Capítulo 70 — Coleta (1)
- Home
- All Mangas
- The Transmigrated Pharmacist’s Counterattack
- Capítulo 70 — Coleta (1)
— Pode-se vender o pelo, sangue e outras coisas deles? — Lin Yi perguntou surpreso.
— Sim, o Salão compra tudo o que possa ser usado para fazer remédios — respondeu Pei Xuanqing.
Lin Yi ficou chocado:
— Inclusive aqueles demônios que matamos?
Pei Xuanqing ponderou um momento e olhou para o Farmacêutico Fang, que sorriu e disse:
— Sim, veja as informações no quadro atrás. Além de elixires espirituais, eles também compram partes dos demônios que podem ser usadas em remédios. Se estiver no quadro, eles compram. Mesmo que o Salão não aceite, alguns chifres e pelos de feras demoníacas são muito duros, então podem ser vendidos no mercado de trocas. Mas os demônios de primeiro e segundo nível são muito comuns, então suas partes não valem muito.
Lin Yi e Pei Xuanqing ficaram atrás do quadro, conferindo as informações. Descobriram que muitos dos demônios de primeiro e segundo nível que mataram na Floresta das Feras poderiam ser vendidos ali. O preço era baixo, mas em grandes quantidades dava para trocar por bastante pedras espirituais.
Lin Yi ficou desanimado. Pensando nos corpos das feras que haviam deixado para trás, sentiu-se um idiota por ter desperdiçado tantas coisas boas!
— Jovem mestre Lin, se quiser alguma coisa, peça para ele comprar para você. Esses demônios não valem muitas pedras espirituais — disse Pei Qi.
Lin Yi olhou para ele com estranheza:
— Que bobagem é essa? O dinheiro do seu jovem mestre não é meu. Como eu vou deixar ele comprar o que eu quiser? Mesmo que o preço dos demônios de primeiro e segundo nível seja baixo, é melhor do que nada. Estou sem dinheiro, aceitaria qualquer quantia em pedras espirituais. Não me importo se for pouco.
Ele então percebeu que, mesmo sem trocar por pedras, poderia guardar esses materiais para uso próprio. No futuro, precisaria aprender a refinar remédios, e esses materiais eram essenciais. Poder coletá-los sozinho economizaria muito dinheiro! Só um tolo largaria uma oportunidade dessas.
Pei Qi ficou sem saber o que dizer. Não podia afirmar que Lin Yi estava errado. Afinal, ele sabia que o relacionamento de Lin Yi com o jovem mestre não era um casamento de verdade, como pensavam os outros. Ele olhou para Pei Xuanqing, esperando que ele falasse algo.
Pei Xuanqing não demonstrou decepção alguma. Sabia que mudar a relação com Lin Yi de uma hora para outra não era fácil. Lin Yi acabara de descobrir sua própria constituição e ainda desconfiava de quem estava ao redor. Agora não era hora de tratar de outros assuntos. O mais importante era que Lin Yi era muito consciente e que depender dos outros não era tão bom quanto confiar em si mesmo. Ele podia ajudar Lin Yi a ficar forte, mas não podia segurá-lo.
No mundo dos cultivadores, recursos eram o que mais importava. Por mais que fossem poucos os demônios de primeiro e segundo nível que matassem, deviam ser trocados por pedras espirituais. Ele nunca tinha pensado nisso!
Agora…
— Para coletar coisas das feras demoníacas, precisamos de um artefato mágico de armazenamento. Tenho um anel de armazenamento parado aqui. Vou te dar para facilitar.
Os olhos de Lin Yi brilharam enquanto tentava decorar as informações do quadro. Pei Xuanqing tirou um anel com aparência antiga. Lin Yi ficou surpreso, não esperava que ele desse um anel de armazenamento diretamente. Mesmo sem muito conhecimento, sabia que um anel valia mais que uma bolsa.
Vendo a hesitação de Lin Yi, Pei Xuanqing disse:
— Além do que você fez pela família Pei, agora somos irmãos de vida e morte. Você deve aceitar. Além disso, você não tem pedras espirituais para comprar um agora. Aceite e planeje melhor.
Depois de pensar, Lin Yi pegou o anel solenemente e disse:
— Obrigado.
Pei Xuanqing sorriu levemente:
— Uma gota de sangue pode fazer com que ele te reconheça, assim você não perde fácil.
Lin Yi concordou e deixou cair uma gota de sangue no anel. Assim que o sangue foi absorvido, sentiu uma conexão entre ele e o anel e se alegrou, colocando-o no dedo. O anel era discreto, do jeito que gostava.
Depois, Lin Yi e Pei Xuanqing andaram pelo Salão dos Farmacêuticos e perceberam que ali não só compravam materiais, como também pílulas de alta qualidade. Resumindo: aceitavam tudo que fosse útil. Vendo isso, Lin Yi entendeu que, se pudesse refinar remédios no futuro, aquele seria seu ponto de referência constante.
Na saída, o Farmacêutico Fang viu alguém e se lembrou de algo:
— Jovem mestre, quando eu e aquele cara da família Le fomos ao Salão buscar ervas, o responsável quis ver quem forneceu a receita. Eu não concordei de imediato, nem disse que foi você. Só falei que avisaria primeiro. O que acha que devo responder?
O responsável do Salão? Lin Yi olhou para a placa e hesitou. Depois da treta com as famílias Lin e Lu, ele não confiava em ninguém dali, não queria se expor tão cedo.
Pei Xuanqing também comentou:
— Agora não é hora de se revelar. Tente encontrar uma desculpa.
O Farmacêutico Fang assentiu:
— Certo, assim farei.
Comentários no capítulo "Capítulo 70 — Coleta (1)"
COMENTÁRIOS
Capítulo 70 — Coleta (1)
Fonts
Text size
Background
The Transmigrated Pharmacist’s Counterattack
Após Lin Yi provocar propositalmente uma explosão e perecer junto com aqueles que cobiçavam as propriedades da Família Lin, ele transmigrou para um mundo diferente onde, por...