançou e apontou um dedo para o nariz de Yuchi Li, sua expressão repleta de frustração:

— Yuchi Li, quando este rei a deixou partir, achei que, com sua personalidade, jamais sofreria uma grande perda. Quem poderia imaginar que…

Ao chegar a esse ponto, conteve o restante das palavras. Soltou um longo suspiro e abaixou a mão.

Se nada mais, ele temia que, se dissesse mais alguma coisa, Yuchi Li discutiria com ele novamente.

Mas, surpreendentemente, depois de um bom tempo, Yuchi Li não disse nada. Ela apenas ficou ali, com uma expressão obediente, as mãos juntas diante de si, de maneira submissa.

Por um momento, o Rei do Norte não soube o que dizer. Olhou para Yuchi Li com desconfiança e depois desviou o olhar. Mudou de assunto, aproveitando para dar uma saída para ela:

— Mas, por ter salvado a vida deste rei, não vou continuar te repreendendo. O que passou, passou. Você até disse que romperia nossa relação de pai e filha por causa de um homem. Não faça isso de novo!

Ao ouvir isso, Yuchi Li não pôde evitar sentir-se um pouco culpada. O motivo pelo qual entrou para salvá-lo foi Liu Luoyi e, no medo e pânico daquele momento, parecia ter quase esquecido que seu pai estava lá também.

Com a culpa pesando sobre si, Yuchi Li parecia ainda mais dócil e humilde, o que deixou o Rei do Norte desconfortável.

— Felizmente, você não esqueceu suas habilidades marciais, apesar de ter ficado tanto tempo no Reino Yan. A partir de amanhã, treinará todas as manhãs, ouviu bem? — O Rei do Norte resmungou.

— Sim, Real Pai. — Yuchi Li assentiu.

O Rei do Norte apontou para Yuchi Li antes de abaixar a mão novamente, sentando-se sem ânimo em um banco à beira do caminho. Ele estava angustiado. Yuchi Li estava muito mais magra e pálida do que antes; certamente havia sofrido no Reino Yan, aquele lugar onde as mulheres nem sequer podiam sair de casa. Ela superou sua paixão e cavalgou de volta para as estepes. Quem sabe como conseguiu suportar tudo isso.

E vendo o quão cautelosa estava agora, devia ter vivido sob o jugo de alguém por tanto tempo que até sua personalidade havia mudado.

Quanto mais pensava, mais triste ficava. No final, os olhos do Rei do Norte não puderam deixar de ficar vermelhos, e ele virou o rosto. Começou a refletir sobre si mesmo, se deveria mesmo ter tentado dar uma lição nela sobre seu comportamento rebelde.

— Felizmente, Die’er está aqui. Die’er é atenciosa e lida com as coisas com maturidade. Ela deve ter sido de grande ajuda para você. Trate-a um pouco melhor quando voltar, não seja infantil. Esse vasto Território do Norte um dia será passado para vocês, irmãs. Os dois países têm estado em guerra recentemente, então aproveite para aprender a governar. Quando seu Real Pai se for, você terá que enfrentar isso sozinha. — O Rei do Norte aconselhou firmemente.

— Este rei leu a carta que você enviou e imediatamente mandou pessoas ao Reino Yan. Mas, naquela época, a guerra já havia estourado, e este rei estava na fronteira, sem tempo. Você sabe o que aconteceu depois. Este rei subestimou a crueldade de Zhou Qing. — O Rei do Norte suspirou, um traço de ferocidade surgindo em seu olhar.

— Mn… — Yuchi Li finalmente falou. Hesitou e então perguntou: — Então aquele Zhou Qing era realmente um espião?

O Rei do Norte bateu levemente na mesa e respondeu:

— Zhou Qing e Yang Zheng foram colegas de estudo deste rei na juventude. Vieram de boas famílias que serviram o Território do Norte por gerações. Quando o rei anterior ainda vivia, ele dava grande importância a ambas as casas. Depois que este rei subiu ao trono, a relação entre Yan e o Território do Norte se deteriorou. O Reino Yan era pacífico na superfície, mas almejava expandir-se; o Território do Norte sofria pressões por todos os lados, com o comércio sendo cortado e múltiplas provocações. Então, este rei decidiu enviar alguns homens de confiança para se infiltrarem no Reino Yan, para entender melhor a situação e antecipar os movimentos do inimigo. Os dois se ofereceram para a missão, e este rei concordou.

— Agora, décadas se passaram. A tensão entre o Reino Yan e o Território do Norte aumentou. O Imperador Yan, embora ambicioso, também é excessivamente cauteloso, então apenas instigava, nunca tomava ações militares diretas. Este rei não se preocupou demais. Quem poderia imaginar que Zhou Qing usaria secretamente os homens que este rei havia infiltrado no Reino Yan para semear o conflito entre os dois países, pegando este rei completamente de surpresa.

Conforme falava, as batidas do Rei do Norte na mesa se tornaram cada vez mais fortes, como se quisesse parti-la ao meio.

Era de se esperar. Ser traído por um aliado de confiança, sem motivo aparente, era algo realmente revoltante.

— Eu vi Yang Zheng enquanto estava no Reino Yan. Ele parecia extremamente leal, chegando a cortar a própria garganta na masmorra para me ajudar — disse Yuchi Li. Internamente, ela tinha uma suspeita de que Yang Zheng havia sido eliminado por Zhou Qing para que suas ações não fossem descobertas.

— Ele está morto? — A voz do Rei do Norte carregava um leve tom de surpresa. Então, ele ficou em silêncio. Depois de um tempo, limpou o canto do olho com o polegar.

Ao observar sua figura curvada, Yuchi Li sentiu-se um pouco deprimida.

— Mas por que Zhou Qing faria isso? Que benefício ele teria em instigar um conflito? — Yuchi Li não pôde evitar perguntar.

Tudo o que Zhou Qing precisava fazer era cumprir bem seu papel como espião e ele teria uma posição elevada, sem precisar se preocupar com sua condição material. Se não fosse por dinheiro, então era por poder. Mas, com sua posição, não havia como ele se beneficiar do conflito como um agente externo. E não havia necessidade de correr tal risco apenas para ganhar a confiança de Shen Hao.

— Este rei acredita que aquele a quem ele busca servir não é Shen Hao — disse o Rei do Norte lentamente, pronunciando cada palavra com cuidado.

— Não é Shen Hao? Poderia ser… — Os olhos de Yuchi Li se arregalaram. De repente, ela juntou tudo o que tinha visto e ouvido no Reino Yan e chegou a uma suspeita tênue.

Se fosse esse o caso, então tudo fazia sentido.

— Muito bem, este rei não vai mais atrasá-la. Você deve estar exausta depois de um dia tão agitado. Volte e descanse. A situação agora está sob controle. A fronteira foi fortalecida e seu Real Pai ainda está aqui. Não precisa se preocupar tanto com esses assuntos — O Rei do Norte se levantou. Levantou sua mão larga e áspera, prestes a dar um tapinha no ombro de Yuchi Li, mas hesitou no meio do caminho.

No fim, abaixou a mão desajeitadamente.

Ao ver isso, Yuchi Li sentiu uma súbita vontade de rir e, ao mesmo tempo, uma emoção inexplicável. Quando estava no Reino Yan, ela se acostumara a carregar tudo sozinha. Agora, diante dela, havia um pai, e ela se tornava uma filha que ainda não havia crescido completamente.

Era como se, de repente, tivesse encontrado um porto seguro.

Yuchi Li sentiu um medo retrospectivo. Se não tivesse salvo o Rei do Norte hoje, ele teria morrido assim como na história original? Neste momento, a verdadeira dona de seu corpo estaria cuidando de seus próprios assuntos no Reino Yan, sem tempo para se preocupar com o pai que já havia rompido laços com ela.

Para um bom pai morrer desse jeito, seria um desperdício terrível.

O Rei do Norte se virou para sair, mas Yuchi Li disse abruptamente:

— Real Pai… Me desculpe.

Como a atual Princesa Yuchi, ela pediu desculpas no lugar da princesa original. No grande esquema das coisas, um momento de confusão ou erro não era tão importante; acima de tudo, era necessário reconhecer aqueles que realmente a amavam.

O Rei do Norte parou no meio do passo, suspeitando que tinha ouvido errado. Ele limpou as mãos na cintura, como se estivesse enxugando suor. Então, virou-se lentamente, seus lábios se movendo sem emitir som algum.

Ele esperou tanto tempo para ouvir essas palavras.

— Bom… Muito bom — O Rei do Norte forçou um sorriso. Finalmente, pousou sua mão no ombro de Yuchi Li, dando-lhe um tapinha firme, seus olhos levemente marejados.

— A jovem que você trouxe… é muito boa. Este rei organizará um banquete outro dia. Convide-a. Este rei terá uma boa conversa com vocês duas — O Rei do Norte parecia ter chegado ao seu limite. Assim que terminou de falar, saiu a passos largos. Ao virar uma esquina, inspirou profundamente pelo nariz. Seus lábios se curvaram involuntariamente para cima, e ele deu um soco na parede ao lado.

A tapeçaria pendurada na parede caiu no chão.

Sua preciosa filha finalmente havia crescido. Ela sabia como ceder; algo verdadeiramente raro de se ver. A névoa dos últimos dias desapareceu de repente. Ele pareceu se lembrar de algo e voltou apressado, chamando Yuchi Li, que estava prestes a sair.

— Li’er, já que você voltou, talvez devêssemos resolver a questão do seu Fuma. Há muitos jovens talentosos em E’gu agora. Qualquer um que desejar, você pode escolher no banquete. Escolha alguns, se quiser! — A barba do Rei do Norte tremia de empolgação enquanto falava.

Ao ouvir isso, os joelhos de Yuchi Li fraquejaram. Ela mal conseguiu se manter de pé e acenou com as mãos rapidamente, assustada demais para falar.

— Este rei deseja netos há tempos. Você e Die’er já cresceram. Este rei tem certeza de que vocês duas logo darão ao meu Território do Norte um pequeno príncipe herdeiro!

Olhando para o imponente e sério Rei do Norte sorrindo tão feliz enquanto falava, Yuchi Li não sabia como refutar. Ele já havia ido embora, e o sangue sumiu de seu rosto.

Por que ela não conseguia escapar da pressão para se casar, onde quer que fosse?

Netos. Para ela e Yuchi Die…

Ela temia que…

Isso realmente não fosse possível.

Comentários no capítulo "Capítulo 91: Fuma"

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

Capítulo 91: Fuma
Fonts
Text size
AA
Background

The Male Lead’s Backyard is on Fire

1.8K Views 4 Subscribers

Sinopse:

A Exploradora, Wei Chi Li acidentalmente caiu do penhasco e quando ela acordou, ela estava...

Chapters

  • Extra 2: Fanwai Doce e Puro (Li*Liu)
  • Extra 1: Fanwai Doce e Puro (Li*Liu)
  • Capítulo 106: Grande casamento
  • Capítulo 105: Depois
  • Capítulo 104: Uma noite
  • Capítulo 103: Mergulhando de Cabeça
  • Capítulo 102: Saindo do armário com estilo~
  • Capítulo 101: Íntimo
  • Capítulo 100: Atrás de Você
  • Capítulo 99: Eu Te Amo
  • Capítulo 98: Casamento
  • Capítulo 97: 'Rival de Amor'
  • Capítulo 96: Fuma?
  • Capítulo 95: Resistência
  • Capítulo 94: Escuta Clandestina
  • Capítulo 93: Surpresa
  • Capítulo 92: Despindo-se
  • Capítulo 91: Fuma
  • Capítulo 90: Palavras do Coração
  • Capítulo 89: Cativada
  • Capítulo 88: Um Beijo
  • Capítulo 87: Um Abraço (Parte 2)
  • Capítulo 87: Um Abraço (Parte 1)
  • Capítulo 86: Perto
  • Capítulo 85: A Guerra Começou
  • Capítulo 84: Paixão
  • Capítulo 83: Tomando a Iniciativa para Beijar
  • Capítulo 82: Quer Dormir no Mesmo Quarto
  • Capítulo 81: Sente-se Bem
  • Capítulo 80: As Feridas Foram Curadas
  • Capítulo 79: Pessoa Afetuosa
  • Capítulo 78: Seria bom se casarmos
  • Capítulo 77: Inquieta e Caprichosa
  • Capítulo 76: Eu Voltei
  • Capítulo 75: Fuga
  • Capítulo 74: Uma Vida de Amor
  • Capítulo 73: Incidente
  • Capítulo 72: Eu Também a Amo
  • Capítulo 71: Aproveitando-se
  • Capítulo 70: Bebedeira
  • Capítulo 69: Provocação?
  • Capítulo 68: Beijo
  • Capítulo 67: O Abraço da Princesa
  • Capítulo 66: Encontrando os Pais
  • Capítulo 65: Agindo com Charme
  • Capítulo 64
  • Capítulo 63: Entrando no Palácio
  • Capítulo 62: Gentil
  • Capítulo 61: Confissão
  • Capítulo 60: Impulsiva
  • Capítulo 59: Aquela Noite
  • Capítulo 58: Dívida de Amor
  • Capítulo 57: Bem-vindo
  • Capítulo 56: Lunática
  • Capítulo 55: Sendo Enquadrada
  • Capítulo 54: Tesouro
  • Capítulo 53: Acordar
  • Capítulo 52: Roubar um Beijo
  • Capítulo 51: Incapaz de Compreender Sentimentos
  • Capítulo 50: Queixa
  • Capítulo 49: Entrando no Palácio Novamente
  • Capítulo 48: Irmãs
  • Capítulo 47: Provocação
  • Capítulo 46: Intenso
  • Capítulo 45: Cheng Qi Qi
  • Capítulo 44: No Abraço
  • Capítulo 43: Apreço
  • Capítulo 42: Vingança
  • Capítulo 41: Escaldada
  • Capítulo 40: Estou Aqui
  • Capítulo 39: Discussão
  • Capítulo 38: Abraço
  • Capítulo 37: Assassina Profissional
  • Capítulo 36: Preocupações
  • Capítulo 35
  • Capítulo 34: Imperador
  • Capítulo 33: Tapinha
  • Capítulo 32: Mesma Cama
  • Capítulo 31
  • Capítulo 30: Aviso
  • Capítulo 29: Exposta
  • Capítulo 28: Ferida
  • Capítulo 27: Liu se desculpa (Parte 2)
  • Capítulo 26: Liu pede desculpas (Parte 1)
  • Capítulo 25: Contradição
  • Capítulo 24: Salve-a
  • Capítulo 23: Dependendo
  • Capítulo 22: Sendo arrebatado
  • Capítulo 21: Fique
  • Capítulo 20: Administrando o Remédio
  • Capítulo 19: Divórcio
  • Capítulo 18: Cuidando
  • Capítulo 17
  • Capítulo 16: Enganação....
  • Capítulo 15: Caindo na água
  • Capítulo 14: Carregando você
  • Capítulo 13
  • Capítulo 12
  • Capítulo 11: Aconchego
  • Capítulo 10: Independentemente da própria segurança
  • Capítulo 9: Um momento de ternura
  • Capítulo 8: Isso é um sonho?
  • Capítulo 7: Contra-ataque
  • Capítulo 6: Macio e Perfumado
  • Capítulo 5: Ameaças
  • Capítulo 4: Ela é macia
  • Capítulo 3: Arrebatando uma pessoa das garras da morte
  • Capítulo 2: Salve a beleza
  • Capítulo 1: Transmigrou para o Livro

Login

Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Assinar

Registre-Se Para Este Site.

De registo em | Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Perdeu sua senha?

Por favor, digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail. Você receberá um link para criar uma nova senha via e-mail.

← VoltarBL Novels