20c022973774cc57764fcb1b0b5092ca

The Wife is First

Capitulo 41

  1. Home
  2. All Mangas
  3. The Wife is First
  4. Capitulo 41
Anterior
🟡 Em breve

 

 

O acampamento do exército durante a noite estava muito quieto, e os soldados em patrulha não diziam mais do que uma frase, então a raquete dos três generais na tenda do meio jogando o “jogo de adivinhação dos dedos” era particularmente distinta. Todos os três haviam lutado com Jing Shao contra os Xiongnu. Eles estavam acostumados à vida selvagem e desenfreada no deserto. Mesmo agora, nos arredores da capital, eles não sabiam exercitar a contenção. Jing Shao teria que discipliná-los um pouco. Ele balançou a cabeça e caminhou lentamente para longe.

 

O ataque ao feudo do sudoeste estava ocorrendo três anos antes do ocorrido em sua vida anterior, e as vantagens que ele possuía eram muito óbvias. O general Zheng Dong, que sempre estava brigando com ele, fora enviado ao príncipe mais velho como reforço. O Pai Imperial também não havia enviado mais ninguém para assumir o controle, então Jing Shao poderia fazer muitas coisas. Era exatamente isso agora, havia uma infinidade de coisas para lidar, e ele não sabia por onde começar.

” Neigh ~ ” Xiao Hei, que atualmente mastigava forragem no estábulo, viu seu mestre e levantou a cabeça para dizer olá.

 

Jing Shao saiu de seus pensamentos. Inesperadamente, ele havia caminhado inconscientemente para os estábulos. Ele ficou na frente da manjedoura de Xiao Hei e esfregou a grande cabeça negra, que logo se misturou com o ambiente escuro.

 

Xiao Hei balançou a cabeça descontente, mudou-se para o lado e continuou comendo grama.

 

Já era suficientemente ruim que seu Wang Fei o tivesse jogado para fora da tenda – como poderia seu próprio cavalo desdenha-lo? Jing Shao agarrou a orelha de Xiao Hei e disse: “Você não pode mais comer. Benwang não tem um lugar para dormir, mas você ainda está com vontade de fazer uma refeição extra! ”

 

Xiao Hei olhou para cima, mastigando a grama e as folhas na boca e encarou seu mestre com grandes olhos negros. Como Xiao Hei era o cavalo favorito de Wang Ye, o zelador preparava capim fresco para ele sozinho todos os dias, o que era muito melhor do que o feno que todos os outros cavalos comiam.

 

Acostumado a Jing Shao puxando os ouvidos de vez em quando, Xiao Hei continuou a mastigar alto.

 

Jing Shao e Xiao Hei se entreolharam por um longo tempo, mas Jing Shao não conseguiu vencer um concurso de encarar um par de olhos de cavalo e só pôde desistir. Sentado na cerca de madeira e segurando um pilar de madeira, Jing Shao pegou um pedaço de grama e enfiou na boca. O caule da grama era levemente amargo, com apenas a parte branca sendo levemente adocicada; ele não sabia por que Xiao Hei comia a grama tão feliz.

 

“Xiao Hei, vou encontrar uma esposa para você depois que esta batalha terminar.” Jing Shao olhou para a lua brilhante no céu. A lua no campo parecia particularmente fria e clara. Ele nunca havia desfrutado a lua tão vagarosamente em sua vida passada – todos os dias pensava na colocação estratégica de soldados, treinamento do exército, treinamento de artes marciais e conquista do trono. Ele tinha apenas 30 anos de idade, mas ainda estava muito cansado. Realmente não valia a pena. Ele alimentou Xiao Hei com a grama na mão. “Você quer um garanhão ou uma égua?”

“ Neighi ” Xiao Hei olhou para o fio solto de grama na mão de seu mestre, aspirou ar quente, virou-se e foi dormir no galpão.

 

Jing Shao, que foi completamente ignorado por sua montaria, teve que deixar o estábulo e voltar furtivamente à tenda imperial. A pessoa na cama estava deitada de lado, com uma mão pendurada debaixo da colcha de brocado. Sua postura de dormir era excelente; parecia que ele havia mudado de posição depois que Jing Shao saiu.

 

Jing Shao, furtivamente, tirou a roupa exterior, levantou o canto da colcha e escondeu-se debaixo dela.

 

Mu Hanzhang moveu-se. Como ele se acostumou com a presença de Jing Shao, ele não acordou.

 

Os lábios de Jing Shao se curvaram. Cuidadosamente colocando o braço exposto de Mu Hanzhang sob a colcha, Jing Shao lentamente estendeu a mão com o próprio braço para abraçar tentativamente a outra pessoa.

 

“En …” O homem em seus braços deu um leve gemido, o que assustou Jing Shao. Ele parou por um momento e, vendo que Mu Hanzhang não havia acordado, ele cuidadosamente dobrou o canto da colcha para ele e depois escondeu o rosto no pescoço de Wang Fei, satisfeito. Respirando fundo a fragrância fraca de Jun Qing, Jing Shao esfregou-o levemente e fechou os olhos com satisfação.

O corpo de Jing Shao estava em boa saúde. Parecia que ele conseguia adormecer assim que estava deitado na cama, para não ver os lábios da pessoa em seus braços se curvando.

 

Mu Hanzhang acordou cedo na manhã seguinte, pois dormira muito tempo no dia anterior. O sol brilhava na tenda branca, e os desenhos decorativos nela podiam ser vistos com clareza. Após um momento de hesitação, ele lembrou que não estava mais no Palácio Real, mas no campo do exército. A pessoa ao lado dele ainda estava dormindo profundamente, roncando contente. O ar quente soprou em seu pescoço, fazendo com que vários fios de cabelo escovassem contra ele, o que era um pouco coceira.

 

Mu Hanzhang se moveu, virando-se para encarar Jing Shao e olhar para o rosto adormecido. Originalmente, ele pensava que levaria meses ou até anos antes de voltar. Era mentira dizer que ele não se sentiria triste. Ele já tinha feito planos. Se Jing Shao não voltasse por alguns anos, o próprio Mu Hanzhang iria a algum lugar perto do campo de batalha para fazer negócios. Ele não esperava que esse cara já tivesse planejado as coisas.

 

Ele cutucou o nariz alto de Jing Shao com um dedo esbelto. Os olhos de Mu Hanzhang não puderam deixar de curvar. Ele não estava bravo com Jing Shao por seu pequeno truque; ele já havia superado isso há muito tempo. Só que ele não estava acostumado a essa característica.

Jing Shao sentiu algo coçar no nariz e abriu os olhos, grogue. Vendo um dedo parecido com jade, ele abriu a boca e a mordeu, lambendo a almofada macia.

 

Mu Hanzhang retirou a mão e observou silenciosamente os olhos de Jing Shao se abrirem completamente.

 

“Haha, Jun Qing, você está acordado.” Jing Shao esqueceu de ser punido por dormir com outro general fedorento e teimoso. Ele se aproximou de Wang Fei e o beijou nos lábios macios. “É cedo ainda. Eu vou para o treinamento do exército. Vou acompanhá-lo no café da manhã depois que o exercício da manhã terminar.

 

Jing Shao não esperou que a pessoa em seus braços o questionasse; Ele pulou para vestir uma roupa de treino branca como a lua, lavou o rosto e saiu correndo.

 

Mu Hanzhang sentou-se devagar e olhou para Jing Shao, que parecia estar fugindo. Ele não pôde deixar de rir.

 

Ele não conseguia mais dormir, então Mu Hanzhang se levantou e vestiu as roupas. Havia uma delicada arca de madeira na tenda imperial que fora descarregada da carruagem ontem. A maioria das coisas lá dentro eram suas roupas e outros itens comuns – parecia que Jing Shao realmente havia começado a se preparar para isso há algum tempo.

“Gongzi está acordado.” Yun Song entrou para entregar o chá. Vendo que Mu Hanzhang estava bem vestido, ele rapidamente trouxe água para o Wang Fei lavar o rosto e enxaguar a boca. A identidade do Wang Fei não pôde ser revelada do lado de fora. Na verdade, ele não era militar, então Yun Song não poderia chamá-lo de Jun Shi* e, em vez disso, chamou-o de Gongzi.[* título específico para conselheiro militar / conselheiro de confiança]

 

“Você também participou da campanha?” Mu Hanzhang pegou a toalha de Yun Song e enxugou o rosto. Normalmente, um servo pequeno como Yun Song não podia ser retirado do palácio.

 

“Esse servo ficará no campo apenas por meio mês para realizar tarefas para Wang Ye e Gongzi. Quando o exército estiver pronto para partir, eu voltarei ao palácio. ”Yun Song sorriu e disse:“ Yun Zhu estava tão barulhento ontem, querendo aparecer, mas Wang Ye não o deixou ir. ”

 

“Você está familiarizado com o acampamento do exército?” Mu Hanzhang assentiu levemente e tomou um gole da xícara de chá.

 

“Este acampamento do exército abriga os soldados pessoais de Wang Ye. Este servo já esteve aqui várias vezes – Yun Song respondeu honestamente.

 

Ao ouvir essas palavras, Mu Hanzhang franziu o cenho e levantou a mão para levantar a cortina. O cheiro do solo da manhã atingiu suas narinas, despertando seu espírito. “Como esse é o caso, você pode me acompanhar em um passeio pelo acampamento.”

 

Nesse momento, quase todos os soldados foram para o campo de treinamento para praticar; apenas alguns soldados do quartel estavam de serviço. O fogo nas bacias de ferro já havia sido apagado, mechas de fumaça subindo delas.

 

Segundo Yun Song, havia mais de cinco mil pessoas neste campo, todas pertencentes às forças militares de Jing Shao. Normalmente, eles não estavam estacionados aqui, mas em Qixian, que ficava a 160 quilômetros de distância. Jing Shao havia cultivado essas pessoas em uma força de elite contra os Xiongnu. Quando ele voltou do Noroeste, liberou seu poder militar. O imperador havia lhe mostrado um favor particular e, além das cinco mil pessoas, concedeu uma grande área de Qixian a Cheng Wang.

 

Falando em Qixian, Mu Hanzhang lembrou que Jing Shao trocaria cem mu de boas terras agrícolas com ele por aquele terreno baldio. Os criados que foram ver a terra disseram que era muito fértil e que a vila era realmente boa. Havia soldados ajudando a cultivá-lo, e ficou perto do campo militar de Jing Shao.

 

“Irmão Wang, por que o mingau está ficando cada vez mais fino?” Dois soldados bufaram e bufaram enquanto carregavam um grande barril antes de colocá-lo no chão no meio dos quatro quartéis.

 

“Também não existem pães cozidos no vapor? É bom termos mingau para comer. ”O homem chamado irmão Wang Er carregava uma grande cesta de pães cozidos no vapor e a colocou ao lado do barril.

 

Curiosamente, Mu Hanzhang foi dar uma olhada. As três pessoas o olharam estranhamente e trocaram olhares. Ontem à noite se espalhou no quartel que Wang Ye havia trazido um conselheiro militar muito bonito com ele, e eles também dormiram juntos. Escusado será dizer que esta tinha que ser a pessoa.

 

“Jun Shi acordou tão cedo.” Quando Wang Er viu o servo pessoal de Wang Ye seguindo Mu Hanzhang, ele não podia fingir que não o viu, então abriu a boca e cumprimentou.

 

Mu Hanzhang assentiu levemente e perguntou com uma voz calorosa: – É assim que o café da manhã é todos os dias? Por que você não tem outros pratos? ”No momento, ele era apenas o conselheiro militar que fora nomeado verbalmente por Jing Shao; isto é, um chamado conselheiro militar que, de alguma maneira, subira. Ele era considerado apenas um estrategista e não tinha posição oficial, por isso não podia colocar muitos ares com esses soldados.

 

“Ei, se podemos comer até ficarmos cheios, basta. Que soldado prestaria atenção em querer outros pratos? Os dois soldadinhos atrás de Wang Er trocaram olhares. Ainda preciso levar a refeição mais tarde. Jun Shi pode dar um passeio sozinho por enquanto.

 

Os soldados que estavam carregando o barril queriam dizer alguma coisa, mas na frente de um conselheiro militar limpo e arrumado, eles se sentiram um pouco envergonhados. Limpando as mãos nos aventais, eles seguiram Wang Er fugindo, desaparecendo em um instante.

“O irmão Wang Er, o conselheiro militar, é tão bonito; é realmente como eles dizem? Que ele é de Wang Ye concu-“

 

“Shh … não fale bobagem em plena luz do dia. Wang Er rapidamente cobriu a boca do pequeno soldado.

 

Quando Mu Hanzhang voltou à tenda imperial, Jing Shao havia tomado um banho e estava esperando por ele na mesa de jantar. O café da manhã do Wang Ye não era muito mais rico que o dos soldados comuns: apenas um prato extra de legumes fritos e um prato de amendoins.

 

Somente depois de ver Mu Hanzhang franzir levemente o rosto Jing Shao percebeu que Jun Qing não estava acostumado a comer assim. Ele disse um pouco culpado: “Os dias no campo do exército são mais amargos. Se você não gosta de comer isso, mandarei o chef do palácio vir conosco … ”

 

“Comer o mesmo que os outros soldados é o que deveríamos estar fazendo.” Mu Hanzhang sentou-se à mesa do jantar e pegou sua tigela. Estou apenas surpreso. O Ministério da Receita não lhe enganou nenhuma prata dessa vez; por que o acampamento ainda é tão carente? ”

 

“Prata?” Jing Shao deu uma mordida em um pão cozido no vapor. “Há tantas pessoas no exército; não importa a quantidade de prata, ainda não é suficiente.

Com medo de que Jing Shao mordesse a língua quando falasse enquanto come, Mu Hanzhang franziu os lábios e não disse mais nada, mas em seu coração sentiu que tinha que verificar as contas do exército nos próximos dias. A questão imediata era que os soldados e os oficiais não estavam se saindo bem, mas se alguém ganancioso estivesse desviando fundos do exército, haveria problemas quando as principais forças do exército partissem e o Ministério da Receita enviasse alguém para gerenciar as contas.

 

“Wang Ye! Wang Ye, algo aconteceu! “Um soldado de repente correu para a frente da tenda e gritou alto:” Xiao Hei parece ter ficado doente! ”

 

Comentários no capítulo "Capitulo 41"

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

Capitulo 41
Fonts
Text size
AA
Background

The Wife is First

204.1K Views 313 Subscribers

A esposa é a primeira, o país é o segundo e o marido é de menor importância. Toda a sua vida foi passada montando um cavalo de guerra e realizando serviços militares meritórios. Mas qual foi...

Chapters

  • Capitulo 106 - Extra 1: Pingente de Jade
  • Capitulo 105 - O Fim
  • Capitulo 104
  • Capitulo 103
  • Capitulo 102
  • Capitulo 101
  • Capitulo 100
  • Capitulo 99
  • Capitulo 98
  • Capitulo 97
  • Capitulo 96
  • Capitulo 95
  • Capitulo 94
  • Capitulo 93
  • Capitulo 92
  • Capitulo 91
  • Capitulo 90
  • Capitulo 89
  • Capitulo 88
  • Capitulo 87
  • Capitulo 86
  • Capitulo 85
  • Capitulo 84
  • Capitulo 83
  • Capitulo 82
  • Capitulo 81
  • Capitulo 80
  • Capitulo 79
  • Capitulo 78
  • Capitulo 77
  • Capitulo 76
  • Capitulo 75
  • Capitulo 74
  • Capitulo 73
  • Capitulo 72
  • Capitulo 71
  • Capitulo 70
  • Capitulo 69
  • Capitulo 68
  • Capitulo 67
  • Capitulo 66
  • Capitulo 65
  • Capitulo 64
  • Capitulo 63
  • Capitulo 62
  • Capitulo 61
  • Capitulo 60
  • Capitulo 59
  • Capitulo 58
  • Capitulo 57
  • Capitulo 56
  • Capitulo 55
  • Capitulo 54
  • Capitulo 53
  • Capitulo 52
  • Capitulo 51
  • Capitulo 50
  • Capitulo 49
  • Capitulo 48
  • Capitulo 47
  • Capitulo 46
  • Capitulo 45
  • Capitulo 44
  • Capitulo 43
  • Capitulo 42
  • Capitulo 41
  • Capitulo 40
  • Capitulo 39
  • Capitulo 38
  • Capitulo 37
  • Capitulo 36
  • Capitulo 35
  • Capitulo 34
  • Capitulo 33
  • Capitulo 32
  • Capitulo 31
  • Capitulo 30
  • Capitulo 29
  • Capitulo 28
  • Capitulo 27
  • Capitulo 26
  • Capitulo 25
  • Capitulo 24
  • Capitulo 23
  • Capitulo 22
  • Capitulo 21
  • Capitulo 20
  • Capitulo 19
  • Capitulo 18
  • Capitulo 17
  • Capitulo 16
  • Capitulo 15
  • Capitulo 14
  • Capitulo 13
  • Capitulo 12
  • Capitulo 11
  • Capitulo 10
  • Capitulo 09
  • Capitulo 08
  • Capitulo 07
  • Capitulo 06
  • Capitulo 05
  • Capitulo 04
  • Capitulo 03
  • Capitulo 02
  • Capitulo 01

Login

Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Assinar

Registre-Se Para Este Site.

De registo em | Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Perdeu sua senha?

Por favor, digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail. Você receberá um link para criar uma nova senha via e-mail.

← VoltarBL Novels

Atenção! Indicado para Maiores

The Wife is First

contém temas ou cenas que podem não ser adequadas para muito jovens leitores, portanto, é bloqueado para a sua protecção.

Você é maior de 18?