The-Transmigrated-Pharmacists-Counterattack

The Transmigrated Pharmacist’s Counterattack

Capítulo 7. Então, Ele Não Foi Injustiçado

  1. Home
  2. All Mangas
  3. The Transmigrated Pharmacist’s Counterattack
  4. Capítulo 7. Então, Ele Não Foi Injustiçado
Anterior
🟡 Em breve

Depois que Lin Ying fez a cena, o Qingzhu Yard imediatamente reforçou sua guarda, nem mesmo uma mosca conseguiu entrar.

O coração de Lin Yi afundou mais. As sombras densas a dezenas de metros de distância só podiam provar que a família Lin não permitiria que nada acontecesse ao casamento. Ele definitivamente se casaria com a família Pei.

No segundo dia, pessoas da família Pei vieram apresentar o presente. Era um grampo de cabelo, uma arma mágica defensiva de nível três, brilhante e com poder espiritual circulando. Foi dito que era um presente do noivo, Pei Xuanqing.

De acordo com o costume local, antes do casamento, o noivo dava um presente à noiva e deixava que ela o usasse no dia do casamento, para demonstrar o afeto do noivo e também para dar sorte.

Lin Yi não conseguia ver como era o grampo de cabelo. Mesmo que estivesse brilhando, ele não conseguia apreciá-lo. Mas ele tinha poder espiritual circulando. Apenas segurando-o em sua mão, ele conseguia sentir sua aura única.

‘Se ao menos eu pudesse absorver o poder espiritual desta arma mágica!’ ele pensou.

O homem da família Pei também foi ao pátio Qingzhu para vê-lo. Parecia ser o mordomo da família Pei. Ele primeiro perguntou sobre a vida diária de Lin Yi e como ele estava, e o servo ao lado dele respondeu por ele. Então o mordomo continuou, “nosso filho queria vir pessoalmente, mas ele está muito ocupado, então ele me pediu para dizer olá para você. Mas ele disse que iria buscá-lo pessoalmente no dia do casamento.”

Me buscar pessoalmente? Não só Lin Yi ficou surpreso, mas todos da família Lin presentes ficaram surpresos ao ouvir isso.

A atmosfera era um pouco estranha, mas o mordomo não pareceu perceber. Depois de dizer isso, ele disse algumas palavras floridas e saiu com seu povo.

Vendo que todas as pessoas na sala saíram com o mordomo, Lin Yi não posou mais ali.

O que Pei Xuanqing quis dizer? Por que ele queria buscá-lo pessoalmente?

Esqueça que era inconveniente para Pei Xuanqing sair, só que o casamento deles era estranho. Pela reação da família Lin agora, como a “noiva”, ele não valia a pena ser pego por Pei Xuanqing pessoalmente.

Depois de um tempo, o chefe mandou alguém chamá-lo, e o servo o assumiu.

Quando ele chegou, Lin Yi ouviu a voz de Lin Jintian. Havia mais de duas sombras na sala, deveria haver duas fileiras de pessoas.

Lin Yi não ousou fixar os olhos neles por muito tempo. Ele tentou o seu melhor para não olhar para eles, no caso de ser exposto.

“Mestre”, perguntou Lin Yi, “você quer me ver?”

“Quando é a sua vez de fazer um som antes que a cabeça diga alguma coisa?” Lin Jintian retrucou.

Se pudesse, Lin Yi realmente gostaria de revirar os olhos para ele.

Lin Yi o ignorou diretamente. De qualquer forma, a família Lin não ousa tocá-lo agora. Se eles quebrassem a “mercadoria”, não poderiam explicar ao comprador.

Vendo sua atitude, Lin Jintian ficou tão bravo que estava prestes a gritar insultos, mas foi parado por um homem ao lado dele. “Tudo bem, Jintian, se você quiser gritar insultos, pode fazer isso no seu próprio quintal. Estamos no lugar do chefe agora.”

O orador estava sentado em segundo à esquerda. A julgar pela voz, parecia ser o irmão mais velho Lin Jinfeng.

Obviamente, Lin Jintian não tinha confiança para dizer nada ao enfrentar Lin Jinfeng.

‘Filho da puta! Ele só teria coragem de mandar na frente do próprio filho!’

“Já que Pei Xuanqing virá buscá-lo pessoalmente, você deve aprender as etiquetas relevantes. Embora não possa ver, não pode ignorar, no caso de perder a face da família Lin. Hoje em dia, você pode deixar sua tia-cunhada lhe ensinar.” disse o chefe.

Tia-cunhada? Não é a esposa de Lin Jinfeng, Lady Shao? Mãe de Lin Ying que veio fazer uma cena ontem?

“Se ao menos Lin Ying pudesse vir me dizer mais alguma coisa”, ele pensou.

“Entendido, vou aprender bastante.” Lin Yi respondeu.

“OK, é tudo o que eu quero dizer. Você pode ir”, disse a cabeça.

Mas Lin Yi não planejava ir embora assim: “Chefe, você descobriu quem me empurrou no lago e tentou me matar?”

Suas palavras fizeram a sala ficar em silêncio mortal.

Lady Shao, que estava sentada ao lado de Lin Jinfeng, sentiu seu coração sacudir. Ela olhou para ele bruscamente, tentando ler algo em seu rosto.

Lin Yi sentiu que alguém o estava encarando, mas sua percepção não era aguçada o suficiente. Ele não conseguia dizer quem era.

“Ainda está sob investigação. Se houver algum novo desenvolvimento, eu te aviso”, disse o chefe fracamente, “Você não precisa se preocupar com isso. Ninguém pode te machucar no pátio de Qingzhu.”

Lin Yi deu um bufo frio em seu coração. Depois de tantos dias, era apenas uma questão pequena que um perdedor cego foi empurrado para o lago, seria uma coisa fácil para ele descobrir a verdade. Agora era óbvio que ele estava tentando enganá-lo por alguém.

“Eu tive pesadelos todas as noites ultimamente. Eu realmente não conseguia dormir bem antes que o assassino fosse descoberto. Estou apenas preocupado que se eu ainda tiver pesadelos à noite depois de me casar com a família Pei, isso perturbaria aquele que dorme ao meu lado e o deixaria infeliz. Se eu puder descobrir quem é, posso me sentir aliviado e não farei piadas naquela família.”

Desta vez, quem atirou seus olhos de adaga nele não foi apenas Lady Shao, mas também o Chefe. A aura avassaladora da cabeça era como uma montanha enorme.

Lin Yi não conseguiu evitar de se ajoelhar no chão. Suas pernas e joelhos doíam tanto que seu rosto estava torcido.

“Já que você não consegue controlar sua boca, há muitas maneiras de mantê-la fechada de agora em diante.” Disse o chefe com um tom neutro, mas cheio de ameaça.

Lin Yi sabia que suas palavras poderiam enfurecer o chefe, mas, por um lado, já que ele havia tomado o corpo do mestre original, ele deveria vingá-lo. Mesmo que não pudesse agora, pelo menos ele poderia sondar a atitude do chefe. A pessoa que tentou matá-lo ou ocupava uma posição alta na família ou tinha um patrocinador poderoso, portanto, o alcance de sua investigação poderia ser menor. Por outro lado, a raiva do chefe deixou claro que, mesmo que Lin Yi fosse uma mercadoria importante, a família Lin não tinha medo de deixá-lo mudo, o que significava que a família Pei não se importava se ele era mudo ou não.

Como um homem cego e mudo, sem talento para ser farmacêutico, poderia curar as pernas de Pei Xuanqing?

Ocorreu a ele que quando Lin Ying veio fazer uma cena, claramente ela o odiava tanto e não queria que ele tocasse em Pei Xuanqing, mas ela ainda disse algo como, “você não pode vê-lo, exceto dormindo com ele.” e ‘mesmo se você dormir com ele, você não pode beijá-lo ou tocá-lo!’ ela continuou mencionando dormir com Pei Xuanqing. Com o temperamento de Lin Ying, ela deveria tê-lo ameaçado diretamente para não dormir com Pei Xuanqing depois de se casar com ele. Por que ela mencionou isso especialmente?

Então, dormir com Pei Xuanqing foi uma parte muito importante.

Eles tiveram que viver em um quarto de hotel.

Talvez fosse sangue de cachorro, mas Lin Yi inevitavelmente pensou em uma maneira de promover o rápido desenvolvimento do relacionamento entre o herói e a heroína, que era frequentemente mencionado naqueles romances de cultivo que ele havia lido antes. Era chamado de cultivo duplo.

Ele pensou ter capturado o ponto-chave. Mesmo que fosse cultivo duplo, deve ter algo a ver com isso.

Então a família Pei não se importava se ele podia ver ou falar. O que eles queriam era apenas uma função.

No entanto, não deveria ser entre um homem e uma mulher para cultivo duplo? Por que a família Lin o escolheu? Seria possível que eles pensassem que ele era mais adequado para fazer tal coisa só porque era cego?

Quanto a Pei Xuanqing, embora tivesse algumas conexões ambíguas com uma mulher da família Lin, ele teve que se casar com um homem da família Lin apenas para usar sua certa função? Então, Pei Yuanqing não foi injustiçado pelo rumor de que ele é um pervertido!

Comentários no capítulo "Capítulo 7. Então, Ele Não Foi Injustiçado"

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

Capítulo 7. Então, Ele Não Foi Injustiçado
Fonts
Text size
AA
Background

The Transmigrated Pharmacist’s Counterattack

21 Views 0 Subscribers

Após Lin Yi provocar propositalmente uma explosão e perecer junto com aqueles que cobiçavam as propriedades da Família Lin, ele transmigrou para um mundo diferente onde, por...

Chapters

  • Capítulo 20. A primeira tentativa
  • Capítulo 19 . O acordo começa
  • Capítulo 18. Exposto
  • Capítulo 17. Receita Azul
  • Capítulo 16. Pacientes
  • Capítulo 15. Nada mais?
  • Capítulo 14. Pátio Questionamento Do Céu
  • Capítulo 13. Algo diferente
  • Capítulo 12. O Casamento
  • Capítulo 11. Ilusão?
  • Capítulo 10. O tônico se foi novamente
  • Capítulo 9 . Silencie-o
  • Capítulo 8. O Dilema
  • Capítulo 7. Então, Ele Não Foi Injustiçado
  • Capítulo 6. Ameaça de Lin Ying
  • Capítulo 5. Um acidente; comi o tônico por nada
  • Capítulo 4. Veja uma 'Sombra'
  • Capítulo 3. Quero mudar de lugar
  • Capítulo 2. A Farmacopeia transmitida de geração em geração
  • Capítulo 1. Transmigrado para outro mundo

Login

Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Assinar

Registre-Se Para Este Site.

De registo em | Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Perdeu sua senha?

Por favor, digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail. Você receberá um link para criar uma nova senha via e-mail.

← VoltarBL Novels