2f7d8de5-c356-4036-b392-11bd25e6b291_z

The Matchmaker Prince

Capítulo 7 - O Príncipe casamenteiro

  1. Home
  2. All Mangas
  3. The Matchmaker Prince
  4. Capítulo 7 - O Príncipe casamenteiro
Anterior
🟡 Em breve

Morgan

 

Os escritores devem pensar em conhecer suas criações pelo menos uma vez. Já o fiz em várias ocasiões, principalmente quando me sentei sozinho em meu quarto. Imagino Alastair sentado no final da minha cama me dizendo que posso passar no próximo teste se acreditar em mim mesmo. (Mesmo que eu nunca tenha acertado e muitas vezes saísse da aula com um sólido C seguido de um breve questionamento sobre minha própria sanidade.)

 

Quando meus pais se esqueciam de me buscar na escola por causa de uma reunião atrasada, ou quando meus irmãos faziam algo incrível, Alastair me lembrava que, um dia, eu também seria incrível. Eu era apenas um garoto bobo e solitário que não conseguia enfrentar a aranha invencível residindo permanentemente no canto do meu quarto, muito menos qualquer coisa ou qualquer outra pessoa, então fiz um personagem de tudo o que queria ser.

 

Agora Alastair está na minha frente em toda a sua glória. Tão totalmente sem noção de uma forma quase assustadora e, ainda assim, estranhamente inteligente e rápida na compreensão. É quase enervante o quão brilhante eu realmente o fiz. Ele é rápido para fazer perguntas e igualmente rápido para responder. Eu nem havia pensado se o mundo da fantasia continuaria sem a presença de Alastair, mas ele já imaginou possibilidades.

 

Sentado na ilha, Alastair pondera em silêncio, tempestuosos olhos cinzentos escuros em pensamento. Enquanto ele está planejando como consertar isso, estou debatendo em que tipo de molho mergulhar minhas propostas de frango, quanto vai custar para consertar o buraco na minha parede e se Alastair é útil com um martelo e pregos. Preciso encomendar uma nova mesa. Olhe para mim uma vez e saberá que não sou do tipo Bob, o Construtor.

 

O micro-ondas emite um bipe. Eu ofereço o primeiro prato a Alastair, prestes a perguntar que molho e bebida ele quer, até que me lembro que ele provavelmente não sabe. Pego para ele um pouco de chá e molho de búfalo, já que as propostas não são tão búfalas quanto o nome descreve.

 

“Isso constitui uma refeição gratificante em seu mundo?” Alastair pergunta, sem se preocupar em esconder sua decepção. “Não tem quase nada aqui. Não é de admirar que você seja tão covarde.

 

Ele me insultou ou me deu um nome de vampiro?

 

“Devemos caçar animais maiores. Sua caixa de gelo deve conter bem a carne de um veado”, finaliza.

 

“Não haverá caça de veados. E normalmente faço refeições maiores, mas isso foi no último minuto, então, por favor, apenas coma.

 

Isso é uma mentira. Eu vivo principalmente de refeições levemente comestíveis para microondas, café forte e auto-aversão extrema. Gordon Ramsey contemplaria o assassinato em primeiro grau se alguma vez pusesse os olhos em minhas refeições típicas, então meu fantasma se levantaria da sepultura para pedir a Gordon que não fosse a julgamento porque eu merecia a punição. Especialmente considerando que sei cozinhar . Eu simplesmente não quero.

 

Mergulho uma das fatias no molho para oferecer a Alastair. Quando ele dá uma mordida, seus olhos se arregalam como se ele tivesse visto as respostas para a vida, contemplado o mundo após a morte e retornado para espalhar o evangelho.

 

“Buffalo Chickens são incríveis!” ele declara em meio a um gemido. “A penugem do empanado acalma a alma. A maciez da carne poderia aquecer um coração gelado. E o tempero do molho entorpece a língua, mas não diminui o sabor. Que criatura magnífica deve ser essa para produzir um sabor tão requintado!”

 

Criaturas. Plural, provavelmente é mais preciso, considerando que duvido que seja 100% frango, mas não estou trazendo isso à tona ou questionando aquele discurso apaixonado sobre um saco de $ 8 de frango ambíguo.

 

“Fico feliz que você goste deles, mas, deixando de lado seu romance recém-descoberto, você tem alguma ideia do que devemos fazer agora?”

 

“Sim.” Ele lambe os dedos, tendo devorado seu prato a tempo de o meu sair do micro-ondas. Alastair estende a mão. “Ah, tem mais? Que delícia!”

 

“Mas isso é-“

 

Alastair pega o prato. Não sou tolo o suficiente para ficar entre um animal e sua comida, então pego mais no freezer.

 

“Minha ideia,” Alastair fala entre mordidas, “Pertence à minha proposta anterior sobre seu desejo de cortejar. Como foi o catalisador da minha aparição repentina, também pode ser o catalisador do meu retorno. Nós vamos encontrar um namorado para você. Depois, talvez seu amor pela escrita volte.”

 

“Me encontre um namorado?” Eu repito, olhando para ele. “Você faz parecer que eu posso pegar alguém da mercearia. Eles não estão exatamente alinhados com as etiquetas de preço.”

 

Alastair olha, molho de búfala manchando seus lábios. Ele bate os lábios e pergunta: “O que é uma mercearia?”

 

Vou ter que editar tudo o que digo para evitar mais confusão.

 

“Como um mercado onde as pessoas vendem comida,” eu explico, esperando que Alastair tenha devorado dois pratos em menos de cinco minutos significa que ele está cheio.

 

Alastair acena em compreensão.

 

“Poderia ser realmente tão simples quanto me arranjar um namorado?” Eu pergunto, tirando minha comida do micro-ondas. Eu escolho não usar molho, apenas para me poupar de ficar perto de Alastair quando estou segurando seu novo amor. “Isso soa tão… irremediavelmente otimista.”

 

“Por que? Algo tão simples possivelmente me trouxe até aqui”, argumenta Alastair.

 

É um argumento e tanto. Eu não tenho uma resposta, então eu enfio um pedaço de frango inteiro na minha boca, esperando não parecer muito um perdedor na frente do príncipe perversamente atraente. Não que isso importe visto que ele é minha criação, e eu nunca daria a ele padrões tão baixos.

 

“Você já tentou visitar um bordel para uma noite de namoro febril?” Eu engasgo com o frango, mas ele continua. “Já ouvi muitas pessoas falarem sobre encontrar o amor em uma noite de dança provocativa sob lençóis de seda.”

 

“Eu n-não estou querendo transar,” eu choramingo, corando quando percebo o que Alastair vai dizer antes que ele diga.

 

“Este mundo tem frases tão estranhas. O que são Laids, e eles são ruins se você não estiver procurando por eles?

 

Inscreva-me para uma aula de Como se comunicar com um personagem de fantasia .

 

“Ouça,” eu suspiro, mordiscando minha comida para parar por um momento. “Quando eu disse que quero um namorado, quero dizer que quero amor. Não uma noite de… dança provocativa.

 

Ainda não, de qualquer maneira. Além disso, não tenho lençóis de seda. São de algodão. E com tema Star Wars. O que pode ou não pertencer ao meu status de solidão para sempre.

 

“Eu quero namorar alguém e me sentir especial, como um friozinho na barriga, entendeu?” Eu o observo para uma reação que é pouco mais que um olhar sereno.

 

Alastair se inclina contra a ilha, entrelaçando os dedos. Um momento de silêncio passa onde seu olhar escurece, como se ele não estivesse presente. Então a luz volta, uma ideia quase visível em seus olhos. Ele sorri.

 

“Você se deparou com uma sorte maravilhosa, Morgan”, declara ele, levantando-se repentinamente para ficar alto e brilhante. “Sua vida amorosa sem brilho terminará em breve porque estou ao seu lado!”

 

“V-você?”

 

Alastair avidamente acena com a cabeça e bate no peito. “Eu me tornarei seu príncipe casamenteiro!”

Comentários no capítulo "Capítulo 7 - O Príncipe casamenteiro"

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

Capítulo 7 - O Príncipe casamenteiro
Fonts
Text size
AA
Background

The Matchmaker Prince

3.1K Views 0 Subscribers

Como o príncipe de Etria, Alastair Clearbrook espera um certo estilo de vida: você empunha a lâmina lendária, derrota o grande mal e se casa com a princesa. Então, depois de morrer nas mãos...

Chapters

  • Capítulo 15 - Johnny Bravo
  • Capítulo 14 - A lamentável torre do bruxo
  • Capítulo 13 – Exame de próstata
  • Capítulo 12 - Príncipe no armário
  • Capítulo 11 – Ingresso para expo Alastair
  • Capítulo 10 - Compartilhado com muitos homens
  • Capítulo 9 - A Audácia!
  • Capítulo 8 - Quente demais para manusear
  • Capítulo 7 - O Príncipe casamenteiro
  • Capítulo 6 - Um portal de caixa frígida
  • Capítulo 5 - Os desejos amorosos do Criador
  • Capítulo 4 - Ser esfaqueado por um príncipe
  • Capítulo 3 - O trono de porcelana que todos desejamos
  • Capítulo 2 - O Corajoso Conto de Alastair
  • Capítulo 1 - Onde um príncipe encontra o pavor existencial!

Login

Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Assinar

Registre-Se Para Este Site.

De registo em | Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Perdeu sua senha?

Por favor, digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail. Você receberá um link para criar uma nova senha via e-mail.

← VoltarBL Novels