Capítulo 61. Ameaças
- Home
- All Mangas
- The Transmigrated Pharmacist’s Counterattack
- Capítulo 61. Ameaças
Não foi só Wang Zhonghe — as palavras de Le Changjia também deixaram os rostos dos demais membros da família Lin com expressões nada agradáveis. A família Lin sempre se orgulhara de ser um clã de farmacêuticos, tradição passada de geração em geração. Os farmacêuticos eram o pilar da família e motivo de maior orgulho. Agora, a atitude um tanto desdenhosa de Le Changjia soava como um insulto direto.
Quando a atmosfera entre o grupo de Lin Ying e o grupo de Le Changjia começava a ficar estranha, um rugido furioso chamou sua atenção.
— Roooaaar~
BANG!
O chão tremeu levemente.
Quando Lin Ying e os outros chegaram ao local, viram uma figura esguia de costas para eles. A postura daquele homem era ereta, e a espada em sua mão ainda pingava sangue. Ao girar o punho, a lâmina emitiu um som agudo e vibrante. Tanto a espada quanto sua presença exalavam uma sensação avassaladora.
Lin Ying e Le Changjia ficaram surpresos. Quem é esse sujeito?
— Você é… Irmão Pei?
Lin Ying estreitou os olhos para aquela figura de costas, como se de repente se lembrasse de algo. Uma expressão de surpresa se espalhou por seu rosto, e ela falou sem pensar.
A pessoa do outro lado pareceu ouvir o chamado e virou-se para encará-los. Traços belos e marcantes, olhar afiado que percorreu o grupo até se fixar em Le Changjia e no cultivador de meia-idade atrás dele.
— Como é possível? É mesmo Pei Xuanqing!
— Pei Xuanqing é claramente um aleijado. Como ele poderia estar aqui… e ainda matar um macaco branco de nível dois?!
— Isso é impossível, absolutamente impossível!
Os discípulos da família Lin estavam visivelmente abalados, seus rostos tomados pelo choque e incredulidade.
— O nono nível do Reino do Cultivador Espiritual já possui um ar tão imponente. A forma como matou o macaco branco — rápida, feroz e precisa — é raramente vista — comentou o monge de meia-idade atrás de Le Changjia.
As palavras do monge tornaram os rostos dos discípulos da família Lin ainda mais distorcidos e feios de se ver. Ninguém queria acreditar que aquele homem à frente deles era mesmo Pei Xuanqing.
— Pei Xuanqing, o que está fazendo aqui? Há alguns dias, claramente não havia nenhum indício de poder espiritual em você. Como pôde, de repente, alcançar o nono nível do Reino do Cultivador Espiritual?! — Wang Zhonghe apontou para Pei Xuanqing, perguntando com raiva.
— Vocês são da família Le da Cidade Leyang? — Pei Xuanqing ignorou Wang Zhonghe e voltou seu olhar para Le Changjia e o homem de meia-idade.
Ignorado, Wang Zhonghe ficou ainda mais constrangido. Se não fosse pela presença dos membros da família Le, ele já teria avançado.
— Pei Xuanqing, o destino te colocou em nosso caminho hoje. Acha mesmo que vai sair vivo da floresta das feras demoníacas? Não sonhe! Sua família Pei tem um sangue-ruim com a nossa, e hoje você pagará pelas mortes dos discípulos da família Lin! — esbravejou Wang Zhonghe.
Mas foi interrompido novamente — desta vez, não por Pei Xuanqing, e sim por Le Changjia.
— Com certeza! — disse Le Changjia, que estava ao lado de Lin Ying, examinando Pei Xuanqing de cima a baixo, como se o outro tivesse três cabeças e seis braços. — Ouvi dizer que você é o neto mais velho da família Pei, doente, cruel e que sente prazer em matar civis? Mas não parece em nada com isso.
Interrompido pela segunda vez, a raiva acumulada de Wang Zhonghe não tinha mais por onde escapar. Como não podia descontar em Le Changjia, seu rosto já estava tão escuro quanto fígado de porco.
Infelizmente, ninguém se importava com ele…
Pei Xuanqing não reagiu muito às palavras de Le Changjia, apenas voltou a perguntar:
— Você é Le Changjia?
O olhar de Le Changjia e do homem de meia-idade atrás dele mudou imediatamente. O cultivador passou a encarar Pei Xuanqing com pressão opressiva, mas Pei Xuanqing continuou imóvel, seu semblante inalterado, como se não sentisse nada.
Ao ver isso, os olhos de Le Changjia se tornaram mais sérios.
— Como você sabe quem eu sou? Não me lembro de termos nos encontrado antes.
— O sexto filho da família Le, saúde frágil, meridianos finos e delicados, incapaz de suportar a dor do despertar espiritual, ainda não tomou a Água do Esclarecimento Espiritual. A família Le procurou meu avô uma vez, pedindo ajuda para você, mas infelizmente não obtiveram sucesso — respondeu Pei Xuanqing.
O rosto de Le Changjia mudou de novo.
— Isso foi há tanto tempo… não imaginei que alguém ainda se lembrasse. E você me reconheceu de imediato.
— Embora você brilhe intensamente, não possui poder espiritual algum — disse Pei Xuanqing.
— Mesmo sem poder espiritual, não sou alguém que você pode humilhar. Está vendo? Este é meu guarda-costas — Le Changjia apontou para o homem ao seu lado.
Pei Xuanqing lançou um olhar calmo para o homem e disse:
— Se não têm mais nada, podem ir embora.
— Quem disse que não temos? Ouvi dizer que você já era um lixo, mas então como alcançou repentinamente o nono nível do Reino do Cultivador Espiritual? Diga-me! — exigiu Le Changjia.
A reação de Pei Xuanqing foi apática. Com um movimento do pulso, sua espada voltou à bainha em meio a um lampejo de luz, e ele se virou para ir embora.
Ao vê-lo partindo, Lin Ying abriu a boca e gritou:
— Irmão Pei, espere!
— Ei, pare aí! — a voz de Le Changjia ecoou junto à dela.
Pei Xuanqing se virou e olhou para Le Changjia, mas ignorou Lin Ying completamente, como se ela fosse invisível.
— Mais alguma coisa?
Lin Ying cerrou os dentes, com uma expressão de mágoa e insatisfação.
— Você ainda não me respondeu — disse Le Changjia, encarando-o.
— Sem comentários — respondeu Pei Xuanqing.
O rosto de Le Changjia se contorceu quando ele explodiu:
— Você…!
Vendo isso, o cultivador de meia-idade atrás dele soltou um resmungo frio e liberou uma pressão espiritual ainda mais forte em direção a Pei Xuanqing.
Contudo…
— Hmph!
Um resmungo ainda mais frio e arrogante soou, e uma aura igualmente pertencente ao Reino do General Espiritual colidiu violentamente contra a pressão do cultivador de meia-idade, forçando-o a recuar.
— Quem está aí?! — o cultivador de meia-idade olhou na direção de Lin Yi e os outros, e gritou.
Pei Qi ergueu a mão, desfazendo a barreira encantada, e o grupo de Lin Yi surgiu diante deles.
— Você… estágio intermediário do Reino do General Espiritual? — o rosto do cultivador de meia-idade se fechou ao ver Pei Qi.
— O quê? A família Le quer intimidar a família Pei? O Torneio das Dez Cidades ainda nem começou, qual é a pressa? — disse Pei Qi com sarcasmo.
— Você também é da família Pei? — perguntou o cultivador de meia-idade.
— Sou guarda do nosso jovem mestre — respondeu Pei Qi, lançando um olhar especialmente provocador para Le Changjia.
Pei Qi já estava incomodado com a postura arrogante de Le Changjia desde antes, e agora fazia questão de deixá-lo ainda mais irritado.
Como era de se esperar, o rosto de Le Changjia escureceu de vez.
Ao ver isso, Pei Qi até pareceu mais satisfeito, seu rosto redondo estampado com uma expressão de zombaria.
Lin Yi viu aquilo e pensou consigo mesmo: Pei Qi é mesmo irritante com esse olhar debochado… imagino o quanto o outro lado deve estar furioso.
Contudo… mais preocupante do que o pessoal da família Le, para Lin Yi, era Lin Ying.
Na época em que estavam na família Pei, ele não podia matá-la, mas hoje…
Lin Yi lançou um olhar para o cultivador de meia-idade e percebeu que ele era um problema — também estava no Reino do General Espiritual. Embora a aura de Pei Qi fosse ligeiramente superior, em um confronto real talvez ele não conseguisse a vantagem. Além disso, havia muitas outras pessoas no grupo cujo cultivo ele não conseguia enxergar — todos provavelmente estavam acima dele.
Essa gente da família Le é uma dor de cabeça.
Preciso observar por mais um tempo…
E Lin Ying, essa louca, é mesmo sortuda! Da outra vez tentei matá-la e ela escapou. Agora ainda aparece com um cultivador do Reino do General Espiritual do lado!
…
Por um momento, os dois lados ficaram em impasse — ninguém cedia um passo sequer.
O olhar de Lin Yi circulava ao redor de Lin Ying, calculando uma forma de matá-la. Mas os olhos de Lin Ying estavam fixos em Pei Xuanqing, com uma mistura de ressentimento e afeto.
Lin Yi teve arrepios nos braços. Revirando os olhos, virou-se para Pei Xuanqing, estendeu a mão e disse:
— Venha.
A voz de Lin Yi era suave, deixando todos surpresos — inclusive Pei Xuanqing —, mas logo este pareceu compreender algo, e caminhou até ele, segurando sua mão.
Lin Yi sorriu e disse:
— Está cansado? Quer que eu enxugue seu suor?
Pei Xuanqing olhou para ele, os olhos brilhando intensamente, e assentiu.
Lin Yi levantou a manga e, com naturalidade, limpou seu rosto.
Pei Qi e o farmacêutico Fang ao lado: …
O grupo do outro lado: “…”
— Lin Yi! — gritou Lin Ying.
Lin Yi baixou a mão e viu que, finalmente, ela parou de olhar para Pei Xuanqing daquele jeito, o que o fez se sentir um pouco melhor.
— Por que me chama assim? O quê? Quer tanto assim que eu te mate? — disse Lin Yi.
— Você…?! — Lin Ying bufou, mas logo percebeu algo estranho. — Espere! Você… está enxergando agora?
Ela notou que os olhos dele já refletiam as cores.
Seu rosto se contorceu de raiva ao gritar:
— A família Pei realmente curou seus olhos?!
Os discípulos da família Lin também olharam para Lin Yi, todos com expressões terríveis. Um deles apontou furiosamente e gritou:
— Lin Yi, você é da família Lin! Seu sobrenome é Lin, tem o sangue da família Lin correndo nas veias! A família Pei e a família Lin têm uma rixa antiga. Como ainda pode estar ao lado de Pei Xuanqing? Vai mesmo abrir mão da glória e riqueza da família Pei?
— Que piada! — Lin Yi zombou. — A família Lin já me vendeu. Ainda tenho alguma ligação com vocês?
A família Lin o vendeu para a família Pei como um forno[¹], empurrando-o direto para um poço de fogo. E agora ainda achavam que podiam prendê-lo com o sangue e o sobrenome? Ridículo. Achavam mesmo que ele era tão idiota a ponto de contar moedas para eles depois de ter sido vendido? Nem mesmo o dono original desse corpo, que era até covarde, aceitaria algo assim.
— Lin Yi, o que quer dizer com isso? O sangue da família Lin corre em você, e isso não pode ser apagado! Seu pai é atualmente um dos anciãos da família Lin. Ele falou sobre você há poucos dias. Ele ainda te considera filho. É assim que retribui? Que ingrato, desleal e sem piedade! Que azar da família Lin ter um filho como você!
— Lin Yi, se ainda tiver um pingo de juízo, mate Pei Xuanqing e vingue os mortos da nossa família Lin! Caso contrário, a família Lin removerá seu nome dos registros para sempre!
- ❯────────「⊙」────────❮●
Notas:
[¹] Forno (炉鼎) é um termo comum em novels de cultivo, se referindo a uma pessoa usada para transferir energia ou auxiliar em práticas duais — frequentemente implica abuso físico ou espiritual.
Comentários no capítulo "Capítulo 61. Ameaças"
COMENTÁRIOS
Capítulo 61. Ameaças
Fonts
Text size
Background
The Transmigrated Pharmacist’s Counterattack
Após Lin Yi provocar propositalmente uma explosão e perecer junto com aqueles que cobiçavam as propriedades da Família Lin, ele transmigrou para um mundo diferente onde, por...