Capítulo 22: Aviso Aviso
- Home
- All Mangas
- The Path of the Cannon Fodder’s Counterattack
- Capítulo 22: Aviso Aviso
Em seu torpor, Ling Xiao sentiu como se estivesse sendo segurado. Sua cabeça repousava no peito largo e robusto da pessoa, e seu abraço era muito quente. Tão quente que Ling Xiao queria chorar por um motivo que ele não sabia nomear.
A mão de Ling Xiao doía e doía muito. Foi uma dor ardente que o fez odiar que ele não pudesse descartar essa mão.
Sua garganta também doía muito, como se estivesse sendo picado por agulhas. A dor era extensa e tão seca e áspera que até engolir era difícil.
No entanto, sua consciência era muito clara, e ele sabia que não podia desmaiar. Se ele desmaiasse, sua identidade poderia ser exposta a qualquer momento. Ele não podia perder a vida por causa disso.
Ling Xiao se obrigou a abrir os olhos. Uma imagem vaga apareceu à sua frente, a sombra gradualmente se tornando clara.
Sobrancelhas em forma de espada, nariz reto, lábios franzidos que formavam uma linha com traços bonitos e brilhantes e uma silhueta profunda.
Foi o imperador. Os olhos de Ling Xiao apertaram os olhos, perplexos, descobrindo que ele estava sendo carregado no abraço do imperador e que eles estavam se movendo para frente.
Ling Xiao ficou surpreso e impotentemente lutou, querendo descer. O imperador olhou para ele e franziu a testa, repreendendo-o: “Não se mexa”.
Depois disso, Ling Xiao não se atreveu a se mover mais.
O imperador levou-o para um quarto e colocou-o em uma cama macia.
Ling Xiao manteve os olhos abertos e o Imperador ficou diante dele, olhando para ele.
Ling Xiao tentou se levantar, mas o imperador o deteve: “Fique à vontade, o médico imperial estará aqui imediatamente”.
“Sua … Sua Majestade …” Ling Xiao fez-se falar, apesar de sua condição, o som que saiu estava tão rouco que o surpreendeu e fez o Imperador franzir o cenho.
“Se você tem algo a dizer, espere até que esteja melhor antes de dizer isso. ” O Imperador afirmou.
Ling Xiao franziu o lábio e assentiu, isso poderia ser considerado uma saudação simplificada. Sua cabeça caiu de volta no travesseiro, suas pálpebras também baixaram lentamente.
Quando ele acordou novamente, seus arredores já estavam livres da sombra do Imperador. Apenas algumas empregadas estavam por perto, vigiando-o. Ling Xiao de repente levantou em surpresa.
“Mordomo, Mordomo, você está finalmente acordado!” A empregada de serviço, vendo levantar Ling Xiao, disse com um tom de surpresa agradável.
Ling Xiao olhou para ela, e ela saudou, então recuou lentamente enquanto dizia: “Este servo irá avisar o Imperador imediatamente”.
Os olhos de Ling Xiao brilharam e apressadamente a pararam: “Espere, volte primeiro.”
Depois de dizer isso, Ling Xiao começou a tossir e sufocar, a garganta ainda muito seca e levemente dolorida. A empregada apressadamente levou água para ele beber, e Ling Xiao bebeu duas tigelas grandes antes de se sentir um pouco melhor.
Quando ele pousou a xícara de chá, a empregada já estava esperando na frente de Ling Xiao.
Ling Xiao lentamente virou o corpo, depois perguntou em voz rouca: “Há quanto tempo eu estou inconsciente?”
A empregada respondeu: “Respondendo ao Mordomo, você tem dormido por um dia e uma noite”.
“Um dia e uma noite?” Ling Xiao franziu a testa, em seguida, levantou os olhos para olhar ao seu redor. Foi inesperadamente o Palácio Qin do Imperador. Atordoado, arregalou os olhos surpreso e olhou para as roupas imediatamente.
Felizmente, ele ainda usava as mesmas roupas sujas e bagunçadas e não tinha sido limpo por ninguém. No entanto, sua mão tinha sido envolvida completamente com ataduras.
Ling Xiao soltou um suspiro. No entanto, ele também saiu do sofá. Este era o sofá do Imperador no Qin Palace, como ele poderia dormir como desejava!
Vendo Ling Xiao se levantar, a empregada imediatamente se ajoelhou para impedi-lo, “Mordomo, o Imperador tinha dito para você descansar um pouco. Seu corpo ainda não está bem.
Ling Xiao voltou a olhar para a cama de brocado amarelo, balançou a cabeça e depois mudou de assunto para perguntar: “Por que estou aqui?”
Quando ela viu Ling Xiao de pé descalço no chão, o rosto da empregada ficou estranho. Vendo que Ling Xiao realmente não estava planejando voltar para a cama, ela se agachou para ajudá-lo a calçar os sapatos, “Porque sua residência foi queimada, o Imperador ordenou que as pessoas a reconstruíssem. A razão pela qual você está aqui cuidando de suas feridas é porque o Imperador trouxe você aqui.
Enquanto falava, a empregada pretendia agradar Ling Xiao, “Mordomo, você não sabe o quanto o Imperador estava nervoso com você. Você perdeu a consciência, mas o Imperador pessoalmente levou você e até permitiu que você dormisse em sua cama. Quem não sabe que, neste palácio, até mesmo as concubinas do Imperador nunca dormiram no sofá do imperador antes.
Ling Xiao revirou os olhos, essas concubinas naturalmente nunca dormiram no sofá-cama. Se eles iam dormir, eles dormiriam na cama do Imperador ali.
Ling Xiao também estava com preguiça de discutir com a empregada. Não só isso, porque ela estava comparando-o com as concubinas? Foi mesmo … conversa boba.
Ling Xiao sacudiu a cabeça e, um tanto impaciente, interrompeu as palavras dela: “Chega”.
Inteligentemente, a empregada não disse mais nada. No entanto, vendo Ling Xiao verificando suas roupas o tempo todo, ela tomou a iniciativa de falar: “Mordomo, que tal esse servo pegar um pouco de água quente para tomar banho e cuidar de você? Quando você estava inconsciente, não conseguimos tocar em suas roupas. Mesmo o imperador não podia. Como tal, você não tomou banho o tempo todo, e nós servos apenas enxugamos o rosto.
Ling Xiao olhou inexpressivamente. Levantando sua única mão intacta, ele tocou seu rosto. Realmente estava muito limpo, enquanto o corpo dele ainda estava sujo. Suas roupas também estavam penduradas irregularmente em seu corpo.
Vendo isso, Ling Xiao acenou com a cabeça e ordenou: “Depois de pegar a água, vá anunciar ao Imperador que estou bem agora.”
A empregada do palácio saudou: “Sim”.
Ele tomou banho com a velocidade mais rápida possível para se livrar da sujeira em seu corpo; mas então, Ling Xiao descobriu um problema.
Essa empregada não lhe dera roupas de eunuco. Em vez disso, o que estava pendurado na lateral da tela era um conjunto de roupas bordadas de seda. Eles eram até mesmo brancos.
Neste palácio, além do imperador e suas concubinas, quem ousaria usar roupas aleatoriamente?
Ling Xiao olhou para o conjunto de roupas com angústia, mas depois “Sua Majestade chegou” ecoou da porta, assustando-o. Ele não teve escolha senão apressadamente colocar as roupas.
Saindo de trás da tela, ele respeitosamente deu as boas-vindas ao Imperador.
Porque o pequeno eunuco na frente dele estava vestido de branco, fazia a sua estatura parecer mais fina e esbelta. Seu cabelo estava bagunçado, meio molhado e meio seco, enquanto suas bochechas estavam um pouco vermelhas do vapor da água, parecendo um pouco sedutor.
O coração do Imperador não pôde deixar de se mover quando sua mente recordou as quatro palavras dentro daquela caixa de ferro novamente.
Ling Xiao se ajoelhou para fazer suas saudações. Embora ele não estivesse vestido corretamente, o Imperador não disse nada por um longo tempo.
Ling Xiao ficou intrigado. Quando o imperador falou, ele não estava falando com ele, mas mandando embora as empregadas domésticas e os eunucos no salão do palácio.
Em um momento, apenas o imperador e Ling Xiao foram deixados na sala.
Por alguma razão indescritível, Ling Xiao começou a ficar nervoso.
O Imperador contornou-o para sentar-se à mesa, dizendo: “Ling Xiao, venha até aqui”.
Ling Xiao levantou-se e, com as costas curvadas, caminhou diante do imperador.
De repente, o Imperador agarrou o queixo de Ling Xiao e um surpreso Ling Xiao imediatamente desviou o olhar.
“Olhe para nós. ” O Imperador ordenou.
Ling Xiao levantou os olhos. O imperador de repente se aproximou dele e sua respiração ofegou em sua bochecha. Quando ele olhou diretamente nos olhos do Imperador, seu coração bateu como um trovão.
“Exatamente que tipo de pensamentos você tem em relação a nós?” O Imperador perguntou a ele.
Ling Xiao olhou para trás sem expressão, um tanto intrigado. O que o Imperador havia dito? Embora ele pensou que, Ling Xiao não se atreveu a não responder e expressou sua devoção: “Seu servo é servo de Sua Majestade. Sua Majestade é o Mestre deste servo ”.
“Só isso e nada mais?” O Imperador olhou diretamente para ele.
O que o Imperador quis dizer? Ling Xiao engoliu sua saliva, respondendo roucamente: “A lealdade de seu servo pode ser julgada pelo céu e pela terra”.
O Imperador fechou os olhos e soltou-o. Ele pegou um papel e jogou na frente de Ling Xiao.
“Isso foi encontrado em sua caixa de ferro, leia-o para nós ouvirmos.”
Ling Xiao ficou surpreso, mas pegou e abriu o papel. Atordoado, seus olhos se arregalaram. Havia apenas quatro palavras e estava em sua caligrafia.
Eu gosto de sua majestade… [1]
———————————————————————————–
Notas:
[1 ]Também pode ser “Eu gosto do Imperador”, mas pelo bem da próxima parte, eu coloquei desta forma: Desde que ele está fazendo ele dizer isso xD