Where-to-find-the-remnants-of-spring

The Sect Master Xue Doesn’t Sell Himself

Capítulo 36 – Dependência

  1. Home
  2. All Mangas
  3. The Sect Master Xue Doesn’t Sell Himself
  4. Capítulo 36 – Dependência
Anterior
🟡 Em breve

Xue Qianshao flutuava nas ondas de seus pensamentos e, depois de algum tempo, finalmente sentiu o fluxo da energia espiritual entrando nele, clareando gradualmente sua mente. Seu corpo se relaxou, como folhas de chá mergulhadas em água morna, desenrolando-se lentamente. O cansaço e a tensão se derretiam, deixando apenas o impulso de soltar um gemido baixo pela garganta.

O que ele não percebia era que o Venerável Demônio Hui Xing o observava o tempo todo com um olhar firme e pesado. Ele sentia que, desta vez, a sensação de conforto preenchendo seus membros e ossos parecia ainda mais difícil de resistir.

No entanto, ele não esperava que o Venerável Demônio Hui Xing se inclinasse de repente perto de seu ouvido e sussurrasse:

— Por que você pediu desculpas agora há pouco?

Xue Qianshao se assustou, abrindo os olhos. Na luz tênue, viu aqueles olhos brilhando em vermelho calmamente fixados nele. Era como um jarro de vinho encorpado, intoxicante, tornando difícil pensar com clareza…

A resposta quase escapou de seus lábios. No momento crítico, Xue Qianshao mordeu o lábio, a dor aguda ajudando-o a recuperar um pouco da clareza, resistindo à tentação que o Venerável Demônio exercia sobre ele.

Mas o Venerável Demônio Hui Xing não estava com pressa. Ele manipulou a energia espiritual para causar estragos nos meridianos de Xue Qianshao, deixando-o exausto e enfraquecendo sua resistência mental. Só então baixou o rosto lentamente, perguntando novamente:

— Por quê?

A energia espiritual não absorvida fluía livremente pelas veias de Xue Qianshao, fazendo seu corpo fraquejar e sua consciência se confundir. Quando seu olhar encontrou o do Venerável Demônio, ele percebeu um lampejo de tristeza naqueles olhos, que disparou a memória que acabara de retornar. Ele lembrou-se do último olhar que Su Changning lhe dera.

Seu coração apertou subitamente, uma dor aguda e um incômodo esmagador o dominando.

No instante seguinte, fosse porque não conseguia mais se conter ou simplesmente um momento passageiro de confusão, ele inclinou a cabeça para trás e pressionou seus lábios contra a pessoa à sua frente, beijando-a.

Os olhos do Venerável Demônio Hui Xing se arregalaram ligeiramente, e sua visão carmesim se aprofundou, sem mostrar qualquer sinal de prazer, mas ainda aceitou o beijo trêmulo e bruto, aprofundando-o pouco a pouco.

──Você realmente não quer responder? Ou é apenas o sentimento de remorso que já te leva a ir tão longe?

Em meio à amargura e à raiva desconhecida que crescia dentro dele, os pensamentos do Venerável Demônio tornaram-se mais sombrios.

──Se eu te tomasse agora, você abandonaria sua resistência passada e se submetiria a mim?

Ele despejou suas emoções quase violentas naquele beijo entrelaçado, perturbando a respiração de Xue Qianshao e tomando o que queria livremente.

Embora a resposta de Xue Qianshao fosse hesitante, ele ainda se esforçava para imitar o gesto, como se inconscientemente tentasse agradar ou implorar por misericórdia, como se silenciosamente pronunciasse as palavras que não conseguia dizer.

Até o Venerável Demônio não sabia explicar por quê, mas seu coração, cheio de emoções sombrias, gradualmente se acalmou sob aquela forma desajeitada de conforto.

──Vou deixá-lo ir assim? Se eu perder esta chance, haverá outra oportunidade de forçá-lo a dizer a verdade? — Pensou o Venerável Demônio. Mas ele percebeu rapidamente que, mesmo se perdesse esta oportunidade de ouro, não conseguiria terminar o beijo.

Talvez fosse porque estavam presos no subterrâneo, sem luz do dia, cercados por inimigos, dependendo apenas um do outro. Naquele momento, tinham que deixar tudo o mais de lado e se agarrar mutuamente. Ele valorizava aquele vínculo fugaz, sem querer pensar em mais nada, perdendo-se nas sensações suaves, mesmo que elas fossem apenas uma ilusão.

Após um beijo breve e interrompido, durando cerca de quinze minutos, finalmente pararam de trocar energia espiritual, cada um reunindo silenciosamente suas forças.

A mente de Xue Qianshao estava em turbilhão, e ele tinha certeza de que devia ter perdido a sanidade. Não queria pensar sobre o que aquele beijo significava e quase desejou que centenas de cultivadores demoníacos viessem atacar, para que ele não tivesse energia sobrando para pensar demais.

Infelizmente, os cultivadores demoníacos não apareceram, mas o Venerável Demônio Hui Xing já havia retraído seu poder e se levantou, dizendo:

— Já se passou tanto tempo e ninguém veio atacar. Parece que todos planejam ficar parados, sendo apenas observadores, não o louva-a-deus. Tudo bem, então serei o louva-a-deus.

Xue Qianshao se recompôs e perguntou:

— O que você pretende fazer?

O Venerável Demônio Hui Xing respondeu:

— Os cultivadores demoníacos no Lago de Sangue provavelmente já estão quase se matando entre si. Os que estão por trás devem estar ansiosos, esperando que eu entre nesse caldeirão de sangue fervente para que possam recolher tudo de uma vez. Eu só vou acompanhar o fluxo, e não temo que eles não ataquem.

Xue Qianshao franziu a testa e perguntou:

— Você vai participar ativamente da batalha pelo sangue do Imperador Demônio? Mas aquilo claramente corrói a mente. Refinar não é fácil. Você tem certeza? Essa jogada não envolve riscos?

O Venerável Demônio Hui Xing apenas sorriu levemente e disse:

— Outros podem estar inseguros, mas eu estou de 80 a 90% confiante.

Ele então voltou o olhar para Xue Qianshao e sorriu novamente:

— Se eu realmente for afetado, aí vou precisar de você, Xue-Lang, para me nocautear e me tirar daqui. Depois decidiremos o que fazer.

O rosto de Xue Qianshao escureceu:

— Eu não posso fazer isso.

O Venerável Demônio Hui Xing continuou rindo:

— Xue-Lang vai se compadecer de mim? Não se preocupe. Com minha habilidade de recuperação, não é tão fácil me matar. Na pior das hipóteses, só me bata até a morte.

Xue Qianshao não respondeu, apenas se virou e caminhou em direção à entrada da caverna. Mas, na verdade, ouvir o tom descontraído e provocador do Venerável Demônio Hui Xing lhe trouxe um certo alívio.

Tudo bem, qualquer que fosse a situação, primeiro precisavam superar o momento presente antes de traçar novos planos.

◆

Ele se debatia na escuridão, insetos e cobras rastejando sobre sua pele de tempos em tempos, deixando uma leve coceira ou a sensação fria e escorregadia das escamas roçando contra ele. Mas não podia espantar essas criaturas incômodas, pois mãos e pés estavam presos por amarras mágicas, deixando-o imóvel.

Reunir energia espiritual ali era mais de dez vezes mais difícil que o normal. Ao redor dele quase não havia nada além de insetos venenosos, gases tóxicos exalados por cobras e a caótica e violenta energia demoníaca. Conseguiu reunir um pouco de energia espiritual e direcioná-la às amarras mágicas que prendiam suas pernas, mas a maldita ferramenta permaneceu imóvel, fazendo-o desperdiçar muita energia em vão.

Ele se deitou no chão, respirando pesadamente, frustrado. Se suas mãos pudessem se mover naquele instante, ele teria batido no chão e rolado de raiva.

Nesse momento, uma voz surgiu do alto. A pessoa zombou e disse:

— Eu te disse há muito tempo, essa ferramenta mágica só pode ser desbloqueada com energia demoníaca. Por que você não escuta?

— Quem é você?! — gritou ele, irritado, antes de xingar — Seu cultivador demoníaco sorrateiro, acha que vou fazer o que você manda? Nem sonhe! Sou discípulo direto do Líder da Seita da Montanha Tai Kun, e nunca seguirei o caminho demoníaco!

A pessoa zombou com desdém e respondeu:

— E daí se você vem da Montanha Tai Kun? Se pudesse cultivar tanto a energia espiritual quanto a demoníaca, tornar-se o supremo governante do Reino Demoníaco seria apenas questão de tempo. Como uma pequena seita imortal poderia te conter?

Ao ouvir isso, ele continuou gritando com raiva:

— Quem acreditaria nas suas bobagens! Meu mestre com certeza virá me buscar! Você é apenas um cultivador demoníaco fraco e isolado, até quando acha que vai conseguir aguentar?!

A pessoa zombou novamente:

— Você acha que agir impulsivamente e de forma ignorante fará eu revelar algo? Aconselho que economize suas forças. Como já disse antes, se não deixar a energia demoníaca entrar no seu corpo, não o libertarei. Espero que, da próxima vez que eu o ver, você tenha feito algum progresso.

Pareceu que a pessoa pensou em algo, fez uma pausa e continuou:

— Nenhum cultivador deixa de desejar poder. Talvez eu te mostre o que é força de verdade.

◆

Sangue carmesim queimava no abismo.

Pilares de pedra irregulares, como garras murchas apontando para o céu, cercavam um lago de sangue. A aura demoníaca, semelhante a fogo ardente, pairava sobre a superfície do lago, transformando o lugar em um inferno abissal.

Incontáveis cultivadores demoníacos estavam imersos no lago de sangue, correndo em direção à plataforma cilíndrica central, indiferentes a seus corpos já corroídos, restos de ossos meio secos. A única vitalidade restante concentrava-se em seus olhos enlouquecidos, queimando como chamas demoníacas, acompanhadas de rosnados ferozes.

Uma figura prateada desceu repentinamente do céu, pousando levemente na cobiçada plataforma. Ao mesmo tempo, uma onda de força opressiva e energia demoníaca varreu o lugar. A energia demoníaca negra e púrpura, aparentemente inofensiva como fumaça, deixou apenas cadáveres despedaçados em seu rastro. Quanto à pressão avassaladora, lançou os poucos cultivadores demoníacos restantes na plataforma para fora, até fazendo as chamas demoníacas acima do lago de sangue apagarem-se por um instante antes de reacenderem lentamente.

Os cultivadores demoníacos que ainda não haviam sido afetados ficaram boquiabertos com a cena diante deles. Por um momento, clareza passou por seus olhos, mas no instante seguinte foram consumidos pela raiva, seu ódio e intenção assassina se fixando no homem sobre a plataforma.

O Venerável Demônio Hui Xing caminhou lentamente, cruzando os incontáveis sulcos da formação sobre a plataforma, até chegar à depressão no centro. Deixou cair uma gota de sangue de sua ponta do dedo, e a formação, como que reconhecendo-o, começou a brilhar com luz carmesim. O lago de sangue fluiu para cima, reunindo-se ao redor dele pelos sulcos da formação.

O Venerável Demônio Hui Xing falou lentamente:

— Depois de todo esse tempo procurando pelo sangue perdido do Imperador Demônio, montando um esquema grandioso, atraindo incontáveis cultivadores demoníacos ambiciosos como isca, e ver os resultados serem levados com tanta facilidade… isso deve ser bem desagradável, não é?

Sua voz foi amplificada pela magia, ecoando preguiçosamente contra as paredes de pedra, soando ainda mais arrogante.

O sangue do Imperador Demônio, imbuído de aura demoníaca flamejante, começou a se condensar em um vórtice esférico à sua frente. Enquanto observava casualmente a formação, Hui Xing continuou:

— Após refinar o sangue do Imperador Demônio, meu poder atingirá novos patamares, muito além dos velhos Xuan Ya e Chi Lian, sem falar de você. Você conspirou contra mim, achando que eu ainda toleraria você no futuro? Nunca mais se levantará, e será ainda mais insignificante do que é agora. Mesmo agora, ainda se esconde como um rato, Guo Shi?

O Reino Externo era uma terra sem mestre, seu poder estéril e de pouco valor. Os três Veneráveis Demônios não tinham interesse nesse lugar, razão pela qual ele se tornou uma das poucas zonas neutras no Reino Demoníaco.

Como senhor local, Guo Shi certamente não ignoraria os eventos de hoje. Além disso, a notícia do surgimento do Coração do Imperador Demônio foi algo que Guo Shi mesmo orquestrou. Independentemente de outros mestres por trás das cortinas, este assunto girava totalmente em torno dele.

Os ecos desapareceram, mas ainda assim, nenhuma resposta veio. Hui Xing continuou condensando o sangue do Imperador Demônio até um tamanho que cabia em sua palma, a aura demoníaca flamejante lutando em sua mão, mas ele não demonstrou medo das chamas dançantes. Calmamente continuou seu monólogo:

— É uma pena que eu não tenha interesse nessa coisa. Pensando bem, nunca te dei nada. Como você tem sido um cachorro tão leal por tantos anos, vou te recompensar com isso. Que tal?

Ainda assim, nenhuma resposta veio. Hui Xing continuou:

— Parece que vou ter que aceitar relutantemente, então?

Com isso, sua aura demoníaca de repente aumentou, assemelhando-se a um dragão gigante com dentes afiados abrindo a boca, pronto para atacar.

Num piscar de olhos, as chamas do sangue do Imperador Demônio explodiram, queimando violentamente, como se zombassem da própria superestimação dele. Por um instante, transformaram toda a plataforma em um mar de chamas, chegando a engolir a figura de Hui Xing.

Uma sombra, aproveitando o momento, saltou e abriu uma caixa de tesouro carmesim-dourada em suas mãos, absorvendo as chamas. Então chamou em voz alta:

— Obrigado pelo generoso presente, meu Senhor. Farei bom uso dele.

Essa pessoa não era outra senão Guo Shi, ainda com seu sorriso rígido e servil, a ganância dançando em seus olhos enquanto as chamas se refletiam em seu olhar.

Guo Shi pensou consigo mesmo: até um Venerável Demônio não pode levar o sangue do Imperador Demônio com facilidade. Esse Venerável Demônio, que nem trêscentos anos de existência tem, ainda é inexperiente e arrogante demais para acreditar que poderia reivindicar facilmente a herança do Imperador Demônio.

O método de provocar alguém só funcionaria com impulsivos. Ele havia suportado por muitos anos, então como poderia ser facilmente provocado? Ele apenas aguardava o momento certo para o sangue do Imperador Demônio se voltar contra ele, colhendo os frutos.

Inesperadamente, um tom preguiçoso de Hui Xing, o Venerável Demônio, soou novamente:

— Se você quer pegar, pegue. Já disse, não tenho interesse nessa coisa.

Apesar de estar cercado pelas chamas demoníacas escaldantes, Guo Shi sentiu um arrepio percorrer sua espinha. Reflexivamente, seus joelhos cederam, quase o fazendo se ajoelhar. Mas então lembrou-se de que já havia rompido seu vínculo com o Venerável Demônio Hui Xing. Não precisava se humilhar assim! Lentamente, começou a saborear uma ponta de humilhação.

O Venerável Demônio Hui Xing apareceu atrás dele, os olhos piscando com sarcasmo:

— Já disse que ia te recompensar, então não volto atrás. Mas essa sua caixa quebrada provavelmente não conseguirá conter tudo.

Guo Shi se virou e rangeu os dentes, dizendo:

— Isso não é algo com que você precise se preocupar, meu Senhor.

Com isso, libertou uma mão da manga e tirou uma pílula, engolindo-a inteira.

Hui Xing arqueou a sobrancelha e sorriu:

— Pílula Retorno do Dragão de Refinamento Ósseo? Você realmente está disposto a gastar muito. Tudo bem, lutar contra oponentes fracos é entediante de qualquer forma, vamos ver do que você é capaz.

Guo Shi baixou a cabeça, um sorriso sinistro nos lábios, dizendo:

— Você é tão magnânimo, meu Senhor, mas só consigo pensar em você com malícia. Estou verdadeiramente envergonhado.

Ele então ergueu a mão, e dois cultivadores demoníacos surgiram, trazendo um cultivador taoista de vestes verdes para a plataforma elevada. Ficaram alguns passos atrás de Guo Shi.

Guo Shi percebeu a mudança nos olhos de Hui Xing e, satisfeito, continuou:

— Para evitar que você mude de ideia e me embosque enquanto eu refino o sangue do Imperador Demônio, tive que trazer seu novo favorito para te entreter. Se você mantiver seus convidados tão longe, eles podem se entediar apenas assistindo.

Xue Qianshao estava segurado por duas adagas curvas no pescoço, mas sua expressão permaneceu inalterada. Ele apenas lançou um olhar indiferente ao Venerável Demônio.

O rosto de Hui Xing cintilou de raiva, e ele falou em voz baixa:

— Você realmente pensou em tudo.

Comentários no capítulo "Capítulo 36 – Dependência"

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

Capítulo 36 – Dependência
Fonts
Text size
AA
Background

The Sect Master Xue Doesn’t Sell Himself

193 Views 0 Subscribers

O Mestre da Seita, Xue Qianshao, da Montanha Tai Kun, visita a cidade demoníaca de Qi Ye com a intenção de negociar compensações por antigos conflitos com o...

Chapters

  • Capítulo 40 – Quebrando a Barreira
  • Capítulo 39 – O caminho da vida
  • Capítulo 38 – Decisão
  • Capítulo 37 – Lótus Sangrento
  • Capítulo 36 – Dependência
  • Capítulo 35 – Abismo
  • Capítulo 34 – Luz de Sangue
  • Capítulo 33 - Deliberação
  • Capítulo 32 – Melodia de Apoio à Cítara
  • Capítulo 31 – Na Armadilha Mortal
  • Capítulo 30 - Evento Ju’e
  • Capítulo 29 - Emboscada
  • Capítulo 28 – Não desobedeça
  • Capítulo 27 – Companheiro Dao
  • Capítulo 26 – Imperador Demoníaco
  • Capítulo 25 – Pegando o vento e agarrando sombras
  • Capítulo 24 – Demônio
  • Capítulo 23 – Encontro com um demônio
  • Capítulo 22 – Sonhos do Passado
  • Capítulo 21 – Recuperar
  • Capítulo 20 – Cultivo em dupla
  • Capítulo 19 – Em busca das flores
  • Capítulo 18 – Mente em Desordem
  • Capítulo 17 – Incerto
  • Capítulo 16 – Fragrância de um incensário de jade
  • Capítulo 15 – Um erro dentro de outro erro
  • Capítulo 14 – Raio de Luz
  • Capítulo 13 – Prever o destino
  • Capítulo 12 – Punição
  • Capítulo 11 – Retificação
  • Capítulo 10 – Banquete do Cão Celestial
  • Capítulo 9 — Deixar o palácio
  • Capítulo 8 – Prova de Confiança
  • Capítulo 7 – Demônio Imortal
  • Capítulo 6 – Perfuração no Coração
  • Capítulo 5 – Maldição
  • Capítulo 4 – Fornalha
  • Capítulo 3 – A Mão Oculta
  • Capítulo 2 – Golpe no Palácio
  • Capítulo 1 – Encontro

Login

Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Assinar

Registre-Se Para Este Site.

De registo em | Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Perdeu sua senha?

Por favor, digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail. Você receberá um link para criar uma nova senha via e-mail.

← VoltarBL Novels

Atenção! Indicado para Maiores

The Sect Master Xue Doesn’t Sell Himself

contém temas ou cenas que podem não ser adequadas para muito jovens leitores, portanto, é bloqueado para a sua protecção.

Você é maior de 18?