2f7d8de5-c356-4036-b392-11bd25e6b291_z

The Matchmaker Prince

Capítulo 3 - O trono de porcelana que todos desejamos

  1. Home
  2. All Mangas
  3. The Matchmaker Prince
  4. Capítulo 3 - O trono de porcelana que todos desejamos
Anterior
🟡 Em breve

Alastair

 

“Que significado tem o último capítulo?” Eu pergunto, observando Morgan trabalhar na caixa de demônios ou – como ele chamou – a Internet? Nunca ouvi falar de tal magia. As imagens mudam em um instante.

 

Talvez a caixa seja uma espécie de espelho de adivinhação? Instrumentos desagradáveis ​​quando não usados ​​corretamente. Certa vez, tive a infeliz ocorrência de olhar para um espelho de vidência e me vi assistindo a uma cena muito íntima entre os avós de alguém. Eles eram… bastante vigorosos para a idade.

 

“Sua batalha contra Marcius é o último capítulo que escrevi. Eu quase o completei antes de você chegar de repente, mas agora ele se foi. Não há vestígios de mim escrevendo isso. Morgan mexe na Internet, digitando runas pretas que fazem sons suaves de clique. Cada um tem parte do alfabeto e as letras aparecem na Internet quando ele as toca. Fascinante – ou preocupante, dependendo do resultado.

 

“Você mentiu. Este mundo tem magia. A Internet faz palavras de acordo com essas runas negras,” eu afirmo, ao que Morgan lentamente vira a cabeça, piscando os olhos sem vida para mim.

 

“Isso não é mágica. É tecnologia. E isso não é a Internet. É um laptop e as runas pretas fazem parte do teclado. Você pode usar a Internet usando um laptop.”

 

“Então você chama isso de tecnologia em vez de mágica?”

 

Morgan pisca rapidamente, voltando sua atenção para o laptop. “Para você, suponho que seria mágico, com certeza.”

 

“Então use esta magia para me despertar deste feitiço!” Eu exijo. “Marcius deve estar a caminho da capital agora. Ele não pode romper os portões, ou toda a Etria encontrará seu destino!”

 

Meu povo será condenado a um mundo de trevas. Isso nunca pode acontecer.

 

“Eu não sei quebrar feitiços, e não sei se isso é um feitiço,” Morgan bufa. “Eu sou tão ignorante quanto você. Não sei como você chegou aqui ou por quê.

 

“Por que não é tão importante quanto como. Se o que você diz é verdade e você é meu criador – o que continuo acreditando ser uma farsa! Como se alguém tão covarde como você pudesse conjurar um príncipe encantador como eu.

 

Morgan se encolhe, o rosto ficando vermelho de uma forma estranhamente adorável.

 

Eu continuo: “Se isso for verdade, então você pode me despertar ou me devolver à minha vida.”

 

Como se eu fosse ficar neste lugar sombrio. Não parece haver um campo de treinamento para manter minhas habilidades impressionantes e físico incomparável. Nem criadas ou mordomos para chamar. Quem vai limpar atrás das minhas orelhas e atirar uvas na minha boca quando eu for dominado pelo tédio? Nada de joias, seda ou admiração constante. Vou morrer de falta de atenção! Como posso viver sem meu quarto de ouro maciço e pisos de granito? Este lugar é uma caneca de porco comparada ao meu castelo. Eu devo escapar.

 

“Ok, ok…” Morgan fecha os olhos e respira fundo. “Primeiro, por favor, guarde sua espada. Isso está me assustando.

 

“Suas palavras me escapam, Morgan da Casa Myres. Explique o significado de me assustar e por que isso se refere a Artheno?”

 

“Me assustar significa que você está me assustando, e é claro que estou com medo de uma espada. Não consigo pensar com você apontando para mim!

 

“Está apontado para o chão, mas que assim seja. Aceito seu pedido.” Eu embainho Artheno.

 

Morgan se vira para sua mesa, gemendo enquanto olha para os pedaços quebrados. Em vez disso, ele cai no chão, sentando-se com as pernas cruzadas. Eu me junto a ele, tamborilando meu dedo impacientemente contra minha coxa enquanto ele digita no teclado para canalizar os poderes da Internet, suponho.

 

“O que você está fazendo? Você está tentando outro feitiço? Não me teste,” eu digo. Morgan engole em seco.

 

“Estou escrevendo”, explica ele. “Você apareceu quando eu te matei—”

 

“Seu bastardo insolente. Eu deveria matá-lo onde você se senta.

 

“E-eu não sabia que você era real!” Morgan choraminga, esfregando os dedos ferozmente pelo cabelo. Ele se destaca em extremidades estranhas. “Eu só queria que a história acabasse já, mas estou consertando, ok? Vou torná-lo vitorioso e ver se isso o manda de volta.

 

“Não apenas vitorioso. Faça-me aniquilar Marcius e seu exército de condenados com tanto vigor que esteja escrito em nossa história, transformado em canções e épicos por milhares de anos. Marque a terra onde ele cair para que eles possam construir um monumento meu no céu!”

 

Morgan levanta o olhar, olhando incrédulo. Ele inclina a cabeça para a esquerda, depois para a direita, depois para a esquerda novamente. “Você sempre foi assim…” Ele balança a cabeça. “Deixa para lá. Quanto mais quieto você estiver enquanto eu trabalho, mais rápido eu estarei.”

 

“Assim seja, no entanto, eu tenho um pedido, Morgan da Casa Myres.”

 

“Por favor, apenas me chame de Morgan”, ele geme. “Qual é o seu pedido?”

 

“Onde está o penico?”

 

Morgan soluça. “O quê?”

 

“O penico. estou precisando de um. Melhor se aliviar antes da batalha.”

 

“Uh…” Morgan deixa o laptop de lado para inspecionar a sala brevemente. “Devo avisá-lo de que tenho um penico único .”

 

“Eu me preparei para a decepção. Seu candelabro e paredes empoadas são bastante estranhos, então imagino que o resto de sua residência será tão desconcertante, se não mais.

 

Morgan bufa. “Sim, uh, você poderia dizer isso.” Ele se levanta, gesticulando para que eu o siga. “Venha comigo.”

 

Saímos da sala e entramos em uma de tamanho maior, embora ainda seja pálida em comparação com o meu castelo. A natureza peculiar da casa de Morgan continua aqui. Móveis curiosos, semelhantes mas muito diferentes dos meus, estão espalhados pela sala. Diante de nós há uma câmara de aço com uma cozinha reluzente que me lembra uma câmara de tortura…

 

… é uma câmara de tortura? O que esse humilde autor faz em seu tempo livre?!

 

Morgan abre outra porta, apontando para dentro. “Este é o banheiro, e aquele é o banheiro – hum, penico.”

 

“Isso é?” pergunto, aproximando-me do trono de porcelana. Ele brilha, assim como o resto das estranhas engenhocas neste banheiro. “Magnífico. Certamente não tão decepcionante quanto o seu lustre! Mas por que há água nele?”

 

“Então você pode dar descarga depois. Aquela pequena haste de metal…” ele aponta para a haste presa ao penico chique. “Você empurra isso para baixo depois de ir e os resíduos são sugados por aquele buraco.”

 

“Onde isso vai?”

 

“A estação de esgoto.”

 

“Você também tem plantas incomuns nesta ilusão.”

 

Morgan inclina a cabeça, não diz nada e sai.

Sento-me no penico de porcelana. Ao lado, há um pitoresco botão prateado cercado por círculos cinzas. Isso tem a ver com a estação de descarga e esgoto ? Morgan não explicou este dispositivo, mas não preciso de sua ajuda. O brilhante Alastair Clearbrook pode decifrar esse quebra-cabeça sozinho.

Comentários no capítulo "Capítulo 3 - O trono de porcelana que todos desejamos"

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

Capítulo 3 - O trono de porcelana que todos desejamos
Fonts
Text size
AA
Background

The Matchmaker Prince

3.1K Views 0 Subscribers

Como o príncipe de Etria, Alastair Clearbrook espera um certo estilo de vida: você empunha a lâmina lendária, derrota o grande mal e se casa com a princesa. Então, depois de morrer nas mãos...

Chapters

  • Capítulo 15 - Johnny Bravo
  • Capítulo 14 - A lamentável torre do bruxo
  • Capítulo 13 – Exame de próstata
  • Capítulo 12 - Príncipe no armário
  • Capítulo 11 – Ingresso para expo Alastair
  • Capítulo 10 - Compartilhado com muitos homens
  • Capítulo 9 - A Audácia!
  • Capítulo 8 - Quente demais para manusear
  • Capítulo 7 - O Príncipe casamenteiro
  • Capítulo 6 - Um portal de caixa frígida
  • Capítulo 5 - Os desejos amorosos do Criador
  • Capítulo 4 - Ser esfaqueado por um príncipe
  • Capítulo 3 - O trono de porcelana que todos desejamos
  • Capítulo 2 - O Corajoso Conto de Alastair
  • Capítulo 1 - Onde um príncipe encontra o pavor existencial!

Login

Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Assinar

Registre-Se Para Este Site.

De registo em | Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Perdeu sua senha?

Por favor, digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail. Você receberá um link para criar uma nova senha via e-mail.

← VoltarBL Novels