Cap 91. O Monge
Sendo chamado de “lixo” pela raposinha e também tão desprezado por eles, o Ancião Heigu, que ficou com a mente lúcida devido à dor, mais uma vez voltou ao seu estado caótico. A voz que falou em seus ouvidos antes soou de novo lentamente, “Mate-o, mate-o…”
O Ancião Heigu deu um rugido alto e se levantou novamente do chão com um gás preto envolvendo seu corpo inteiro. Sua aparência original não pode mais ser reconhecida. Ele cambaleou em direção a Qin Mo enquanto murmurava: “Matar você!”
A raposinha bufou, erguendo sua longa cauda no ar e batendo com ela no mais velho. Ao ser atingido novamente, ele caiu de bruços, tremeu por um momento e parou de se mover.
O ataque pareceu muito casual, mas teve um impacto enorme. Este golpe não apenas fez o ancião voar, mas também matou muitos cultivadores demoníacos ao seu redor. Seus corpos mutilados no chão, morrendo extremamente miseravelmente.
Qin Mo ergueu as sobrancelhas. Parece que a base de cultivo da raposinha melhorou muito. Ele poderia dizer o quão mais poderoso é pela mancha de seu sentido divino.
Vendo essa cena, as três elites da região intermediária não podiam mais ser presas. O considerado líder bufou baixo, os olhos cheios de intenções sanguinárias e assassinas, olhando para a figura da raposa à distância e disse: “Mate.”
Uma luz vermelha visível a olho nu lentamente emerge de seu corpo, e os cultivadores demoníacos presentes repentinamente enrijeceram. Até os alunos de Xing Xue e de três outros mestres do palácio encolhem ligeiramente, apertando os olhos com algum prazer. A luz do sangue demoníaco não é algo que possa ser desfrutado o tempo todo.
A luz vermelha tornou-se cada vez mais próspera e, finalmente, tornou-se uma deslumbrante cor vermelho-sangue, que cercou todos os cultivadores demoníacos internos. A cor vermelha extremamente densa, dando uma aparência externa medonha.
Depois daquela fração de segundo de distração, todos os cultivadores demoníacos deram longos rugidos enquanto balançavam seus corpos, correndo em direção à pequena raposa.
O olhar da pequena raposa tornou-se frio enquanto protegia Qin Mo parando os cultivadores demoníacos uivantes de todas as direções com um flash de seu corpo.
Os cultivadores justos também não estavam ociosos. Eles executaram seu arranjo novamente e instantaneamente se transformaram em uma espada espiritual afiada, cortando acima das cabeças dos cultivadores demoníacos.
Lin Zizheng sentiu uma sensação de alívio quando viu que Qin Mo não estava mais em perigo e voltou sua atenção para Qing Feng, Qing Yeng e outros ao seu redor. Seu corpo sacudiu sem a menor ternura por sua oponente feminina, e as fitas em volta dele se partiram a centímetros de seções.
Quando seu tesouro mágico sofreu o dano, o rosto de Qing Feng empalideceu e ela cuspiu sangue. A fita está enraizada em uma parte de sua vida. Ela apertou a fita quebrada com força, mas não tinha intenção de recuar. Sua visão caiu sobre Lin Zizheng e não se afastou por meio minuto. Ela fechou a mão vazia e uma longa espada apareceu no meio de sua palma.
Houve um flash de luz brilhando em seus olhos. Essa pessoa não deveria ser assim.
A pata dianteira e a cauda da pequena raposa continuamente derrotam os cultivadores demoníacos ao redor, sem usar nenhuma habilidade, um único golpe causaria uma enorme pilha de corpos mutilados e poças de sangue. Enquanto Qin Mo girava sua longa espada no ar, executava incontáveis danças de espada floridas e eliminava os oponentes ao redor, um por um.
Com a pequena raposa poderosa ao lado dele, mesmo que seus inimigos tenham o brilho da luz do sangue demoníaco, a vantagem no campo gradualmente se inclina para o lado dos cultivadores justos.
Sabendo que Qin Mo não estará em perigo sob a proteção da pequena raposa, um leve ressentimento encheu o coração de Lin Zizheng. Mas ele não podia fazer nada a respeito. Embora ele tenha ficado aqui para ganhar experiência, não importa se os cultivadores demoníacos perdem, porque a segurança de seu Da Shixiong é prioridade.
Ele diminuiu o movimento e girou em um círculo com as pessoas ao redor. Mesmo enquanto ele empunhava sua lança como se estivesse dançando, sua linha de visão estava focada em torno de Qin Mo em busca, em busca de Wen Qing.
No início, ele desconsiderou essa pessoa, não colocando Wen Qing em seus olhos. Mais tarde, ele começou a prestar mais atenção nele por causa do Velho Wen. Mas ele não esperava que este homem abrigasse tamanho mal. Qual é o propósito de estar ao lado de Da Shixiong?
Encontrei ele. Seus olhos brilharam quando ele avistou Wen Qing meio deitado no canto, planejando algo com os olhos baixos. O monge com quem ele lutou antes ficou ao lado.
Parado à distância, o monge observou calmamente a cena sangrenta com uma aparência vagarosa, enquanto seus olhos estavam fixos em Qin Mo.
Como se sentisse os olhos de Lin Zizheng, o monge de repente virou a cabeça e sorriu. Diferente da expressão pacífica anterior, seu sorriso no momento carregava um grau de maldade.
O coração de Lin Zizheng deu um pulo; o monge se parece com seu mestre.
Antes que Lin Zizheng pudesse pensar em algo, o monge estendeu seu jade delgado como uma mão que até mesmo brilhava levemente sob a luz do sol. Ele ergueu uma sobrancelha e deu um tapa na direção de Qin Mo.
Qin Mo mudou seu pulso e cortou o pescoço do homem diante dele, Qin Mo respirou fundo. Então, neste momento, ele de repente sentiu um arrepio na nuca e uma poderosa sensação de intenção de homicídio saltou de suas costas.
Ele se virou para ver o monge com a mão levantada. Seus olhos se arregalaram. Ao enfrentar o Ancião Heigu, ele ficou paralisado apenas no mesmo local. Mas, ao enfrentar esse monge, ele perdeu até a força de resistência.
“Seja cuidadoso!” De repente, a pequena raposa deu um grito agudo enquanto suas quatro caudas balançavam rapidamente, transformando os cultivadores demoníacos ao redor deles em pasta de carne. Ao mesmo tempo, uma luz brilhante saiu de seu corpo, pois seu tamanho aumentou muito rapidamente e protegeu Qin Mo com seu corpo.
“Você é apenas uma jovem raposa de nove caudas.” O monge bufou friamente. O sorriso em seu rosto permaneceu o mesmo, mas de alguma forma, tornou-se cada vez mais sinistro.
Sua palma ainda estava no ar e havia uma distância entre ele e a raposinha. Após um momento de impasse, a mão caiu rapidamente.
A forma já desbotada da pequena raposa tornou-se ainda mais parecida com a névoa. Ele abriu bem a boca e uma luz branca saiu de sua boca. A luz correu em direção ao monge em uma velocidade rápida e o atingiu.
Tendo sido atingido, o sorriso do monge estremeceu um pouco, mas ele logo recuperou a compostura e colocou mais força em sua mão. Sob essa pressão, o corpo da pequena raposa se espalhou em pedaços, transformando-se em várias luzes fluorescentes com Qin Mo no centro.
Quando seu espírito divino nascente foi quebrado, uma grande raposa branca de repente abriu seus olhos no distante mundo da besta demoníaca. Ele ergueu a cabeça, os olhos brilhando na obscuridade, como se pudesse ver a distância através do céu. Ele emitiu um sinal, “Qin Mo…”
A ação de Qin Mo foi rápida. Quando ele viu que o espírito divino nascente da pequena raposa foi destruído diante de seus olhos, ele acenou com sua longa espada, carregando a espada feroz Qi. As emoções negativas em seu coração desapareceram em um momento.
O destemido em seu coração é genuinamente destemido, e a direção de seu coração é como ele usou sua espada. Neste momento, os olhos de Qin Mo estão extremamente firmes.
“Bom espírito, isso é muito ruim.” O monge olhou para Qin Mo na direção oposta. Carregando um ímpeto feroz ao redor dele, assim como a espada espiritual fora de sua bainha com o ar frio ameaçador. Especialmente aquele par de olhos fluindo intensamente, brilhando com milhares de luzes.
O monge apenas suspirou e não parou o movimento da mão.
Ao mesmo tempo, a longa lança na mão de Lin Zizheng explodiu em uma força poderosa. A luz prateada na ponta cintilou ao quebrar a longa espada de Qing Feng e apunhalá-la no ombro. Lin Zizheng girou sua arma e mandou Qing Feng voando.
Então ele se virou e correu em direção a Qin Mo.
Tudo acontece em um piscar de olhos. Depois que o monge retirou sua mão, ele descobriu que Lin Zizheng estava segurando Qin Mo enquanto os dois caíam no chão.
O monge franziu a testa enquanto olhava para Lin Zizheng, desprazer e impaciência passaram por seus olhos. Como esperado, este Qin Mo não pode ser mantido vivo. Enquanto ele estiver vivo, Lin Zizheng não amadurecerá.
O monge moveu sua mão escondendo-se em sua manga, mas quando ele estava prestes a se mover, ele ouviu a voz trêmula de Lin Zizheng, “Da Shixiong…” Então ele retirou sua mão. Isso mesmo, seu ataque pousou em Qin Mo, não há como ele permanecer vivo.
Lin Zizheng endireitou-se na cadeira. Qin Mo é o único em seus olhos. Depois que seus dedos tremeram por um momento, ele os colocou no peito de Qin Mo. Sua expressão mudou, e ele sentiu o distúrbio respiratório sob ele, rapidamente passando seu poder espiritual para Qin Mo.
Da Shixiong obedientemente jazia em seus braços, exatamente como a cena que ele uma vez quis ver em seus sonhos, mas agora sentia uma dor dolorosa em seu coração.
Antes de Lin Zizheng correr para Qin Mo, empurrando a multidão de pessoas que tentavam impedi-lo, querendo bloquear aquele ataque mortal. Ele sabia em seu coração que o monge é seu mestre, que não o mataria. Mas ele não esperava que Qin Mo se virasse enquanto o segurava em seus braços e sofreu aquele ataque.
Qin Mo está pálido. Ele podia sentir claramente sua vida fluindo como uma corrente. Ele piscou algumas vezes quando uma gota de líquido quente caiu ao lado de seus lábios. Ele ergueu a cabeça e viu Lin Zizheng olhando para ele, olhos inexpressivos e sem vida. Algumas gotas de lágrimas brilhantes escorrendo de seus olhos.
Qin Mo moveu os lábios, mas no final não disse nada. Seus olhos vagaram e pousaram nas nuvens do céu. Não existe esse céu claro em seu próprio mundo. Então, infelizmente, ele nunca pode voltar.
Vendo os olhos de Qin Mo lentamente perdendo sua luz, ele segurou suas mãos com força e um sorriso apareceu de repente em seu rosto. O que parece estranho neste momento. Ele se abaixou perto das orelhas de Qin Mo, mordeu a orelha, deu uma lambida antes de sussurrar: “Da Shixiong, mesmo na morte você não quer me dever nada, não é?”
Sem esperar por uma resposta, Lin Zizheng disse como se para si mesmo: “Mas eu quero que você me deva, lembre-se de mim por toda a vida”. Seu tom é gentil, mas também extremamente dominador.
A consciência de Qin Mo está um pouco confusa, mas ele tremeu instintivamente ao ouvir as palavras de Lin Zizheng.
“Da Shixiong, você sabe como as flores gêmeas receberam esse nome?”
Comentários no capítulo "Cap 91. O Monge"
COMENTÁRIOS
Cap 91. O Monge
Fonts
Text size
Background
The Transmigrated Senior Martial Brother
Tradução em inglês: Bean & Teo
Tradução em português: NahMin (1 ao 70),@Liang_Liang12 (70 para cima)
Sinopse:
Nos romances com um garanhão, sempre existe um Irmão...