006y8oKFly1gej2m30acjj305k07sjrh

The Male Lead’s Backyard is on Fire

Capítulo 96: Fuma?

  1. Home
  2. All Mangas
  3. The Male Lead's Backyard is on Fire
  4. Capítulo 96: Fuma?
Anterior
🟡 Em breve

Yuchi Li sentiu como se estivesse se afogando na intensidade de seu desejo. Por um momento, não teve chance de pensar em mais nada; a voz de Liu Luoyi, seu perfume, a dominaram completamente.

Yuchi Li levantou a cabeça e deu um beijo rápido nos lábios de Liu Luoyi. Liu Luoyi estremeceu, suas mãos nos ombros de Yuchi Li se apertaram com força. Yuchi Li sentiu ao redor e lentamente pressionou suas mãos para baixo.

Suas mãos, que antes estavam geladas, agora haviam aquecido, sentindo-se macias e flácidas nas de Yuchi Li.

— Xiao Liu’er — suspirou Yuchi Li, sua voz suave e ofegante.

Seus dedos se entrelaçaram. Yuchi Li afastou as mãos de Liu Luoyi, fazendo-a cair para frente sem controle, seus lábios se pressionando novamente.

Yuchi Li verdadeiramente entendeu a irresistibilidade do chamado “aprofundamento dos sentimentos.” O que começou como suavidade gradualmente se intensificou. Liu Luoyi, inconscientemente, tentou se afastar, mas foi impedida pelas mãos de Yuchi Li em sua nuca.

O cheiro de Liu Luoyi, como uma droga que roubava a alma, pairava no ar.

Os olhos de Liu Luoyi estavam fechados, ela seguia timidamente e cooperativamente o movimento de Yuchi Li. Mesmo com os olhos vermelhos, em seu coração, ela sentia o doce sabor do mel. Ela gostava do sabor de Yuchi Li assim.

Yuchi Li estava diferente de antes; parecia estar tanto contida quanto dominada. Ela estava impetuosa, como se quisesse engolir Liu Luoyi por inteiro, e não a deixava se afastar.

Quando se separaram, Liu Luoyi estava descansando suavemente nos braços de Yuchi Li. Seus corações batiam rapidamente, diminuindo apenas após algum tempo.

Liu Luoyi esfregou os próprios lábios. Além de uma sensação de falta de ar, ela também sentiu uma leve dor. Ela puxou suavemente os lábios, provando um gosto metálico.

Seu lábio havia se partido em algum momento e começado a sangrar, mas ela não se importava nem um pouco com isso; tudo o que sentia agora era felicidade.

Suas mãos ainda estavam entrelaçadas. Em contraste com a felicidade de Liu Luoyi, Yuchi Li estava um pouco reticente. Após um momento, Yuchi Li finalmente falou:

— Xiao Liu’er, eu gostaria de um chá.

Ao ouvir isso, Liu Luoyi pulou de seus braços com agilidade. Sentiu a chaleira, percebeu que estava fria e se preparava para sair da sala e despejá-la, mas foi bloqueada por Yuchi Li.

— Não precisa, o frio é o melhor — disse Yuchi Li. Ela pegou a chaleira das mãos de Liu Luoyi, levou até a boca e a bebeu de uma vez, antes de colocá-la de volta.

Suspirou de alívio, seu rosto relaxando. Levantou-se e sorriu para a Liu Luoyi, que a olhava confusa, então abaixou a mão e limpou o sangue nos lábios de Liu Luoyi com o polegar.

Seus movimentos eram gentis, como se estivesse polindo um tesouro valioso. Seus cabelos negros caíam livremente, seus olhos cheios de ternura.

— Está doendo? — perguntou Yuchi Li, sua consciência a repreendendo. Ela realmente tinha ido longe demais e usado força demais.

Liu Luoyi balançou a cabeça, deu alguns passos à frente e segurou a mão de Yuchi Li:

— Vamos verificar como estão a Princesa Mais Velha e An Ge. Não ouvimos nada há um tempo.

Yuchi Li concordou. As duas caminharam até a porta ao lado e bateram suavemente. A porta se abriu. An Ge estava na entrada. Sua roupa estava perfeitamente em ordem, mas seus lábios inchados e as marcas vermelhas em seu pescoço entregavam a situação.

An Ge, com uma expressão completamente artificial, acenou com a cabeça para Yuchi Li e a fez entrar. O que elas viram foi Yuchi Die deitada em um divã de mulher. Sua roupa estava desarrumada e ela não fazia nenhum movimento para ajustá-la. Ela curvou as pernas e se ajeitou, sorrindo de maneira charmosa para Yuchi Li e as outras.

Ela limpou ousadamente os vestígios de batom nos lábios. Pisqueu para Yuchi Li, que tossiu culpada e desviou o olhar.

— Princesa, v-vamos voltar — disse An Ge, corada. Ela estendeu a mão para ajudar Yuchi Die a se levantar, mas sua mão foi afastada com um tapa.

— Estou fraca, me carregue — disse Yuchi Die, com uma confiança notável, então estendeu os braços para An Ge. An Ge apressadamente a pegou nas costas, sorrindo de forma apologética para Yuchi Li.

Após suas figuras se afastarem, Yuchi Li suspirou de alívio e as seguiu para fora depois de pagar ao gerente.

Dias de descanso não duram. No dia seguinte, Yuchi Li viajou com o Rei do Norte para um acampamento militar distante de E’Gu.

Antes mesmo de se aproximarem, já podiam ouvir o estrondo dos passos, os relinchos dos cavalos, os gritos dos homens ecoando pela vastidão das planícies gramadas. Yuchi Li olhou para o horizonte, a cabeça erguida. Uma imensa sensação de força gloriosa surgiu em seu coração.

— Você acabou de chegar. Este rei já cumprimentou o comandante da Cavalaria Lobo, o General Mu, e pediu que você aprenda e pratique com os homens por alguns dias. Você desperdiçou tempo demais no Reino Yan; vamos ver o que você consegue fazer — disse o Rei do Norte, com o rosto rígido, enquanto cavalgava orgulhosamente em seu cavalo.

— Entendido — respondeu Yuchi Li.

O Rei do Norte olhou para Yuchi por um momento antes de dar um tapinha em seu ombro.

— Notícias do Reino Yan. Shen Hao morreu.

— O quê? — Yuchi Li se assustou. Shen Hao era o imperador; como ele poderia morrer assim?

— Inesperadamente, antes de a guerra eclodir, houve uma luta interna. A frente sul desviou uma parte de suas tropas, e Shen Hao também tentou lutar comigo, atraindo o restante de suas forças para o norte. O imperador faleceu em sua própria câmara imperial. O príncipe herdeiro, Shen Sheng, já havia trazido os oficiais sob seu controle e ascendido ao trono sem problemas.

— Como as coisas podem mudar em uma noite tão curta — disse o Rei do Norte, balançando a cabeça.

— Como ele faleceu? — perguntou Yuchi Li.

— Suicídio por enforcamento. Esta é apenas a desculpa dada ao povo. A verdadeira razão pode ser inferida por qualquer um. Shen Hao se condenou. Pelo tempo que passou no Reino Yan, você deve ter visto isso também. Além da prosperidade da capital, muitas outras regiões foram atingidas por desastre após desastre. O povo vive na mais absoluta pobreza, enquanto oficiais e soldados de cargos vitalícios agem descontroladamente.

Yuchi Li pensou consigo mesma, realmente era assim. Enquanto fugiam, viram muito poucas terras prósperas, especialmente vilarejos. A terra estava cheia de colheitas, mas tantos passavam fome todos os anos.

— Quando estive no Reino Yan, notei as irregularidades de Shen Sheng. Ele era o príncipe herdeiro, mas fazia muito pouco todos os dias e não participava nem dos assuntos mais básicos do governo. Pensando bem agora, deve ter sido Shen Hao quem tomou precauções contra ele — Yuchi Li deduziu, sua fala lenta e medida. Seus olhos se arregalaram subitamente — Então, a pessoa a quem Zhou Qing vendeu foi Shen Sheng, não Shen Hao?

O Rei do Norte assentiu com aprovação.

— Você sabe o que deveria. Vá em frente. A Cavalaria Lobo é a mais forte do meu Território Norte. Se você conseguir conduzi-los à vitória, então terá a habilidade de me suceder.

Yuchi Li assentiu e fez suas reverências, depois trouxe Xin Ran consigo e cavalgou de volta para o acampamento militar. Os gritos estrondosos dos homens ficaram mais altos, galvanizando o sangue de Yuchi Li, que se sentiu enérgica. Ela se ergueu em um lugar elevado, olhando para baixo, onde as linhas densas de homens estavam empunhando suas armas, movendo-se como uma unidade coesa em explosões vigorosas.

Com um comando, todos se ajoelharam de uma vez. Então, um rugido ensurdecedor e retumbante alcançou seus ouvidos. O cabelo de Yuchi Li se arrepiou, seu nariz formigando com lágrimas não derramadas.

— A Cavalaria Lobo do Território Norte saúda Sua Alteza, a Princesa!

O grito, pronunciado em perfeita uníssono, parecia perfurar os céus. Cada soldado se ajoelhou com a coluna reta, seus olhares cheios de reverência e determinação enquanto olhavam para ela. O vento passou rapidamente, fazendo a barra de sua roupa dançar. Uma convicção profunda e uma feroz ambição heroica surgiram dentro dela.

Grito após grito ecoou. Yuchi Li levantou lentamente os braços, juntando as mãos em saudação com o mesmo respeito e graça que eles lhe haviam concedido.

Este era o seu país. Estes eram os seus futuros súditos.

— Sua Alteza, você chegou — uma voz soou atrás dela, com um timbre algo rouco, mas robusto. Yuchi Li se virou para olhar. A voz pertencia a um homem de constituição forte, seu rosto angular e endurecido pelo vento das planícies gramadas, mas seus olhos estavam cheios de espírito.

Yuchi Li assentiu.

— A partir de hoje, Sua Alteza, você estará sob minha tutela. Eu, Seu Submisso, fui instruído a passar todas as minhas habilidades para você. Se eu ofender a Sua Alteza em algum momento, espero que compreenda — o homem sorriu modestamente, mas seus olhos não demonstravam muito respeito. Talvez ele me menospreze, pensou Yuchi Li.

— Bom — ela sorriu enquanto assentia.

— Os homens carregam sacos de areia ao redor do campo de treinamento por cinco voltas todos os dias. Você chegou tarde hoje, Sua Alteza. Se não conseguir acompanhá-los, terá que fazer isso sozinha — disse o homem, pegando dois enormes sacos de areia atrás dele e colocando-os cortêsmente aos seus pés.

O sorriso de Yuchi Li se endureceu por um momento antes de relaxar novamente. Ela levantou os sacos de areia nas costas, o peso combinado quase a achatando.

Esses homens correm cinco voltas todos os dias com essas coisas nas costas? Ela estava cética, mas não seria prudente desafiá-los. Ela simplesmente endireitou a coluna e virou-se para ir embora, sem dizer uma palavra.

— Certo, General Mu, qual é o seu nome completo? — Yuchi Li virou-se para perguntar.

— Mu Yang — respondeu o homem.

— Ah, entendi, General Cão Pastor[1] — ela estalou os dedos antes de sair correndo, deixando-o parado no lugar, atônito.

Mu Yang balançou a cabeça, não querendo dar mais atenção a ela. Já havia ouvido falar da reputação dessa princesa, mas com base no que ele acabara de observar, ela não era tão sem cérebro quanto os rumores indicavam. De qualquer forma, a Cavalaria Lobo não era um grupo que qualquer um poderia se juntar. Ela era, afinal, uma princesa criada no luxo. Ela provavelmente correria para longe em lágrimas em dois dias.

Yuchi Li correu sozinha até o campo de treinamento. Embora fosse relativamente forte, em uma situação como aquela, onde não poderia usar sua força interna, como mulher, ela era um pouco mais fraca. Carregar aqueles dois sacos de areia gigantes por cinco voltas, Yuchi Li se sentiu exausta só de pensar nisso.

Ela realmente estava começando a suspeitar que ele, aquele General Cão Pastor, estava deliberadamente brincando com ela.

Mas, fazer o quê? Se ela fosse desistir tão facilmente—praticamente admitindo derrota—como poderia liderá-los no futuro? Ela cerrou os dentes e deu um grito antes de correr para frente.

Enquanto Yuchi Li sofria essas dificuldades, Liu Luoyi não estava em uma situação muito melhor.

Liu Luoyi estava sentada, com o rosto frio, com uma xícara de chá perfumado diante dela. Um homem com roupas vermelhas sorria para ela, sua aparência bastante atraente e até um pouco encantadora.

Ela acabara de sair para uma caminhada, esperando parar no local que Yuchi Li lhe indicou, quando foi parada por esse homem que dizia ser um amigo de infância de Yuchi Li e que queria convidá-la para sua residência para tomar um chá.

Ela queria recusar, a princípio, mas ficou irritada com a maneira como ele falava de Yuchi Li com afeto e devoção na voz, então acabou indo.

— Ouvi dizer que a Segunda Princesa havia retornado, então fui visitá-la hoje. Ela não estava em casa, infelizmente, então tive que ir embora. Inesperadamente, encontrei você. Ouvi dizer que você era amiga da Segunda Princesa no Reino Yan, então queria convidá-la para um chá. Agradeço pela sua indulgência — disse o homem, levantando sua xícara e tomando um gole. Ele sorriu, mostrando seus dentes brancos.

— Para ser sincero, senhorita, tenho um casamento arranjado com a Princesa. Sua Majestade tem a intenção de que eu seja o Fuma dela desde criança, mas ela tinha outra pessoa em seu coração. Fiquei triste, mas só pude esperar por ela — sua expressão era aflita enquanto falava sobre o assunto.

Ao ouvir a palavra “Fuma”, Liu Luoyi apertou os punhos sob a mesa, seu olhar se tornando ainda mais frio.

◑ ━━━━━ ▣ ━━━━━ ◐

 

O autor tem algo a dizer:

Liu Luoyi: “Olha a dívida de flores de pêssego[2] que você causou!”

Yuchi Li, com uma expressão assustada: “Ah? O quê? Eu também não sei…”

◑ ━━━━━ ▣ ━━━━━ ◐

 

Notas de rodapé: 

1: O nome dele é Mu Yang, 牧扬, mas ela usa 牧羊犬, mu yang quan, que significa cão pastor. 

2: Uma expressão usada para descrever alguém que está enganando os sentimentos de outra pessoa, sendo um idiota. Mantive literal, já que está na nota do autor, não no texto em si.

Capítulo 96: Fuma?
Fonts
Text size
AA
Background

The Male Lead’s Backyard is on Fire

2.6K Views 4 Subscribers

Sinopse:

A Exploradora, Wei Chi Li acidentalmente caiu do penhasco e quando ela acordou, ela estava...

Chapters

  • Capítulo 87: Um Abraço (Parte 2)
  • Capítulo 87: Um Abraço (Parte 1)
  • Capítulo 27: Liu se desculpa (Parte 2)
  • Capítulo 26: Liu pede desculpas (Parte 1)
  • Capítulo 106: Grande casamento
  • Capítulo 105: Depois
  • Capítulo 104: Uma noite
  • Capítulo 103: Mergulhando de Cabeça
  • Capítulo 102: Saindo do armário com estilo~
  • Capítulo 101: Íntimo
  • Capítulo 100: Atrás de Você
  • Capítulo 99: Eu Te Amo
  • Capítulo 98: Casamento
  • Capítulo 97: 'Rival de Amor'
  • Capítulo 96: Fuma?
  • Capítulo 95: Resistência
  • Capítulo 94: Escuta Clandestina
  • Capítulo 93: Surpresa
  • Capítulo 92: Despindo-se
  • Capítulo 91: Fuma
  • Capítulo 90: Palavras do Coração
  • Capítulo 89: Cativada
  • Capítulo 88: Um Beijo
  • Capítulo 86: Perto
  • Capítulo 85: A Guerra Começou
  • Capítulo 84: Paixão
  • Capítulo 83: Tomando a Iniciativa para Beijar
  • Capítulo 82: Quer Dormir no Mesmo Quarto
  • Capítulo 81: Sente-se Bem
  • Capítulo 80: As Feridas Foram Curadas
  • Capítulo 79: Pessoa Afetuosa
  • Capítulo 78: Seria bom se casarmos
  • Capítulo 77: Inquieta e Caprichosa
  • Capítulo 76: Eu Voltei
  • Capítulo 75: Fuga
  • Capítulo 74: Uma Vida de Amor
  • Capítulo 73: Incidente
  • Capítulo 72: Eu Também a Amo
  • Capítulo 71: Aproveitando-se
  • Capítulo 70: Bebedeira
  • Capítulo 69: Provocação?
  • Capítulo 68: Beijo
  • Capítulo 67: O Abraço da Princesa
  • Capítulo 66: Encontrando os Pais
  • Capítulo 65: Agindo com Charme
  • Capítulo 64
  • Capítulo 63: Entrando no Palácio
  • Capítulo 62: Gentil
  • Capítulo 61: Confissão
  • Capítulo 60: Impulsiva
  • Capítulo 59: Aquela Noite
  • Capítulo 58: Dívida de Amor
  • Capítulo 57: Bem-vindo
  • Capítulo 56: Lunática
  • Capítulo 55: Sendo Enquadrada
  • Capítulo 54: Tesouro
  • Capítulo 53: Acordar
  • Capítulo 52: Roubar um Beijo
  • Capítulo 51: Incapaz de Compreender Sentimentos
  • Capítulo 50: Queixa
  • Capítulo 49: Entrando no Palácio Novamente
  • Capítulo 48: Irmãs
  • Capítulo 47: Provocação
  • Capítulo 46: Intenso
  • Capítulo 45: Cheng Qi Qi
  • Capítulo 44: No Abraço
  • Capítulo 43: Apreço
  • Capítulo 42: Vingança
  • Capítulo 41: Escaldada
  • Capítulo 40: Estou Aqui
  • Capítulo 39: Discussão
  • Capítulo 38: Abraço
  • Capítulo 37: Assassina Profissional
  • Capítulo 36: Preocupações
  • Capítulo 35
  • Capítulo 34: Imperador
  • Capítulo 33: Tapinha
  • Capítulo 32: Mesma Cama
  • Capítulo 31
  • Capítulo 30: Aviso
  • Capítulo 29: Exposta
  • Capítulo 28: Ferida
  • Capítulo 25: Contradição
  • Capítulo 24: Salve-a
  • Capítulo 23: Dependendo
  • Capítulo 22: Sendo arrebatado
  • Capítulo 21: Fique
  • Capítulo 20: Administrando o Remédio
  • Capítulo 19: Divórcio
  • Capítulo 18: Cuidando
  • Capítulo 17
  • Capítulo 16: Enganação....
  • Capítulo 15: Caindo na água
  • Capítulo 14: Carregando você
  • Capítulo 13
  • Capítulo 12
  • Capítulo 11: Aconchego
  • Capítulo 10: Independentemente da própria segurança
  • Capítulo 9: Um momento de ternura
  • Capítulo 8: Isso é um sonho?
  • Capítulo 7: Contra-ataque
  • Capítulo 6: Macio e Perfumado
  • Capítulo 5: Ameaças
  • Capítulo 4: Ela é macia
  • Capítulo 3: Arrebatando uma pessoa das garras da morte
  • Extra 2: Fanwai Doce e Puro (Li*Liu)
  • Capítulo 2: Salve a beleza
  • Extra 1: Fanwai Doce e Puro (Li*Liu)
  • Capítulo 1: Transmigrou para o Livro

Login

Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Assinar

Registre-Se Para Este Site.

Leave the field below empty!

De registo em | Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Perdeu sua senha?

Por favor, digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail. Você receberá um link para criar uma nova senha via e-mail.

← VoltarBL Novels