247046879-256-k630628

The Transmigrated Senior Martial Brother

Cap.65 - Morte_Pt.2

  1. Home
  2. All Mangas
  3. The Transmigrated Senior Martial Brother
  4. Cap.65 - Morte_Pt.2
Anterior
🟡 Em breve

No momento em que Qin Mo caiu na cratera, uma onda de calor indescritível percorreu seu rosto. Com uma expressão severa, ele rapidamente circulou seu poder espiritual nascente e desacelerou sua descida.

Quando ele ainda estava acima da cratera, ele ouviu sons estranhos abaixo e em um momento de distração, Su Dong o empurrou.

Ele ainda estava caindo, olhando para o magma cada vez mais perto. Ele moveu o pulso e Leidian, há muito não usada, apareceu em sua mão. Com uma punhalada para trás, ele inseriu a lâmina na parede da montanha para parar sua queda.

Ele se virou e ficou em cima de Leidian. A espada tremeu sob seu peso. Sem o apoio do poder espiritual, Leidian era agora o mesmo que qualquer outra espada comum.

Ele franziu as sobrancelhas e ergueu os olhos. Ele só pôde vislumbrar a pequena área onde a cratera circundava o céu.

Sua localização atual estava muito longe da cratera. Talvez fosse apenas uma curta distância se ele pudesse circular o poder espiritual em sua espada e escapar dali. Infelizmente, ele só podia usar esse poder espiritual nascente desconhecido.

Perdido em pensamentos, ele de repente viu uma figura caindo rapidamente da cratera. Ele semicerrou os olhos. Quando ele viu quem era, suas pupilas diminuíram drasticamente.

Sem pensar, ele liberou todo o seu poder espiritual nascente e reuniu-o em uma longa corda invisível. Ele acenou na direção do recém-chegado. A longa corda girou várias vezes no ar e amarrou à cintura da pessoa. Com um forte puxão, ele conseguiu puxar o homem para Leidian.

O que ele fez foi extremamente intenso. Assim que Lin Zizheng ficou firme na espada, Qin Mo se apoiou na parede rochosa. Ele quase exauriu seu poder espiritual nascente, mas seu olhar permaneceu afiado. “Por quê você está aqui?” Com a força de Lin Zizheng, teria sido fácil para ele escapar daquelas pessoas da Tumba Negra.

“Da-Shixiong, você estava preocupado comigo?” Sem prestar atenção ao tom gelado de Qin Mo, Lin Zizheng ergueu os lábios e riu. Havia uma alegria indescritível em sua voz.

Qin Mo olhou fixamente para Lin Zizheng, seu rosto complicado. Ele sabia em seu coração que Lin Zizheng devia ter feito isso por ele.

Splash!

Uma grande sucção veio de baixo. Eles olharam para baixo para ver um enorme redemoinho se formando rapidamente no centro do magma. O som áspero da água vinha de baixo. Em torno do redemoinho, o ar se retorceu levemente.

Sob a ação do redemoinho, o magma quente subiu rapidamente diante deles. As expressões de ambos mudaram e eles se entreolharam uma vez antes de pular da espada para se erguer rapidamente.

A atração gravitacional abaixo estava ficando cada vez mais forte. Qin Mo continuou esfaqueando Leidian na parede de rocha antes que eles pudessem cair. Gotas finas de suor apareceram em sua testa, mas Qin Mo não conseguia nem enxugá-las agora.

Do outro lado, Lin Zizheng segurou sua longa lança na mesma situação.

Ao inserir Leidian na parede de pedra, Qin Mo expirou levemente quando uma mão de repente se estendeu para ele.

Ele olhou sem expressão, avistando os olhos brilhantes e cintilantes de Lin Zizheng. Ele lentamente estendeu sua mão esquerda livre para ele. Havia um leve sorriso no rosto do outro. Ele murmurou, “Da-Shixiong…”

Assim que ele disse essas palavras, Qin Mo sentiu Lin Zizheng puxá-lo com grande força e jogá-lo diretamente para fora da cratera. Enquanto isso, uma força violenta irrompeu de Lin Zizheng e uma águia gigante lentamente se formou atrás dele.

Lin Zizheng apontou a mão na direção de Qin Mo, e como se a águia gigante tivesse sua consciência, ela voou direto para cima. Rapidamente desceu abaixo de Qin Mo e carregou-o nas costas para cima.

Anteriormente, Lin Zizheng matou várias pessoas do Palácio da Tumba e quase drenou todo o seu poder espiritual nascente. Agora ele convocou a águia gigante novamente, o que havia exaurido suas últimas forças. A mão que segurava a longa lança afrouxou e ele caiu.

Qin Mo estava deitado nas costas da águia gigante e não conseguia se mover. Ele só podia assistir enquanto Lin Zizheng afrouxava o aperto e sua figura caindo.

O cabelo preto de Lin Zizheng voou para cima, um sorriso ainda no rosto. Qin Mo podia ler as palavras “Da-Shixiong” em seus lábios em movimento.

Bang!

Lin Zizheng caiu na lava, espalhando muitas fagulhas. O centro do magma ferveu, cobrindo lentamente seu corpo.

Vendo Lin Zizheng desaparecendo diante dele, os olhos de Qin Mo gradualmente ficaram úmidos. Ele olhou até que não houvesse mais vestígios dele no magma. Ele gritou hesitantemente: “Zizheng…”

Quando o corpo de Lin Zizheng desapareceu completamente, o corpo da águia gigante congelou de repente sob Qin Mo. Em seguida, ela se transformou em pontos de luz no céu e desapareceu no ar.

O corpo de Qin Mo estagnou e caiu novamente. Ele olhou para a cor vermelha brilhante à sua frente. Ele segurou Leidian com força e fechou os olhos lentamente. Ele desistiu de toda resistência. Nesse momento, o sorriso de Lin Zizheng apareceu diante de seus olhos.

Seu rosto se suavizou e em voz baixa, ele disse: “Se sobrevivermos, eu vou perdoar você.”

O sangue gotejava continuamente da cratera, formando uma linha fina de sangue ao longo da montanha e, finalmente, reunindo-se em um pequeno ponto afundado na parede. Dentro do sangue que fluía, o ponto submerso se tornou um buraco que tremia e inalava todo o corpo de Qin Mo dentro dele.

Quando seu corpo se moveu, ele abriu os olhos. Ele estava agora em uma caverna úmida cercada por ventos nublados.

Pinga-pinga… pinga-pinga…

O som de água pingando veio do lado. Qin Mo se virou com os olhos desfocados para o buraco atrás dele. Magma vermelho de repente começou a jorrar no buraco, cobrindo completamente a estrada à frente.

Suas pupilas diminuíram e ele acenou com a espada diretamente para ele. Sem a força motriz do poder espiritual, a lava engoliu facilmente a luz piscante da espada.

Ele recuou sem parar e correu para o fundo da caverna. Sentindo o cheiro de queimado atrás de si, ele não ousou relaxar.

Depois de um longo tempo, uma luz brilhou diante de seus olhos. Um limite cintilante apareceu à sua frente.

Ele franziu as sobrancelhas. Ele estendeu a mão e tocou o limite suavemente. A fronteira balançou e se separou lentamente do centro como uma corrente de água. Ele entrou sem hesitação. No momento em que Qin Mo entrou, a fronteira restaurou sua aparência original.

O magma atrás dele também alcançou o limite, mas para sua surpresa, o limite que não o impediu de bloquear o magma poderoso.

Quando ele se virou e olhou para a cena diante dele, o espanto encheu seu olhar. O lugar era o destino original do grupo vindo para cá e ele finalmente soube por que se chamava Caverna Negra.

A caverna era muito grande, cercada por muitas pedras negras. Havia apenas um altar de formato estranho no centro. Quatro pilares de pedra estavam em cada canto do altar com vários espíritos malignos esculpidos nele. Eles exibiam suas presas ou dançavam e gesticulavam de alegria. Suas formas pareciam assustadoras.

Uma enorme placa de pedra estava no centro do altar, que parecia antiga e estava trancada por uma corrente de ferro. Era uma sensação estranha e assustadora.

Caminhando até o centro do altar. Seus dedos acariciaram a placa de pedra lentamente e ele sentiu como se um leve calafrio tivesse passado da ponta dos dedos para o coração. Ele apertou os olhos e sentiu cuidadosamente, mas não encontrou nenhum outro ponto estranho. Ele só podia voltar sua visão para as pedras negras ao lado dela.

As pedras eram todas nascentes e sua cor era preto puro, o que significava melhor qualidade do que a pedra nascente de grau médio dada a ele pelo velho Wen. Mas, para sua surpresa, uma aura fraca emanava constantemente dessas pedras nascentes.

Pegando um pedaço aleatório pelos pés, ele ponderou por um tempo e lentamente inseriu nele um traço de seu sentido divino. Assim que ele entrou na pedra, uma aura negra veio batendo em sua direção. Essa aura negra estava cheia de intenções sombrias e muitas emoções negativas. Junto com seu sentido divino, correu em direção a seu corpo. Ele ficou chocado e tentou cortar o traço, mas era tarde demais. A aura negra entrou diretamente nele.Seu corpo estremeceu e ele não conseguiu bloquear a sensação de frio por dentro.

Seu fogo relâmpago que se retirou de seu Dantian desde que chegou à Tumba Negra de repente floresceu intensamente e queimou a escuridão que se movia ao longo de suas veias. Posteriormente, o fogo relâmpago retornou ao seu Dantian novamente, restaurado ao seu tamanho de ervilha anterior e cor um tanto opaca.

Ele respirou lentamente e quis jogar fora a pedra nascente em sua mão, mas parou. Ele jogou a estranha pedra nascente em uma bolsa Qiankun como se pensasse em algo.

Depois de um tempo, ele não conseguia encontrar saída. Ele se sentou ao lado da placa de pedra, tirou a pedra nascente dada pelo Velho Wen e começou a respirar lentamente.

Ele suspirou uma vez e abriu os olhos. Cada vez que ele os fechava, a memória de um Lin Zizheng sorridente caindo no magma aparecia.

Ele estendeu a mão e sentiu seu peito. Pela primeira vez, confusão apareceu em seus olhos escuros. Até hoje, ele se perguntava que tipo de sentimentos Lin Zizheng tinha por ele.

“Whoosh…” O altar estremeceu, e uma enorme força negra escoou lentamente do chão atrás dele, transformando-se em uma enorme mão negra.

A mão negra era como uma garra de demônio saindo direto do abismo. Com rajadas de vento, ela se lançou diretamente para as costas de Qin Mo.

Comentários no capítulo "Cap.65 - Morte_Pt.2"

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

Cap.65 - Morte_Pt.2
Fonts
Text size
AA
Background

The Transmigrated Senior Martial Brother

57.3K Views 105 Subscribers

Tradução em inglês: Bean & Teo
Tradução em português: NahMin (1 ao 70),@Liang_Liang12 (70 para cima)
Sinopse:

Nos romances com um garanhão, sempre existe um Irmão...

Chapters

  • Cap 105. Extra 2
  • Cap 104. Extra 1
  • Cap 103. A Conclusão Final
  • Cap 102. Clã das Raposas
  • Cap 101. As metades da alma
  • Cap 100. Velhos Inimigos
  • Cap 99. Eu não sou seu Da Shixiong
  • Cap 98. Mulher Misteriosa
  • Cap 97. Demônio Interno
  • Cap 96. Espirito Maligno
  • Cap 95. Olho da Matriz
  • Cap 94. Lin Yuan
  • Cap 93. Tio Cang
  • Cap 92. Sacrifício
  • Cap 91. O Monge
  • Cap 90. Lorde Raposa
  • Cap 89. Caos
  • Cap 88. Quebrando a matriz
  • Cap 87. Flores Gêmeas
  • Cap 86. Imprimir
  • Cap 85. Loucura
  • Cap 84. Lago de sangue
  • Cap 83. Sair
  • Cap 81. Abraço
  • Cap 80. Espada Qi
  • Cap 79. Interagindo
  • Cap 78. Leve toque
  • Cap 77. Retorno
  • Cap 76. Caminho
  • Cap 75. Herança
  • Cap 74. Ling Yuan
  • Cap. 73 - Execução do céu
  • Cap. 72 - Disco Demoníaco
  • Cap. 71 - Para oferecer sacrifício
  • Cap.70 - Prisão Escura.
  • Cap.69 - Capturado.
  • Cap.68 - Para fazer guerra.
  • Cap.67 - Colapso.
  • Cap.66 - Wen Qing
  • Cap.65 - Morte_Pt.2
  • Cap.64 - Morte.
  • Cap.63 - Regra.
  • Cap.62 - Saindo.
  • Cap.61 - Palácio da Tumba
  • Cap.60 - Pedra Nascente.
  • Cap.59 - Tumba Negra.
  • Cap.58 - Escultura de gelo.
  • Cap.57 - Cristais.
  • Cap.56 - Embaixo da água.
  • Cap.55 - Caindo na água.
  • Cap.54 - Saindo_Pt.2
  • Cap.53 - Saindo
  • Cap.52 - Quem é você?_Pt.2
  • Cap.51 - Quem é você?
  • Cap.50 - Batalha Real
  • Cap.49 - Wu Suo
  • Cap.48 - Primeira chegada.
  • Cap.47 - Luta de bestas.
  • Cap.46 - Casa Qingfeng.
  • Cap.45 - Contradições.
  • Cap.44 - Cidade Siege.
  • Cap.43 - Compartilhando_Pt.2
  • Cap.42 - Compartilhando.
  • Cap.41 - Cruzar espadas.
  • Cap.40 - Céu Partido.
  • Cap.39 - Escravo de drogas.
  • Cap.38 - A Batalha.
  • Cap.37 - Leilão.
  • Cap.36 - Caldeirão humano.
  • Cap.35 - Separação.
  • Cap.34 - A verdade.
  • Cap.33 - Vingança.
  • Cap.32 - Saída.
  • Cap.31 - Herança.
  • Cap.30 - Disputa.
  • Cap.29 - Tapete de oração.
  • Cap. 28 - Túmulo de espadas.
  • Cap.27 - Subterrâneo.
  • Cap.26 - Pílula amarela.
  • Cap.25 - Onda de Bestas.
  • Cap.24 - Fruto Espiritual
  • Cap.23 - Território secreto
  • Cap.22 - Conflito
  • Cap.21 - Fichas de Jade.
  • Cap.20 - Espíritos ressentidos.
  • Cap.19 - Banho.
  • Cap.18 - Alma Nascente.
  • Cap.17 - Batalha.
  • Cap.16 - Ataque surpresa_Pt.2
  • Cap.15 - Ataque surpresa
  • Cap.14 - Formigas gigantes
  • Cap.13 - Convite
  • Cap.12 - Reclusão.
  • Cap.11 - Raposa Branca
  • Cap.10 - Volte
  • Cap.09 - Passagem oculta
  • Cap.08 - Caverna
  • Cap.07 - Kong Xiao
  • Cap.06 - Cume da névoa.
  • Cap.05 - Totalmente acordado.
  • Cap.04 - Seita Yueqing.
  • Cap.03 - Pássaro Trovão.
  • Cap.02 - Forragem de canhão.
  • Cap.01 - Transmigração.
  • Cap.00 Aviso

Login

Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Assinar

Registre-Se Para Este Site.

De registo em | Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Perdeu sua senha?

Por favor, digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail. Você receberá um link para criar uma nova senha via e-mail.

← VoltarBL Novels

Atenção! Indicado para Maiores

The Transmigrated Senior Martial Brother

contém temas ou cenas que podem não ser adequadas para muito jovens leitores, portanto, é bloqueado para a sua protecção.

Você é maior de 18?