The-Transmigrated-Pharmacists-Counterattack

The Transmigrated Pharmacist’s Counterattack

Capítulo 11. Ilusão?

  1. Home
  2. All Mangas
  3. The Transmigrated Pharmacist’s Counterattack
  4. Capítulo 11. Ilusão?
Anterior
🟡 Em breve

Após dispensar Lady Shao e Lin Ying, Lin Yi caiu no chão desanimado. A sopa tônica que ele tentou arduamente ganhar para si mesmo tinha acabado de novo por causa daquela dupla de mãe e filha cruéis. Que azar!

Depois de xingar furiosamente por um bom tempo, ele começou a contemplar. Lin Ying o odiava tanto que só queria estrangulá-lo. Da última vez, ela liberou a andorinha de sangue para lidar com ele, e agora tentou deixá-lo mudo usando veneno. Ela também seria a pessoa que o empurrou para o lago?

Para ser honesto, em tal situação, ninguém na família Lin era estúpido o suficiente para ofendê-lo. Ele nunca ofendeu ninguém ou guardou rancor de ninguém. Apenas a maníaca Lin Ying que tinha sentimentos por Pei Xuanqing tramaria contra ele de novo e de novo.

Ele agora sentia que tinha 80% de certeza de que a pessoa que o empurrou no lago era ela.

“Ai de mim! Receio que Pei Xuanqing realmente me coloque em muitos problemas”, murmurou Lin Yi.

“Ai de mim…”

Um suspiro curto seguido pelo de Lin Yi. Um suspiro leve e infantil, como uma criança imitando um adulto.

Lin Yi, “…”

Ele imediatamente olhou ao redor e não encontrou ninguém.

Não havia mais ninguém aqui. Ele ouviu errado de novo?

Lin Yi não se moveu por um longo tempo e se concentrou em ouvir os arredores, mas não ouviu nada. Até mesmo o servo não estava em lugar nenhum. Apenas os guardas do lado de fora ainda estavam lá. Ele ainda conseguia ver as figuras densas através das paredes.

Se não houvesse tantas coisas que ele não conseguia ver ao redor, ele frequentemente tinha a ilusão de que estava no centro de um lugar vazio e escuro. As sombras em forma humana espalhadas por dezenas de metros ao redor pareciam tê-lo cercado. Com essas pessoas ao redor, ele até tinha a ilusão de que não era que ele não conseguia ver, mas estava muito escuro aqui.

Ele não ouviu nenhum som suspeito, nem nenhuma figura suspeita. Ele sentiu que realmente podia ter ouvido mal, ou talvez estivesse muito tenso esses dias.

Assim que ele relaxou, sua mente imediatamente mudou para outro lugar. Ele não percebeu que a capa da farmacopeia em sua mente silenciosamente tremeu novamente, como se secretamente tivesse dado um suspiro de alívio.

…

Lin Ying perdeu a paciência depois de voltar para casa. Se não fosse por Lady Shao tê-la impedido, uma empregada em quem ela desabafou sua raiva já teria sido morta por sua andorinha de sangue.

A empregada ficou tão assustada que se ajoelhou no chão, tremendo.

“É melhor você mudar de temperamento. Se seu pai souber, não falarei mais”, disse Lady Shao com dor de cabeça.

“Mãe, vamos encontrar outro jeito. Não podemos deixá-lo ser tão arrogante!” Lin Ying implorou, segurando o braço da mãe.

“Você não ouviu do servo que Lin Yi não conseguiu nem suportar a eficácia da sopa tônica? Depois que ele se casar com a família Pei, como ele poderia tomá-la depois de tomar tantas ervas medicinais? Ainda é difícil dizer se ele pode viver por um ano ou não. Não há nada que valha a pena ficar brava. Apenas aguente.” Consolou Lady Shao.

“Sério?” Lin Ying perguntou, parecendo muito feliz.

“Como eu mentiria para você? Lin Yi é apenas uma pessoa comum. Os remédios usados ​​para tratar Pei Xuanqing são todos elixires. Como ele poderia suportar uma eficácia tão forte? Não se preocupe. Você verá o corpo dele ser levado para fora da família Pei.” disse Lady Shao confiantemente.

…

…

A mansão Pei inteira estava fazendo decorações de forma jubilosa, tiras de seda vermelha, grandes ‘囍’ vermelhos, e frutas espirituais e vinho espiritual. Pessoas estavam indo e vindo.

O portão do pátio estava pendurado com seda vermelha, formando uma grande flor vermelha no meio da placa. A seda vermelha estava subindo para ambos os lados, e então pendurada em ambos os lados da placa, parecendo muito feliz.

O portão do Pátio Questionamentos do Céu também foi coberto com seda vermelha. Cada canto do pátio foi limpo. As tiras coloridas foram penduradas nas copas das árvores em ambos os lados da estrada, do portão ao salão principal. As empregadas cuidadosamente trançaram a parte inferior das tiras coloridas em borlas finas e longas. Enquanto o vento soprasse suavemente, elas balançariam com ele, parecendo bonitas e animadas.

Atrás do salão principal ficava o quarto. O amplo quarto tinha sido decorado como uma sala de casamento, de acordo com a etiqueta de casamento da cidade de Woyun. Era festivo e grandioso.

Mas Pei Xuanqing não estava em seu quintal hoje. Ele foi para o quintal do chefe.

“Vovô, você está se sentindo melhor hoje?”

Pei Xuanqing falou com um velho que estava sentado de pernas cruzadas em um pufe de taboa com um rosto sério. O velho tinha um par de olhos afiados, mas ele sempre era tão gentil e amável quando olhava para Pei Xuanqing. “Muito melhor. Depois de amanhã é o dia do seu casamento. Como está tudo?”

“Tudo está bem preparado”, respondeu Pei Xuanqing.

Quando ele olhou para o velho, ele não demonstrou isso em seus olhos. Na verdade, ele olhou secretamente para as têmporas cinzentas do velho e notou que rugas já tinham se espalhado por seu rosto.

Seu avô era um rei espiritual. Antes de ser armado e gravemente ferido, ele parecia bem jovem, cabelos pretos, rosto sem rugas, rosto majestoso, sempre cheio de energia, a espinha dorsal da família Pei. No entanto, em apenas um ano, ele tinha cabelos grisalhos, rugas por todo o rosto e um pouco apático. Mesmo que suas costas ainda estivessem retas, seu rosto ainda era majestoso, o declínio de seu reino de cultivo era óbvio.

“Ouvi dizer que você vai buscar a noiva pessoalmente?”, perguntou o chefe, sério.

Pei Xuanqing silenciosamente desviou o olhar e assentiu: “sim”.

O chefe disse com desaprovação: “Você sabe por que Lin Yi faria isso com você. A família Lin pode não levar isso a sério. Se você for pessoalmente, temo que eles provavelmente o tratem com indiferença. Você é meu neto. Não posso deixar você aceitar isso.”

Pei Xuanqing disse: “De acordo com as etiquetas, o noivo deve ir buscar a noiva pessoalmente. Já que decidi me casar com ele, não devo fazer metade disso. Não me importa se eles vão me ignorar ou não. Além disso, pela sua cara, acho que a família Lin não ousa fazer isso.”

O chefe ainda não aprovava muito o pedido dele, mas raramente recusava o neto. Seu neto, que deveria estar no melhor momento da vida, havia se tornado o que era agora por causa de um acidente. Ele sempre se sentiu culpado e arrependido por não conseguir salvar o neto. Contanto que ele pudesse fazer o neto feliz, mesmo que tivesse que ir pessoalmente, e daí? Esse era o neto dele. Ele não acreditava que a família Lin realmente tivesse coragem de suportá-lo. Humpf!

“Já que você quer ir, então vá. Deixe Pei Qi ir com você. Você pode trazer mais pessoas com você. Não deixe ninguém subestimá-lo.”

Pei Xuanqing respondeu: “Vou ouvir o vovô.”

A cabeça assentiu com satisfação. Olhando para os olhos preocupados do neto, ele sentiu calor no coração, mas fingiu estar sério e disse: “Tudo bem, não se preocupe comigo. Esse pequeno contratempo não é nada. Eu realmente não vou me deixar cair do reino do rei espiritual. Não se preocupe com isso. Vá se preparar para o casamento. Somente quando você se recuperar o mais rápido possível poderei me sentir à vontade.”

Pei Xuanqing sabia que seu avô tinha sua própria dignidade. Se ele ficasse, isso só o deixaria desconfortável, então ele obedientemente foi embora. Antes de sair, ele disse ao avô que levaria Lin Yi para vê-lo.

O Chefe apenas assentiu e não disse nada.

Comentários no capítulo "Capítulo 11. Ilusão?"

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

Capítulo 11. Ilusão?
Fonts
Text size
AA
Background

The Transmigrated Pharmacist’s Counterattack

21 Views 0 Subscribers

Após Lin Yi provocar propositalmente uma explosão e perecer junto com aqueles que cobiçavam as propriedades da Família Lin, ele transmigrou para um mundo diferente onde, por...

Chapters

  • Capítulo 20. A primeira tentativa
  • Capítulo 19 . O acordo começa
  • Capítulo 18. Exposto
  • Capítulo 17. Receita Azul
  • Capítulo 16. Pacientes
  • Capítulo 15. Nada mais?
  • Capítulo 14. Pátio Questionamento Do Céu
  • Capítulo 13. Algo diferente
  • Capítulo 12. O Casamento
  • Capítulo 11. Ilusão?
  • Capítulo 10. O tônico se foi novamente
  • Capítulo 9 . Silencie-o
  • Capítulo 8. O Dilema
  • Capítulo 7. Então, Ele Não Foi Injustiçado
  • Capítulo 6. Ameaça de Lin Ying
  • Capítulo 5. Um acidente; comi o tônico por nada
  • Capítulo 4. Veja uma 'Sombra'
  • Capítulo 3. Quero mudar de lugar
  • Capítulo 2. A Farmacopeia transmitida de geração em geração
  • Capítulo 1. Transmigrado para outro mundo

Login

Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Assinar

Registre-Se Para Este Site.

De registo em | Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Perdeu sua senha?

Por favor, digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail. Você receberá um link para criar uma nova senha via e-mail.

← VoltarBL Novels