Capítulo 59. Uma Luta Sangrenta (2)
- Home
- All Mangas
- The Transmigrated Pharmacist’s Counterattack
- Capítulo 59. Uma Luta Sangrenta (2)
Ao ouvir isso, Lin Yi se sentiu muito mais aliviado. Pegou o elixir de cura entregue pelo Farmacêutico Fang e, ao cheirá-lo, soube exatamente que tipo de elixir era e quais eram seus efeitos terapêuticos específicos. Depois de tomá-lo, os ferimentos logo começaram a cicatrizar.
O processo de cura era ao mesmo tempo dolorido e irritante, e Lin Yi voltou a suar profusamente.
Depois que todos os ferimentos se fecharam, Pei Xuanqing finalmente apareceu. Dessa vez, Pei Xuanqing também estava em frangalhos, parecendo até pior que Lin Yi momentos antes. Um dos braços pendia ao lado do corpo, evidentemente inutilizado. Sangue escorria por ele, e havia um corte profundo no peito, que ia do lado direito até o abdômen esquerdo. Suas roupas estavam completamente manchadas de sangue, dele e das feras demoníacas, agora de um marrom escuro.
No entanto, mesmo assim, a imponência de Pei Xuanqing ainda surpreendeu os três presentes.
— Jovem mestre! — Pei Qi correu até ele e o olhou com ansiedade. — Por que ficou nesse estado tão lamentável? As feras demoníacas de segundo nível não eram mais oponentes para você?
— Encontrei uma Águia Dourada de nível três — respondeu Pei Xuanqing. Primeiro olhou para Lin Yi e viu que ele também estava todo machucado; em seguida, viu o corpo do Tigre Dentado Gigante e entendeu o que tinha acontecido, franzindo ligeiramente a testa. — Como você acabou encontrando um Tigre Dentado Gigante?
Ao ver que Pei Xuanqing, mesmo naquele estado, ainda se preocupava com ele, Lin Yi ficou com sentimentos complicados. Levantou-se e caminhou até ele.
— Uma fera demoníaca de nível três? Por que você não sinalizou para o Pei Qi ir te ajudar?
Pei Xuanqing respondeu:
— Aquela Águia Dourada, como a antiga Águia do Vento, é arrogante e me subestimou. Mas sua presença não conseguiu me suprimir. Achei que tinha chances de vencer. Esses dias, depois de matar tantas feras demoníacas de nível um e dois, também quis tentar me superar, por isso não tive pressa em enviar o sinal.
Lin Yi soltou um longo suspiro depois de um tempo.
— Você treina demais.
— Desde que decidi participar do Torneio das Dez Cidades, não me resta muito tempo — disse Pei Xuanqing. — Sem métodos incomuns, não conseguirei alcançar os cultivadores que já estão há muito tempo no Reino do Cultivador Espiritual.
Pei Xuanqing sabia bem que seu cultivo havia avançado rápido demais, e isso deixava sua base instável. Se não recorresse a alguns métodos especiais para se aprimorar, jamais conseguiria vencer aqueles cultivadores. Naquela hora, não perderia apenas sua própria reputação, mas também a da família Pei.
Lin Yi olhou para os ferimentos espalhados pelo corpo dele e seu rosto pálido, mas ainda assim conseguia falar com tanta serenidade. Para ser sincero, passou a admirá-lo ainda mais do fundo do coração.
Pei Xuanqing estava gravemente ferido. O Farmacêutico Fang primeiro estancou o sangramento, depois aplicou o elixir de cura. A mão dele estava seriamente danificada. Após tomar o elixir, o Farmacêutico Fang usou seu poder espiritual para reconectar os meridianos de Pei Xuanqing, cun por cun.
Lin Yi achou que aquilo deveria doer mais do que quando seus próprios ferimentos estavam cicatrizando. Pei Xuanqing apenas apertou firmemente os lábios e não soltou nenhum som. Naquele momento, Lin Yi já não guardava nenhuma mágoa contra Pei Qi por ter lhe ajudado mais cedo. Pei Xuanqing, mesmo tendo um apoio poderoso, era tão severo consigo mesmo. Por que ele não poderia ser também? A atitude de Pei Qi não estava errada. Ele o ajudou.
Lin Yi levantou a mão e deu um tapinha nas costas de Pei Qi.
— Obrigado.
Pei Qi não esperava por isso e se desequilibrou. Um cultivador do Reino do General Espiritual quase caiu de cara no chão por causa de um cultivador de apenas nível um do Reino do Cultivador Espiritual. O orgulho de Pei Qi vacilou, e seu rosto redondo e infantil ficou vermelho de vergonha.
— Jovem Lin, da próxima vez poderia avisar antes de fazer isso?
Lin Yi abriu um sorriso radiante.
— Desculpa. Acabei de matar um Tigre Dentado Gigante, não consigo controlar minha força.
Pei Qi: “…”
Depois que os ferimentos de Pei Xuanqing foram tratados, os quatro encontraram um local com água por perto para descansar. Lin Yi e Pei Xuanqing estavam imundos, então Pei Qi pegou algumas roupas limpas para que se trocassem e sugeriu que tomassem banho.
Lin Yi estava coberto de suor, sangue, poeira e folhas secas. Ao ver a água, só pensava em pular imediatamente. Ao caminhar até a beira do poço, foi tirando a roupa sem hesitação.
Pei Xuanqing, que sempre se mostrava calmo e contido, ficou paralisado ao ver a cena. Depois pareceu lembrar de algo, virou-se às pressas e lançou um olhar de advertência para Pei Qi e o Farmacêutico Fang. No entanto, os dois já tinham se afastado…
— Splash! — Lin Yi pulou na água, tão animado que mergulhou a cabeça por um tempo antes de emergir. Soltou um longo suspiro de alívio.
— Que sensação maravilhosa!
— Tá esperando o quê? Vem logo! Você também não está todo desconfortável? — percebendo que Pei Xuanqing ainda estava parado, Lin Yi o chamou, impaciente.
Comentários no capítulo "Capítulo 59. Uma Luta Sangrenta (2)"
COMENTÁRIOS
Capítulo 59. Uma Luta Sangrenta (2)
Fonts
Text size
Background
The Transmigrated Pharmacist’s Counterattack
Após Lin Yi provocar propositalmente uma explosão e perecer junto com aqueles que cobiçavam as propriedades da Família Lin, ele transmigrou para um mundo diferente onde, por...