Cap.24 - Fruto Espiritual
- Home
- All Mangas
- The Transmigrated Senior Martial Brother
- Cap.24 - Fruto Espiritual
Tudo à sua frente estava escuro como breu, e o chão embaixo dele era macio. Qin Mo estendeu a mão e se apoiou na parede, mas, para sua surpresa, a parede era tão suave quanto o chão embaixo dele. Ele não sabia se era uma ilusão ou não, mas quando ele tocou a parede, parecia que ela estava se movendo.
A testa de Qin Mo se enrugou e a mão direita se curvou. Uma luz púrpura brilhou em torno de sua mão, e seu ambiente se iluminou.
Suas pupilas encolheram e ele rapidamente retirou a mão da parede. Não era uma parede normal, mas carne rosa em vez disso.
A parede se contorceu sob o olhar de Qin Mo, e o chão debaixo dele começou a se mover. Ele olhou para baixo e descobriu que também estava em pé. Um líquido pegajoso e transparente fluiu em torno dele.
Qin Mo sentiu seu couro cabeludo ficar dormente, um sentimento ruim em seu coração. Ele parece ter sido colocado aleatoriamente dentro de uma criatura.
A bolsa espirituais de animais de Qin Mo estremeceu, e a pequena raposa pulou para fora. Ele pulou no ombro de Qin Mo e olhou em volta, olhos escuros brilhando.
Qin Mo ficou surpreso que a pequena raposa saísse da bolsa, mas antes que pudesse pensar mais sobre isso, a carne embaixo dele começou a tremer. Qin Mo foi jogado para trás e começou a deslizar ainda mais na escuridão.
Seus olhos se arregalaram e ele acenou com a mão direita. Uma espada longa apareceu em suas garras, e Qin Mo apunhalou a longa espada no chão. A espada mergulhou profundamente na carne macia, e Qin Mo segurou o punho com força. Ele parou de descer e deu um suspiro de alívio.
No entanto, antes que ele pudesse relaxar, seu ambiente tremia ainda mais violentamente, e o líquido transparente fluiu sobre a espada longa. Para surpresa de Qin Mo, Biyou Jian começou a derreter. Em apenas alguns instantes, a espada longa escapou da parede de carne e Qin Mo continuou a cair.
Ele estava caindo rápido, e algo pegajoso tocava o rosto de Qin Mo de vez em quando. Seu peito se apertou um pouco, mas no canto do olho, ele viu uma área de carne lisa que parecia levemente elevada.
Sem tempo para pensar, Qin Mo saltou no ar e caiu desajeitadamente na carne elevada.
Não foi até ele estar na parte elevada que Qin Mo viu a aparência claramente. Ao contrário das paredes carnudas rosadas, essa parte elevada era vermelha como sangue e tinha vasos sanguíneos finos. De sua experiência anterior como médico cirurgião, Qin Mo reconheceu de relance como o coração da criatura.
O coração de Qin Mo inchou de alegria. Não importa que tipo de criatura era, o coração sempre foi uma fraqueza fatal. Qin Mo usou a espada na mão e esfaqueou o coração.
Os tremores ao seu redor se intensificaram, mas Qin Mo ficou enraizado em seu lugar e balançou a espada no coração novamente.
Lá fora, uma névoa espessa envolvia um pântano em uma escuridão mortal.
“Hua!” Um grito alto veio do pântano, rompendo a atmosfera tranquila, e um verme colossal se levantou do pântano.
Parecia ter sido atacado por algo e lutou violentamente.
Algo vermelho espirrou em seu corpo, e seus movimentos se enrijeceram lentamente. Ele continuou lutando até que, finalmente, seus movimentos pararam.
Uma espada longa cortou uma longa ferida ao longo do lado do verme gigante, e um par de mãos semelhantes a jade emergiu de dentro.
Qin Mo pisou no enorme cadáver do verme e olhou para o velho Biyou Jian, as sobrancelhas franzidas. Biyou Jian foi realmente destruído.
A névoa negra ao redor do pântano despejou Qin Mo, e seu poder espiritual estagnou. Qin Mo ficou surpreso. Ele não esperava que essa névoa negra afetasse o poder espiritual de um cultivador.
O fogo relâmpago no Dantian de Qin Mo apareceu ao seu redor, formando um fino escudo protetor para manter o ar venenoso fora. Qin Mo descobriu recentemente que o fogo relâmpago poderia isolar venenos, mas seu cultivo não era alto, por isso duraria apenas um curto período de tempo.
O peito de Qin Mo se apertou e ele abraçou a pequena raposa em seus braços.
O pântano era vasto e parecia que não havia criaturas vivas, exceto o verme gigante sob seus pés. Tudo perto do pântano foi puxado para a parte mais profunda do pântano por lama negra.
Qin Mo tirou uma espada voadora comum de sua bolsa Qiankun e voou em direção à beira do pântano.
“Zhi zhi!” A raposinha quieta em seus braços lutou e parecia interessada em algo à direita de Qin Mo.
Qin Mo parou e virou-se para olhar nessa direção. Havia uma pequena planta crescendo na beira do pântano.
Seus galhos e folhas eram verdes, brilhantes de vitalidade.
O mais impressionante de tudo era a fruta translúcida e brilhante no topo, brilhando no ar sombrio.
Qin Mo não esperava encontrar uma planta tão vibrante nesse tipo de ambiente. Mas quando ele olhou com cuidado, seu coração ficou chocado novamente. A fruta era familiar e parecia o Espírito de Purificação da Lendário.
Qin Mo alcançou a bolsa na cintura e tirou um de pergaminho de jade. Nele estava gravado quase todos os tipos de ervas espirituais sob o céu azul.
Ao derramar conhecimento divino, Qin Mo logo descobriu um registro a respeito dos frutos espirituais da purificação. A fruta era vermelha e em forma de coração, cada uma com oito folhas. Encontrado em um pantanal, poderia se transformar em uma raiz espiritual após ser consumido por um cultivador.
Não tinha efeitos colaterais e era um tesouro raro.
A chamada raiz espiritual transformaria o corpo de um cultivador em um espirito que tinha uma alta afinidade por todos os elementos no ar. Estava mesmo acima da raiz do Espírito Celestial.
Qin Mo confirmou. Este realmente era o raro Espírito de Purificação.
A espada voadora sob os pés de Qin Mo girou e voou em direção à árvore. Tirando uma caixa de jade da bolsa Qiankun, Qin Mo pegou cuidadosamente as frutas raras.
“Atendente Meng, Atendente He, fruto do Rspírito da Purificação está aqui!” Uma voz soou de fora do pântano.
As mãos de Qin Mo fizeram uma pausa com essas palavras e depois se moveram ainda mais rápido.
“Eu não pensei que haveria uma coisa tão mágica no território secreto Huantian. Esta viagem não foi em vão desta vez!” Uma voz mais velha respondeu. Pelo tom, era óbvio que eles estavam babando atrás da fruta.
Três figuras apareceram de dentro do nevoeiro, assim Qin Mo pegou a fruta Espírito da Purificação.
Os três homens estavam em uma espada gigante cercada por uma esfera de luz verde-jade, impedindo a invasão da névoa negra. Eles viram a caixa de jade nas mãos de Qin Mo e as frutas vermelhas como fogo que lá dentro.
Seus rostos escureceram e um deles gritou: “Qin Mo, você realmente roubou nossos frutos espirituais de purificação!”
Qin Mo olhou para ele. Quando ele descobriu que Liu Qingzhou era o orador, ele suspirou internamente por esse relacionamento infeliz.
No entanto, sua expressão permaneceu inalterada e ele segurou a caixa de jade na mão enquanto casualmente dizia: “Quando esse fruto Espiritual da Purificação se tornou seu?”
“Júnior, é melhor você não ser muito arrogante, você sabe.
Cultivadores na fase de construção da fundação não são nada de especial aqui!” O velho ao lado de Liu Qingzhou interrompeu a resposta de Liu Qingzhou. Ele olhou Qin Mo de cima a baixo e ameaçou: “Se você obedientemente entregar os frutos Espirituais de Purificação, Laozi* não discutirá com seu comportamento desrespeitoso, caso contrário…”
*Laozi: Usado para se referir a si mesmo.
O tom agressivo fez Qin Mo focar sua atenção no homem. Essa pessoa era muito mais velha que Jin Linfeng e olhou para Qin Mo com desdém.
Qin Mo detectou uma leve pressão vindo dele. Ele entendeu, depois de conectar suas palavras ao fato de que o território secreto não permitia ao cultivador acima da formação do núcleo, que desprezasse um cultivador de alicerces, esse antigo cultivador estava sem dúvida no estágio de Solidão Espiritual. Um homem de meia-idade, com uma túnica amarela, estava ao lado dele, e ele emitia um sentimento semelhante; portanto, ele também deveria estar no estágio de Solidão Espiritual.
Mesmo sabendo que são cultivadores da Solidão Espiritual, um passo mais alto que ele, a expressão de Qin Mo não mostrou medo e ele abriu a boca para perguntar: “Por que eu deveria?”
Qin Mo ficou quieto. Ele estava obviamente no Edifício da Fundação, mas ainda emitia uma pressão invisível. Atordoados, as expressões dos três se tornaram maliciosas.
O rosto do velho ficou vermelho.
Este júnior realmente o refutou!
E daí que ele era um gênio, um júnior ainda era júnior! Superado com raiva, ele apontou o dedo indicador diretamente para Qin Mo e disse violentamente: “Você…”
Antes que ele pudesse terminar, Qin Mo abriu a caixa de jade e comeu os frutos Espirituais de Purificação.
Tudo ficou em silêncio.
Comentários no capítulo "Cap.24 - Fruto Espiritual"
COMENTÁRIOS
Cap.24 - Fruto Espiritual
Fonts
Text size
Background
The Transmigrated Senior Martial Brother
Tradução em inglês: Bean & Teo
Tradução em português: NahMin (1 ao 70),@Liang_Liang12 (70 para cima)
Sinopse:
Nos romances com um garanhão, sempre existe um Irmão...