Capítulo 62. Algo Excêntrico (1)
- Home
- All Mangas
- The Transmigrated Pharmacist’s Counterattack
- Capítulo 62. Algo Excêntrico (1)
Ao ouvir a algazarra deles, o rosto de Lin Yi foi gradualmente se tornando frio.
— A família Lin é gananciosa e conspirou com um ramo da família Pei para tentar anexar a família Pei, mas quase foi totalmente aniquilada. Se não fosse pela misericórdia do Chefe Pei, vocês acham mesmo que a família Lin ainda existiria? Se eu fosse vocês, teria trancado a porta, abaixado a cabeça para proteger o meu traseiro e tentaria me esconder ao ver alguém da família Pei na rua. Mas essa é realmente a primeira vez que vejo alguém implorando para morrer. Não sei se devo te chamar de estúpida ou ingênua. Não percebe que eu adoraria matar Lin Ying? Não percebe que tenho um ódio profundo pela sua família Lin? Ou ainda não entendeu quem é Pei Xuanqing? Se você ousar encostar um dedo nele, amanhã não haverá mais família Lin na Cidade Woyun. Se não acredita, pode tentar.
Por um momento, todos os discípulos da família Lin ficaram com expressões horríveis, mas ninguém ousou de fato fazer algum movimento.
Lin Yi deu um sorriso sarcástico e disse:
— Então parece que vocês não são tão estúpidos assim.
Ele realmente pensou que todos eram como aquela mulher louca da Lin Ying, como se o cérebro deles tivesse sido comido por cachorros.
Todos os discípulos da família Lin ficaram bastante constrangidos, de olhos arregalados — e isso era tudo o que podiam fazer. As palavras de Lin Yi faziam sentido. A família Lin não estava justamente abaixando a cabeça para salvar a própria pele agora? Depois de se entreolharem, todos se viraram para olhar para Wang Zhonghe.
Parado no meio, Wang Zhonghe sentiu um frio no coração. Apesar de sua expressão furiosa e dos gritos de indignação há pouco, ele só fez aquilo porque achava que Pei Xuanqing estava sozinho. Se conseguissem matar Pei Xuanqing, ele poderia se gabar diante da família Lin. Mas no fim, descobriu que Pei Xuanqing não estava sozinho. Ele ainda tinha um guarda no Reino General Espiritual — aquele que Wang Zhonghe tinha visto da última vez — e a situação estava mudando rapidamente. Claro que ele não queria correr para a morte. Mas e agora? Deveria se manifestar? Mas se não fizesse isso agora e os discípulos contassem ao seu mestre, ele seria punido de qualquer jeito.
— Irmã Ying, não podemos tocar em Pei Xuanqing e Lin Yi agora. Por que não voltamos primeiro? — Wang Zhonghe simplesmente passou a responsabilidade para Lin Ying. Pelo jeito dela, ela claramente não tinha intenção nenhuma de matar Pei Xuanqing.
Mas, inesperadamente, Lin Ying retrucou:
— De jeito nenhum! Eu tenho que matar Lin Yi hoje!
— Ying, não somos páreo para o guarda de Pei Xuanqing. Por que não voltamos primeiro?
— Pff! — Le Changjia, ao lado, soltou um resmungo frio.
Embora Le Changjia não olhasse diretamente para Wang Zhonghe, este sentiu-se claramente zombado e ficou bastante sem graça. Mas não ousou questionar Le Changjia e apenas engoliu em seco.
— Não me importa se vocês querem se matar ou não, mas terão que esperar até eu mandá-los de volta para a família Lin — disse Le Changjia.
O que isso queria dizer? Wang Zhonghe ficou momentaneamente atônito, e então seu coração se encheu de alegria. Lin Ying cerrou os punhos de raiva, encarando Lin Yi e Pei Xuanqing com os dentes cerrados.
Do outro lado, Lin Yi também franziu a testa. Esse Le Changjia era realmente uma grande dor de cabeça.
Mas Le Changjia então disse:
— Mas… Pei Xuanqing, se você me disser por que conseguiu se levantar agora e alcançar o nono nível do Reino de Cultivador Espiritual, estou fora dessa. Pode bater ou matar todos eles, como quiser. Que tal?
— O quê? — Os rostos de Lin Ying e Wang Zhonghe mudaram, e este último olhou para Le Changjia com medo:
— Le Gongzi, você!
Todos da família Lin olharam para Le Changjia com choque e raiva, sem acreditar que ele os trairia. Alguém rosnou:
— Le Gongzi, não se esqueça de que foi você quem implorou pela ajuda da nossa família Lin. Se não fôssemos nós guiando, você teria achado a Erva das Sete Junções?
— Absurdo! Aqui não é lugar para você falar! — gritou o cultivador de meia-idade, com uma aura tão avassaladora que Lin Ying e os outros ficaram em silêncio, cobertos de suor frio.
…
Lin Yi ficou paralisado ao ouvir as palavras de Le Changjia, mas logo se acalmou. Embora quisesse matar Lin Ying, esse Le Changjia era um problema ainda maior. Até um tolo saberia que não se deve revelar seus segredos para esse tipo de pessoa — ainda mais Pei Xuanqing.
Como esperado, ele ouviu Pei Xuanqing dizer:
— Desculpe, como eu disse antes: sem comentários.
— Você! — Le Changjia lançou um olhar furioso para Pei Xuanqing, e disse após um tempo:
— Talvez você possa me contar apenas a mim. Posso jurar com meu demônio interior que não contarei a ninguém. Se eu quebrar minha palavra, que eu seja morto pelo trovão celestial! Isso é suficiente?
Lin Yi percebeu que havia algo errado.
Por que Le Changjia estaria disposto a jurar com seu demônio interior apenas para saber o segredo da recuperação e avanço repentino de Pei Xuanqing?
Pei Xuanqing havia dito que Le Changjia era fraco e que seus meridianos eram finos e frágeis, tornando impossível cultivar.
Mesmo com a ajuda do Chefe Pei, isso não havia mudado sua constituição.
Lin Yi já havia achado estranho quando ouviu aquilo.
Mesmo com meridianos fracos, era possível fortalecer o corpo e refiná-los gradualmente.
Além disso, só pelo nome já dava para perceber que seu histórico não era simples.
Como poderia não ter sequer um fragmento de medula psíquica…?
Instintivamente, Lin Yi quis verificar a condição de Le Changjia, mas quando seus olhos encontraram os do cultivador de meia-idade, ele ainda não ousou agir impulsivamente.
Comentários no capítulo "Capítulo 62. Algo Excêntrico (1)"
COMENTÁRIOS
Capítulo 62. Algo Excêntrico (1)
Fonts
Text size
Background
The Transmigrated Pharmacist’s Counterattack
Após Lin Yi provocar propositalmente uma explosão e perecer junto com aqueles que cobiçavam as propriedades da Família Lin, ele transmigrou para um mundo diferente onde, por...