The-Transmigrated-Pharmacists-Counterattack

The Transmigrated Pharmacist’s Counterattack

Capítulo 15. Nada mais?

  1. Home
  2. All Mangas
  3. The Transmigrated Pharmacist’s Counterattack
  4. Capítulo 15. Nada mais?
Anterior
🟡 Em breve

“Você está bem, jovem mestre?”

O guarda ficou surpreso e correu para ajudar Lin Yi enquanto olhava preocupado para Pei Xuanqing, e então viu um sorriso caloroso nos olhos de seu mestre, o que ele raramente via antes, e então congelou ali.

Assim que Lin Yi caiu nos braços de Pei Xuanqing, ele sabia que tinha cometido um grande erro. Ele tentou se levantar rapidamente, mas quanto mais ele lutava, mais ele não conseguia se levantar. Em pânico, ele tocou na coisa de Pei Xuanqing, e seu rosto ficou vermelho de ansiedade.

Então sua mão foi firmemente segurada. “Calma. Não tenha pressa.”

O rosto de Lin Yi estava queimando. Neste momento, o guarda também reagiu. Ele o ajudou a se levantar de Pei Xuanqing, colocou-o no chão e perguntou a Pei Xuanqing ansiosamente: “Jovem Mestre, você está ferido?”

“Estou bem”, respondeu Pei Xuanqing, já com sua expressão fria.

“Sr. Lin, por que você pulou de repente?” o guarda estava insatisfeito com Lin Yi.

Quando Lin Yi pensou que algo o atingiu, seu rosto mudou. O rubor em seu rosto desapareceu e ficou um pouco pálido, “Algo me atingiu. O que… O que é?”

O guarda deu uma olhada e disse: “É que a seda vermelha da placa foi levada pelo vento e caiu em você”.

Não é grande coisa.

Lin Yi sorriu sem jeito, “Ah, entendi. Sinto muito. Não consigo enxergar. Tenho medo de quebrar alguma coisa por acidente.”

Mas ainda assim não deveria ser essa a reação, pensou o guarda.

Sabendo que tinha feito uma piada, Lin Yi sorriu culpado. Agora ele descobriu que às vezes era bom não poder ver. Pelo menos ele podia fingir que estava fazendo papel de bobo.

Caso Lin Yi se assustasse novamente, Pei Xuanqing segurou sua mão novamente e o levou para dentro do quarto.

Lin Yi se sentiu um pouco envergonhado, mas não ousou contar a Pei Xuanqing o que tinha acabado de pensar.

…

Estava muito quieto no Pátio Questionamento do Céu. Lin Yi seguiu Pei Xuanqing para entrar, mas ele não viu ninguém nem ouviu nenhum som. O ar estava quieto.

Foi somente quando Pei Xuanqing o enviou para a câmara nupcial que duas criadas e dois servos vieram cumprimentá-los. “Saudações, jovem mestre e minha senhora.”

“Não há muitas pessoas no meu quintal. Apenas esses quatro cuidam da minha vida diária. De agora em diante, os dois Shuisu e Qingfeng ficarão encarregados da sua vida diária. Você pode se mover livremente no quintal, mas se ninguém estiver com você, é melhor não sair daqui.” Pei Xuanqing disse a Lin Yi.

Shuisu era uma empregada doméstica, e Qingfeng era um servo, um homem e uma mulher cuidando de Lin Yi.

A julgar pelas palavras de Pei Xuanqing, eles não iriam morar juntos?

Isso o fez dar um suspiro de alívio. Para ser honesto, ele realmente não estava acostumado a viver com Pei Xuanqing. Só de pensar nisso ele se sentia péssimo.

No entanto, como Pei Xuanqing não o deixou sair do pátio, ele tinha a intenção de capturá-lo? No entanto, Lin Yi não sentiu nada inconveniente por enquanto. De acordo com sua situação atual, ele não deixaria o Pátio Questionamento do Céu se não houvesse nada importante.

Além disso, a coisa mais importante para ele agora era agradar Pei Xuanqing e persuadi-lo a cooperar com ele. Claro, ele concordaria com qualquer coisa que Pei Xuanqing dissesse, “ok”.

“Se precisar de alguma coisa, é só avisar Qingfeng. Não precisa pedir minha opinião”, Pei Xuanqing continuou. “É muito seguro aqui. Você pode viver aqui confortavelmente. Venha me contar quando encontrar algo que não consiga resolver.”

Lin Yi assentiu: “Ok”.

Pei Xuanqing pegou a caixa nos joelhos e colocou-a na mão de Lin Yi. “Este é um presente da minha mãe. Pegue. Você deve estar cansado hoje. Vá dormir cedo.”

Sentindo algo pesado em sua mão, Lin Yi segurou a caixa com pressa, e então “viu” que Pei Xuanqing estava prestes a sair. Ele ficou atordoado. Só isso?

Ele não se casou com ele para curar suas pernas? Ele não deveria dizer algo? Se Pei Xuanqing não trouxesse isso à tona, como a coisa toda poderia prosseguir?

“Espere”, Lin Yi o interrompeu apressadamente. “Você está indo embora assim?”

Pei Xuanqing parou e viu que Lin Yi estava ‘olhando’ para ele nervosamente. Ele pensou que ele quis dizer a coisa deles dormindo juntos, então ele disse, “nós somos apenas um casal nominal. Você não precisa se preocupar. Não há mais nada hoje. Tenha um bom descanso.”

Lin Yi estava mentalmente preparado para o fato de que eles eram um casal nominal. Ele sabia disso mesmo sem a explicação de Pei Xuanqing. “Mais alguma coisa? Você não tem mais nada para me dizer?”

Mais alguma coisa? Pei Xuanqing olhou para ele e ponderou: “Nada mais. Não importa por que você se casou comigo, você só precisa viver aqui em silêncio de agora em diante. Você não precisa pensar em mais nada.”

Lin Yi ficou confuso com as palavras de Pei Xuanqing. Pei Xuanqing quis dizer que ele só precisava viver aqui e não fazer nada? Ele não queria curar suas pernas? Ele não precisava de alguma ‘função especial’ (sexo) dele?

Comentários no capítulo "Capítulo 15. Nada mais?"

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

Capítulo 15. Nada mais?
Fonts
Text size
AA
Background

The Transmigrated Pharmacist’s Counterattack

25 Views 0 Subscribers

Após Lin Yi provocar propositalmente uma explosão e perecer junto com aqueles que cobiçavam as propriedades da Família Lin, ele transmigrou para um mundo diferente onde, por...

Chapters

  • Capítulo 20. A primeira tentativa
  • Capítulo 19 . O acordo começa
  • Capítulo 18. Exposto
  • Capítulo 17. Receita Azul
  • Capítulo 16. Pacientes
  • Capítulo 15. Nada mais?
  • Capítulo 14. Pátio Questionamento Do Céu
  • Capítulo 13. Algo diferente
  • Capítulo 12. O Casamento
  • Capítulo 11. Ilusão?
  • Capítulo 10. O tônico se foi novamente
  • Capítulo 9 . Silencie-o
  • Capítulo 8. O Dilema
  • Capítulo 7. Então, Ele Não Foi Injustiçado
  • Capítulo 6. Ameaça de Lin Ying
  • Capítulo 5. Um acidente; comi o tônico por nada
  • Capítulo 4. Veja uma 'Sombra'
  • Capítulo 3. Quero mudar de lugar
  • Capítulo 2. A Farmacopeia transmitida de geração em geração
  • Capítulo 1. Transmigrado para outro mundo

Login

Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Assinar

Registre-Se Para Este Site.

De registo em | Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Perdeu sua senha?

Por favor, digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail. Você receberá um link para criar uma nova senha via e-mail.

← VoltarBL Novels