006y8oKFly1gej2m30acjj305k07sjrh

The Male Lead’s Backyard is on Fire

Capítulo 98: Casamento

  1. Home
  2. All Mangas
  3. The Male Lead's Backyard is on Fire
  4. Capítulo 98: Casamento
Anterior
🟡 Em breve

— Você tem coragem, garota, se achando aqui no Território do Norte, quando nem parece uma de nós. Você realmente ousa falar do casamento da Princesa com o Jovem Marquês? — O homem arregaçou as mangas, encarando Liu Luoyi.

As pessoas ao redor foram atraídas pela situação e se aproximaram para observar.

— Ei, seja um pouco mais gentil. Essa garota parece familiar, como aquela que a Princesa trouxe de volta. Fique atento a isso. — Um dos observadores fez uma intervenção com uma advertência bem-intencionada.

Ao ouvir isso, o homem relaxou o aperto no braço de Liu Luoyi, com um semblante de surpresa, e sua voz foi gradualmente diminuindo:

— Mesmo que seja ela, ela insultou nosso Jovem Marquês e precisa pagar por isso.

— Eu não a insultei, então não há nada a ser pago. Desculpe, Jovem Marquês, mas estou me sentindo mal. Vou me retirar. — Liu Luoyi empurrou o homem que a segurava e caminhou em direção à porta.

No entanto, ela foi interceptada no meio do caminho por Baili Mingyuan, que surgiu do nada. Ele estendeu a mão para bloqueá-la na frente da porta.

— Se você diz algo assim, Miss Liu, certamente há uma razão para isso. — Baili Mingyuan franziu a testa. Sua expressão ainda estava calorosa, mas ele não se mexeu nem um pouco.

Ele dispensou os outros, então falou em um volume que apenas os dois poderiam ouvir:

— Tenho incomodado você esses últimos dias, Miss Liu, mas ouvi dizer que a Princesa gosta muito de você. Pensei em fazer um agrado a você, para que falasse bem de mim com a Princesa. Fique tranquila, eu realmente não tinha a intenção de ofender você.

Liu Luoyi agora não tinha mais vontade de ouvir. Ela deu um passo para trás, assentiu e disse:

— Já que não havia intenção de ofender, por favor, dê passagem, Jovem Marquês.

Baili Mingyuan tocou o queixo com o leque, balançando a cabeça:

— No entanto, seu comportamento agora me deixa perplexo. Miss Liu, você parece extremamente insatisfeita com a questão entre a Princesa e eu.

— Talvez você não saiba, mas meu pai já discutiu isso com Sua Majestade em detalhes há alguns dias. Minha família, de sobrenome Baili, é o maior marquesado de E’Gu e conta com o apoio total do Norte. A Princesa logo se tornará a Princesa Herdeira, e o apoio da minha família seria a cereja no topo do bolo. A Princesa e eu somos amigos de infância, e o rei não disse nada em contrário. Isso já está resolvido. Então, Miss Liu, por favor, me diga por que você disse que a Princesa não aceitaria casar-se comigo?

Liu Luoyi se sentiu sufocada, incapaz de expressar suas queixas ou engolir de volta. Tudo o que sentia era uma dor de cabeça se aproximando.

Liu Luoyi estava realmente desinteressada em trocar palavras com ele e estendeu a mão para empurrar Baili Mingyuan para longe. Ela usou bastante força no empurrão, e Baili Mingyuan não estava preparado para isso, então ele foi jogado para trás, apoiando-se na parede para se estabilizar.

Com o espaço à sua frente agora vazio, Liu Luoyi continuou caminhando. O homem corpulento de antes não conseguiu se segurar e avançou para agarrá-la, franzindo a testa, mas Liu Luoyi o esquivou.

Frustrada, Liu Luoyi pegou uma vassoura ao lado e a segurou à frente dela.

— O-que você está fazendo? — O homem não esperava que Liu Luoyi, que parecia delicada e fraca, fosse ser mais rápida que eles. Por um momento, ele ficou estupefato.

— Jovem Marquês, você teria coragem de dizer isso diretamente à Princesa ou ao Rei? — Desde o começo, Liu Luoyi nunca reconheceu o outro homem; ela tinha a cabeça virada para olhar Baili Mingyuan, sua voz suave.

Baili Mingyuan abriu a boca, mas não disse uma palavra.

Ele se sentiu um pouco receoso agora, por ter realmente falado sem pensar.

— Eu nunca tive a intenção de me envolver com o Jovem Marquês, mas agora que todos vocês tomaram a iniciativa de me provocar, falarei de forma direta: o Jovem Marquês deveria desistir de se tornar Fuma. Adeus. — Liu Luoyi jogou a vassoura para o lado, lançando um olhar de desprezo ao homem corpulento.

— Você! — O homem ficou furioso com seu olhar e levantou a mão para agarrá-la.

Justo quando a situação perigosa atingiu seu auge, Liu Luoyi foi puxada para longe, e uma pessoa vestida de preto ocupou seu lugar. Sem hesitar, ela agarrou o pulso do homem e o torceu para cima.

— Ahhhhh! Ai, ai, ai… — O homem gritou, se contorcendo enquanto lutava. Ele segurava o pulso, bradando: — Quem é você?! Você ousa agir assim na Mansão do Marquês?!

Sendo puxada tão repentinamente, Liu Luoyi quase perdeu o equilíbrio. Felizmente, a outra pessoa a apoiou com o braço por trás.

Ela olhou para cima. A tensão em seu coração se derreteu, dando lugar a uma sensação de calor. Seus olhos se encheram de lágrimas.

— Dê uma olhada. — Yuchi Li disse, sua voz profunda. Com um leve movimento, o homem se ajoelhou no chão com um estrondo. Ele a encarou surpreso.

— S-Segunda Princesa? — Sua mandíbula caiu. Ele até esqueceu da dor por um momento.

Yuchi Li abaixou os olhos para olhá-lo, depois virou-se novamente para olhar Liu Luoyi. Seus olhos pareciam brilhar, cheios de ternura. Ela disse suavemente:

— Você está bem?

Liu Luoyi mordeu o lábio, sem dizer uma palavra. Ela empurrou o braço de Yuchi Li para longe, olhando para ela com ressentimento.

Seus olhos e nariz estavam vermelhos, e ela parecia extremamente aflita. Após um momento, levantou a mão para enxugar suas lágrimas.

Os observadores começaram a se olhar, absolutamente perplexos. Todos se lembraram de que essa garota tinha acabado de brandir uma vassoura contra eles com intenção homicida, sua postura fria além do normal. Mas agora ela parecia tão miserável que até eles não puderam deixar de sentir ternura.

Então, todos se aproximaram e se curvaram para Yuchi Li em reverência.

Baili Mingyuan ficou ainda mais perplexo. Ele tinha apenas ouvido das pessoas do palácio que ela era valorizada pela Princesa e presumira que elas fossem apenas amigas. Agora, parecia que a Princesa se importava com ela mais do que com qualquer outra pessoa.

Mas ele não podia se dar ao luxo de pensar muito nisso. Agora ele tinha uma oportunidade rara de ver a Princesa e precisava usá-la sabiamente. Então, ele endireitou a roupa, avançou e fez suas reverências a Yuchi Li:

— Segunda Princesa, quanto tempo.

Ele sorriu, olhando para Yuchi Li com expectativa.

Yuchi Li, impaciente, desviou o olhar de Liu Luoyi para observá-lo com os olhos estreitados. Ela o avaliou de cima a baixo e finalmente disse com uma expressão desconfortável.

— E você é…?

O sorriso de Baili Mingyuan congelou em seu rosto.

Yuchi Li virou a cabeça e puxou a mão de Liu Luoyi. Seus olhos afiados estavam cheios de angústia e desculpas. Ela soltou a mão esquerda, e o homem que ainda gritava de dor caiu no chão.

— O que aconteceu? O que fizeram com você? — Ela limpou as lágrimas de Liu Luoyi com ansiedade.

— Ele disse que você tinha um noivado de infância. — Liu Luoyi fungou, abriu a mão de Yuchi Li e se virou para sair, sem querer conversar. Na verdade, ela não estava tão angustiada originalmente. Sabia que Yuchi Li não tinha nada a ver com isso, mas, por algum motivo, ao ver Yuchi Li aparecer, uma infinidade de emoções indescritíveis surgiu dentro dela.

— Noivado de infância? — Yuchi Li ficou atônita, mas logo reagiu, olhando para Baili Mingyuan com uma sobrancelha franzida.

Baili Mingyuan deu alguns passos para trás rapidamente. Pensou que Yuchi Li fosse uma pessoa completamente diferente da que ele conhecia. Não pela aparência, mas pela maneira como ela olhava para os outros, sua postura. Isso o fez temer continuar falando.

— P-Princesa, você esqueceu? Quando éramos crianças…

— Desculpe, eu realmente esqueci. — Yuchi Li sorriu com um pedido de desculpas, dizendo-lhe a verdade.

Baili Mingyuan ficou sem palavras. Seu leque caiu no chão. Ele sentiu uma sensação de afundamento, como se o sonho que tivera por tanto tempo estivesse lentamente desmoronando.

— Jovem Marquês Baili? — Yuchi Li parecia lembrar-se de algo e acenou com a cabeça, mas a conversa de repente mudou de direção, — Essa princesa lembra agora. No ano em que parti, você acabara de se casar com a número um da beleza do Território do Norte?

— Uh… — Baili Mingyuan nunca, em um milhão de anos, imaginou que Yuchi Li levantaria isso. Apanhou apressadamente seu leque, sorrindo timidamente, — Foi apenas uma concubina. Se isso incomodar Sua Alteza…

— Não, não, não, isso não tem nada a ver com esta Princesa, não me incomoda. Que o Jovem Marquês e sua Jovem Marquesa tenham uma vida longa e feliz juntos. — Yuchi Li sorriu com uma cortesia distante, impedindo qualquer resposta.

Os outros não ousaram falar e apenas assistiram a cena, rigidos.

— Todos, por favor, fiquem tranquilos. — Yuchi Li sorriu gentilmente. Levantou o braço e passou a manga sobre o ombro de Baili Mingyuan, sinalizando para que ele se afastasse.

Assim que Baili Mingyuan, paralisado, saiu de seu caminho, Yuchi Li de repente deu um chute, fazendo o homem que acabara de ameaçar Liu Luoyi voar para longe. Ela não usou toda a força no chute, mas o homem forte e robusto ainda foi deslizado por uma boa distância pelo chão.

Depois que o homem soltou um grito miserável, todos prenderam a respiração, mas ninguém teve coragem de se aproximar.

— De agora em diante, se alguém em E’Gu — não, no Território do Norte — ousar intimidar a Senhorita Liu, encontrará o mesmo destino. Agora, todos, vamos continuar. Está tudo bem, não precisam se preocupar. — Yuchi Li manteve seu sorriso gentil.

Ao ver essa cena lamentável, todos no pátio assentiram com a cabeça, como se suas vidas dependessem disso.

— Não chore, Xiao Liu’er. — Ao ver Liu Luoyi chorando assim, Yuchi Li sentiu-se inútil. Com o gesto mais suave, ela limpou cada lágrima do rosto de Liu Luoyi, — Eu não quero me casar com ele, eu não sabia. Foi minha culpa, ok?

— Você é tão difícil de agradar quando fica com ciúmes assim. — Yuchi Li deu um suspiro falso, mas foi batida por Liu Luoyi. Mesmo que tenha doído um pouco, ela ainda sorriu feliz.

Os outros ficaram boquiabertos. Nunca tinham visto a Segunda Princesa, famosa por sua teimosia e indisciplina, com essa expressão paciente, não devolvendo o golpe.

— Você não pode se casar com mais ninguém. Também não pode ser o amor de infância de ninguém. — Liu Luoyi murmurou, sem se importar com quem estava assistindo. Suas palavras eram completamente inflexíveis e irracionais.

— Claro que eu não vou me casar com outra pessoa. O nome do meu Fuma é Liu Luoyi. — Yuchi Li disse, bagunçando o cabelo em sua testa, mas foi empurrada para trás por Liu Luoyi.

Liu Luoyi ignorou tudo ao redor, os olhares sobre elas, e se jogou nos braços de Yuchi Li, apertando sua cintura com força. Murmurou com uma voz suave: — Princesa, eu não quero esperar. Tenho medo de que eles te roubem de mim.

— Hã? — Os olhos de Yuchi Li se arregalaram.

— Então… você concorda em contar ao mundo sobre nosso casamento? — Yuchi Li sorriu. Depois de se exaustar nos últimos dias e na viagem de volta, ela não esperava receber essa boa notícia.

Sua exaustão física parecia desaparecer também.

Liu Luoyi assentiu vigorosamente nos braços dela. As lágrimas em seu rosto se espalharam nas roupas de Yuchi Li enquanto ela soluçava.

— Eu quero me casar, quanto antes, melhor.

Comentários no capítulo "Capítulo 98: Casamento"

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

Capítulo 98: Casamento
Fonts
Text size
AA
Background

The Male Lead’s Backyard is on Fire

1.8K Views 4 Subscribers

Sinopse:

A Exploradora, Wei Chi Li acidentalmente caiu do penhasco e quando ela acordou, ela estava...

Chapters

  • Extra 2: Fanwai Doce e Puro (Li*Liu)
  • Extra 1: Fanwai Doce e Puro (Li*Liu)
  • Capítulo 106: Grande casamento
  • Capítulo 105: Depois
  • Capítulo 104: Uma noite
  • Capítulo 103: Mergulhando de Cabeça
  • Capítulo 102: Saindo do armário com estilo~
  • Capítulo 101: Íntimo
  • Capítulo 100: Atrás de Você
  • Capítulo 99: Eu Te Amo
  • Capítulo 98: Casamento
  • Capítulo 97: 'Rival de Amor'
  • Capítulo 96: Fuma?
  • Capítulo 95: Resistência
  • Capítulo 94: Escuta Clandestina
  • Capítulo 93: Surpresa
  • Capítulo 92: Despindo-se
  • Capítulo 91: Fuma
  • Capítulo 90: Palavras do Coração
  • Capítulo 89: Cativada
  • Capítulo 88: Um Beijo
  • Capítulo 87: Um Abraço (Parte 2)
  • Capítulo 87: Um Abraço (Parte 1)
  • Capítulo 86: Perto
  • Capítulo 85: A Guerra Começou
  • Capítulo 84: Paixão
  • Capítulo 83: Tomando a Iniciativa para Beijar
  • Capítulo 82: Quer Dormir no Mesmo Quarto
  • Capítulo 81: Sente-se Bem
  • Capítulo 80: As Feridas Foram Curadas
  • Capítulo 79: Pessoa Afetuosa
  • Capítulo 78: Seria bom se casarmos
  • Capítulo 77: Inquieta e Caprichosa
  • Capítulo 76: Eu Voltei
  • Capítulo 75: Fuga
  • Capítulo 74: Uma Vida de Amor
  • Capítulo 73: Incidente
  • Capítulo 72: Eu Também a Amo
  • Capítulo 71: Aproveitando-se
  • Capítulo 70: Bebedeira
  • Capítulo 69: Provocação?
  • Capítulo 68: Beijo
  • Capítulo 67: O Abraço da Princesa
  • Capítulo 66: Encontrando os Pais
  • Capítulo 65: Agindo com Charme
  • Capítulo 64
  • Capítulo 63: Entrando no Palácio
  • Capítulo 62: Gentil
  • Capítulo 61: Confissão
  • Capítulo 60: Impulsiva
  • Capítulo 59: Aquela Noite
  • Capítulo 58: Dívida de Amor
  • Capítulo 57: Bem-vindo
  • Capítulo 56: Lunática
  • Capítulo 55: Sendo Enquadrada
  • Capítulo 54: Tesouro
  • Capítulo 53: Acordar
  • Capítulo 52: Roubar um Beijo
  • Capítulo 51: Incapaz de Compreender Sentimentos
  • Capítulo 50: Queixa
  • Capítulo 49: Entrando no Palácio Novamente
  • Capítulo 48: Irmãs
  • Capítulo 47: Provocação
  • Capítulo 46: Intenso
  • Capítulo 45: Cheng Qi Qi
  • Capítulo 44: No Abraço
  • Capítulo 43: Apreço
  • Capítulo 42: Vingança
  • Capítulo 41: Escaldada
  • Capítulo 40: Estou Aqui
  • Capítulo 39: Discussão
  • Capítulo 38: Abraço
  • Capítulo 37: Assassina Profissional
  • Capítulo 36: Preocupações
  • Capítulo 35
  • Capítulo 34: Imperador
  • Capítulo 33: Tapinha
  • Capítulo 32: Mesma Cama
  • Capítulo 31
  • Capítulo 30: Aviso
  • Capítulo 29: Exposta
  • Capítulo 28: Ferida
  • Capítulo 27: Liu se desculpa (Parte 2)
  • Capítulo 26: Liu pede desculpas (Parte 1)
  • Capítulo 25: Contradição
  • Capítulo 24: Salve-a
  • Capítulo 23: Dependendo
  • Capítulo 22: Sendo arrebatado
  • Capítulo 21: Fique
  • Capítulo 20: Administrando o Remédio
  • Capítulo 19: Divórcio
  • Capítulo 18: Cuidando
  • Capítulo 17
  • Capítulo 16: Enganação....
  • Capítulo 15: Caindo na água
  • Capítulo 14: Carregando você
  • Capítulo 13
  • Capítulo 12
  • Capítulo 11: Aconchego
  • Capítulo 10: Independentemente da própria segurança
  • Capítulo 9: Um momento de ternura
  • Capítulo 8: Isso é um sonho?
  • Capítulo 7: Contra-ataque
  • Capítulo 6: Macio e Perfumado
  • Capítulo 5: Ameaças
  • Capítulo 4: Ela é macia
  • Capítulo 3: Arrebatando uma pessoa das garras da morte
  • Capítulo 2: Salve a beleza
  • Capítulo 1: Transmigrou para o Livro

Login

Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Assinar

Registre-Se Para Este Site.

De registo em | Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Perdeu sua senha?

Por favor, digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail. Você receberá um link para criar uma nova senha via e-mail.

← VoltarBL Novels