Capítulo 99: Eu Te Amo
Ao ouvir isso, uma onda de excitação a percorreu. Ela imediatamente envolveu Liu Luoyi em um abraço apertado, sorrindo de orelha a orelha: — Isso é maravilhoso. Ela pegou a mão de Liu Luoyi e saiu pela porta a passos largos.
Ela não deu sequer um olhar para Baili Mingyuan.
Depois que Yuchi Li saiu, a mansão se encheu de agitação. Todos estavam comentando sobre o que acabara de acontecer, além da identidade da outra mulher. Logo, os rumores sobre o relacionamento da Segunda Princesa com a bela mulher comum ao seu lado se espalharam por E’Gu. Alguns ousaram até conjecturar que, com base na relação íntima delas, a mulher teria usado sua beleza divina para seduzir a Segunda Princesa, fazendo-a desenvolver sentimentos por ela.
Outros pegaram seus pincéis, determinados a compor uma história de amor trágica que tocasse a alma: a dolorosa tristeza da mulher, que agora só podia viver humildemente em um palácio lateral, ansiando dia e noite enquanto a Princesa procurava um Fuma.
Mas Yuchi Li não se importou com os rumores que circulavam. Ela puxou Liu Luoyi para fora da Mansão do Marquês e foi até uma estalagem, onde conseguiu um quarto. Jogou-se na cama sem nem tirar os sapatos. Xin Ran, igualmente cansada pela viagem, que a havia acompanhado em algum momento, ajudou-a a tirar a roupa suja.
— Ah, estou exausta… — Yuchi Li enterrou o rosto no cobertor, abafando a voz.
Liu Luoyi olhou para Xin Ran, ansiosa. Xin Ran apertou os lábios e disse: — O acampamento militar foi realmente inóspito, especialmente aquele General Mu. Ele não estava ensinando a Princesa, só usando as ordens do Rei para atormentá-la.
— Atormentá-la? — Liu Luoyi ficou preocupada. Ela rapidamente segurou as mãos de Yuchi Li e as examinou com cuidado. Os dedos, que antes eram claros, agora estavam marcados por várias cicatrizes e pareciam muito mais ásperos.
Com um nó na garganta, ela se virou para correr e procurar algum remédio, mas foi interrompida por Xin Ran, que lhe entregou um frasco de remédio. — Senhora Liu, a Princesa comprou isso. Quando ela retornou à capital, com certeza iria procurá-la antes de passar o remédio. Ela não quis ouvir a mim.
— Não é nada grave, estou só um pouco cansada. — Yuchi Li apressou-se em confortar Liu Luoyi. Ela saiu da cama e tirou as roupas, revelando suas costas avermelhadas.
As lágrimas começaram a escorrer pelo rosto de Liu Luoyi ao ver as bolhas vermelhas cobrindo as costas delgadas de Yuchi Li.
— Xin Ran, vá descansar, não se preocupe comigo. — Yuchi Li virou a cabeça e falou com Xin Ran. Ela estendeu as mãos para Liu Luoyi. — Por que você está chorando de novo? Não se preocupe, não dói.
Liu Luoyi abriu as mãos e lavou-as cuidadosamente, depois começou a passar o unguento com os dedos.
Seus movimentos eram gentis e, de vez em quando, ela se inclinava e soprava sobre os ferimentos.
O frescor de sua respiração roçou as feridas de Yuchi Li. Confortável, Yuchi Li descansou com os olhos semicerrados. Em vez de dor, o que sentia era o maior calor em seu coração.
— Não se preocupe, meu Pai Real só me mandou lá para aprender uma coisa ou outra, não será por muito mais tempo. Aquele General Cão de Pastor é um pouco irracional, mas é um general capaz, e além do treinamento excessivo, ele me ensina estratégia militar. — Yuchi Li confortou.
Depois de tanto lutar, ela finalmente pôde cumprir seu dever sem vacilar.
Como o destino a fizera princesa, ela não deveria apenas aceitar o posto e a glória conferidos à princesa original, mas também as responsabilidades que estavam em suas mãos.
Como poderia buscar a fortuna e fugir por medo da desgraça?
Liu Luoyi não disse nada. Naturalmente, ela sabia o que Yuchi Li estava pensando. Mas, ao ver as feridas nela, além de aplicar o remédio, não havia muito o que ela pudesse fazer. Ela sentiu uma pontada de tristeza.
Ela colocou o frasco de remédio de lado, depois ajudou Yuchi Li a colocar a roupa interna. Abraçou Yuchi Li suavemente por trás.
O calor do abraço, que ela sempre amou se jogar, quando ela o envolveu por fora, parecia muito fino.
Yuchi Li sentiu os braços de Liu Luoyi ao seu redor. Virou a cabeça e viu seu rosto, molhado de lágrimas, e sorriu: — Se as feridas doem, desde que você as alivie, elas não vão mais doer.
— E você não precisa se preocupar com aquele Marquês Jovem Fulano de Tal. Você é a única que eu quero para o resto da minha vida.
Ela nunca tinha ouvido falar de qualquer betroto infantil, mas ela tinha lido sobre algumas das figuras e eventos importantes em E’Gu e foi capaz de se lembrar que Baili Mingyuan tinha uma concubina, controlando a situação a tempo.
Ela pensou consigo mesma que precisava resolver esse assunto de uma vez por todas em breve, ou sempre se sentiria tão inquieta. Se mais noivas de infância aparecessem, Liu Luoyi faria um inferno para pagar.
Liu Luoyi de repente se mexeu atrás dela. Seus braços apertaram, então ela se inclinou lentamente para frente e deu pequenos beijos na bochecha e no pescoço de Yuchi Li.
A saudade da separação, as dores do ciúmes e a dor de ver suas feridas se fundiram nesses beijos, piedosos e devotos.
Yuchi Li tremeu; ela podia sentir as emoções de Liu Luoyi. Fechou os olhos e deixou Liu Luoyi continuar seus beijos. O suave toque de seus lábios em sua pele parecia maravilhoso.
O cheiro de Liu Luoyi perfumava o ar, como se envolvesse Yuchi Li. Yuchi Li respirou fundo e virou a cabeça levemente.
As sílabas longas e arrastadas, ela murmurou: — Xiao Liu’er.
O tom de sua voz era tanto de mágoa quanto de contentamento.
Liu Luoyi parou o que estava fazendo e subiu na cama, virada para Yuchi Li. Com a maneira como estavam deitados, ambas podiam ver o rubor nas bochechas da outra e o afeto nos olhos da outra.
— O que foi? — Yuchi Li sorriu. Ela estendeu a mão para tocar seu rosto, depois beliscou sua bochecha.
Liu Luoyi balançou a cabeça para liberar a bochecha. Ela se inclinou lentamente para Yuchi Li. Suas mãos passeavam, acariciando seus ombros. Yuchi Li estremeceu e rapidamente pegou suas mãos, pressionando-as para baixo na frente dela. Ela franziu a testa: — Xiao Liu’er, não faça bagunça.
Ela era humana, afinal. Nesse contexto, com a beleza que ela gostava em seus braços, não havia como conter.
Liu Luoyi de repente levantou a cabeça e sorriu. Como ela tinha acabado de chorar, seus olhos brilhavam e cintilavam, como se estivessem cheios de luz das estrelas. A visão fez o coração de Yuchi Li saltar.
— A’Li… — Ela chamou. Sua voz estava baixa e as sílabas arrastadas, fazendo Yuchi Li fraquejar de cima a baixo.
— Ai. — Yuchi Li disse, impotente. Ela quase mordeu a parte interna da bochecha para manter a cabeça clara.
— A’Li, eu gosto de você. — Liu Luoyi disse. Ela endireitou a coluna e inclinou o pescoço para beijar Yuchi Li.
— Eu também. — Yuchi Li estava entre o riso e as lágrimas. Ela estendeu a mão para segurar a cintura dela e aceitou seus beijos obedientemente. Liu Luoyi estava como uma criança travessa, brincando com ela de forma inocente.
— Diga de volta. — Liu Luoyi puxou sua mão.
— Não, só se você me acalmar. — Yuchi Li fez uma expressão fria e balançou a cabeça, querendo provocá-la.
Liu Luoyi abaixou os olhos, decepção varrendo-os. Seu nariz e olhos vermelhos fariam qualquer um se sentir terno.
— Tá, tá, tá, eu vou dizer. — Yuchi Li imediatamente se rendeu. Com um empurrão gentil, Liu Luoyi caiu para trás, seus cabelos se espalhando na cama.
Yuchi Li se inclinou perto de sua orelha e disse, com a voz baixa:
— Eu te amo.
Ao ouvir isso, Liu Luoyi ficou atordoada por um momento. Então, os cantos de sua boca se levantaram e lágrimas começaram a escorrer. Como uma represa quebrada, suas lágrimas não paravam. Ela sorria enquanto chorava, soltando alguns soluços baixos.
Seus soluços tocavam o coração de Yuchi Li. Yuchi Li apressou-se em limpar suas lágrimas, sentindo tanto diversão quanto dor. Ela também sentia uma sensação peculiar, como se a pessoa de quem ela gostava fosse…
Uma torneira com vazamento…
Como ela lidaria com seus choros a qualquer momento no futuro?
— A’Li… — Liu Luoyi, com a voz embargada, agarrou as mãos de Yuchi Li e as colocou sobre seus ombros.
Yuchi Li sentiu o calor do corpo de Liu Luoyi através do fino tecido de sua roupa, o que a fez apertar ainda mais suas mãos. Liu Luoyi de repente virou o pescoço e a beijou suavemente, fios de cabelo se entrelaçando e o calor de seus corpos se misturando.
A temperatura do quarto parecia subir. O calor inundava o espaço, fazendo o corpo de Yuchi Li se aquecer. Ela afrouxou as roupas do meio, permitindo que uma corrente fresca entrasse pela gola. Ela respondeu lentamente aos beijos de Liu Luoyi.
Após algum tempo, Yuchi Li a soltou e se apoiou em Liu Luoyi, sentindo o movimento do corpo dela enquanto ela ofegava.
Liu Luoyi se sentia abençoada. Esticou os braços e os envolveu em torno da cintura de Yuchi Li, como se estivesse abraçando o mundo; desejava nada mais do que deitar ali e esquecer o movimento das marés.
Yuchi Li lambeu os lábios e estendeu a mão para acariciar as mangas de Liu Luoyi, dizendo suavemente:
— Estou planejando notificar meu Pai Imperial com antecedência, e então te pedir em casamento na minha cerimônia de coroação.
— No dia em que eu pedir, vou espalhar a notícia para todos os cantos do país, para todos os lugares distantes. Vou contar a todos sobre o nosso casamento, e quando finalmente nos casarmos, haverá uma procissão do dote e tudo. Então, entraremos na câmara nupcial juntas.
No momento em que ela mencionou a “câmara nupcial”, Yuchi Li sorriu e foi por baixo da manga de Liu Luoyi, apertando seu braço, fazendo Liu Luoyi estremecer e agarrar as abas da roupa de Yuchi Li.
— Princesa… — ela repreendeu, timidamente.
— Me chame de A’Li — Yuchi Li instruiu, franzindo a testa.
— A’Li — Liu Luoyi sussurrou obedientemente. — Mas, e se seu Pai Imperial não concordar, ou se o povo comum se opuser? O que devemos fazer então?
Yuchi Li se sentiu satisfeita. Ela habilidosamente tratou da questão das liberdades provocativas de Liu Luoyi e continuou:
— Eu vim te ver hoje, mas na verdade há algo mais para discutir. O imperador do Reino Yan faleceu e o Príncipe Herdeiro ascendeu ao trono. Ele reorganizou as forças na fronteira, mas não as retirou, então presumivelmente haverá uma batalha para testar nossa força. Meu Pai Imperial me chamou para liderar as tropas na batalha e, se for favorável para nós, logo terei o apoio do povo comum. Então, quando chegar a hora, haverá muito menos vozes contrárias.
Liu Luoyi ficou rígida. Não disse nada e continuou ouvindo.
— Então, talvez eu tenha que partir novamente por algum tempo — a voz de Yuchi Li foi diminuindo à medida que ela falava. Ela estava um pouco receosa de continuar, sentindo uma pontada de culpa. Ela mesma havia prometido a Liu Luoyi várias vezes, mas agora teria que quebrar sua palavra e partir novamente.
— Tudo bem — surpreendentemente, Liu Luoyi concordou sem hesitar. Sua voz estava suave e ela sorriu. — É o que você deve fazer como Princesa. Não vou te impedir.
Ela se aproximou e descansou a cabeça no ombro de Yuchi Li.
— Mas eu também quero ir, te seguir bem de perto. Não vou te atrapalhar em nada.
Ela não queria impedir Yuchi Li, e embora não pudesse ajudá-la, havia uma coisa que poderia fazer:
Se algo acontecesse, viveria ou morreria ao seu lado.
Capítulo 99: Eu Te Amo
Fonts
Text size
Background
The Male Lead’s Backyard is on Fire
Sinopse:
A Exploradora, Wei Chi Li acidentalmente caiu do penhasco e quando ela acordou, ela estava...