Cap. 28 - Túmulo de espadas.
- Home
- All Mangas
- The Transmigrated Senior Martial Brother
- Cap. 28 - Túmulo de espadas.
Qin Mo entrou no portão de pedra e a pequena raposa voltou para a bolsa de animais espirituais. Somente o som da respiração deles podia ser ouvido.
Quando chegaram ao último degrau de pedra, Qin Mo parou, estendeu a mão para parar Lin Zizheng e disse: “Cuidado, há algo aqui!”
“Pa pa pa!” O som de algo batendo suas asas fez a expressão de Qin Mo ficar séria. Ele agarrou a espada longa e segurou Lin Zizheng atrás dele.
Lin Zizheng olhou para as costas de Qin Mo e lambeu os lábios.
Suas mãos se moveram um pouco, mas ele não disse nada.
Uma cor escarlate apareceu na escuridão. Uma vez que sua aparência pôde ser vista, o aperto de Qin Mo na espada ficou mais apertado. Diante deles havia um grande grupo de morcegos sanguíneos.
Eles eram de cor preta, geralmente escondidos no escuro durante o dia, e só mostravam seus olhos escarlate quando caçavam. Ninguém se atreveu a subestimá-los. Um erro descuidado pode resultar em ser sugado a seco.
Os morcegos estavam excitados com o cheiro de sangue fresco, os olhos brilhando de ganância, e eles voaram na direção dos dois cultivadores.
O pulso de Qin Mo torceu, e a espada lançou um arco deslumbrante no ar. A espada desceu e cortou um grande número de morcegos.
Mesmo sendo poderoso, ele ainda não conseguia bloquear milhares de morcegos. Logo, numerosos morcegos se separaram de seu controle e correram para Lin Zizheng.
As pupilas de Qin Mo se contraíram e ele disse, bastante ansioso: “Cuidado!” Ele mudou a espada na direção dos morcegos na frente de Lin Zizheng.
“Ah, Da-Shixiong…” Ele suspirou e uma chama dourada se materializou na palma de Lin Zizheng. Assim que a chama apareceu, os morcegos endureceram. A chama aumentou e encobriu os morcegos. Em pouco tempo, eles desapareceram.
No brilho do fogo, os olhos de Lin Zizheng brilharam e revelaram uma emoção incomum. Qin Mo o ouviu dizer: “Da-Shixiong, eu também posso protegê-lo!” [N/T: Ownt coisa fofa! Nem parece que é do mal. Porém mal para os outros, Shixiong é especial. 😔💕]
Isso surpreendeu Qin Mo. Ele não sabia como se sentir. Esse adolescente antes dele parecia ter crescido. Ele estava aliviado, mas um pouco angustiado também. No final, ele apenas disse: “En”, e acenou com a espada, cortando os morcegos não mais cuidando de Lin Zizheng.
Os lábios de Lin Zizheng ergueram-se nos cantos e ele continuou a lidar com os morcegos à sua frente.
Mesmo se o número de morcegos fosse grande, eles não seriam tão poderosos quanto Qin Mo e Lin Zizheng juntos, e logo não restavam vestígios deles.
Os dois descansaram e ajustaram a respiração e depois continuaram para dentro.
No final da escada, havia um pequeno caminho pavimentado por pedras. Eles diminuíram o passo, se entreolharam e seguiram em frente.
O movimento de Qin Mo permaneceu o mesmo, mas sua velocidade diminuiu um pouco. Uma vez que ele entrou no caminho, uma pressão invisível, mas imensa, pressionou seu corpo, e a pressão dobrou a cada passo.
Sua expressão não mudou, mas o suor se acumulou na testa. O caminho parecia nunca terminar. Assim como ele pensou isso, manchas pretas apareceram em sua visão. Ele viu o atendente Meng, He e Liu Qingzhou em pé na frente dele. Eles mostraram a ele um sorriso sinistro e seguravam uma tigela de jade nas mãos. Eles levantaram a tigela em sua direção e disseram: “Este sangue é tão doce!”
Olhando para o sangue vermelho brilhante na tigela, suas pupilas encolheram. Ele voltou o olhar para eles e notou uma pessoa impotente caída no chão, o sangue fluindo sem parar dos pulsos. Este homem era ele mesmo.
Qin Mo tremeu e seu coração explodiu com uma aura assassina. Ele balançou a espada e cortou a pessoa na frente dele.
As armas colidiram com um estrondo, e ele forçou o atendente Meng a recuar. Então a pessoa diante dele gritou: “Da-Shixiong!”
Da-Shixiong? Qin Mo ficou rígido. A mão que segurava a espada longa parou e a pessoa à sua frente correu para ele. Ele segurava suas mãos com força e disse: “Da-Shixiong, eu sou Lin Zizheng, o que aconteceu com você?”
Ele piscou algumas vezes, e isso o fez ver claramente a situação à sua frente. Lin Zizheng estava diante dele, mas agora ele estava em uma posição um pouco difícil, que ele causou um momento atrás.
Suas sobrancelhas franziram a testa e ele olhou em volta para esse caminho imperceptível.
Esse caminho não apenas trouxe pressão, mas também despertou a raiva no coração dos cultivadores, levando-os a uma ilusão.
Olhando para o pálido Lin Zizheng diante dele, um sentimento um tanto arrependido surgiu em seu coração, e ele disse secamente: “Desculpe!”
Lin Zizheng sorriu e disse: “Está tudo bem!”
Qin Mo assentiu e olhou para as mãos deles juntos. Ele fez uma pausa, mas não disse nada e seguiu em frente com Lin Zizheng.
Talvez porque acabaram de sair da ilusão, mas o caminho a seguir foi tranquilo e logo chegaram ao fim.
Havia outro grande portão de ferro esculpido com muitos padrões que eles não entendiam, mas os padrões eram consistentes com os do portão de pedra.
Qin Mo acenou com a cabeça levemente para Lin Zizheng e estendeu a mão para empurrar o portão de ferro.
O portão de ferro se abriu e uma aura feroz emergiu. Qin Mo imediatamente circulou sua energia espiritual, bloqueando a aura da espada. Quando ele viu a situação diante dele, um traço de espanto passou por seus olhos.
Este não era um enclave misterioso, mas uma tumba de espadas, havia centenas de espadas espirituais lançadas ao chão.
Eles eram todos únicos e tinham características próprias. Se havia algo em comum sobre eles, é que essas espadas espirituais carregavam imensa aura espiritual, o que era extraordinário.
O coração de Qin Mo começou a bater um pouco mais rápido, e seus olhos foram para a esquerda.
Havia uma espada longa com uma lâmina de prata e um cabo preto. Parecia normal dentro desse mar de espadas. Mas quando ele viu, ele não podia desviar o olhar, e seu fogo relâmpago Dantian estremeceu violentamente.
Ele andou um passo de cada vez em direção à espada espiritual.
Ele segurou o punho da espada e uma sensação de frio fluiu da espada espiritual para a palma da mão. Simultaneamente, a espada originalmente calma balançava incontrolavelmente e emitia um som de “zumbido”. Parecia resistir a ele.
Sua testa se enrugou e ele aumentou sua força. Ele queria puxar a espada do chão, mas, para sua surpresa, não importa o quanto ele puxasse, ela não sairia. Era como se a espada estivesse conectada ao chão.
Diante dessa situação, ele bufou friamente e circulou poder espiritual em suas mãos. Nesse momento, o fogo relâmpago em seu Dantian voou da palma da mão e envolveu a espada espiritual.
Sob seu olhar atônito, a espada espiritual lutou mais algumas vezes, depois parou de se mover, e obedientemente deixou Qin Mo puxá-la.
Admirando a longa espada na mão, Qin Mo sentiu alegria em seu coração e acariciou a espada espiritual.
Nesse momento, ele sentiu a tumba inteira tremer e virou a cabeça. Ele viu Lin Zizheng parado no centro da tumba de espadas, segurando a espada de ouro localizada lá.
Quando Lin Zizheng puxou a espada de ouro, todo o lugar começou a tremer, todas as espadas espirituais na tumba se levantaram e suas pontas apontaram na direção de Lin Zizheng.
O coração de Qin Mo ficou tenso. Ele não conseguia estudar a espada longa na mão, mas com um leve movimento, chegou ao lado de Lin Zizheng. Observando aquelas espadas espirituais brilhando com luz fria, ele sentiu um calafrio em seu coração. Ele puxou Lin Zizheng para o lado e fugiu em direção à saída.
“Zumbido!” A vibração violenta soou no ar quando as espadas dispararam em sua direção.
O poder espiritual dentro de Qin Mo circulou rapidamente, e ele puxou Lin Zizheng em uma série de esquivas contínuas para que nenhuma das espadas pudesse atingi-los.
Mas seus passos pararam.
Quando as espadas longas erraram, elas voaram novamente e se reuniram em frente ao portão de ferro. Se eles saíssem de lá, seriam cortados em pedaços.
Lin Zizheng apertou com mais força a espada de ouro e olhou para as espadas enquanto despejava poder espiritual na espada.
Qin Mo, por outro lado, examinou os arredores e viu um portão de pedra menor no lado sul da tumba. Seus olhos brilharam e ele puxou Lin Zizheng nessa direção.
Lin Zizheng interrompeu seus movimentos e imediatamente avistou o portão de pedra também. Ele seguiu Qin Mo.
Essas espadas obviamente tinham um espírito consciente, porque a espada brilhava e também as seguia.
Quando a porta foi aberta, Qin Mo parou. Não havia saída na frente dele, apenas um pequeno espaço que podia acomodar algumas pessoas e um arranjo de teletransporte no meio.
“Bang!” Um barulho alto veio detrás deles quando as espadas espirituais quebraram a porta de pedra em pedaços. Qin Mo não conseguia pensar muito, então ele puxou Lin Zizheng e caminhou até a matriz de teletransporte.
A luz branca brilhou em sua visão e eles ficaram em terra firme novamente. O corpo de Qin Mo tremeu um pouco, mas felizmente, Lin Zizheng estava sempre lá para apoiá-lo.
Antes que Qin Mo pudesse dizer algo, uma voz familiar disse: “Qin Mo, como você chegou aqui de repente?”
Quando Qin Mo levantou a cabeça para olhar na direção da voz, viu Kong Xiao, de manto azul, para um lado, brincando casualmente com um leque dobrável na mão e olhando para ele com dúvida.
Comentários no capítulo "Cap. 28 - Túmulo de espadas."
COMENTÁRIOS
Cap. 28 - Túmulo de espadas.
Fonts
Text size
Background
The Transmigrated Senior Martial Brother
Tradução em inglês: Bean & Teo
Tradução em português: NahMin (1 ao 70),@Liang_Liang12 (70 para cima)
Sinopse:
Nos romances com um garanhão, sempre existe um Irmão...