Cap.09 - Passagem oculta
- Home
- All Mangas
- The Transmigrated Senior Martial Brother
- Cap.09 - Passagem oculta
A Píton parecia ter visto o suficiente de seu discurso risível. Seus olhos brilharam com uma luz de jade e sua enorme cauda se ergueu mais uma vez, rapidamente atingindo a direção de Qin Mo e Lin Zizheng.
O aperto de Qin Mo em Biyoujian subitamente se apertou. Vendo a cauda de cobra que se aproximava, ele rapidamente direcionou o poder espiritual para a espada e a lançou voando na cauda da serpente.
A espada, brilhando com uma luz ciana, cortou a superfície negra da pele da cobra, produzindo um som alto de “rasgar”. O local da colisão explodiu em uma faísca deslumbrante, iluminando a caverna um tanto escura.
Os olhos da imensa serpente brilharam com um traço de desprezo. Erguendo a cabeça, balançou-a levemente, aparentemente zombando do mortal tolo e arrogante diante dele.
No entanto, a cauda da cobra não alterou nem um pouco sua trajetória em direção a eles. Num piscar de olhos, os dois foram enviados voando e atingiram a parede atrás deles.
Embora sua força fosse forte, não os havia ferido fatalmente.
Vendo o balanço ininterrupto da cauda, Qin Mo sentiu completamente que a cobra gigante estava brincando com eles para se divertir, como um gato brincando com um rato.
Pensando nisso, Qin Mo de repente sentiu uma leve dor em todos os ossos do corpo.
“Shixiong!” Do lado, a voz ansiosa de Lin Zizheng foi ouvida. Como ele estava sendo protegido por Qin Mo desde o início, ele não sofreu nenhum ferimento. Agora, vendo o estado enfraquecido de Qin Mo, ele não pôde deixar de se apresentar para ajudá-lo.
Qin Mo apoiou-se contra a parede com uma mão, com a outra mão apoiou-se em Lin Zizheng e levantou-se lentamente. Ele acenou com a mão para indicar que não era nada, mas dentro de sua mente estava correndo. Quando tudo foi dito e feito, como eles partiriam daqui?
De repente, ele se lembrou de um encantamento proibido das memórias de Shixiong. Como se tratava de um encantamento proibido, naturalmente o Shixiong anterior se lembrava bastante disso. É claro que o preço que pagaria por isso era extremamente pesado.
Cerrando os dentes, Qin Mo mordeu o dedo indicador e espremeu uma gota de sangue do núcleo. Imediatamente, suas mãos rapidamente produziram um selo, o sangue flutuou estranhamente no ar e se espalhou incessantemente.
Lin Zizheng só podia ver a imagem posterior das mãos de Qin Mo, sem conseguir distinguir os movimentos.
Depois de apenas um momento, uma rede gigante de sangue vermelho apareceu na frente de Qin Mo. Vendo isso, Qin Mo respirou fundo e estendeu a mão. A rede gigante avançou sobre a píton prendendo-a.
Depois de concluir essa ação única, Qin Mo imediatamente pareceu ter esgotado toda a força de seu corpo. Ele se virou para encarar a parede atrás de si e cambaleou para frente, seu corpo rapidamente desabando contra ela.
“Shixiong!” Os olhos de Lin Zizheng estavam vermelhos. Ele nunca havia odiado tanto sua própria impotência. Nesse momento, ele só podia estender a mão para pegar o corpo de Qin Mo que caía.
Quando a rede gigante entrou em contato com o corpo da píton, ele ouviu uma explosão de gritos miseráveis.
Simultaneamente, ele sentiu o cheiro de carne queimada.
De longe, ele viu que a píton já estava presa em um canto pela rede gigante.
O olhar de Qin Mo se afastou levemente. Olhando para a boca da caverna agora exposta, ele segurou fracamente a mão de Lin Zizheng e disse: “Rápido, saia daqui!”
Lin Zizheng assentiu com força.
Apoiando Qin Mo, ele imediatamente procurou escapar em direção à entrada da caverna.
A enorme serpente parecia ver através de seus pensamentos. Ao mesmo tempo, abriu mais os olhos em forma de sino e da boca veio um “assobio” alto. A boca grande então se abriu, revelando um conjunto de presas venenosas longas e afiadas. Parecendo verdadeiramente aterrorizante, imediatamente cuspiu um bocado de chamas na direção deles.
Qin Mo estava alarmado, mas não havia nada que ele pudesse fazer sobre o mínimo. Ele já não podia mais se mover e o poder espiritual em seu corpo não podia mais ser usado.
Lin Zizheng ajudou Qin Mo a recuar rapidamente, mas perdeu o equilíbrio inesperadamente e caiu. No processo, a cabeça de Qin Mo bateu acidentalmente contra uma colisão na parede.
A escuridão caiu diante de seus olhos e sua mente ficou em branco. A última coisa que ele lembrou foi o rosto pálido de Lin Zizheng.
Quando Qin Mo perdeu a consciência, ele não notou a estranha aparência de uma passagem escura e escondida atrás dele.
Lin Zizheng apoiou ansiosamente Qin Mo. Sentindo uma respiração fraca na ponta do nariz, seu coração se acalmou. Ele temia que a pessoa à sua frente tivesse encontrado o mesmo destino que seus pais, depois que ele caiu no chão, não conseguiu mais ficar de pé.
Olhando para a passagem escura como breu à sua frente, ele se virou para olhar a píton que parecia ter quase se libertado da rede gigante atrás dele. Lin Zizheng rangeu os dentes. Seu olhar severo, ele levantou Qin Mo e caminhou no caminho escondido.
Depois que eles entraram, a entrada para a passagem mais uma vez fechou. Lin Zizheng ficou ouvindo o som alto da rede vindo de fora. Parecia que a grande cobra já havia rompido-a e estava atualmente freneticamente arrastando na parede da passagem secreta.
Os cantos de sua boca subiram levemente, expondo um sorriso sedento de sangue que contradiz sua idade. Seus olhos brilharam brevemente com uma crueldade envolta. Dada a oportunidade, ele estava determinado a esfolá-lo e arrancar a carne dos ossos.
Dentro do silêncio da passagem, estava completamente escuro.
Lin Zizheng segurou Qin Mo com força. Apenas o som da respiração quase inaudível de Qin Mo pôde ser ouvido. Seus olhos estavam vermelhos de sangue, suas mãos não podiam ajudar, mas também aumentaram o alcance de Qin Mo.
Por que ele era tão impotente?
Nesse ponto, ele só poderia ser um fardo para ele e isso não era algo que ele pudesse conciliar.
Nesse momento, dentro da câmara escondida, muitos pequenos pontos de luz apareceram de repente e gradualmente uma linha de palavras emergiu.
A pessoa pensa em se tornar um Buda. Um pensa em se tornar um demônio.
Da palavra “Buda” emanava um brilho dourado. Parecendo igualmente inigualável, a palavra “Demônio” parecia ter sido escrita usando sangue.
Mesmo apenas olhando para ele faria uma pessoa sentir um resfriado anormal.
Lin Zizheng lentamente estendeu a mão, seus delicados dedos roçaram suavemente a palavra “Buda”, pressionando firmemente a palavra “Demônio”.
Em um instante, todas as manchas douradas desapareceram completamente, enquanto as manchas de luz ensanguentadas voaram em sua mente. Naquele momento, sua cabeça doía como se estivesse prestes a explodir.
Fracamente dentro da passagem, ele parecia ouvir um suspiro suave ecoar ao seu redor.
Parecia lamentar alguma coisa.
Apesar da dor extrema, os cantos da boca de Lin Zizheng se ergueram levemente, revelando um sorriso distintamente vazio.
E daí se ele se tornasse um demônio, desde que conseguisse o que queria.
O comatoso Qin Mo não fazia ideia de que a vida do protagonista havia mais uma vez embarcado em uma bifurcação na estrada. Originalmente, o protagonista entrou acidentalmente na passagem secreta e naturalmente escolheu estudar o método de cultivo “Buda”. No entanto, desta vez, devido a todos os tipos de provocações, ele realmente escolheu sem hesitação o caminho “Demoníaco”.
………
Qin Mo abriu os olhos lentamente e massageou a testa bastante dolorosa. Olhando em volta, ele viu que estava deitado em um pedaço de grama verde e exuberante. Ele podia até cheirar o perfume fresco da grama na ponta do nariz.
Imediatamente, ele cerrou os punhos. Ele não conseguia se lembrar se eles haviam escapado da caverna, mas agora parecia que eles deveriam ter. Então, qual era esse lugar e onde estava Lin Zizheng?
Com esse pensamento, Qin Mo não pôde deixar de ficar ansioso e rapidamente se levantou. Antes que ele pudesse se levantar completamente, ele tropeçou e caiu novamente.
Atrás dele, um par de mãos estendidas para gentilmente ajudar a apoiá-lo. Qin Mo virou a cabeça levemente apenas para ver Lin Zizheng ao seu lado.
Sentindo o olhar atento de Qin Mo, o rosto de Lin Zizheng expôs os traços de um sorriso satisfeito e ele disse: “Shixiong, você finalmente acordou!”
As sobrancelhas de Qin Mo se enrugaram um pouco. Ele não sabia o porquê, mas sentia que Lin Zizheng parecia ter mudado de alguma forma. No entanto, olhando para o mesmo corpo frágil, ele pensou que talvez estivesse enganado.
Qin Mo apertou os lábios finos e se separou do aperto de Lin Zizheng. Lentamente se estabilizando, ele perguntou: “Onde estamos?”
Ao ver Qin Mo acenando com as mãos, os olhos de Lin Zizheng não puderam deixar de brilhar levemente, mas sua boca respondeu: “Shixiong, aliás havia uma passagem atrás da parede da caverna. Naquele momento, você o abriu acidentalmente e eu ajudei Shixiong a passar. Quando saímos, acabamos aqui. Mas Shixiong, você já está inconsciente nos últimos dez dias!” Enquanto falava, ele abaixou a cabeça levemente e seu tom conteve um soluço.
O coração de Qin Mo amoleceu.
Mesmo que a pessoa à sua frente fosse protagonista deste mundo, independentemente de quão poderoso ele se tornasse no futuro, agora ele era apenas uma criança. Quando confrontado com essas situações, ele ainda estaria assustado.
Pensando nisso, Qin Mo não pôde deixar de acariciar gentilmente a cabeça de Lin Zizheng. Seu rosto ainda estava gelado e seu tom permaneceu calmo enquanto ele falava: “Não é nada.” No entanto, as pontas de suas orelhas coraram um pouco.
Ele nunca soube confortar os outros, principalmente quando a outra parte ainda era criança.
Sentindo a ação de Qin Mo, Lin Zizheng levantou a cabeça e olhou para Qin Mo estupefato, seus olhos ainda pareciam estar chorosos. Ao vê-lo assim, os cantos da boca de Qin Mo subiram levemente para formar um sorriso reconfortante.
No início, Lin Zizheng olhou inexpressivo, mas em um instante, ele virou a cabeça com vergonha e silenciosamente declarou: “Shixiong, seu sorriso é realmente bonito.”
As pontas das orelhas de Qin Mo ficaram ainda mais vermelhas e ele se virou às pressas, indo para uma árvore ao lado. Ele graciosamente mudou-se para uma posição de meditação e disse: “Primeiro, restaurarei meu poder espiritual.”
“Espere, Shixiong, coma alguma coisa primeiro!” Vendo que Qin Mo estava prestes a fechar os olhos, Lin Zizheng imediatamente chamou.
Qin Mo só então percebeu que Lin Zizheng havia se aproximado dele. Ele não tinha certeza de quando, mas um pedaço de carne assada havia aparecido na mão de Lin Zizheng. A carne dava um brilho dourado sob a luz do sol. Parecia extremamente tentador e, como Qin Mo ainda não se abstinha de comer*, no momento em que viu o pedaço de carne, sentiu imediatamente que estava com um pouco de fome.
*Em algum momento do cultivo, um cultivador simplesmente para de comer, pois pode viver sem comida.
Ele estendeu a mão para pegar a carne assada. Embora já estivesse com muita fome, Qin Mo ainda comia de uma maneira notavelmente elegante. Estava uma delícia. Qin Mo não pôde deixar de perguntar: “Que tipo de carne é essa?”
Lin Zizheng sorriu levemente.
Seus olhos baixaram escondendo as emoções dentro deles. Ele sussurrou: “É apenas carne de cobra comum.”
Comentários no capítulo "Cap.09 - Passagem oculta"
COMENTÁRIOS
Cap.09 - Passagem oculta
Fonts
Text size
Background
The Transmigrated Senior Martial Brother
Tradução em inglês: Bean & Teo
Tradução em português: NahMin (1 ao 70),@Liang_Liang12 (70 para cima)
Sinopse:
Nos romances com um garanhão, sempre existe um Irmão...