Where-to-find-the-remnants-of-spring

The Sect Master Xue Doesn’t Sell Himself

Capítulo 20 – Cultivo em dupla

  1. Home
  2. All Mangas
  3. The Sect Master Xue Doesn’t Sell Himself
  4. Capítulo 20 – Cultivo em dupla
Anterior
🟡 Em breve

Xue Qianshao sentiu o coração acelerar sob o olhar dele e pensou, um pouco irritado: É só cura; por que ele precisa sempre falar de forma tão ambígua?

Xue Qianshao franziu as sobrancelhas, como para resistir àquela atmosfera sutil, e falou sério:

— Só dei uma olhada na técnica; eu só preciso emprestar meu poder espiritual, o que não é difícil. Naturalmente, vou cooperar com você.

O Venerável Demônio Hui Xing então disse alegremente:

— Então faça isso, por favor. A Zuo, venha segurar esse vaso de flores e leve-o de volta para a casa de hóspedes.

O caminho de volta para a casa de hóspedes foi meio estranho. O Venerável Demônio caminhava ao lado de Xue Qianshao com um sorriso, enquanto A Zuo, como guardião da esquerda, carregava as flores atrás deles. Os atendentes demônios por quem passavam os viam e respeitosamente se afastavam, mas Xue Qianshao percebia que os olhares misturavam curiosidade, medo e uma certa investigação, o que o deixava bastante desconfortável.

Ao chegar no cômodo principal da casa de hóspedes, sob o olhar atento de vários olhares estranhos, Xue Qianshao espiou para dentro e encontrou o quarto onde ficara há poucos dias completamente transformado.

Não só os móveis haviam sido trocados, como os cantos estavam decorados conforme o fluxo da energia espiritual, com pedras espirituais embutidas ou jade espiritual colocado, permitindo uma circulação suave da energia dentro do ambiente. Além disso, a luz do sol entrando pelas janelas fez Xue Qianshao sentir momentaneamente como se tivesse voltado ao reino humano.

Mas o que o deixou sem palavras foi a cama com dossel feita de jade espiritual escuro, medindo dez pés de comprimento e largura, no quarto. As cortinas de seda roxa escura pendiam da armação superior, balançando suavemente com o vento, parecendo excessivamente extravagantes.

Depois que A Zuo colocou as flores no salão principal, ele saiu rapidamente. O Venerável Demônio Hui Xing, por sua vez, tirou os sapatos casualmente e sentou-se na cama, afrouxando as roupas enquanto sorria:

— O que foi? Tem algo nas minhas preparações que não te agrada, Xue-lang, e por isso você fica parado aí assim?

Não era que os preparativos fossem insuficientes; na verdade, eram claramente excessivos.

Xue Qianshao não pôde deixar de calcular o valor dos móveis do quarto. Somando tudo, achou difícil continuar, sentindo emoções bastante complexas. Quando notou o Venerável afrouxando as roupas, ficou alerta e disse:

— É só para cura; será que precisa ir tão longe assim?

O Venerável Demônio Hui Xing respondeu calmamente:

— Bem, as roupas vão acabar sujas de qualquer jeito, então é melhor tirá-las primeiro.

Naquele momento, ele vestia apenas uma roupa íntima roxa escura, o tecido aderindo aos contornos musculosos, parecendo um leopardo alto e ágil, forte e sedutor.

Notando que Xue Qianshao estava distraído, as intenções travessas do Venerável aumentaram. De repente, ele estendeu a mão e puxou Xue Qianshao para a beira da cama, sorrindo e dizendo:

— Se Xue-lang não quiser se mexer, eu posso ajudar a tirar as roupas?

Enquanto falava, suas mãos já estavam ocupadas, realmente começando a desabotoar o cinto de Xue Qianshao.

Xue Qianshao ficou chocado e bravo por um instante, exclamando:

— —O que você está fazendo?!

O Venerável olhou para ele, rindo, e explicou:

— Você vai acabar suando durante o cultivo, então é melhor tirar a roupa de fora. Além disso, metade desses acessórios que você usa são ferramentas espirituais defensivas, que vão atrapalhar o fluxo da energia espiritual durante o cultivo em dupla, então todos têm que sair.

Dito isso, ele habilmente removeu o brinco da orelha que ainda restava em Xue Qianshao.

Xue Qianshao sentiu um vazio na orelha, algo meio estranho. O Venerável examinou o brinco de perto e comentou:

— Esse brinco não tem mais par, mas você não tirou. Pensei que fosse algum item raro. Agora parece que, apesar de não ser ruim, também não é uma peça premium. Será que é um presente de alguém importante? Por isso você não quer tirar?

Xue Qianshao puxou o brinco de volta e disse:

— Este é um presente de aniversário do meu sexto Shidi!

O Venerável Demônio Hui Xing respondeu com um lampejo de entendimento:

— Ouvi dizer que o sexto discípulo da Montanha Tai Kun é um mestre em forjar artefatos; parece que ele mesmo deve ter forjado isso, não é?

Xue Qianshao não respondeu mais nada. Em vez disso, tirou o enfeite combinando da testa, colocou-o cuidadosamente em uma pequena bolsa e depois guardou tudo em seu anel espacial.

Ele não percebeu que o olhar do Venerável Demônio escureceu por um instante, perdido em pensamentos. Depois de um tempo, o Venerável de repente estendeu a mão para a de Xue Qianshao, como se fosse tirar sua pulseira. Xue Qianshao rapidamente puxou a mão para evitar, mas o Venerável, sorrateiramente, tirou o colar dourado que ele usava no pescoço, examinando-o enquanto dizia:

— Já quis perguntar, você tem muitos acessórios. Se é para segurança com ferramentas espirituais defensivas, alguns deles são apenas adornos comuns de ouro e prata. Isso é meio estranho.

Xue Qianshao lançou-lhe um olhar atravessado e retrucou:

— É uma preferência pessoal; tem algum problema?

— O Venerável Demônio gostava de arrumar flores, por que não poderia colecionar acessórios? — ele pensou.

O Venerável Demônio Hui Xing ergueu uma sobrancelha, intrigado, e falou:

— Uma preferência? Bem, agora já sei o que posso te dar.

Vendo que ele finalmente parou com as brincadeiras, Xue Qianshao suspirou aliviado e tirou rapidamente todos os acessórios. Porém, depois de removê-los, sentiu-se um pouco desconfortável. Já estava acostumado a usar aquelas peças, e tirá-las de repente deixou nele uma sensação indescritível de vulnerabilidade.

Era como se, sem aqueles acessórios, todas as suas identidades tivessem sido apagadas; ele não fosse ninguém.

Ao tirar sua túnica externa, aquele sentimento estranho se intensificou. Xue Qianshao se forçou a se acalmar e guardou cuidadosamente cada peça de joalheria. Por alguma razão, o Venerável Demônio parecia particularmente interessado no colar dourado, lançando vários olhares furtivos para ele antes de finalmente guardá-lo em seu anel de armazenamento.

Após um momento, Xue Qianshao se moveu para o centro do arranjo desenhado na cama e sentou-se de pernas cruzadas em frente ao Venerável Demônio Hui Xing. Para facilitar a transferência de poder espiritual, Xue Qianshao colocou a mão esquerda sobre o joelho, enquanto o Venerável pôs a mão direita por cima. Seus joelhos se tocaram levemente, criando uma sutil sensação de intimidade.

O Venerável Demônio Hui Xing usava um sorriso gentil e o tranquilizou:

— Você só precisa aceitar meu poder espiritual. Depois de fundi-lo, basta injetá-lo no arranjo; não precisa se preocupar com mais nada.

Mesmo com essas palavras, Xue Qianshao ainda se sentia nervoso, então apenas assentiu e fechou os olhos.

Depois que Xue Qianshao fechou os olhos, o Venerável Demônio fitou por um instante seus cílios levemente trêmulos, antes de um sorriso satisfeito curvar os cantos da boca, e ele também fechou os olhos.

Xue Qianshao sentiu o fluxo do poder espiritual transferindo-se lentamente para ele, entrando pelo ponto de pulso no seu punho, subindo pelo braço, dando uma volta ao redor do pulso do coração por um momento antes de desabar como uma cascata em seu dantian.

Naquele instante, Xue Qianshao quase perdeu o fôlego. O fato de o Venerável Demônio Hui Xing possuir raízes espirituais de ouro e água significava que seu poder espiritual, além de ser frio por causa do elemento água, também carregava a agudeza do elemento ouro. Era como agulhas finas feitas de chuva, geladas mas sutilmente cortantes, e, se fosse comparado a um aroma, tinha o frescor e o resfriamento da hortelã. Com esse poder espiritual correndo para seu dantian, já era um feito para ele conseguir não ofegar.

Depois de um tempo, Xue Qianshao conseguiu se acostumar um pouco e começou a usar seu próprio poder espiritual para guiar a energia externa que chegava, fazendo-a girar ao redor de seu núcleo dourado como dois córregos d’água, que gradualmente se transformavam num padrão Tai Chi enquanto as duas energias espirituais se perseguiam e se fundiam.

Os Cinco Elementos se promovem mutuamente: ouro nutre água, e água nutre madeira. Após a fusão das duas correntes de poder espiritual, os benefícios das raízes complementares tornaram-se evidentes. O poder espiritual no dantian de Xue Qianshao de repente cresceu, como uma enchente rompendo uma barragem, invadindo seus membros e ossos. Seus meridianos inteiros pareciam ter sido lavados por uma forte chuva, fluindo livremente. O cansaço acumulado profundamente nele derreteu instantaneamente, deixando apenas uma sensação revigorante, como se fosse tocado por um riacho ou uma brisa suave. Ele se sentiu um pouco tonto e quase esqueceu o que fazer a seguir. Após uma breve hesitação, finalmente direcionou o poder espiritual abundante pelos meridianos da mão direita e o injetou no arranjo sob ele.

Um quarto de hora depois, quando o poder espiritual já havia se transformado completamente pelo arranjo, a mão que repousava no pulso esquerdo de Xue Qianshao apertou subitamente, indicando que a energia caótica havia se concentrado ao redor do Venerável Demônio, reparando suas feridas ocultas.

Mais um pouco, a onda de poder espiritual de ouro e água tornou-se ainda mais vigorosa, batendo no dantian de Xue Qianshao como ondas arrebentando contra um penhasco. O influxo esmagador de poder espiritual fez seus músculos e ossos amolecerem, trazendo até uma estranha sensação de satisfação. Ele ficou atordoado por um instante e, quando aquela onda de formigamento diminuiu um pouco, franziu o cenho e se concentrou em conter o excesso de poder espiritual.

Instintivamente, sentiu que aquela sensação estava errada, confortável demais e… assustadora, como se ele pudesse se perder nela e se esquecer de si mesmo.

No entanto, o Venerável Demônio, com quem ele cultivava em dupla, não dava trégua. Hui Xing estendeu de repente sua mão esquerda livre, agarrou Xue Qianshao pela cintura e despejou poder espiritual diretamente naquele ponto, golpeando com força seu dantian.

Xue Qianshao sentiu o poder espiritual dominante e gelado subir direto à sua mente, deixando-o tonto por um momento. Quando recobrou os sentidos, percebeu que estava escorado nos braços do Venerável Demônio Hui Xing, com uma postura que parecia de alguém que se entregou voluntariamente a um abraço. Estranhamente, o arranjo não parou de funcionar; continuava operando suavemente.

Xue Qianshao não tinha energia para falar e, como forma de protesto, resistiu com ressentimento ao fluxo de poder espiritual, conseguindo algum efeito momentâneo.

Mas o Venerável Demônio Hui Xing sussurrou de repente:

— É raro você e eu sermos tão compatíveis; deve ser bem agradável, então por que resistir?

De fato, o poder espiritual do Venerável parecia ressoar com ele de uma forma inexplicável. Só manter a resistência já o deixava exausto. Porém, ele não gostava da sensação de estar à beira de perder o controle, então teve que teimosamente se defender.

O Venerável Demônio enterrou o rosto próximo ao ouvido de Xue Qianshao e disse docemente:

— Você tem tanto medo de mim? Por quê? Eu não vou te matar.

Parecia achar que “Eu não vou te matar” era a promessa mais doce, entregando-a com ternura e afeto.

Xue Qianshao não pôde evitar um arrepio. Normalmente, ele conseguia controlar expressão e postura para esconder seus pensamentos e sentimentos, mas com apenas uma fina camada de tecido entre ele e o Venerável, e focado em controlar o poder espiritual naquele momento, percebeu que, por mais rápido que reagisse, não havia espaço para manobra.

Era como estar nu, sem nada para esconder.

Inegavelmente, ele tinha medo do Venerável Demônio Hui Xing. A força do Venerável superava em muito a dele, envolta em inúmeros mistérios, como um abismo insondável e desconcertante, exalando uma fragrância mortal e embriagante.

No meio da sua luta interna, Xue Qianshao sentiu de repente uma mordida suave em sua orelha, seguida por uma língua quente e macia que começou a lambê-lo. A estimulação sem precedentes o fez relaxar por um momento, e o poder espiritual de ouro e água voltou a jorrar em seu dantian como uma enorme onda, carregando um tom provocativo.

Ele não conseguiu mais se conter e abriu os olhos, lançando um olhar furioso ao Venerável Demônio Hui Xing.

Os olhos carmesim do Venerável estavam escuros e obscuros, profundos a ponto de parecerem capazes de devorar uma pessoa. Ele sorriu e disse:

— Não me olhe assim; você certamente não percebe o quanto fica atraente quando está bravo. Se continuar me olhando desse jeito, talvez eu perca o controle.

Embora fosse uma provocação, o que o Venerável Demônio Hui Xing disse também era verdade. Desde o primeiro olhar, ele havia sido cativado pelos olhos de Xue Qianshao — claros como água fria, mas escondendo um brilho de estrela.

Esse brilho se tornava ainda mais intenso quando Xue Qianshao ficava irritado, tornando o Venerável incapaz de resistir ao desejo de explorá-lo mais fundo… talvez até arrancá-lo ou apagá-lo.

O próprio Venerável não sabia exatamente o que queria; ele apenas gostava de ver aquela luz tremeluzir. Mas, se fosse agir, não poderia ultrapassar completamente os limites de Xue Qianshao.

Ele entendia que alguém como Xue Qianshao parecia tolerar as coisas, mas podia ser extremamente teimoso às vezes. Se ele realmente ultrapassasse os limites, Xue Qianshao talvez não o enfrentasse abertamente, mas certamente não lhe daria mais chances. Então, ele só podia testar cuidadosamente, ocasionalmente provocando, saboreando aqueles momentos em que o brilho estelar vacilava por sua interferência.

O Venerável Demônio Hui Xing sentia uma paciência incrível pela pessoa à sua frente, uma paciência que ele mesmo mal podia acreditar. Era como uma criança que ganhou seu doce favorito, relutante em comê-lo, apenas ousando lambê-lo de vez em quando para provar.

Xue Qianshao, por outro lado, estava tão furioso que suas orelhas ficaram vermelhas. Ele simplesmente fechou os olhos com força, preferindo não ver nada. Seu corpo estava coberto por finas gotas de suor, claramente tendo chegado a um ponto insuportável. Não tinha energia para discutir com o Venerável, então suportou.

Vendo isso, o Venerável Demônio Hui Xing sentiu um prazer oculto, como se algo dentro dele tivesse sido levemente arranhado. Ele esfregou a cintura de Xue Qianshao com malícia, sentindo-o arquear as costas levemente em resistência, mas involuntariamente se encostar no abraço do inimigo. Ele riu suavemente:

— Só pode se culpar. Eu gosto tanto de você, mas você se recusa a reconhecer isso. Esse é o seu erro.

Depois disso, o Venerável estendeu a mão para acariciar a bochecha direita de Xue Qianshao, passando o polegar por baixo do seu olho por um momento antes de beijá-lo — havia uma pequena pinta ali, fácil de passar despercebida se não olhasse de perto.

Enquanto o Venerável o beijava, uma força totalmente diferente do poder espiritual entrou de repente nos meridianos de Xue Qianshao, trazendo uma dor ardente que parecia estar despedaçando seus ossos. Se o poder espiritual do Venerável era um fluxo pontiagudo como agulha, essa força não tinha um pingo de suavidade; era áspera como pedra, selvagem e bruta, como o caos desencadeado.

Xue Qianshao sentiu a crise se aproximar, mas contra aquela força não tinha forças para resistir. Sua consciência foi rapidamente lançada ao caos, subindo às nuvens. Parecia à beira de um grito doloroso, mas também sentia que não podia. Suas sensações corporais pareciam distantes, surreais.

Em seu torpor, ele repousava sobre uma nuvem negra, olhando para baixo e avistando uma paisagem deslumbrante, porém aterrorizante.

Através de uma vasta extensão de terra queimada, vários rios escarlates parecidos com cicatrizes corriam como rios, se espalhando em padrão de teia. Parecia lava ou o sangue de uma antiga besta gigante, transmitindo uma impressão feroz e sinistra.

Em algum lugar, os rios vermelhos se uniam formando um lago de sangue, do qual subia vapor. No centro do lago jazia um enorme coração negro-púrpura. O coração pulsava ritmicamente, seus batimentos fortes e poderosos, mas isso só o tornava mais bizarro, instilando um medo inexplicável que fazia qualquer um evitar olhar diretamente para ele.

Momentos depois, essa cena grotesca desapareceu de repente, e Xue Qianshao sentiu sua mente relaxar enquanto mergulhava num abismo infinito de sonhos.

Comentários no capítulo "Capítulo 20 – Cultivo em dupla"

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

Capítulo 20 – Cultivo em dupla
Fonts
Text size
AA
Background

The Sect Master Xue Doesn’t Sell Himself

193 Views 0 Subscribers

O Mestre da Seita, Xue Qianshao, da Montanha Tai Kun, visita a cidade demoníaca de Qi Ye com a intenção de negociar compensações por antigos conflitos com o...

Chapters

  • Capítulo 40 – Quebrando a Barreira
  • Capítulo 39 – O caminho da vida
  • Capítulo 38 – Decisão
  • Capítulo 37 – Lótus Sangrento
  • Capítulo 36 – Dependência
  • Capítulo 35 – Abismo
  • Capítulo 34 – Luz de Sangue
  • Capítulo 33 - Deliberação
  • Capítulo 32 – Melodia de Apoio à Cítara
  • Capítulo 31 – Na Armadilha Mortal
  • Capítulo 30 - Evento Ju’e
  • Capítulo 29 - Emboscada
  • Capítulo 28 – Não desobedeça
  • Capítulo 27 – Companheiro Dao
  • Capítulo 26 – Imperador Demoníaco
  • Capítulo 25 – Pegando o vento e agarrando sombras
  • Capítulo 24 – Demônio
  • Capítulo 23 – Encontro com um demônio
  • Capítulo 22 – Sonhos do Passado
  • Capítulo 21 – Recuperar
  • Capítulo 20 – Cultivo em dupla
  • Capítulo 19 – Em busca das flores
  • Capítulo 18 – Mente em Desordem
  • Capítulo 17 – Incerto
  • Capítulo 16 – Fragrância de um incensário de jade
  • Capítulo 15 – Um erro dentro de outro erro
  • Capítulo 14 – Raio de Luz
  • Capítulo 13 – Prever o destino
  • Capítulo 12 – Punição
  • Capítulo 11 – Retificação
  • Capítulo 10 – Banquete do Cão Celestial
  • Capítulo 9 — Deixar o palácio
  • Capítulo 8 – Prova de Confiança
  • Capítulo 7 – Demônio Imortal
  • Capítulo 6 – Perfuração no Coração
  • Capítulo 5 – Maldição
  • Capítulo 4 – Fornalha
  • Capítulo 3 – A Mão Oculta
  • Capítulo 2 – Golpe no Palácio
  • Capítulo 1 – Encontro

Login

Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Assinar

Registre-Se Para Este Site.

De registo em | Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Perdeu sua senha?

Por favor, digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail. Você receberá um link para criar uma nova senha via e-mail.

← VoltarBL Novels

Atenção! Indicado para Maiores

The Sect Master Xue Doesn’t Sell Himself

contém temas ou cenas que podem não ser adequadas para muito jovens leitores, portanto, é bloqueado para a sua protecção.

Você é maior de 18?