247046879-256-k630628

The Transmigrated Senior Martial Brother

Cap.66 - Wen Qing

  1. Home
  2. All Mangas
  3. The Transmigrated Senior Martial Brother
  4. Cap.66 - Wen Qing
Anterior
🟡 Em breve

Um vento forte assobiou atrás e as pupilas de Qin Mo encolheram. Ele deu um passo à frente e recuou rapidamente.

Bang!

A mão negra gigante bateu em seu local anterior e um estrondo ensurdecedor soou por toda a caverna. O altar balançou e uma enorme rachadura apareceu nele.

A mão emitia constantemente uma espécie de força aterrorizante, avançando em sua direção.

Saindo do alcance de ataque da mão, Qin Mo sentiu sua pressão surpreendente e sua expressão tornou-se cada vez mais digna.

Quando o ataque falhou, a mão se solidificou por um momento, então a luz negra tremeu, aumentando para um tamanho ainda maior. Tornou-se uma sombra residual, indo em direção a Qin Mo mais uma vez.

Com o olhar fixo, ele deu um passo para trás, cruzou as mãos sobre o peito e o poder espiritual incipiente surgiu de dentro. Ele cerrou a mão direita e um ataque invisível atingiu a mão negra de frente.

Quando a mão colidiu com seu poder espiritual nascente, todo o espaço estremeceu e uma força violenta se dispersou do meio. Fumaça e poeira voaram por toda parte. O altar no centro foi severamente danificado, revelando uma parte vazia oculta abaixo.

Olhando a mão negra, ele estreitou os olhos. A parte em que seu ataque havia atingido desapareceu um pouco do ar negro. Seu poder parecia ser capaz de engolir a sombra estranha.

Uau…

Um assobio estridente soou e mais fumaça negra emergiu da parte inferior da placa de pedra. No momento em que apareceu, todo o altar estremeceu.

A placa de pedra no meio tremeu ainda mais. Quando a sombra se moveu, o corpo de pedra seguiu com uma aljava. Sob o tremor da placa de pedra, uma força irrompeu dela e a fumaça preta foi empurrada de volta para o chão.

A sombra tentou se levantar novamente, mas a placa de pedra balançou da esquerda para a direita com ela. A placa de pedra parecia velha e provavelmente cairia a qualquer momento, mas permaneceu no lugar, parecendo pesada. Ele suprimiu a fumaça negra abaixo.

Com um flash de luz escura na corrente de ferro que prendia a placa de pedra, a vibração da placa parou lentamente. Aproveitando a oportunidade, várias sombras pretas surgiram do solo. A sensação arcaica da placa de pedra aumentou e poeira caía de vez em quando.

Essas várias sombras negras se entrelaçaram e cobriram o ar. Eventualmente, elas se tornaram em uma enorme gaiola e cobriram Qin Mo.

A energia negra sufocante se infiltrou rapidamente no corpo de Qin Mo. Suas sobrancelhas franziram. Essa energia daria às pessoas uma sensação semelhante à energia negra da pedra nascente anterior, que o gelou até os ossos.

A fumaça negra parecia ter vida própria enquanto a gaiola estremecia e vários tentáculos surgiam de dentro para atacá-lo.

Quando aqueles tentáculos se aproximaram, seu corpo brilhou fracamente e sua energia espiritual nascente flutuou para fora para formar uma peça de armadura que o envolveu.

No momento em que se aproximaram, ele fez uma série de barulhos de zumbido e então desapareceu no ar.

O olhar de Qin Mo se iluminou. Como esperado, o poder espiritual nascente teve um certo efeito subjugador na sombra negra.

Mas seu poder espiritual nascente ainda era muito fraco, muito menos do que o da sombra. Depois que ele o atacou com seu poder, ele se tornou mais feroz e severo, bombardeando-o violentamente em todas as direções.

Ele observou a fumaça negra e feroz e respirou fundo. Nenhuma sensação de recuo apareceu em seu rosto. Com os olhos brilhando de frio, ele cruzou a mão direita diante dele e um furacão lentamente se formou atrás.

O furacão ficou cada vez maior com seus gestos e rapidamente se alastrou dentro da gaiola negra, tentando perfurar uma saída.

Seu ataque foi muito astuto, mas ele ainda não conseguiu romper.

Observando a escuridão que constantemente o atacava, ele olhou para ela pensando se ele tivesse apenas uma espada que pudesse usar…

Iluminado, ele cerrou a mão direita e o poder espiritual nascente ao seu redor ferveu lentamente, como um vapor de ar quente se dispersando lentamente de seus arredores.

O ar em sua mão ficava cada vez mais enrugado. Uma luz passou por sua mente e uma longa espada transparente apareceu em sua mão.

A forma da espada era como um raio. Por ser feita de um poder espiritual nascente invisível, a lâmina era tão anormal e parecida com uma névoa que não tinha peso. Mas ele podia sentir uma sensação de vida com isso.

“Espada energia espiritual nascente.” Ele observou a longa espada em sua mão. Apesar de sua expressão pálida, uma sensação de alegria estava em seu olhar.

Sua expressão tornou-se solene enquanto a segurava. Houve uma mudança sutil em sua aura, enquanto uma espécie de impulso inspirador emanava dele.

“Quebre.” Com um sussurro baixo, ele ergueu a espada na direção da gaiola negra diante dele. Algum poder ao redor dele começou a se rebelar, e uma luz brilhante emanou dele, iluminando a pequena área.

A energia lançada se espalhou com ele no centro. Quando a fumaça preta foi cortada pela espada, elas tremeram de repente e se dispersaram lentamente como água, como se tivessem encontrado algo assustador.

Testemunhando sua retirada, ele voltou para o lugar de pedra, mas ainda fez gestos ameaçadores. Ele bufou friamente e com um leve giro de sua mão, ele empunhou sua espada novamente e a energia ao redor dele explodiu para se transformar em uma aura de espada feroz. Foi direto para a sombra negra.

Naquele momento, a placa de pedra silenciosa estremeceu novamente e uma sombra apareceu do vazio, engolindo sua espada fria e cortante e absorvendo o poder. Uma luz de jade brilhou na pedra.

Ele agarrou sua espada e deu um passo para trás, olhando cautelosamente para a placa bizarra.

Zumbido!

Houve um grito profundo e as vibrações pararam. Uma forte sensação de desolação emergiu no espaço.

A fumaça negra emitiu um grito agudo como se tivesse encontrado algo terrível. A cor escura desbotou instantaneamente e voltou rapidamente para o fundo da pedra.

Quando a fumaça negra na caverna se dissipou completamente, ele relaxou. Ele caminhou em direção à placa de pedra e parou a alguns passos dela. Ele estendeu a mão e tocou a superfície áspera da pedra.

Uma sensação de escuridão passou para sua mão. Ao contrário de antes, revelou uma certa gentileza.

Ele baixou o olhar, uma sensação de perplexidade no peito. O que eram a placa de pedra e a fumaça negra? Essa coisa parecia existir para suprimir a fumaça negra.

Depois da luta, a fenda no chão do altar ficou muito maior. Abaixo dele, apareceu uma câmara de pedra vazia.

Ele retirou a mão e caminhou em direção à borda da fenda. No momento em que ele se virou, um minúsculo ponto de luz emergiu da placa de pedra e entrou em seu corpo.

A câmara de pedra abaixo não era profunda. A parte inferior podia ser vista apenas ficando em cima. Ele hesitou por um momento, então saltou para dentro.

O fundo estava escuro como breu, apenas a luz rasa brilhava no canto mais distante. Ele caminhou em direção a ela sem parar.

Ao se aproximar, ele descobriu que também havia um altar menor no canto. Semelhante ao anterior, havia um caixão quadrado que emitia luz. O caixão tinha cerca de três metros de comprimento e um metro de largura, ocupando todo o altar.

Pisando na borda, o único som que podia ser ouvido eram seus passos. Sentindo o ar frio ao redor, ele fez uma pausa. Algo estava normal aqui. Depois de se distrair por um momento, ele levantou os pés e continuou a avançar.

Quando ele subiu ao altar, diante dele exibiu a imagem do caixão. Era feito de madeira fina de cânfora, seu acabamento era muito meticuloso, liso em ambas as extremidades e perfeitamente reto. Mas, estranhamente, o caixão foi esculpido com desenhos de espíritos malignos.

Ele moveu sua mão e sua arma espiritual reapareceu. Ele agarrou a espada e empurrou a ponta contra a tampa do caixão.

Batida!

A tampa deslizou lentamente, revelando o conteúdo de dentro. Ele espiou e viu um homem deitado quietamente nele.

O homem vestia roupas brancas com os dois olhos fechados. Havia um sorriso em seu rosto, deitado dentro do caixão com uma postura pacífica.

Isso deixou Qin Mo atordoado. Ele franziu levemente as sobrancelhas porque o homem no caixão era aquele que o Velho Wen pedira que procurasse.

Como se sentisse seu olhar ardente, os cílios escuros da pessoa tremeram e se abriram lentamente. Seus olhos estavam muito escuros. No início, um lampejo de confusão pode ser visto. Quando viu Qin Mo, moveu os lábios e tirou da garganta uma voz rouca: “Quem é você?”

Varrendo o olhar vagamente sobre o corpo, o tom de Qin Mo era frio e insensível: “O velho Wen me pediu para procurar por você.”

Ouvir essas três palavras deixou o homem estupefato. Uma luz brilhou em seu olhar, “Ele é meu pai.” Vendo que Qin Mo não tinha intenção de responder, ele continuou: “Meu nome é Wen Qing.”

Assim que ele terminou, todo o lugar estremeceu violentamente. Sob os violentos tremores, o corpo de Qin Mo seguiu e estremeceu. Suas pupilas diminuíram e ele olhou para baixo. Era como se todo o vulcão estivesse tremendo.

“Vamos.” Ele franziu os lábios e puxou Wen Qing, que ainda estava deitado no caixão, e saiu correndo de lá.

Comentários no capítulo "Cap.66 - Wen Qing"

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

Cap.66 - Wen Qing
Fonts
Text size
AA
Background

The Transmigrated Senior Martial Brother

57.3K Views 105 Subscribers

Tradução em inglês: Bean & Teo
Tradução em português: NahMin (1 ao 70),@Liang_Liang12 (70 para cima)
Sinopse:

Nos romances com um garanhão, sempre existe um Irmão...

Chapters

  • Cap 105. Extra 2
  • Cap 104. Extra 1
  • Cap 103. A Conclusão Final
  • Cap 102. Clã das Raposas
  • Cap 101. As metades da alma
  • Cap 100. Velhos Inimigos
  • Cap 99. Eu não sou seu Da Shixiong
  • Cap 98. Mulher Misteriosa
  • Cap 97. Demônio Interno
  • Cap 96. Espirito Maligno
  • Cap 95. Olho da Matriz
  • Cap 94. Lin Yuan
  • Cap 93. Tio Cang
  • Cap 92. Sacrifício
  • Cap 91. O Monge
  • Cap 90. Lorde Raposa
  • Cap 89. Caos
  • Cap 88. Quebrando a matriz
  • Cap 87. Flores Gêmeas
  • Cap 86. Imprimir
  • Cap 85. Loucura
  • Cap 84. Lago de sangue
  • Cap 83. Sair
  • Cap 81. Abraço
  • Cap 80. Espada Qi
  • Cap 79. Interagindo
  • Cap 78. Leve toque
  • Cap 77. Retorno
  • Cap 76. Caminho
  • Cap 75. Herança
  • Cap 74. Ling Yuan
  • Cap. 73 - Execução do céu
  • Cap. 72 - Disco Demoníaco
  • Cap. 71 - Para oferecer sacrifício
  • Cap.70 - Prisão Escura.
  • Cap.69 - Capturado.
  • Cap.68 - Para fazer guerra.
  • Cap.67 - Colapso.
  • Cap.66 - Wen Qing
  • Cap.65 - Morte_Pt.2
  • Cap.64 - Morte.
  • Cap.63 - Regra.
  • Cap.62 - Saindo.
  • Cap.61 - Palácio da Tumba
  • Cap.60 - Pedra Nascente.
  • Cap.59 - Tumba Negra.
  • Cap.58 - Escultura de gelo.
  • Cap.57 - Cristais.
  • Cap.56 - Embaixo da água.
  • Cap.55 - Caindo na água.
  • Cap.54 - Saindo_Pt.2
  • Cap.53 - Saindo
  • Cap.52 - Quem é você?_Pt.2
  • Cap.51 - Quem é você?
  • Cap.50 - Batalha Real
  • Cap.49 - Wu Suo
  • Cap.48 - Primeira chegada.
  • Cap.47 - Luta de bestas.
  • Cap.46 - Casa Qingfeng.
  • Cap.45 - Contradições.
  • Cap.44 - Cidade Siege.
  • Cap.43 - Compartilhando_Pt.2
  • Cap.42 - Compartilhando.
  • Cap.41 - Cruzar espadas.
  • Cap.40 - Céu Partido.
  • Cap.39 - Escravo de drogas.
  • Cap.38 - A Batalha.
  • Cap.37 - Leilão.
  • Cap.36 - Caldeirão humano.
  • Cap.35 - Separação.
  • Cap.34 - A verdade.
  • Cap.33 - Vingança.
  • Cap.32 - Saída.
  • Cap.31 - Herança.
  • Cap.30 - Disputa.
  • Cap.29 - Tapete de oração.
  • Cap. 28 - Túmulo de espadas.
  • Cap.27 - Subterrâneo.
  • Cap.26 - Pílula amarela.
  • Cap.25 - Onda de Bestas.
  • Cap.24 - Fruto Espiritual
  • Cap.23 - Território secreto
  • Cap.22 - Conflito
  • Cap.21 - Fichas de Jade.
  • Cap.20 - Espíritos ressentidos.
  • Cap.19 - Banho.
  • Cap.18 - Alma Nascente.
  • Cap.17 - Batalha.
  • Cap.16 - Ataque surpresa_Pt.2
  • Cap.15 - Ataque surpresa
  • Cap.14 - Formigas gigantes
  • Cap.13 - Convite
  • Cap.12 - Reclusão.
  • Cap.11 - Raposa Branca
  • Cap.10 - Volte
  • Cap.09 - Passagem oculta
  • Cap.08 - Caverna
  • Cap.07 - Kong Xiao
  • Cap.06 - Cume da névoa.
  • Cap.05 - Totalmente acordado.
  • Cap.04 - Seita Yueqing.
  • Cap.03 - Pássaro Trovão.
  • Cap.02 - Forragem de canhão.
  • Cap.01 - Transmigração.
  • Cap.00 Aviso

Login

Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Assinar

Registre-Se Para Este Site.

De registo em | Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Perdeu sua senha?

Por favor, digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail. Você receberá um link para criar uma nova senha via e-mail.

← VoltarBL Novels

Atenção! Indicado para Maiores

The Transmigrated Senior Martial Brother

contém temas ou cenas que podem não ser adequadas para muito jovens leitores, portanto, é bloqueado para a sua protecção.

Você é maior de 18?