The-Transmigrated-Pharmacists-Counterattack

The Transmigrated Pharmacist’s Counterattack

Capítulo 49. A Fera Demoníaca com um Certo Prestígio

  1. Home
  2. All Mangas
  3. The Transmigrated Pharmacist’s Counterattack
  4. Capítulo 49. A Fera Demoníaca com um Certo Prestígio
Anterior
🟡 Em breve

Lin Yi estava completamente rígido, mas a raposa em cima de sua cabeça parecia nem notar e continuava agachada ali, com todo o conforto do mundo.

Ele estava prestes a chorar.

— Sênior, vou me levantar agora.

— Hmm — respondeu a raposa branca, num tom altivo.

Lin Yi: “…”

Levantou-se com muito cuidado, temendo jogar longe a criatura em sua cabeça, mantendo o pescoço firme como um poste.

Pei Xuanqing também se levantou, ajudando-o, e então perguntou à raposa branca:

— Sênior, essa mudança na minha constituição tem algo a ver com o senhor?

— Com certeza — respondeu a raposa, e com medo de que Pei Xuanqing não entendesse, explicou: — Sou um dos três Grandes Imperadores do Reino Demoníaco, da linhagem da Raposa de Fogo da raça das Raposas Celestiais de Nove Caudas. Foi por um acidente que vim parar neste mundo. Embora esteja enfraquecido, a Chama Yang Escarlate que carrego é algo do extremo yang. Meu poder espiritual nasce do extremo yang. Você prolongou sua vida usando meu poder espiritual, então sua constituição já foi afetada. Não é de se surpreender que tenha adquirido um corpo do tipo extremo yang.

“Este mundo? Um dos três Grandes Imperadores do Reino Demoníaco? Raposa de nove caudas? Corpo extremo yang?”

Era informação demais — o cérebro de Lin Yi quase entrou em pane!

E não só o dele: tanto o Patriarca Pei quanto Pei Xuanqing ficaram momentaneamente sem reação.

— Perdoe-nos por não termos reconhecido sua identidade. — O Patriarca Pei logo se recompôs e fez uma reverência respeitosa.

Pei Xuanqing o acompanhou de imediato.

Lin Yi também se recompôs, mas não sabia se devia se curvar ou se ajoelhar. Aquela coisa em sua cabeça era mais poderosa que o próprio Patriarca Pei — um dos Três Grandes Imperadores do Reino Demoníaco! Só de ouvir esse título, já dava pra saber que era alguém absolutamente fora da curva.

“E pensar que eu tô com um Grande Imperador sentado na cabeça…”

Não ousava nem se mexer. Engoliu em seco, as pernas tremendo.

— Sem aviso prévio, não há culpa — disse a raposa branca com indiferença, as pálpebras meio cerradas, com um ar completamente arrogante.

Era estranho demais. Estava agachada sobre a cabeça de Lin Yi, com um corpo minúsculo, peluda, fofinha, com uma aparência completamente inofensiva — quem poderia imaginar que era, na verdade, uma das três entidades mais poderosas do Reino Demoníaco?

…

A raposa branca continuava empoleirada na cabeça de Lin Yi, e ele permanecia parado como uma estátua.

Depois do choque inicial, os três começaram a recuperar a calma.

— Esse Reino Demoníaco de que o senhor falou… fica fora do Continente Fengtian? — perguntou o Patriarca Pei com cautela. Afinal, no Continente Fengtian não existia um “Reino Demoníaco” propriamente dito. Só havia feras demoníacas vivendo em várias florestas, convivendo com os humanos.

— É — respondeu a raposa branca, com um tom relaxado.

O Patriarca Pei e Pei Xuanqing se entreolharam, ambos surpresos.

— Existe outro continente além do Continente Fengtian? — Lin Yi estava confuso. De acordo com as memórias do antigo dono de seu corpo, não havia qualquer menção a outro continente além desse.

A raposa branca soltou um risinho de desprezo.

— Embora o Continente Fengtian seja vasto, ele é apenas um mundo grande entre os Três Mil Mundos. O universo é ilimitado. Como o Continente Fengtian poderia sequer se comparar ao Reino Demoníaco?

Lin Yi finalmente entendeu.

— O senhor quer dizer que existem outros mundos além deste?

— Que caipira! E o que tem de tão surpreendente nisso? — zombou a raposa branca.

Lin Yi nem ligou para a provocação. Ele mesmo admitia: “Sou um caipira mesmo.” Quem imaginaria que, além deste mundo que já era esquisito por si só, existiriam outros mundos? Nem mesmo depois de ter transmigrado até aqui ele ousaria imaginar algo tão absurdo.

— Posso perguntar por que o senhor veio a este mundo? — indagou o Patriarca Pei.

Nesse momento, Lin Yi sentiu que as ondas de calor atrás da cabeça pararam por um instante, mas logo voltaram ao ritmo habitual. Então ouviu uma voz acima de si:

— Coisas pequenas. Vocês não precisam saber.

— … Perdão pela indiscrição — o Patriarca se apressou em se desculpar.

— Bom, sênior, o senhor vai voltar agora? — perguntou Lin Yi.

— Qual a pressa? Já que cheguei ao Continente Fengtian, é claro que vou aproveitar um pouco e me divertir — respondeu a raposa branca.

Lin Yi ficou um pouco invejoso. “Tá vendo? O Grande Imperador não precisa se preocupar em onde vai morar, o que vai comer, nada disso. Veio só pra curtir.”

— Sênior, prolongar minha vida causou algum dano ao senhor? Há algo que eu possa fazer em retribuição? — disse Pei Xuanqing.

Lin Yi também ficou atento, aguardando silenciosamente uma resposta.

— Não precisa. Só estou retribuindo um favor — disse a raposa branca.

Mas Pei Xuanqing insistiu:

— Peço perdão pela minha ignorância. Na época, só lembro de ver o senhor lutando com alguém, depois raios caindo por todo lado… Lembro que o barulho era ensurdecedor, e então desmaiei. Nem sei como o ajudei.

Fez-se um breve silêncio no ambiente, e a atmosfera ficou um pouco carregada.

Lin Yi ficou preocupado. “Será que ele ofendeu o Grande Imperador com isso?”

Justo quando seu coração estava na garganta, a voz da raposa soou:

— Naquela hora, os raios celestiais eram direcionados a mim. Fiquei ferido e não pude mais resistir. Por acaso encontrei você por perto e fui forçado a me esconder dentro do seu dantian. A situação era urgente, mas você não aguentava o calor da minha Chama Yang Escarlate. Seu dantian foi danificado, quase perdeu a vida. Eu não sou do tipo ingrato. É claro que prolongar sua vida era o mínimo que eu devia fazer.

Ao ouvir isso, Lin Yi teve a impressão de que Pei Xuanqing havia realmente se envolvido numa tragédia que não era dele.

No entanto, Lin Yi não conseguia evitar a sensação de que havia algo errado naquela história.

“Ele não é o Grande Imperador do Reino Demoníaco? Como é que não consegue suportar um castigo de trovões celestiais? E além disso, desde quando um Grande Imperador do Reino Demoníaco seria uma pessoa tão gentil? Se importaria com a vida de um cultivador humano comum?”

Claro que o Patriarca Pei e Pei Xuanqing também pensaram nessas questões. E mais: podiam ver claramente que a raposa branca diante deles tinha apenas três caudas… bem longe das nove que ele havia mencionado.

Mas eram todos pessoas inteligentes, que sabiam muito bem o que dizer — e o que calar.

— Entendo. De qualquer forma, posso dizer que isso foi uma bênção disfarçada, já que obtive a constituição extremo yang. Se o senhor precisar de mim para algo, por favor, é só pedir — disse Pei Xuanqing.

A raposa branca não levou aquelas palavras muito a sério. Para ele, era óbvio que a família Pei não poderia ser de muita ajuda. Respondeu de forma displicente:

— Depois a gente vê isso.

Pei Xuanqing não insistiu mais.

Foi então que Lin Yi percebeu que o Grande Imperador em sua cabeça ainda não tinha intenção de sair de lá. Parecia até que estava curtindo o lugar. Mas ele não tinha coragem de pedir para descer e, se pudesse ver, com certeza lançaria um olhar desesperado para Pei Xuanqing, implorando que desse um jeito.

Felizmente, Pei Xuanqing era mais atencioso do que ele imaginava e tomou a iniciativa de ajudá-lo:

— Sênior, o senhor gostaria de descansar um pouco? No topo do Pico Yuze há uma fonte espiritual onde o qi é muito mais denso do que aqui. Pode descansar melhor por lá.

A raposa branca se mexeu levemente, parecendo interessada, mas antes que pudesse responder, um barulho vindo de fora interrompeu.

— Pai, muitos cultivadores apareceram do lado de fora querendo saber sobre aquele uivo agora há pouco — avisou o pai de Pei Xuanqing, entrando na sala.

Uivo de besta…

Lin Yi se calou, sem ousar emitir som, com medo de que o ser em sua cabeça se irritasse ao ouvir aquilo.

Felizmente, o Grande Imperador revelou-se mais tolerante do que ele imaginava — não reagiu em absoluto.

Logo, o pai de Pei Xuanqing entrou.

No instante em que entrou, viu a pequena raposa branca na cabeça de Lin Yi… e as três caudas flamejantes.

— Eh? Que tipo de fera demoníaca é essa? Uma raposa de três caudas? Por que as caudas estão em chamas e não há flutuação de poder espiritual? É uma fera de nível baixo? De onde ela veio? — perguntou naturalmente, sem cerimônia.

As lágrimas de Lin Yi quase escorreram. “O pai do Pei Xuanqing é impiedoso demais! Assim que entra, já mete o dedo na ferida do outro!”

Mas… uma raposa de três caudas? Lin Yi ficou confuso. “Essa não era a Raposa Celestial de Nove Caudas?”

Então se lembrou que, segundo o farmacopéia, ele havia visto uma raposa de três caudas…

“Mas que diabos está acontecendo aqui?”

Mesmo sendo um Grande Imperador, o sujeito tinha um temperamento e tanto. Após ouvir aquelas palavras rudes do pai de Pei Xuanqing, não ficou nem um pouco irritado. Continuava agachado com toda calma na cabeça de Lin Yi, e não parecia nem querer abrir a boca — ignorou completamente as palavras do homem.

— Ahem… Um pouco de respeito… este é… — O Patriarca Pei engasgou, sem saber como apresentar aquela entidade. Enquanto pensava ansiosamente, o Grande Imperador finalmente se pronunciou:

— Imperador Vermelho.

— É o Sênior Imperador Vermelho! — o Patriarca se apressou em emendar e, com severidade, repreendeu: — Um pouco de respeito!

O pai de Pei Xuanqing não era tolo. Ao notar a expressão do patriarca, mesmo com o coração cheio de dúvidas, rapidamente mudou de postura:

— Me desculpe. Então é o Sênior Imperador Vermelho. Perdoe minha ofensa.

Por dentro, no entanto, pensava: “Arrogante demais. Imperador Vermelho? Por que não se chama Santo Vermelho logo? Fica até mais imponente!” Mas ainda assim, aquela fera demoníaca era capaz de falar — devia ser pelo menos de nível sete, o equivalente ao Reino do Rei Espiritual entre os humanos. “Talvez por meu cultivo ser inferior, eu não tenha sentido suas flutuações de poder espiritual…”

— Pai, como devemos explicar para os outros lá fora? Aliás, que uivo foi aquele? — perguntou ele. Ao tocar nesse assunto, lançou um olhar para a raposa branca, pensando consigo mesmo: “Será que foi esse tal de Sênior Imperador Vermelho?”

As palavras do Patriarca confirmaram sua suspeita:

— Foi a voz do Sênior Imperador Vermelho. Dê um jeito de arranjar uma desculpa e mande esse povo embora. Não deixem que perturbem o descanso do Sênior.

Confirmando sua suposição, o pai de Pei Xuanqing ficou bastante surpreso. Ele mesmo havia ouvido o uivo da fera, e antes que pudesse ir averiguar, foi informado de que uma multidão tinha vindo perguntar a respeito. Por isso, teve de lidar com aquilo primeiro.

— Certo, vou resolver isso agora — disse o pai de Pei Xuanqing, mas antes de sair, lançou um olhar discreto para o próprio filho. Ficou pasmo:

“Quinto nível do Cultivador Espiritual?”

— Pai, recuperei meu cultivo e avancei um nível — disse Pei Xuanqing, adiantando-se.

O pai ficou eufórico.

— Ótimo, ótimo! Isso é maravilhoso!

— E agora minha constituição também mudou. Agora é uma constituição extremo yang. O Sênior Imperador Vermelho me ajudou — completou Pei Xuanqing.

“Constituição extremo yang? Sênior Imperador Vermelho?” Como ele ainda poderia não entender? Aquela raposa branca era claramente a fera demoníaca que habitava o dantian de seu filho e prolongava sua vida. Ele rapidamente corrigiu sua postura:

— Agradeço imensamente, Sênior Imperador Vermelho.

A raposa lançou-lhe um olhar arrogante. Sua atitude diante daquele sujeito grosseiro era, no máximo, indiferente, e respondeu com frieza:

— Hmm.

Percebendo a frieza no tom, o pai de Pei Xuanqing se apressou em se desculpar novamente, tentando reparar a falta de educação anterior. Falou tanto que a boca chegou a secar, até que o Grande Imperador aparentemente suavizou a postura — só então ele se atreveu a sair para lidar com os cultivadores curiosos.

Lin Yi discretamente levantou a mão e enxugou o suor da testa.

“Então o Grande Imperador não tem um temperamento tão fácil assim, né…”

 

Comentários no capítulo "Capítulo 49. A Fera Demoníaca com um Certo Prestígio"

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

Capítulo 49. A Fera Demoníaca com um Certo Prestígio
Fonts
Text size
AA
Background

The Transmigrated Pharmacist’s Counterattack

2.1K Views 0 Subscribers

Após Lin Yi provocar propositalmente uma explosão e perecer junto com aqueles que cobiçavam as propriedades da Família Lin, ele transmigrou para um mundo diferente onde, por...

Chapters

  • Capítulo 70 — Coleta (1)
  • Capítulo 69 — Dormindo no Mesmo Quarto
  • Capítulo 68 – Olhos Abertos
  • Capítulo 67. Desintoxicação
  • Capítulo 66. Surto de Veneno
  • Capítulo 65. Feitiço; Parentesco de Sangue
  • Capítulo 64. Le Changjia Pediu Ajuda
  • Capítulo 63. Algo Excêntrico (2)
  • Capítulo 62. Algo Excêntrico (1)
  • Capítulo 61. Ameaças
  • Capítulo 60. Enfrentando o Inevitável
  • Capítulo 59. Uma Luta Sangrenta (2)
  • Capítulo 58. Uma Luta Sangrenta (1)
  • Capítulo 57. As Tentativas de Lin Yi
  • Capítulo 56. A Espada de Pei Xuanqing
  • Capítulo 55. Finalmente, Ele Recuperou a Visão!
  • Capítulo 54. Os Olhos do Pássaro Jimu
  • Capítulo 53. Problemas em Série
  • Capítulo 52. Algo Aconteceu com a Família Lu
  • Capítulo 51. Pei Xuanqing Contrata Sua Besta Espiritual
  • Capítulo 50. Ressentimento; Formação de Sangue
  • Capítulo 49. A Fera Demoníaca com um Certo Prestígio
  • Capítulo 48. Pei Xuanqing Avança de Nível
  • Capítulo 47. Ação Resoluta
  • Capítulo 46. Este é o meu marido
  • Capítulo 45. Causando um Alvoroço
  • Capítulo 44. Derrotá-lo Com Suas Próprias Armas
  • Capítulo 43. Instigar Problemas Pelas Costas
  • Capítulo 42. Medida de Restrição
  • Capítulo 41. Deixa Comigo
  • Capítulo 40. Despertando Completamente Sua Vitalidade
  • Capítulo 39. Primeira infusão do Líquido Medicinal
  • Capítulo 38. Todos os Materiais Medicinais Estão Preparados
  • Capítulo 37. O confronto com o Salão do Farmacêutico
  • Capítulo 36. A Cura
  • Capítulo 35. A Prescrição
  • Capítulo 34. Defenda-o
  • Capítulo 33. Tiveram os Meridianos Limpos
  • Capítulo 32. Ligados
  • Capítulo 31. Algo Cheira Mal na Sopa Revigorante
  • Capítulo 30. Você é meu mestre
  • Capítulo 29. Constituição Extrema Yin
  • Capítulo 28. Dois Dias
  • Capítulo 27. Alguém do Ramo da Família Pei
  • Capítulo 26. Estágio Inicial do Reino Espiritual
  • Capítulo 25. Destruição e Remodelação
  • Capítulo 24. Lin Yi ativou sua essência espiritual
  • Capítulo 23. O generoso 'Coattail'
  • Capítulo 22. Algo tentando prolongar sua vida
  • Capítulo 21. Fantasma Estranho
  • Capítulo 20. A primeira tentativa
  • Capítulo 19 . O acordo começa
  • Capítulo 18. Exposto
  • Capítulo 17. Receita Azul
  • Capítulo 16. Pacientes
  • Capítulo 15. Nada mais?
  • Capítulo 14. Pátio Questionamento Do Céu
  • Capítulo 13. Algo diferente
  • Capítulo 12. O Casamento
  • Capítulo 11. Ilusão?
  • Capítulo 10. O tônico se foi novamente
  • Capítulo 9 . Silencie-o
  • Capítulo 8. O Dilema
  • Capítulo 7. Então, Ele Não Foi Injustiçado
  • Capítulo 6. Ameaça de Lin Ying
  • Capítulo 5. Um acidente; comi o tônico por nada
  • Capítulo 4. Veja uma 'Sombra'
  • Capítulo 3. Quero mudar de lugar
  • Capítulo 2. A Farmacopeia transmitida de geração em geração
  • Capítulo 1. Transmigrado para outro mundo

Login

Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Assinar

Registre-Se Para Este Site.

De registo em | Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Perdeu sua senha?

Por favor, digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail. Você receberá um link para criar uma nova senha via e-mail.

← VoltarBL Novels