Cap 79. Interagindo
Embora Qin Mo tenha Lin Zizheng com ele, ele não pôde comparecer ao importante encontro da região demoníaca inferior com sua identidade. Ele não se importou e saiu do palácio norte.
Assim que saiu, ele viu Wen Qing, que não via há muitos dias. Agora, Wen Qing estava em um jardim de flores, acariciando uma pequena margarida amarela.
Qin Mo é surpreendido, neste curto espaço de tempo, Wen Qing chegou ao Edifício da Fundação.
Percebendo a chegada de Qin Mo, Wen Qing sorriu gentilmente e caminhou lentamente em sua direção. Fora da visão de Qin Mo, a pequena margarida se transformou em cinzas voadoras.
Por serem novos nesse lugar, ambos não estão familiarizados com os terrenos do palácio norte, e eles só podiam andar ao redor do enorme palácio.
O cultivo de cultivadores demoníacos da região demoníaca inferior e demônios não é muito alto, eles podem ser comparados aos cultivadores comuns na fronteira inferior. Qin Mo sendo da Solidão Espiritual na nona camada, além dos quatro mestres do palácio e seus ajudantes de confiança, sua base de cultivo é excelente e não encontrou nenhum problema ao longo do caminho.
Ele conversou com Wen Qing e também liberou seus sentidos divinos secretamente para examinar cuidadosamente os arredores.
Toda a região do demônio inferior está dividida em quatro palácios em quatro direções diferentes. Por conveniência, Qing Xue chamou sua residência de palácio norte. Um grande palácio ficava no centro onde Qing Xue mora. Qualquer grande questão também será discutida no palácio.
Existem muitas residências de vários tipos agrupadas próximas ao palácio. Qin Mo não encontrou o lugar onde costumavam aprisionar Ling Yun e outros por meio de seu sentido divino.
Mas ele parou de repente quando descobriu uma casa estranha. A casa é apenas uma sala de estudo comum. Havia três guardas na porta, e muitos outros cultivadores demoníacos escondidos lá dentro, guardando a casa.
Esta casa parece ser o lugar, mas ele explorou cuidadosamente a casa uma vez e não encontrou nenhum lugar estranho. Ele franziu as sobrancelhas, pensando que devia haver algum mecanismo escondido.
Ao lado, os olhos de Wen Qing brilharam e de repente ele estendeu a mão em direção a Qin Mo, que Qin Mo reflexivamente virou a cabeça para evitar o toque caloroso, apenas para ouvir a voz gentil de Wen Qing, “Há uma folha em seu cabelo.”
Qin Mo parou seu movimento e deixou Wen Qing tirar a folha caída.
No salão principal, uma discussão começou entre os quatro mestres do palácio sobre como lidar com os cultivadores da fronteira da guarda marítima. Lin Zizheng não aguentou; este assunto só poderia ser decidido após a chegada das pessoas da região dos demônios intermediários, qualquer coisa que eles debaterem é inútil. A inquietação encheu seu coração quando ele deixou o salão com um arremesso de suas mangas, pronto para encontrar Qin Mo.
Pouco depois, ele avistou Wen Qing abraçando suavemente Qin Mo não muito longe, e Qin Mo não resistiu.
O corpo de Lin Zizheng congelou no lugar, e seu olhar para eles sombriamente. Esse é seu Da Shixiong, seu…
Uma luz escura emitida atrás dele quando ele cerrou os punhos. Ele respirou fundo, pressionou a ansiedade em seu coração e caminhou em direção a eles. Seu movimento era extremamente rápido, mas cada passo deixava uma pegada. Em torno das pegadas, as flores e plantas murcharam.
Ao se aproximar, descobriu que Wen Qing não estava segurando Qin Mo, ele apenas colocou a mão em cima do cabelo preto de Qin Mo. Mas mesmo que isso seja tudo o que ele fez, ele não poderia ser perdoado. Da Shixiong é de Lin Zizheng. Cada centímetro pertence a ele.
Sentindo a aura familiar de Lin Zizheng, Qin Mo imediatamente se virou para ver o descontente Lin Zizheng. Mais do que no outro dia. Embora haja um sorriso em seu rosto, a expressão de felicidade está bem disfarçada e Qin Mo percebeu as diferenças. Ele franziu a testa e perguntou: “Qual é o problema?”
“Nada.” Lin Zizheng estava fascinado pela expressão de Qin Mo. A insatisfação em seu coração diminuiu.
Ele estendeu a mão e, como se em um acidente, afastou a mão de Wen Qing do cabelo de Qin Mo. Então ele agarrou as mãos de Qin Mo com força ao sair.
Ele disse: “O Palácio Norte fez vários pratos com as melhores plantas espirituosas. Por que Da Shixiong não experimenta alguns, eles não produzem impurezas no corpo. “
“Tudo bem.” Suavemente alegria revelada nos olhos de Qin Mo quando ele ouviu isso. Embora pratique, seus muitos anos de hábitos foram difíceis de mudar.
Wen Qing olhou para sua mão direita vermelha e inchada atrás dos dois e sentiu a desordem da energia espiritual em seu corpo, suspirou, “Uma criança particularmente possessiva.” Seu tom era gentil, até amoroso, mas no fundo de seus olhos há uma camada de gelo.
O ambiente na fronteira do demônio é de qualidade muito baixa. A energia espiritual no ar é escassa e muito poucas plantas espirituais de alta qualidade poderiam ser cultivadas. Portanto, os três pratos simples com uma sopa na frente de Qin Mo são muito preciosos.
Lin Zizheng sentou-se do lado oposto e observou o exigente Qin Mo escolher a carne primeiro, enquanto a colocava em sua tigela. Depois de terminar a carne, ele relutantemente selecionou um único vegetal verde.
Lin Zizheng sorriu em seu olhar. Ele não esperava que seu puro e frio Da Shixiong fosse um comedor exigente, apenas come carne. No entanto, esse é um lado de Da Shixiong que ninguém jamais viu. Isso deixou Lin Zizheng um pouco mais feliz.
Mas Da Shixiong ainda precisa ser punido. Afinal, ele deixou Wen Qing tocá-lo tão casualmente antes.
Os longos pauzinhos de jade de Lin Zizheng moveram-se e colocaram mais da metade dos vegetais do prato na tigela de Qin Mo. Ele disse com preocupação: “Da Shixiong, essas plantas espirituais são muito benéficas para o poder espiritual dentro de seu corpo, boas para o cultivo. Coma mais.”
Olhando para os vegetais verdes oleosos em sua tigela, Qin Mo ergueu a cabeça e olhou para Lin Zizheng com um traço de desgosto. Mas viu a expressão de preocupação de Lin Zizheng. Ele moveu os lábios, mas não disse nada e devagar comeu os vegetais.
Lin Zizheng pegava pedaços de vegetais de vez em quando, mas seus olhos se fixaram em Qin Mo no local oposto. Vendo suas sobrancelhas franzidas; sua luta para engolir os vegetais. Lin Zizheng sorriu, Da Shixiong lembrou-se bem desta lição e nunca deixou que os outros se aproximassem.
Qin Mo levou uma hora para terminar a refeição. Ele olhou para sua tigela limpa com alívio, então mudou sua visão para Lin Zizheng à sua frente, que parecia querer dizer algo. Qin Mo se levantou rapidamente, ajeitou as roupas e disse baixinho: “Acabei.”
Uma luz estranha brilhou em seus olhos. No momento em que Lin Zizheng estava prestes a dizer algo, um grupo de pessoas entrou correndo.
O líder é o guarda-costas que está perto do senhor do palácio norte, Qing Shi. Quando ele entrou, ele olhou primeiro para Qin Mo ao lado de Lin Zizheng. Em seguida, ele fez uma saudação a Lin Zizheng e disse: “Sênior Lin, o senhor do palácio deseja convidar este jovem mestre para vir.”
Seu tom era muito calmo, mas sua atitude era muito arrogante. Quando ele terminou de falar, ele acenou para algumas pessoas atrás dele e acenou para que contivessem Qin Mo.
Olhando para os demônios que o cercavam, Qin Mo deu um resmungo frio e balançou a manga com uma luz piscando em sua mão. O raio de luz correu em direção aos demônios na velocidade da luz. Seguido por um estrondo, todos os demônios caíram em estados lamentáveis.
A expressão de Qing Shi permaneceu a mesma, mas irritadamente encarou aqueles demônios. Lixo, esses demônios da Solidão da Alma não poderiam enfrentar um cultivador fraco e magro. Ele imediatamente avançou com um poder de espírito desagradável e turvo na palma da mão e disparou em direção a Qin Mo.
O ar se contraiu e um som de ar cortante veio da lateral. As pupilas de Qing Shi encolheram e recuaram rapidamente. Infelizmente, era tarde demais. Uma luz de jade passou por sua palma e pousou na parede ao lado dele.
Ele se virou para ver um pauzinho de jade manchado de sangue incrustado profundamente na parede.
A manga longa de Qin Mo treme e silenciosamente pega de volta a agulha fina como objetos em luz prateada em sua mão. Esses foram condensados com seu poder espiritual nascente. Essas agulhas finas podem danificar o sentido divino do oponente sem que ele perceba; da mesma forma que ele feriu o Élder Heigu.
Qing Shi cobriu sua mão ferida e olhou para Lin Zizheng. Ele estava se protegendo contra Lin Zizheng antes de atacar, mas ele não tinha um movimento tão rápido, capaz de machucá-lo facilmente; alguém com a mesma base de cultivo, o fim da Formação do Núcleo.
“Quem te deu coragem para pegar o que é meu?” Lin Zizheng está recostado nas costas da cadeira atrás dele, brincando com o outro pauzinho de jade e olhando para Qing Shi com um sorriso.
Sendo encarado por Lin Zizheng dessa forma, Qing Shi sentiu um tremor em seu coração, o que o fez perceber que estava diante de alguém que é mais forte do que seu senhor do palácio.
Ele abaixou ligeiramente a cabeça e disse respeitosamente: “Há vários discípulos mortos lá fora. Eles foram abatidos por uma espada pura fatal Qi. “
Ele olhou para Qin Mo e viu sua expressão calma sem nenhum sinal de pânico. Ele sabia em seu coração que essa pessoa não é um simples cultivador. Agora, todo o palácio norte sabe que ele é um cultivador justo, apenas ele pode usar a espada pura Qi. Mesmo que ele tenha o poderoso e imprevisível Lin Zizheng por trás dele, pode não ser o suficiente para protegê-lo.
“Oh? Isso está certo?” O tom de Lin Zizheng ainda é casual. Nenhuma emoção pode ser ouvida em seu tom. Ele apertou o pauzinho de jade em sua mão e disse enquanto olhava para Qin Mo: “Se for esse o caso, vamos dar uma olhada.”
Ele relaxou lentamente a mão, e o pauzinho de jade caiu sobre a mesa. Quebrado, centímetro a centímetro.
Comentários no capítulo "Cap 79. Interagindo"
COMENTÁRIOS
Cap 79. Interagindo
Fonts
Text size
Background
The Transmigrated Senior Martial Brother
Tradução em inglês: Bean & Teo
Tradução em português: NahMin (1 ao 70),@Liang_Liang12 (70 para cima)
Sinopse:
Nos romances com um garanhão, sempre existe um Irmão...