The-Transmigrated-Pharmacists-Counterattack

The Transmigrated Pharmacist’s Counterattack

Capítulo 6. Ameaça de Lin Ying

  1. Home
  2. All Mangas
  3. The Transmigrated Pharmacist’s Counterattack
  4. Capítulo 6. Ameaça de Lin Ying
Anterior
🟡 Em breve

Seus pensamentos surgiram e desapareceram tão rápido que Lin Yi não conseguiu captar nem um pouquinho de luz espiritual.

E logo, seu tônico realmente se foi, mas foi transformado em algumas ervas nutritivas yin fervidas em água. Depois de tomá-lo, apenas um pouco do poder espiritual pôde ser absorvido por ele.

E a farmacopeia ainda estava sem luz alguma. Tão pouco poder espiritual era como uma gota no balde.

Ele se arrependeu de ter sido muito impulsivo. Por hábito, levantou a mão para cobrir os olhos, tentando se acalmar.

Inconscientemente, ele tocou a pele ao redor dos olhos. A princípio, ele não sentiu nada de errado. Depois de um tempo, ele descobriu que a pele era macia e suave.

…??

Lin Yi parou de pensar e levantou a mão para tocar seu rosto. Parecia macio e macio, e ele se sentiu bem. Não parecia o rosto de um homem.

Afinal, ele que estava acostumado com aquele rosto duro em sua vida anterior, nunca havia sentido um rosto tão suave e macio. Sem mencionar espinhas, nem parecia áspero. Ele só havia sentido esse tipo de toque no rosto de uma criança.

Sua primeira reação foi que sua pele estava tão boa!

A segunda reação foi que algo estava errado. Como ele não conseguia enxergar, ele não sabia como era sua aparência agora, ou se seu rosto era bonito ou não. Mas agora sua pele lhe dava uma sensação sutil. Com uma pele tão delicada, ele não parecia um cego com quem ninguém se importava, mas mais como um jovem mestre mimado de uma família rica.

Ou será que é porque não há poluição industrial neste mundo, então todos são como eu?

Essa descoberta inesperada fez Lin Yi tocar seu rosto e seu corpo. Então ele descobriu que não apenas seu rosto, mas também as outras partes de seu corpo também eram tão macias e tenras. Era tão bom. Se não fosse seu próprio corpo, ele se sentiria um pouco obsceno. Ele nem conseguia evitar querer continuar se tocando.

“É tão bom em um mundo sem poluição industrial e cheio de qi espiritual.”

De qualquer forma, ele não acreditava que um filho cego e abandonado pudesse ter uma pele mais lisa e macia do que os outros, vivendo uma vida tão miserável.

“… Senhorita Ying, você não pode entrar.”

Nesse momento, houve um barulho repentino lá fora.

Lin Yi franziu a testa. Senhorita Ying? Parecia ser a filha do filho mais velho Lin Jintian? O dono original estava morando em um quintal remoto desde que ficou cego, e ele tinha pouco contato com outras pessoas da família, incluindo Lin Ying. Na memória do dono original, havia apenas uma sombra borrada dela, e ele nem se lembrava de como ela era.

Isso foi interessante. Para alguém cujo tratamento na família Lin era tão diferente do dele, o que ela estava fazendo aqui?

“Vou embora depois de trocar algumas palavras com Lin Yi.”

“O chefe nos ordenou que ninguém tenha permissão para entrar em contato com ele”,

“Só algumas palavras. Saia do meu caminho!”

“Senhorita Ying, espere…”

Lin Yi viu duas sombras se puxando e empurrando do lado de fora, separadas e então correndo uma após a outra, seguidas por algum cheiro.

“Lin Yi, estou avisando, mesmo que você se case com alguém da família Pei, você não pode ficar grudado no irmão Pei, você não pode seduzi-lo, e você não pode ir vê-lo até quando vocês tiverem que dormir juntos. E você não pode beijá-lo ou tocá-lo mesmo quando vocês dois fizerem esse tipo de coisa. Se eu souber que você ousa fazer essas coisas, eu não vou deixar você ir!”

Lin Ying, que entrou correndo, avisou-o para ficar longe de Pei Xuanqing.

Lin Yi ficou sem palavras. Ela estava louca?

“Quem você pensa que é? Como ousa me dar ordens disto e daquilo? Por que eu deveria ouvir você?” Lin Yi perguntou.

“O quê? Como ousa responder? Você é apenas um perdedor cego. Como ousa falar comigo desse jeito? Você acha que um patinho feio como esse pode se transformar em uma fênix depois que você se casar com o irmão Pei? Você é apenas um perdedor cego. Não tenha sonhos tão irrealistas. Deixe-me dizer, um perdedor é um perdedor. Seja a família Lin ou a família Pei, não há espaço para você. Os insetos na lama são sempre os insetos na lama!” Lin Ying retrucou.

Ela comeu fogos de artifício antes de vir?

Com um sorriso frio, Lin Yi disse: “Sério? Então eu realmente sinto pena de você. Afinal, aos seus olhos, um inseto na lama como eu aos seus olhos vai subir no seu irmão Pei. E então, não só seu irmão Pei dormirá com o inseto, mas também tirará suas roupas para deixar o inseto vê-lo nu, abraçá-lo e beijá-lo. Você só pode pisar em seus pés e não fazer nada.”

Como ela ousa chamá-lo de inseto? Então ele a faria nojenta como um inseto!

Lin Ying estava realmente irritado. “Você, você, você, Lin Yi, eu não permito que você toque no irmão Pei. Você não pode tocá-lo!”

Falando nisso, ela estava prestes a fazer um movimento. Ela havia ativado sua essência espiritual e contraído com sucesso uma andorinha de sangue, uma besta demoníaca de nível dois. O bico longo e fino da andorinha de sangue podia perfurar um buraco no corpo de uma pessoa em um piscar de olhos.

Embora Lin Yi não pudesse ver, sua reação instintiva ao perigo o fez pular rapidamente para o lado, e os sons agudos passaram por ele, estimulando seu couro cabeludo a ficar dormente.

“Pare!” o guarda estava tão assustado que rapidamente parou o sangue engolido, “Senhorita Ying, este é o Pátio Qingzhu, não seu Pátio Cuifang. Você invadiu, e agora até tentou machucá-lo. Você realmente não coloca o Chefe nos seus olhos?”

Enquanto Lin Ying reagia, ela também começou a suar frio e rapidamente chamou o sangue para trás, mas quando viu Lin Yi, seu rosto ficou horrivelmente pálido novamente. Ao pensar no que Lin Yi faria para ser oferecido à família Pei, como Lin Yi disse, ele dormiria com Pei Xuanqing e faria todas as coisas íntimas com ele como ele disse. Ela o odiava até os ossos, e seus olhos estavam queimando de raiva.

“Lin Yi, espere só um pouco. Quando você não for mais útil, eu vou te despedaçar!”

Útil? Pensando bem, Lin Yi disse: “Eu sou a esposa de Pei Xuanqing depois que eu me casar com ele. Você é apenas uma estranha. O que te faz pensar que você pode fazer isso?”

“Esposa?” Lin Ying parecia ter ouvido uma grande piada e disse sarcasticamente, “você é apenas uma perdedora cega e ainda quer ser a esposa do irmão Pei? Um sapo desejando comer carne de cisne? Ah, vamos lá. Você acabou de receber a oferta para curar as pernas do irmão Pei…”

“Senhorita Ying!” o servo gritou e a interrompeu, “por favor, saia, ou eu irei chamar o chefe.”

Lin Yi xingou internamente. Ele quase sabia disso pela boca dela!

No entanto, ele realmente foi oferecido para curar as pernas de Pei Xuanqing? O que a família Lin estava pensando? Ele era apenas um homem cego e não tinha habilidade para ser farmacêutico. Não foi engraçado oferecê-lo para curar Pei Xuanqing? Deve haver algo errado!

Lin Ying foi mandada embora à força pelo servo. Quando ela saiu, ela ainda estava alertando Lin Yi para não fazer isso ou aquilo com seu irmão Pei.

Neste momento, Lin Yi não achou que aqueles palavrões que saíam da boca dela fossem tão duros. Em vez disso, ele esperava que ela pudesse ficar e talvez ele pudesse saber aquele segredo dela.

Que pena! Foi tão perto!

“Jovem mestre Yi, por favor, não leve as palavras da Srta. Ying a sério”, disse o servo depois que voltou.

“Oh,” Lin Yi xingou em seu coração, ‘besteira! O que você disse é besteira.’

Comentários no capítulo "Capítulo 6. Ameaça de Lin Ying"

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

Capítulo 6. Ameaça de Lin Ying
Fonts
Text size
AA
Background

The Transmigrated Pharmacist’s Counterattack

21 Views 0 Subscribers

Após Lin Yi provocar propositalmente uma explosão e perecer junto com aqueles que cobiçavam as propriedades da Família Lin, ele transmigrou para um mundo diferente onde, por...

Chapters

  • Capítulo 20. A primeira tentativa
  • Capítulo 19 . O acordo começa
  • Capítulo 18. Exposto
  • Capítulo 17. Receita Azul
  • Capítulo 16. Pacientes
  • Capítulo 15. Nada mais?
  • Capítulo 14. Pátio Questionamento Do Céu
  • Capítulo 13. Algo diferente
  • Capítulo 12. O Casamento
  • Capítulo 11. Ilusão?
  • Capítulo 10. O tônico se foi novamente
  • Capítulo 9 . Silencie-o
  • Capítulo 8. O Dilema
  • Capítulo 7. Então, Ele Não Foi Injustiçado
  • Capítulo 6. Ameaça de Lin Ying
  • Capítulo 5. Um acidente; comi o tônico por nada
  • Capítulo 4. Veja uma 'Sombra'
  • Capítulo 3. Quero mudar de lugar
  • Capítulo 2. A Farmacopeia transmitida de geração em geração
  • Capítulo 1. Transmigrado para outro mundo

Login

Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Assinar

Registre-Se Para Este Site.

De registo em | Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Perdeu sua senha?

Por favor, digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail. Você receberá um link para criar uma nova senha via e-mail.

← VoltarBL Novels