247046879-256-k630628

The Transmigrated Senior Martial Brother

Cap.13 - Convite

  1. Home
  2. All Mangas
  3. The Transmigrated Senior Martial Brother
  4. Cap.13 - Convite
Anterior
🟡 Em breve

Ao ver o povo da Seita Yueqing se reunir por causa dele, o rosto do garoto revelou um sorriso gentil e emocionante.

“Ah! Ele não é o servo de Shixiong, Lin Zizheng?” No meio da multidão, alguém reconheceu o jovem diante deles e exclamou com espanto.

“Ele… Ele não foi para as profundezas do Cume da Névoa? Como ele voltou agora?” O tom do discípulo expôs a culpa em sua consciência. Na época, ele também era membro do grupo que perseguia Lin Zizheng.

Vendo que ele retornou com segurança e percorreu a estrada Dengtian em tão pouco tempo, seu coração ficou tenso de repente e ele temeu que Lin Zizheng falasse sobre o que havia feito.

Parecia que ele ouvira as palavras deles e o sorriso em seu rosto ficou mais suave, enquanto seu olhar parecia involuntariamente varrê-las.

Ele respondeu à assembleia de idosos com cortesia, respondendo às suas muitas perguntas. O resto, no entanto, não tinha muito a dizer e permaneceu em silêncio. Depois, seguiu para o Pico Yunlan e o Dongfu de Qin Mo.

Testemunhando que Lin Zizheng não havia revelado sua conspiração anterior para matá-lo, muitos dos presentes não puderam deixar de dar um suspiro de alívio. Ao mesmo tempo, dentro de seus corações, eles ainda estavam incomodados. Como esse Lin Zizheng voltou! Como o destino dele é tão forte!

No entanto, o que eles não perceberam foi que, quando ele passava, ocasionalmente insetos negros apareciam e começavam a se enterrar em seus corpos.

“O garoto não é mau, sua idade óssea é de apenas quinze anos e seu cultivo já atingiu a sétima camada de refino de Qi.” Deng Qianli olhou para as costas de Lin Zizheng, seus olhos brilharam brevemente enquanto ele falava com um sorriso.

“Ele é muito bom, mas estou tendo a sensação geral de que algo está errado.” A testa de Jin Linfeng enrugou um pouco, seu rosto revelou sua desconfiança.

Tendo pensado nisso por um tempo, sem encontrar nada fora do comum, ele sorriu aliviado: “Deve ser minha imaginação.

Afinal, ele é servo de Xiao Mo.”

De volta ao Dongfu de Qin Mo, Lin Zizheng retirou o sorriso gentil do rosto e caminhou inexpressivamente para a ainda isolada sala de pedra de Qin Mo.

Estendendo a mão e tocando suavemente a porta de pedra, ele murmurou em voz baixa: “Shixiong.”

No momento, ele abaixou a cabeça e ninguém podia ver a expressão em seu rosto. Uma brisa fresca atravessou a extensão, abanando os longos cabelos em sua testa e revelando seus olhos claros e impressionantes.

Depois de algum tempo, Lin Zizheng se virou e foi até o Campo Espiritual. Olhando para a grama espiritual que estava morrendo, ele começou a regá-la cuidadosamente, como se ele nunca tivesse saído de lá.

Um mês depois, Qin Mo abriu os olhos na câmara de pedra.

Sentindo o abundante poder espiritual em seu corpo, ele olhou para o fogo estrondoso do trovão queimando em seu Dantian e assentiu com satisfação. Finalmente, ele finalmente construiu sua fundação!

Levantando-se e arrumando suas roupas, Qin Mo virou-se para caminhar até a saída da câmara quando notou que seu cabelo já havia crescido um pouco mais. Parecia que tinha passado muito tempo. Ele não sabia como a vida de Lin Zizheng havia passado aqui.

Era meio-dia e a luz do sol lá fora era extremamente brilhante. Qin Mo tinha acabado de sair da sala quando, com um rápido olhar, sua linha de visão caiu sobre um jovem que trabalhava duro no Campo Espiritual.

Qin Mo não pôde deixar de olhar sem expressão. Realmente fazia tanto tempo? Até essa criança que antes alcançara seu peito agora era quase tão alta quanto ele.

As mãos de Lin Zizheng estavam levantadas alinhadas com o peito, os dedos varridos para frente e para trás, atingindo todos e cada um dos pontos do método oculto. Lá, no meio do céu, uma explosão de água se materializou repentinamente e foi lançada na grama espiritual.

Quando ele se virou e viu Qin Mo parado em frente à entrada da sala de pedra, seu olhar não pôde deixar de permanecer e ele ficou sem expressão por um tempo.

Naturalmente, Shixiong era um homem de extrema beleza. Suas sobrancelhas compridas como folhas de salgueiro, sua estatura alta como jade, suas roupas de um branco imaculado, seus longos cabelos de tinta pousados no ombro e costas. Embora o Qi frio e concentrado permanecesse em seu corpo, ainda fazia as pessoas quererem se aproximar dele como mariposas em chamas.

“Shixiong.” A voz do jovem era quase inaudível e lentamente se dissipou no ar.

“En.” Vendo Lin Zizheng novamente, o coração de Qin Mo também ficou encantado. Ele assentiu levemente e a alegria brilhou brevemente em suas pupilas.

O avanço repentino e rápido de Lin Zizheng no cultivo o surpreendeu um pouco. Ele então percebeu imediatamente que, durante seu tempo em reclusão, Lin Zizheng devia ter encontrado algum tipo de golpe de sorte. Só então ele cresceu tão rápido. Supondo que talvez fosse o segredo do jovem, Qin Mo não o questionou mais e, portanto, não descobriu a tentativa de matar o garoto enquanto ele estava fora.

O jovem diante dele estava se tornando cada vez mais parecido com o protagonista em sua memória; culto, refinado e de boa índole. Ele não tinha conhecimento dos discípulos exteriores cuja carne estava sendo inconscientemente devorada por insetos venenosos e por aqueles que já estavam mortos. Se eles soubessem os pensamentos no coração de Qin Mo, teriam subido de suas sepulturas para zombar? Ele cultivou e refinou?! Ele bondoso?!

Depois que Qin Mo saiu, ele passou algum tempo apenas ficando em seu Dongfu. Durante esse período, ele cuidou da grama espiritual com Lin Zizheng e, embora não a tornasse tão exuberante quanto a do pico de Yundan, ainda era consideravelmente boa.

Durante o resto do tempo, ele guiou e instruiu Lin Zizheng no cultivo, provocou a raposinha e passou horas fugazes em um ambiente descontraído.

Um dia, um guindaste de papel azul claro voou pelo Dongfu de Qin Mo, circulando seu corpo duas vezes antes de descansar no dedo e parar.

Ao ver o conteúdo, seus olhos se estreitaram um pouco. O guindaste de papel retransmitiu a voz de Jin Linfeng, convocando-o para o salão principal do Pico Yunlan.

Depois de contar a Lin Zizheng, Qin Mo seguiu para Jin Linfeng em ritmo moderado.

Qin Mo mal havia pisado no salão principal do Pico Yunlan quando encontrou Jin Linfeng, que estava carrancudo. Ele estava olhando para um convite aberto com uma expressão não convencida no rosto. Ao ouvir o som de passos, ele notou Qin Mo se aproximando.

Ao dar uma olhada em Qin Mo, ele percebeu que seu cultivo já havia atingido a fase de construção da fundação. Jin Linfeng não pôde resistir a abrir um sorriso satisfeito, sua testa também relaxou ao dizer: “Xiao Mo, que bom! Você construiu sua fundação tão cedo!”

Ouvindo seus elogios, o rosto de Qin Mo permaneceu inalterado e ele apenas lhe deu um vislumbre de passagem. A expressão de Jin Linfeng recuou, após ele imediatamente sorriu e xingou: “Seu pirralho, nem sempre usa uma aparência de madeira! Há outras coisas para fazer na vida!”

Depois que ele falou, Jin Linfeng mais uma vez franziu as sobrancelhas.

“O quê?” Vendo-o tão perturbado, Qin Mo não pôde deixar de perguntar.

“A Seita Zhengyang enviou um convite, chamando a geração mais jovem a discutir técnicas de cultivo na Seita Zhengyang. Isso é algo que nunca aconteceu antes! A assembléia das principais seitas é realizada uma vez a cada dez anos e a próxima se prolonga há muito tempo.” Jin Linfeng entregou o convite a Qin Mo, sua voz cheia de dúvida.

Qin Mo recebeu o convite na mão. De fato, estava convidando os jovens discípulos da Seita Yueqing a permanecerem na Seita Zhengyang por algum tempo enquanto realizavam uma avaliação para os jovens discípulos competirem entre si.

No canto inferior direito do convite, havia também o símbolo único da Seita Zhengyang, um grande sol.

“Eu irei então.” No entanto, Qin Mo não pensou nisso tanto quanto Jin Linfeng. Ele achava que, como montar um carrinho a portas fechadas, cultivar sozinho também não era bom*.

Diferentes discípulos poderiam aprender com as forças um do outro e melhorar os seus.

*Significa que alguém é propenso a ser excessivamente subjetivo, se desconsiderar o mundo exterior.

Ao ouvir isso, o canto da boca de Jin Linfeng subiu um pouco. Qin Mo sempre foi tão destemido que não pôde deixar de sorrir: “Se você será capaz ou não de liderar com sua força atual, faça com que eles saibam como é surpreendente o grande Shixiong da Seita de Yueqing!”

Qin Mo assentiu, sem nada a dizer, ele estava confiante em si mesmo. Nos dias antes de parar aqui, Shixiong era de fato o melhor daqueles da geração mais jovem. Como ele já estava aqui, ele decidiu que era necessário continuar mantendo seu domínio.

Depois de se despedir de Jin Linfeng, Qin Mo voltou ao seu Dongfu e contou a Lin Zizheng sobre o assunto. Lin Zizheng estava agora na sétima camada de refino de Qi. Esse nível de cultivo em sua idade também foi considerado excelente.

Naturalmente, Qin Mo decidiu levá-lo à Seita Zhengyang.

Depois de ouvir o que Qin Mo tinha a dizer, Lin Zizheng sorriu e respondeu: “Como Shixiong diz, assim será.”

Qin Mo ficou bastante satisfeito com sua resposta. Ele só sabia agora que coisa maravilhosa era ter um pequeno Shidi bem-comportado.

Como a jornada para a Seita Zhengyang levaria Jin Linfeng por alguns dias, os jovens discípulos foram liderados por Qin Mo.

A Seita Yueqing ficava no norte do limite do céu azul, enquanto a Seita Zhengyang ficava mais ou menos no sul. As duas seitas estavam bastante distantes.

Então Qin Mo fez uso de um item místico voador, o Barco de Nuvem da Seita Yueqing, sua velocidade eram boa.

Tendo voado pelo ar por quase dez dias, apesar de consumir pílulas de coletora espiritual desde o início, Qin Mo ainda estava extremamente exausto nesse ponto. Ele olhou para os discípulos famintos atrás dele e decidiu parar e descansar por um tempo.

O local onde o Barco de Nuvem desembarcou era uma clareira aberta ao lado de uma floresta densa. Ao contrário do Cume da Névoa, embora as pessoas viessem até lá em busca de tesouros, o grau de perigo encontrado dentro do bosque estava longe daquele do Cume. Assim, todos descansaram se sentindo à vontade.

Qin Mo estava sentado na extremidade da clareira. Mesmo que todos os discípulos admirassem muito seu Shixiong, o Qi frio que ele absorvera em seu corpo os mantinha à distância. Apenas Lin Zizheng sentou-se em silêncio ao seu lado.

Alguns discípulos foram caçar na floresta próxima. Depois que voltaram, primeiro pegaram o melhor da carne de javali que pegaram e trouxeram para Qin Mo. Vendo-o dar um aceno de indiferença, eles rapidamente saíram.

Enquanto observava a situação se desenrolar, a boca de Lin Zizheng se curvou levemente para cima e ele falou: “Ótimo.”

Ao ouvi-lo sussurrar, Qin Mo, um tanto intrigado, perguntou: “O que é ótimo?”

As sobrancelhas de Lin Zizheng se curvaram e ele continuou: “Essa carne de javali é ótima!” Em seu coração, ele pensou consigo mesmo: ótimo, ninguém ousa arrancar Shixiong de mim.

Qin Mo obviamente não tinha talentos culinários, portanto, apenas apertou as mãos com indiferença e ficou de lado, observando Lin Zizheng assar a carne adequadamente.

No entanto, as pontas de suas orelhas ficaram ligeiramente avermelhadas. Da última vez, foi porque ele ficou ferido que ele permitiu que Lin Zizheng, essa criança, preparasse comida para ele. Desta vez, ele estava obviamente bem, mas ainda podia se servir da carne assada, dando a ilusão de que estava intimidando a criança.

Embora em sua mente ele já tivesse pensado em vários pensamentos, a expressão de Qin Mo ainda era a mesma, pois ele calmamente aceitou a carne assada que Lin Zizheng lhe entregou e comeu.

As orelhas de Qin Mo se mexeram, do lado dele, aparentemente, ouviu um estalo. Suas mãos se apertaram, uma luz brilhou em seus olhos quando ele olhou para a floresta densa à frente e severamente gritou: “Quem está aí!?”

Comentários no capítulo "Cap.13 - Convite"

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

Cap.13 - Convite
Fonts
Text size
AA
Background

The Transmigrated Senior Martial Brother

57.3K Views 105 Subscribers

Tradução em inglês: Bean & Teo
Tradução em português: NahMin (1 ao 70),@Liang_Liang12 (70 para cima)
Sinopse:

Nos romances com um garanhão, sempre existe um Irmão...

Chapters

  • Cap 105. Extra 2
  • Cap 104. Extra 1
  • Cap 103. A Conclusão Final
  • Cap 102. Clã das Raposas
  • Cap 101. As metades da alma
  • Cap 100. Velhos Inimigos
  • Cap 99. Eu não sou seu Da Shixiong
  • Cap 98. Mulher Misteriosa
  • Cap 97. Demônio Interno
  • Cap 96. Espirito Maligno
  • Cap 95. Olho da Matriz
  • Cap 94. Lin Yuan
  • Cap 93. Tio Cang
  • Cap 92. Sacrifício
  • Cap 91. O Monge
  • Cap 90. Lorde Raposa
  • Cap 89. Caos
  • Cap 88. Quebrando a matriz
  • Cap 87. Flores Gêmeas
  • Cap 86. Imprimir
  • Cap 85. Loucura
  • Cap 84. Lago de sangue
  • Cap 83. Sair
  • Cap 81. Abraço
  • Cap 80. Espada Qi
  • Cap 79. Interagindo
  • Cap 78. Leve toque
  • Cap 77. Retorno
  • Cap 76. Caminho
  • Cap 75. Herança
  • Cap 74. Ling Yuan
  • Cap. 73 - Execução do céu
  • Cap. 72 - Disco Demoníaco
  • Cap. 71 - Para oferecer sacrifício
  • Cap.70 - Prisão Escura.
  • Cap.69 - Capturado.
  • Cap.68 - Para fazer guerra.
  • Cap.67 - Colapso.
  • Cap.66 - Wen Qing
  • Cap.65 - Morte_Pt.2
  • Cap.64 - Morte.
  • Cap.63 - Regra.
  • Cap.62 - Saindo.
  • Cap.61 - Palácio da Tumba
  • Cap.60 - Pedra Nascente.
  • Cap.59 - Tumba Negra.
  • Cap.58 - Escultura de gelo.
  • Cap.57 - Cristais.
  • Cap.56 - Embaixo da água.
  • Cap.55 - Caindo na água.
  • Cap.54 - Saindo_Pt.2
  • Cap.53 - Saindo
  • Cap.52 - Quem é você?_Pt.2
  • Cap.51 - Quem é você?
  • Cap.50 - Batalha Real
  • Cap.49 - Wu Suo
  • Cap.48 - Primeira chegada.
  • Cap.47 - Luta de bestas.
  • Cap.46 - Casa Qingfeng.
  • Cap.45 - Contradições.
  • Cap.44 - Cidade Siege.
  • Cap.43 - Compartilhando_Pt.2
  • Cap.42 - Compartilhando.
  • Cap.41 - Cruzar espadas.
  • Cap.40 - Céu Partido.
  • Cap.39 - Escravo de drogas.
  • Cap.38 - A Batalha.
  • Cap.37 - Leilão.
  • Cap.36 - Caldeirão humano.
  • Cap.35 - Separação.
  • Cap.34 - A verdade.
  • Cap.33 - Vingança.
  • Cap.32 - Saída.
  • Cap.31 - Herança.
  • Cap.30 - Disputa.
  • Cap.29 - Tapete de oração.
  • Cap. 28 - Túmulo de espadas.
  • Cap.27 - Subterrâneo.
  • Cap.26 - Pílula amarela.
  • Cap.25 - Onda de Bestas.
  • Cap.24 - Fruto Espiritual
  • Cap.23 - Território secreto
  • Cap.22 - Conflito
  • Cap.21 - Fichas de Jade.
  • Cap.20 - Espíritos ressentidos.
  • Cap.19 - Banho.
  • Cap.18 - Alma Nascente.
  • Cap.17 - Batalha.
  • Cap.16 - Ataque surpresa_Pt.2
  • Cap.15 - Ataque surpresa
  • Cap.14 - Formigas gigantes
  • Cap.13 - Convite
  • Cap.12 - Reclusão.
  • Cap.11 - Raposa Branca
  • Cap.10 - Volte
  • Cap.09 - Passagem oculta
  • Cap.08 - Caverna
  • Cap.07 - Kong Xiao
  • Cap.06 - Cume da névoa.
  • Cap.05 - Totalmente acordado.
  • Cap.04 - Seita Yueqing.
  • Cap.03 - Pássaro Trovão.
  • Cap.02 - Forragem de canhão.
  • Cap.01 - Transmigração.
  • Cap.00 Aviso

Login

Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Assinar

Registre-Se Para Este Site.

De registo em | Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Perdeu sua senha?

Por favor, digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail. Você receberá um link para criar uma nova senha via e-mail.

← VoltarBL Novels

Atenção! Indicado para Maiores

The Transmigrated Senior Martial Brother

contém temas ou cenas que podem não ser adequadas para muito jovens leitores, portanto, é bloqueado para a sua protecção.

Você é maior de 18?