Capítulo 4 - Anúncio de reivindicação
Nolan olhou para sua nuca com avidez. “Ei, meu ômega. Eu estava pensando em como é lamentável você ter aquela marca de nascença no pescoço. Não vai ficar bem debaixo das marcas dos meus dentes.
“Por cima do meu cadáver”, retrucou Teru.
“Você sabe que como companheiro do alfa líder, você estará protegido por toda a vida. As outras matilhas não podem tocar em você. Sua existência será descoberta, eventualmente.” Os olhos azuis claros de Nolan estavam praticamente despindo Teru com seu desejo grosseiro de alfa. Isso o fez ficar arrepiado e não no bom sentido. Seu corpo NÃO gostava de nada em Nolan – seus olhos azuis gelados, sujos cabelo loiro e sua sombra de 5 horas que parecia áspera na pele nua. Nolan não apenas não era seu tipo, mas seu cheiro de feromônio era revoltante para ele. Os outros alfas disseram que ele cheirava a grama recém-cortada. Lá era supostamente um toque de pimenta quando ele entrou em sua rotina.
Para Teru, ele cheirava a cogumelos mofados.
Nolan e Lucas se olharam. O líder percebeu os dois amigos se tocando. Quando Nolan emitiu um ruído baixo de alerta vindo de seu peito, o melhor amigo de Teru se moveu alguns metros. Lucas olhou para Teru com culpa. Foi uma reação natural diante de um alfa dominante.
O cara desprezível foi abençoado com esses genes e foi o único alfa dominante em nossa matilha. Em outras palavras, seus feromônios eram muito mais fortes que o alfa médio. Era mais fácil fazer com que os outros se submetessem a ele. Graças a isso, ele superou facilmente o líder alfa anterior, o próprio pai de Nolan, para o cargo há quase três anos. Esse homem foi banido e não foi visto desde então.
O corpo de Teru tinha uma relação de amor e ódio com Nolan. Embora estivesse revoltado com o aroma, também desejava a semente do alfa superior. Ele concluiu que era seu instinto sentir-se atraído pelos mais fortes ao redor.
Dane-se os instintos. Dane-se ser um ômega.
E, felizmente, Nolan nunca forçou Teru a fazer nada com seus feromônios fortes. Ainda.
Ele se aproximou de Lucas. “Não interessado. Vá perseguir o rabo de Jackie ou algo assim. Jackie era namorada de Nolan, uma alfa com temperamento violento e odiava todos os seres vivos que se aproximavam de seu namorado. Se ela descobrisse que ele, o único alfa dominante, queria se relacionar com Teru, o único ômega, ela ficaria furiosa.
“Estou mais interessado em você”, Nolan sorriu. Aquele sorriso cheio de dentes funcionaria com qualquer outra pessoa, menos com ele. Teru teve vontade de vomitar.
“Como eu disse, não, obrigado.”
“Ele disse não, Nolan”, Lucas o advertiu. Teru foi atrás de Lucas para se esconder do líder.
Nolan franziu a testa. “Teru é meu.”
“Ele. Disse. Não.”
Os dois alfas olharam para baixo. Nenhum dos dois estava disposto a perder.
Então, Nolan sorriu. “Veremos sobre isso.” Ele se dirigiu para a grande pedra perto da entrada da caverna. Depois de rosnar duramente para alguns filhotes adolescentes pendurados na rocha para descer, ele escalou até ficar acima de todos os outros. Sua postura exigia a atenção deles. A matilha percebeu e ficou quieta.
“Atenção, Pacote do Vale! Alguns de nossos catadores foram capturados durante a viagem anterior. Então, precisamos de alguns voluntários para conhecer um novo bairro que encontraram no mês passado. Parece que as casas não foram tocadas desde Antes, então deve haver itens úteis. Se você quiser ser voluntário, diga a Josy, a capitã do lixo. Eles partem amanhã de manhã ao nascer do sol. Os caçadores encontrarão carne como de costume para estocar no caso de outro aprisionamento, etc. Para os outros, vocês conhecem seus deveres.”
Os tempos anteriores era um apelido que costumavam chamar ao período anterior à guerra.
“Eu também gostaria de fazer um anúncio formal. Alguns alfas estão claramente esquecendo seus limites. Vou reivindicar oficialmente Teru, que concordou, como meu companheiro quando ele conseguir sua primeira bateria.”
A matilha engasgou. Ter centenas de membros suspirando coletivamente ao mesmo tempo era ensurdecedor, pelo menos para os ouvidos de Teru. Ele ficou chocado e esqueceu como falar. Alguns vieram parabenizá-lo, outros não disseram nada por ciúmes do último ômega ter sido tirado de suas mãos, e Lucas…
Lucas estava com raiva. Um odor almiscarado emanava dele, um cheiro que todo alfa emite quando está mais do que chateado para avisar a outra parte. Suas mãos estavam brancas de tanto cerrar os punhos.
O pobre rapaz ficou chateado com a ideia de perder seu melhor amigo.
Teru estava ficando sobrecarregado. Ele com certeza discutiria com Nolan mais tarde sobre isso. Aquele buraco estava na base da pedra, brigando com Jackie. Ele a empurrou no chão quando ela tentou beijá-lo. Parecia que o relacionamento havia acabado, mas estar acasalado com alguém assim…
Teru precisava escapar. Limpe um pouco sua mente sobre como sair dessa.
O ômega foi para Josy, a capitã beta da equipe de catadores. Com sua constituição maior e língua afiada, ela era uma figura de grande autoridade. Desde que ela se tornou capitã, há quatro anos, sua taxa de captura de membros da matilha era quase nula. Assim, Josy era altamente respeitada.
Os catadores tinham o trabalho mais arriscado na matilha, onde viajavam para encontrar itens, objetos e equipamentos de Antes. Aparentemente, encontraram um bairro com muitas casas cobertas de arbustos e árvores. Como os vampiros apareceram repentinamente na área, eles tiveram que abandonar a viagem mais cedo e se esconder em um abrigo antiaéreo.
“Eu me ofereço para ir amanhã.”
Josy olhou para Teru com uma sobrancelha levantada. Ela provavelmente estava pensando na posição dele dentro da matilha que era um caçador. Apesar do físico magro de Teru, ele era o melhor no manejo de um rifle. Ele raramente errava o alvo e geralmente ajudava a trazer metade da comida.
“Eu ficaria feliz em aceitar você, mas os caçadores não precisam de você, Teru? Você é o melhor atirador que existe em todas as matilhas vizinhas.”
“Mais uma razão pela qual posso ajudar a proteger qualquer necrófago de predadores – animais e vampiros. Os caçadores podem durar alguns dias sem mim.”
Josy coçou o queixo com incerteza. “Se você diz isso. Ouvi dizer que você completou 18 anos , então não precisa mais de permissão.
Ela pensou um pouco mais sobre isso. “Tudo bem. Acho que você será útil como parte da frente com um rifle, que terá balas de prata caso encontremos algum sugador de sangue.
“Eu também quero ser voluntário”, disse Lucas ao se aproximar da dupla. Ele ouviu toda a conversa.
“Outro caçador? Eles vão se machucar se alguns de seus melhores membros partirem.”
Assim como Teru era talentoso no tiro, Lucas era habilidoso com facas. Ele era suave em esfolar e cortar. Às vezes, um urso ou leão da montanha o atacava. Como Lucas ainda estava aqui, ele obviamente venceu a luta com nada além de uma adaga enferrujada.
Lucas hesitou, tentando pensar em um motivo para Josy dar permissão para outro caçador importante ir junto. “Eu, er, sou muito bom em arrombar fechaduras com meu canivete, então posso ajudar a abrir portas sem derrubá-las.”
Teru conteve uma risada. Que desculpa idiota.
Josy pareceu ver através de sua porcaria, mas encolheu os ombros. “Tudo bem, você pode estar no centro. Espero grandes coisas de vocês dois se precisarmos de seus serviços”, ela olhou para eles. “Partimos assim que o céu ficar azul com o nascer do sol.”
“Sim, senhora”, disseram em uníssono. Quando ela saiu para conversar com alguns outros voluntários, Lucas ficou preocupado.
“Sua mãe vai pirar.”
Droga. Ele se esqueceu de sua família ao tomar a decisão precipitada de deixar o território.
“Eu sei.”
Catar lixo era um trabalho que deixava sua mãe nervosa. Seu pai era o capitão necrófago anterior até que os vampiros os emboscaram. Naquele dia sombrio, há quatro anos, metade deles foi capturada e enviada a algum lugar para serem escravas de sangue. De acordo com os poucos humanos que escaparam dos assentamentos de vampiros, a expectativa de vida média de um humano normal era de apenas um ano, talvez dois, antes que seus corpos cedessem devido à perda de sangue, desnutrição ou trabalho duro.
Então, sim, a mãe dele definitivamente iria pirar.
Comentários no capítulo "Capítulo 4 - Anúncio de reivindicação"
COMENTÁRIOS
Capítulo 4 - Anúncio de reivindicação
Fonts
Text size
Background
The Vampire’s Last Omega
Já se passaram 150 anos desde que os vampiros emergiram das sombras para assumir o controle da espécie dominante. A família real imortal declarou-se governante e para que todos os humanos...