006y8oKFly1gej2m30acjj305k07sjrh

The Male Lead’s Backyard is on Fire

Capítulo 92: Despindo-se

  1. Home
  2. All Mangas
  3. The Male Lead's Backyard is on Fire
  4. Capítulo 92: Despindo-se
Anterior
🟡 Em breve

Quando Yuchi Li voltou, Liu Luoyi já havia arrumado o quarto. Ela apoiava a testa na mão, os olhos pesados enquanto olhava para o nada.

Yuchi Li se aproximou silenciosamente. Viu que Liu Luoyi havia deixado comida para ela junto com uma xícara de chá quente, e sentiu um calor se espalhar por seu peito. Inclinou-se para frente, querendo chegar mais perto e admirar sua expressão sonolenta.

Nesse instante, a mão de Liu Luoyi escorregou. Sua cabeça tombou, e Yuchi Li, sem se mover, apenas a amparou no ombro. Suas faces se tocaram.

O sorriso de Yuchi Li se tornou mais travesso. Ela estendeu a mão e segurou o queixo de Liu Luoyi, sussurrando:

— Se não acordar, vou te levar para a cama.

Liu Luoyi abriu os olhos imediatamente, empurrou Yuchi Li e se sentou, com as bochechas coradas. Na verdade, ela já havia despertado no momento em que sua testa tocou Yuchi Li, mas ainda queria se apoiar ali por mais um tempo.

O calor do ombro de Yuchi Li fazia com que não quisesse se afastar.

— Se quiser se apoiar em mim, é só dizer. Meu ombro é só seu. — Yuchi Li se aproximou de novo, sorrindo. Ela se inclinou para olhar Liu Luoyi, os olhos se curvando em um sorriso que fez o coração de Liu Luoyi acelerar.

— Eu não quero. — Liu Luoyi insistiu, teimosa. Enfrentar a consideração tão direta de Yuchi Li era algo realmente embaraçoso para ela.

Yuchi Li achou graça, mas tossiu duas vezes e reprimiu o sorriso para não irritar Liu Luoyi. Sentou-se ao lado dela, pegou os hashis e começou a comer aleatoriamente.

Ela estava realmente faminta e exausta, então, em pouco tempo, limpou toda a comida da mesa. Os sabores do Território do Norte eram bem diferentes dos do Reino de Yan, mas, por estar morrendo de fome, não se importou e devorou tudo sem nem prestar atenção no gosto.

Liu Luoyi apressou-se em lhe entregar uma xícara de chá. Yuchi Li tomou um gole e depois se apoiou em Liu Luoyi, sentindo-se mais confortável.

— Princesa, você deveria trocar de roupa, tomar um banho e descansar. Você esteve ocupada por tanto tempo e nem dormiu na última noite. Deve estar exausta. — Liu Luoyi disse, estendendo a mão para limpar a mesa, mas foi impedida por Yuchi Li.

— Não pode. Sente-se. — Liu Luoyi a repreendeu num tom manhoso.

— Por quê? — Liu Luoyi perguntou, confusa.

— Sente-se. — Yuchi Li a pressionou contra a cadeira. — Você é alguém que eu trouxe comigo, mas, por enquanto, não posso contar a todos quem você é. Se eu deixar que faça esse tipo de tarefa e as pessoas daqui entenderem errado, o que vai fazer se te tratarem mal quando eu não estiver por perto?

Liu Luoyi escutou e assentiu, confusa. Quando entendeu, abaixou a cabeça e sorriu.

Yuchi Li realmente era tão atenciosa com ela. Mesmo numa situação dessas, estava sempre pensando em seu bem-estar.

Yuchi Li a soltou e limpou a mesa sozinha, levando os pratos para fora do quarto. As criadas imediatamente os arrancaram de suas mãos, com expressões horrorizadas por vê-la cuidando dessas tarefas.

Yuchi Li não sabia o que fazer com tanta tagarelice, então simplesmente ordenou que preparassem água quente. Depois, fechou a porta e soltou um suspiro, sorrindo sem jeito para Liu Luoyi.

Ela ainda não tinha se adaptado ao seu papel de princesa. De fato, enquanto esteve no Reino de Yan, não sentiu que tinha tanto poder. Só depois de chegar ao Território do Norte começou a entender o que significava ser uma princesa.

Era poder, dignidade, posição ou dever?

Ainda não sabia ao certo. Talvez estivesse tempo demais sem descansar ou estivesse um pouco atordoada.

Quando a água ficou pronta, Yuchi Li ergueu os braços e sinalizou para Liu Luoyi com os olhos. Liu Luoyi hesitou antes de caminhar até ela, incerta, o rosto corado.

— Você não disse que não me pediria para fazer essas coisas?

— Exceto essa. — Yuchi Li arqueou uma sobrancelha.

Após um instante, Liu Luoyi caminhou lentamente até ela. Não sabia para onde olhar, então apenas virou o rosto e, tateando, procurou o cinto da roupa externa de Yuchi Li, desatando-o devagar.

A veste externa deslizou para o chão. Yuchi Li não se moveu. Continuou encarando Liu Luoyi serenamente, um sorriso nos lábios.

Yuchi Li começou a se sentir grata pelas inúmeras camadas das roupas antigas. Mesmo depois de tanto tempo tirando-as, ainda restavam mais, prolongando aquele momento. Os movimentos de Liu Luoyi se aceleraram até que Yuchi Li ficasse apenas com as roupas de baixo. Então, suas mãos pararam.

— Por que parou? — Yuchi Li deu um passo à frente e fez um gesto para Liu Luoyi.

Liu Luoyi estava tão nervosa que não sabia o que fazer. Suas mãos congelaram no ar. Conseguia ver vagamente as costas retas de Yuchi Li, seus ombros orgulhosos, sua cintura fina e forte, seus membros esguios. Apenas essa visão já era hipnotizante. O tecido branco de sua roupa destacava ainda mais sua pele luminosa.

Ela não entendia como Yuchi Li podia ser tão pálida depois de passar tanto tempo sob o sol do norte.

Yuchi Li olhou para si mesma, ergueu o queixo e sorriu:

— Xiao Liu’er, estou com frio.

Só então Liu Luoyi voltou a se mover, mas, assim que a última peça escorregou para o chão, ela se virou de repente e se jogou na cama, enterrando o rosto no cobertor.

Yuchi Li ficou parada ali, com as mãos na cintura, sem saber se ria ou chorava. Disse, sem jeito:

— Não é nada que você já não tenha usado ou nada que você não tenha. Do que está se escondendo?

Com essa timidez toda, como poderiam ser sinceras uma com a outra no futuro? Yuchi Li balançou a cabeça e caminhou até a água agora fria. Lavou-se, vestiu roupas limpas e secou os cabelos longos, que acabou deixando soltos.

Ela nunca gostou do comprimento do próprio cabelo e, em segredo, cortava-o. Mesmo assim, ainda caía além da cintura. Os fios negros e sedosos emolduravam seu rosto, destacando seus traços.

O chão estava limpo, então Yuchi Li decidiu não usar sapatos. Caminhou descalça, vestida com tecidos leves que flutuavam atrás dela, revelando os braços esguios. Gotas d’água deslizavam de seu pescoço, desaparecendo entre as dobras da roupa.

Liu Luoyi se enrolou no cobertor. Não conseguiu evitar espiar com um dos olhos, mas seu coração disparou ao ver aquela cena.

Yuchi Li se aproximou da cama, deitou-se e puxou metade do cobertor para si, fazendo Liu Luoyi, que acabara de se embrulhar nele, rolar para seu lado.

— Princesa, vamos dormir juntas? — Liu Luoyi perguntou. A umidade no corpo de Yuchi Li a deixou atordoada, sem saber o que fazer.

— Mn. — Yuchi Li assentiu levemente. Virou o rosto, os cantos dos lábios se curvando para cima. Seus olhos brilhavam. De perfil, sua ponte nasal era alta. Com os lábios naturalmente avermelhados, quando sorria, o espetáculo era de tirar o fôlego.

Ela estendeu os braços e os envolveu ao redor do pescoço de Liu Luoyi, puxando-a para seu abraço antes de fechar os olhos.

Mas Liu Luoyi não fechou os seus. Continuou olhando e, sem conseguir se conter, apoiou-se na cama e inclinou o corpo sobre Yuchi Li, observando-a de cima.

Yuchi Li não reagiu, então Liu Luoyi presumiu que ela havia adormecido. Soltou um suspiro e se tornou mais ousada.

Ela analisou Yuchi Li de perto. Quanto mais olhava, mais alegria sentia em seu coração. Incapaz de se segurar, estendeu a mão e acariciou o rosto de Yuchi Li. Aos seus olhos, seu rosto era sempre cativante; brilhante e acolhedor quando sorria, firme e resoluto quando sério.

Recordou tudo o que haviam vivido e se perdeu em seus próprios pensamentos.

Depois de um tempo observando, seus braços começaram a doer. Aproximou-se com cuidado, como se estivesse roubando um doce, e beijou suavemente os lábios de Yuchi Li.

No instante seguinte, Yuchi Li abriu os olhos de repente, como se soubesse de tudo o tempo todo. Seu olhar estava radiante enquanto observava os lábios de Liu Luoyi e sorria:

— Então a pequena Liu gosta tanto de mim quando estou dormindo, hein?

Assustada, Liu Luoyi estremeceu e quase perdeu o equilíbrio. Naquele momento, tudo o que mais queria era encontrar um buraco para se enfiar e desaparecer da vista de Yuchi Li.

Tão humilhante… Por que sempre acabava fazendo esse tipo de coisa? Liu Luoyi tentou se afastar apressadamente, mas Yuchi Li a segurou pela cintura, impedindo-a de fugir. Com um movimento rápido, inverteu suas posições.

Liu Luoyi arregalou os olhos e, atônita, encarou Yuchi Li, sem perceber que suas mãos estavam presas pelas dela.

— Eu ia dormir, mas foi você quem começou. — disse Yuchi Li, inclinando-se para beijá-la.

O pescoço de Liu Luoyi ficou completamente vermelho. Ela fitou Yuchi Li, seu olhar nebuloso, hesitante e tímido, mas, mesmo assim, de repente começou a retribuir o beijo.

Tentou imitar os movimentos de Yuchi Li daquele dia e aprofundou o beijo com gestos desajeitados. Seu corpo estava rígido de nervosismo enquanto continuava, pouco a pouco.

Dessa vez, foi Yuchi Li quem ficou surpresa. Ela encarou Liu Luoyi de olhos bem abertos. Como estavam muito próximas, quase podia ver o brilho avermelhado sob sua pele. Os cílios de Liu Luoyi tremiam. Seus lábios eram macios, maleáveis e intensos em sua entrega.

Yuchi Li apertou sua mão, envolvendo-a em um abraço apertado.

Logo, Liu Luoyi ficou sem fôlego e caiu de volta sobre a cama, os cabelos se espalhando ao redor. Ela respirava com dificuldade, olhando para o rosto de Yuchi Li, seus lábios avermelhados.

Yuchi Li passou a mão pelos próprios lábios, seu olhar pousando sobre o corpo de Liu Luoyi. O ritmo acelerado de seu coração tornava difícil se controlar, então, quando estendeu as mãos novamente, hesitou e as recolheu. Baixou a cabeça, sem saber se ria ou chorava:

— Você aprende… muito rápido. Quase me fez perder a cabeça.

— O quê? — Liu Luoyi perguntou, ofegante, seu olhar puro. Por um momento, realmente não compreendeu.

Yuchi Li afrouxou o aperto, então deslizou para baixo e a abraçou com força, os cabelos espalhando-se à sua frente. Sussurrou:

— Você acha que eu poderia ser uma boa governante?

— Claro que poderia. — Liu Luoyi respondeu sem hesitar.

— Mas eu não sou uma princesa, não sou filha do Rei do Norte. Não sei por que preciso carregar esse tipo de responsabilidade. Nunca estudei para isso. Sou um desastre, pequena Liu. — Yuchi Li desabafou sem reservas.

Ela apertou Liu Luoyi com mais força, como se buscasse conforto.

Liu Luoyi piscou. Pensou com cuidado e então passou a mão pelos cabelos de Yuchi Li para tranquilizá-la.

— Princesa, desde que sempre quis retornar ao Território do Norte, isso prova que deseja carregar essa responsabilidade. Todos os cidadãos daqui a veem como sua princesa, e o Rei do Norte a vê como uma filha preciosa. Você é muito importante para ele e para mim também.

— Você me ajudou a salvar meu pai, conquistou a confiança da princesa mais velha e de muitos outros. Independentemente de querer ou não se tornar governante, se esse for o seu desejo, você com certeza será capaz.

Liu Luoyi falou devagar e com delicadeza, acalmando pouco a pouco o coração de Yuchi Li. Yuchi Li sabia que, apesar de Liu Luoyi nunca dizer muito, suas palavras sempre eram gentis e sensatas.

— Você sempre será a rainha da pequena Liu. — Liu Luoyi disse, enterrando o rosto na curva do pescoço de Yuchi Li. Abraçou-a e se aconchegou suavemente.

— E você, a minha. — Yuchi Li respondeu, seu tom carregado de um sorriso. Inclinou-se até encontrar a orelha de Liu Luoyi e a beijou suavemente. — Descanse. Amanhã, tenho uma surpresa para você.

Liu Luoyi estremeceu. Deu um leve empurrão em Yuchi Li como reprimenda e então perguntou, corando:

— Que surpresa?

Comentários no capítulo "Capítulo 92: Despindo-se"

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

Capítulo 92: Despindo-se
Fonts
Text size
AA
Background

The Male Lead’s Backyard is on Fire

1.8K Views 4 Subscribers

Sinopse:

A Exploradora, Wei Chi Li acidentalmente caiu do penhasco e quando ela acordou, ela estava...

Chapters

  • Extra 2: Fanwai Doce e Puro (Li*Liu)
  • Extra 1: Fanwai Doce e Puro (Li*Liu)
  • Capítulo 106: Grande casamento
  • Capítulo 105: Depois
  • Capítulo 104: Uma noite
  • Capítulo 103: Mergulhando de Cabeça
  • Capítulo 102: Saindo do armário com estilo~
  • Capítulo 101: Íntimo
  • Capítulo 100: Atrás de Você
  • Capítulo 99: Eu Te Amo
  • Capítulo 98: Casamento
  • Capítulo 97: 'Rival de Amor'
  • Capítulo 96: Fuma?
  • Capítulo 95: Resistência
  • Capítulo 94: Escuta Clandestina
  • Capítulo 93: Surpresa
  • Capítulo 92: Despindo-se
  • Capítulo 91: Fuma
  • Capítulo 90: Palavras do Coração
  • Capítulo 89: Cativada
  • Capítulo 88: Um Beijo
  • Capítulo 87: Um Abraço (Parte 2)
  • Capítulo 87: Um Abraço (Parte 1)
  • Capítulo 86: Perto
  • Capítulo 85: A Guerra Começou
  • Capítulo 84: Paixão
  • Capítulo 83: Tomando a Iniciativa para Beijar
  • Capítulo 82: Quer Dormir no Mesmo Quarto
  • Capítulo 81: Sente-se Bem
  • Capítulo 80: As Feridas Foram Curadas
  • Capítulo 79: Pessoa Afetuosa
  • Capítulo 78: Seria bom se casarmos
  • Capítulo 77: Inquieta e Caprichosa
  • Capítulo 76: Eu Voltei
  • Capítulo 75: Fuga
  • Capítulo 74: Uma Vida de Amor
  • Capítulo 73: Incidente
  • Capítulo 72: Eu Também a Amo
  • Capítulo 71: Aproveitando-se
  • Capítulo 70: Bebedeira
  • Capítulo 69: Provocação?
  • Capítulo 68: Beijo
  • Capítulo 67: O Abraço da Princesa
  • Capítulo 66: Encontrando os Pais
  • Capítulo 65: Agindo com Charme
  • Capítulo 64
  • Capítulo 63: Entrando no Palácio
  • Capítulo 62: Gentil
  • Capítulo 61: Confissão
  • Capítulo 60: Impulsiva
  • Capítulo 59: Aquela Noite
  • Capítulo 58: Dívida de Amor
  • Capítulo 57: Bem-vindo
  • Capítulo 56: Lunática
  • Capítulo 55: Sendo Enquadrada
  • Capítulo 54: Tesouro
  • Capítulo 53: Acordar
  • Capítulo 52: Roubar um Beijo
  • Capítulo 51: Incapaz de Compreender Sentimentos
  • Capítulo 50: Queixa
  • Capítulo 49: Entrando no Palácio Novamente
  • Capítulo 48: Irmãs
  • Capítulo 47: Provocação
  • Capítulo 46: Intenso
  • Capítulo 45: Cheng Qi Qi
  • Capítulo 44: No Abraço
  • Capítulo 43: Apreço
  • Capítulo 42: Vingança
  • Capítulo 41: Escaldada
  • Capítulo 40: Estou Aqui
  • Capítulo 39: Discussão
  • Capítulo 38: Abraço
  • Capítulo 37: Assassina Profissional
  • Capítulo 36: Preocupações
  • Capítulo 35
  • Capítulo 34: Imperador
  • Capítulo 33: Tapinha
  • Capítulo 32: Mesma Cama
  • Capítulo 31
  • Capítulo 30: Aviso
  • Capítulo 29: Exposta
  • Capítulo 28: Ferida
  • Capítulo 27: Liu se desculpa (Parte 2)
  • Capítulo 26: Liu pede desculpas (Parte 1)
  • Capítulo 25: Contradição
  • Capítulo 24: Salve-a
  • Capítulo 23: Dependendo
  • Capítulo 22: Sendo arrebatado
  • Capítulo 21: Fique
  • Capítulo 20: Administrando o Remédio
  • Capítulo 19: Divórcio
  • Capítulo 18: Cuidando
  • Capítulo 17
  • Capítulo 16: Enganação....
  • Capítulo 15: Caindo na água
  • Capítulo 14: Carregando você
  • Capítulo 13
  • Capítulo 12
  • Capítulo 11: Aconchego
  • Capítulo 10: Independentemente da própria segurança
  • Capítulo 9: Um momento de ternura
  • Capítulo 8: Isso é um sonho?
  • Capítulo 7: Contra-ataque
  • Capítulo 6: Macio e Perfumado
  • Capítulo 5: Ameaças
  • Capítulo 4: Ela é macia
  • Capítulo 3: Arrebatando uma pessoa das garras da morte
  • Capítulo 2: Salve a beleza
  • Capítulo 1: Transmigrou para o Livro

Login

Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Assinar

Registre-Se Para Este Site.

De registo em | Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Perdeu sua senha?

Por favor, digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail. Você receberá um link para criar uma nova senha via e-mail.

← VoltarBL Novels