download

There Will Always Be Protagonists With Delusions of Starting a Harem

Capítulo 11 - Cunhado Arrogante se Apaixonou por Mim XI

  1. Home
  2. All Mangas
  3. There Will Always Be Protagonists With Delusions of Starting a Harem
  4. Capítulo 11 - Cunhado Arrogante se Apaixonou por Mim XI
Anterior
🟡 Em breve

 

 

 

O cenário fora da janela estava se tornando cada vez mais desconhecido. Ye Zhizhou levantou-se do banco de trás e inclinou-se para a orelha de Li Qun e perguntou vagamente: “Tio Li, aonde você quer me levar?”

 

Li Qun ficou surpreso e de repente acertou o freio. Depois de estabilizar seu corpo, ele rapidamente trancou a porta. Ele se virou e olhou para o adolescente: – Você não está desmaiado? Você não tomou a sopa?

 

“Eu fiz.” Ele disse com um sorriso. Ele olhou diretamente nos olhos de Li Qun, sua força espiritual girando lentamente dentro do corpo de Li Qun. “Mas no meu sonho minha irmã me disse para não dormir, então acordei.”

 

“Irmã, irmã?” O rosto de Li Qun ficou pálido. Ele cerrou o volante e tremeu, os olhos cheios de terror. Então, com um tom feroz, disse: “Jovem Mestre, não me culpe. É você ……. ”Depois de dizer apenas a metade, sua cabeça de repente estava doendo. Sua expressão ficou sem graça e finalmente ficou vazia.

 

Recuperou sua energia espiritual de volta, Ye Zhizhou então bagunçou suas roupas e cabelos. Enquanto segurava as próprias roupas com as mãos, ligou o gravador de carro e entrou rapidamente no modo de atuação, em pânico disse: – Tio Li, o que você está fazendo? Onde você quer me levar?

 

A expressão surda de Li Qun mudou e foi infectada com malícia. Ele correu para agarrá-lo, amarrar suas pernas com uma gravata e usar um fio para envolver suas mãos. Ferozmente disse: “Eu aconselho que você não faça alguma luta inútil e apenas seja obediente. Não se preocupe, não vou te machucar. Tio Li lhe dará uma felicidade.

 

Ye Zhizhou continuou mexendo e lutou um pouco. Sua boca continuava a gritar em pânico, mas seu rosto coberto pela sombra estava completamente calmo.

 

_____________

 

Salão de festas, lounge corner.

Yang Zhi (Sr. Assistente) estava conversando com quatro clientes, olhando impotente para o rosto franzido de Yun Ke. Ele consolou: “Chefe, Xiao Yang deve estar com sono e voltou para casa para dormir. Ele também tem o tio Li para levá-lo. Não é nada.”

 

“Ele geralmente não dorme tão cedo.” Yun Ke ainda franziu a testa com alguma preocupação em seus olhos, “Temo que seu corpo não esteja bem, mas tenha suportado isso e não tenha me dito”. Sua mente ainda não estava aliviada. Ele pegou o telefone e discou o número de Li Qun, pronto para perguntar os detalhes.

 

Yang Zhi só podia suspirar vendo isso, aceitar sua desgraça e desculpar-se.

 

A chamada foi respondida pela máquina. Ele segurou o telefone firmemente em sua mão. De alguma forma, há alguma sensação desconfortável rastejando dentro de seu coração. Ele rapidamente ligou para o telefone de Ye Zhizhou, não se importando mais com o barulho.

 

O telefone não se desligou, mas não há ninguém respondendo.

 

Errado.

 

Ele se levantou e foi diretamente para fora. Xiao Yang poderia mandar uma mensagem para ele sobre sua licença antecipada e Li Qun nunca desligou o telefone. A ansiedade em seu coração tornou-se maior e maior. Ele sempre acha que ele está ignorando alguma coisa importante.

 

O telefone de repente tocou. O nome familiar na tela fez com que ele parasse seu ritmo urgente. Depois de respirar fundo e rir de seu nervosismo cego, ele pegou o telefone e disse calorosamente: “Xiao Yang, você está em casa ainda? Não quero incomodá-lo. Você……”

 

“Com licença, esta é a família de Du Yang?”

 

Uma voz desconhecida acompanhada por um fundo barulhento irrompeu em seu ouvido. Ele dificilmente suprimiu a inquietação e a tensão em sua testa. Seus dedos se moviam nervosamente, e depois com um pouco de tremor, “eu sou. Você é……”

 

“Aqui está a 2ª linha no anel viário …… acidente de carro …… um homem morreu no local …… no hospital …… por favor ……”

 

Ele não podia ouvir claramente o que a outra pessoa disse por causa do barulho. Mas a partir do noticiário parcial, seu corpo ficou imediatamente tenso. Seu pulso latejava violentamente, fazendo uma dor dolorosa.

 

Xiao Yang …… Xiao Yang!

 

 

______________

 

 

A cabeça de Ye Zhizhou estava coberta de sangue. Quando ele chegou ao hospital, o médico e a enfermeira quase acham que ele não poderia viver muito mais tempo. Mas acabou sendo apenas um alarme falso. O sangue em seu corpo na verdade não era dele. Ele só tem uma pequena lesão na testa.

 

“Você poderia ser considerado muito sortudo ah. Um acidente de carro tão trágico e você acabou com apenas um corte na testa. A polícia de trânsito que lidou com o acidente suspirou. Vendo a cabeça baixa e o rosto assustado, ele rapidamente aplacou: “Sua família virá em breve. Não tenha medo. Que tal você comer alguma coisa? O tio vai te tratar.

 

Ye Zhizhou balançou a cabeça, envolveu seu corpo com as próprias mãos, suavemente disse: “Eu quero denunciar.”

 

“O quê?” O tio da polícia de trânsito não pôde ouvi-lo claramente.

 

“Eu quero fazer um relatório”, ele olhou para cima. Seu rosto estava coberto com um olhar de medo e medo. Sua mão apertou seu corpo com força. O punho de sua camisa se enrolou acidentalmente, mostrando um hematoma no pulso deixado pela amarração. “Não é um acidente de carro. Tio Li quer me machucar. Ele disse que vai me matar e já sequestrou a irmã Li, e então ela vai levar a culpa pelo crime. ”Ele disse enquanto se encolheu de medo e usou mais força para segurar seu corpo. Tão assustado e ficava dizendo incoerentemente, “também irmã, ele matou a irmã …… onde está o irmão Yun? Eu não quero estar aqui … Eu quero ir para casa …

 

O tio da polícia de trânsito ficou surpreso com esta informação. Percebeu que isso não é simples, ele rapidamente ligou para informar seu superior.

 

Yun Ke correu para o hospital. Ele seguiu as orientações e chegou à sala de espera no primeiro andar. Ele olhou para o encolhido Ye Zhizhou que estava sendo cercado na esquina. Seu coração se apertou ferozmente ao mesmo tempo. Correndo em poucos passos e segurando o jovem em seus braços. Repetidamente verificado por qualquer lesão e disse com tom instável, “Xiao Yang, não tenha medo. Está tudo bem. Está tudo bem.”

 

Sentindo o cheiro familiar, Ye Zhizhou se moveu levemente e soltou sua própria mão de seu corpo e apertou as roupas de Yun Ke. Seu corpo inconscientemente tremendo, “Irmão Yun …”

 

“Estou aqui. Estou aqui. ”Ao vê-lo assim, o peito de Yun Ke ficou ainda mais doloroso. Ele constantemente beijou a testa do menino. Sua mão acariciou suas costas tranquilizadoramente. “Não é nada. Você já está seguro. Não tenha medo.

 

Com a chegada do colega da Interpol, o tio da polícia de trânsito ficou um pouco embaraçado e tossiu desajeitadamente. Ele se adiantou e perguntou: “Com licença. Você é o Sr. Yun quem está falando comigo antes? Eu ouvi sobre a situação um pouco …… ”

 

Yun Ke olhou para eles e acenou com a cabeça como uma saudação. Sua mão nunca para de acariciar e consolar o menino. Enquanto sussurrava conforto em voz baixa, ele rapidamente colocou sua própria jaqueta para envolver o jovem em seus braços, sem deixar que seu pescoço ou cabeça fosse visto por outros. Depois de fazer isso, ele olhou para os outros dois e respondeu: “Sim, sou eu. Qual é a situação?”

 

O oficial da Interpol era mais sério que o tio da polícia. Com tom profissional, ele disse: “De acordo com pistas fornecidas pelo Sr. Du, a 10 km de onde ocorreu o acidente de carro, encontramos um depósito e uma inconsciente Bai dentro. Além disso, da caixa de registro do carro, Li Qun era suspeito de assassinato intencional. Como o suspeito já estava morto, gostaríamos de fazer algumas perguntas ao Sr. Du sobre a situação. ”

 

Acidente de carro, sequestrando Bai Li, assassinato. Essas palavras juntas faziam o rosto de Yun Ke afundar. Seu corpo inteiro coberto de frio. Ye Zhizhou se moveu preocupado. Yun Ke rapidamente restringiu seu humor. Enquanto apaziguava as costas do menino, ele disse à polícia: “Xiao Yang está em um estado ruim agora. Não serve para questionar. Desculpa.”

 

Os dois policias / oficiais sabiam da condição e também temiam a aparência atual do rosto de Yun Ke e sua maneira de não ser recusada. Depois de olhar um para o outro, eles se viraram e saíram para investigar o rastro de outro.

 

Ye Zhizhou viu a polícia se afastar do canto dos olhos. Então enterrou seu rosto mais fundo no peito de Yun Ke, seu lábio ligeiramente preso.

 

Este assunto já foi assim tão grande. Desta vez quem não quer fugir?

 

Depois de um sono superficial depois, Ye Zhizhou abriu os olhos atordoados e encontrou-se já dormindo em um único quarto da ala. Seu corpo estava muito refrescado, está claro que ele foi cuidadosamente cuidado por alguém.

 

“Acordando?” Uma voz familiar ouviu da cabeceira. Ligeiramente virando a cabeça, viu o outro aproximar-se dele com uma xícara de água morna. “Venha, beba um pouco de água.”

 

Sua garganta realmente se sentiu um pouco dolorosa, ele obedientemente bebeu dois goles de água e tossiu. “Irmão Yun, Tio Li é ……”

 

“Não se importe com ele.” Os olhos de Yun Ke rapidamente se infectaram com intenção assassina. Sua mão segurando a xícara estava bem fechada. Ye Zhizhou instantaneamente ficou sóbrio. Suas palavras restantes ficaram sufocadas em sua garganta. Sentindo-se um pouco estúpido, ele perguntou em seu coração: “Tong Tian, um modo de ataque de força espiritual acabou de ser mostrado pelo corpo de Yun Ke? Não é? Mas este mundo não tem força espiritual, certo?

 

O sistema permaneceu em silêncio.

 

Você tem um problema! Ye Zhizhou marcou o sistema com grande ponto de interrogação em seu coração.

 

Yun Ke viu o adolescente parecer um pouco distraído após a interrupção. Ele pensou que o adolescente estava com medo, então ele rapidamente relaxou sua expressão e beijou os olhos do adolescente. Com tom gentil disse: “Desculpe. Eu não cuidei bem de você. Eu vou resolver o assunto. Você simplesmente descansa bem.

 

Mas o meu projeto de vingança prestes a começar ah …… espera, onde você beijou? Você é cego! Você quer beijar então apenas beijar! Nós dois somos homens, você tem um problema, você sabe!

 

Ele levantou a mão para cobrir os olhos. Cérebro cheio de linhas de lixo circulando ao redor.

 

Yun Ke se divertiu com sua reação. Embora um pouco prematuro, ele não pôde deixar de segurar o adolescente em seus braços e beijou as costas da mão, dizendo: “Xiao Yang, deixe-me cuidar de você, ok”.

 

A parte de trás de suas mãos parecia formigamento, como se um inseto estivesse rastejando. Sentiu-se eletrocutado e recolocou o cobertor novamente, incomodamente lutando um pouco. Seu cérebro ficou mais estúpido. Em seu coração ele loucamente cutuca o sistema, “Tong Tian, porque eu sinto que há algo um pouco errado com Yun Ke. Seu olhar me deu um choque elétrico. Eu não me atrevo a olhar para ele em tudo.

 

O sistema ainda está em silêncio.

 

“Xiao Yang ……” Yun Ke o arrastou de volta para seus braços. Desamparadamente disse: “Não me evite, ok? Eu simplesmente não suporto perder você …

 

O rosto de Ye Zhizhou estava duro enquanto gritava em seu coração: “Tong Tian! Seu chumbo masculino da sua família é louco! Por que ele diria isso tão fácil de entender mal as palavras! ”

 

[O chumbo masculino e a probabilidade de amor do protagonista caíram para 15%, por favor, façam esforços persistentes, Host. Além disso, o protagonista masculino não é minha família.]

 

Tong Tian seu bastardo!

 

“Eu não vou te forçar.” Yun Ke viu o adolescente sempre virando a cabeça se recusando a olhar para ele. Seus olhos ficaram tristes, mas imediatamente se tornaram firmes. “Xiao Yang, vou esperar até que você possa me aceitar.”

 

Ye Zhizhou mente estava correndo cavalo de lama de grama *, “é o que eu penso que é? Mesmo? O chumbo masculino se inclinou? Também ele gosta de mim? ”

 

(* Tem o mesmo pronunciamento com a palavra significa“ f *** sua mãe ”. É basicamente uma palavra amaldiçoada)

 

[Líder masculino e protagonista probabilidade de amor caiu para 10%, por favor, faça esforços persistentes, Host]

 

Nima ! * Realmente dobrou ah! Isso é irracional!

 

(* homofonia com palavra que significa “sua mãe!”. Parece que o termo é um palavrão chinês que geralmente envolve um membro da família.)

 

“Xiao Yang, eu ……”

 

“Espere!” Ye Zhizhou rapidamente virou a cabeça para interromper as palavras de Yun Ke, com medo de que ele continuasse e fizesse essa maldição amaldiçoar a probabilidade diretamente para zero. Ele precisa pensar sobre isso. “Estou um pouco tonto, quero descansar …”

 

Suas palavras ainda não terminaram quando a porta se abriu de repente. Bai Li gritou bem alto: – Du Yang! Você é sem vergonha! Não admira que você tenha sido peculiar comigo antes. Você também gosta do irmão Yun, certo? Você também o seduz. Você é nojento, mal!

 

[O chumbo masculino e a probabilidade de amor do protagonista caíram para 0%. Parabéns Anfitrião por retirar a primeira bandeira da alma. Por favor, faça esforços persistentes.]

 

A notificação que ele sempre espera quase o cutuca no rosto. Ele procurou desesperadamente a bandeira da alma acima da cabeça do protagonista e viu que ela desacelerou e gradualmente desapareceu. Seu coração não teve a felicidade de completar a metade da missão.

 

Este mundo… não é totalmente bom.

Comentários no capítulo "Capítulo 11 - Cunhado Arrogante se Apaixonou por Mim XI"

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

Capítulo 11 - Cunhado Arrogante se Apaixonou por Mim XI
Fonts
Text size
AA
Background

There Will Always Be Protagonists With Delusions of Starting a Harem

10.8K Views 41 Subscribers
Autor : 不会 下棋
Status : 170 caps
Raw: 

Chapters

  • Capítulo 131:  Bark! IV
  • Capítulo 131: Bark! IV
  • Capítulo 130:  Bark! VIII
  • Capítulo 129:  Bark! VII
  • Capítulo 128:  Bark! VI
  • Capítulo 127:  Bark! V
  • Capítulo 126:  Bark! IV
  • Capítulo 125:  Bark! III
  • Capítulo 124:  Bark! II
  • Capítulo 123:  Bark! I
  • Capítulo 122:  Quando Tudo Está Dito E Feito IX
  • Capítulo 121:  Quando Tudo Está Dito E Feito VIII
  • Capítulo 120:  Quando Tudo Está Dito E Feito VII
  • Capítulo 119:  Quando Tudo Está Dito E Feito VI
  • Capítulo 118:  Quando Tudo Está Dito E Feito V
  • Capítulo 117:  Quando Tudo Está Dito E Feito IV
  • Capítulo 116:  Quando Tudo Está Dito E Feito III
  • Capítulo 115:  Quando Tudo Está Dito E Feito II
  • Capítulo 114:  Quando Tudo Está Dito E Feito I
  • Capítulo 113:  Meu Beta, Meu País XIII
  • Capítulo 112:  Meu Beta, Meu País XII
  • Capítulo 111.2:  Meu Beta, Meu País XI
  • Capítulo 111.1:  Meu Beta, Meu País XI
  • Capítulo 110:  Meu Beta, Meu País X
  • Capítulo 109:  Meu Beta, Meu País IV
  • Capítulo 108:  Meu Beta, Meu País VIII
  • Capítulo 107:  Meu Beta, Meu País VII
  • Capítulo 106:  Meu Beta, Meu País VI
  • Capítulo 105:  Meu Beta, Meu País V
  • Capítulo 104:  Meu Beta, Meu País IV
  • Capítulo 103:  Meu Beta, Meu País III
  • Capítulo 102:  Meu Beta, Meu País II
  • Capítulo 101:  Meu Beta, Meu País I
  • Capítulo 100.2:  Número 1 na Lista de Riqueza IX
  • Capítulo 100.1:  Número 1 na Lista de Riqueza IX
  • Capítulo 99:  Número 1 na Lista de Riqueza VIII
  • Capítulo 98.2:  Número 1 na Lista de Riqueza VII
  • Capítulo 98.1 :  Número 1 na Lista de Riqueza VII
  • Capítulo 97:  Número 1 na Lista de Riqueza VI
  • Capítulo 96:  Número 1 na Lista de Riqueza V
  • Capítulo 95:  Número 1 na Lista de Riqueza IV
  • Capítulo 94.2 :  Número 1 na Lista de Riqueza III
  • Capítulo 94.1:  Número 1 na Lista de Riqueza III
  • Capítulo 93:  Número 1 na Lista de Riqueza II
  • Capítulo 92:  Número 1 na Lista de Riqueza
  • Capítulo 91.2:  Deus Masculino Case-Se Comigo! X
  • Capítulo 91.1:  Deus Masculino Case-Se Comigo! X
  • Capítulo 90:  Deus Masculino Case-Se Comigo! IX
  • Capítulo 89:  Deus Masculino Case-Se Comigo! VIII
  • Capítulo 88:  Deus Masculino Case-Se Comigo! VII
  • Capítulo 87:  Deus Masculino Case-Se Comigo! VI
  • Capítulo 86:  Deus Masculino Case-Se Comigo! V
  • Capítulo 85:  Deus Masculino Case-Se Comigo! IV
  • Capítulo 84:  Deus Masculino Case-Se Comigo! III
  • Capítulo 83:  Deus Masculino Case-Se Comigo! II
  • Capítulo 82:  Deus Masculino Case-Se Comigo! I
  • Capítulo 81: O Atraente e Inteligente Pequeno Marido? XI
  • Capítulo 80: O Atraente e Inteligente Pequeno Marido? X
  • Capítulo 79: O Atraente e Inteligente Pequeno Marido? IX
  • Capítulo 78: O Atraente e Inteligente Pequeno Marido? VIII
  • Capítulo 77: O Atraente e Inteligente Pequeno Marido? VII
  • Capítulo 76: O Atraente e Inteligente Pequeno Marido? VI
  • Capítulo 75: O Atraente e Inteligente Pequeno Marido? IV
  • Capítulo 74: O Atraente e Inteligente Pequeno Marido? IV
  • Capítulo 73: O Atraente e Inteligente Pequeno Marido? III
  • Capítulo 72: O Atraente e Inteligente Pequeno Marido? II
  • Capítulo 71: O Atraente e Inteligente Pequeno Marido?
  • Capítulo 70.2: O Rei Demônio Dormente IX
  • Capítulo 70.1: O Rei Demônio Dormente IX
  • Capítulo 69: O Rei Demônio Dormente VIII
  • Capítulo 68: O Rei Demônio Dormente VII
  • Capítulo 67: O Rei Demônio Dormente VI
  • Capítulo 66: O Rei Demônio Dormente V
  • Capítulo 65: O Rei Demônio Dormente IV
  • Capítulo 64: O Rei Demônio Dormente III
  • Capítulo 63: O Rei Demônio Dormente II
  • Capítulo 62: O Rei Demônio Dormente
  • Capítulo 61 - Bao Bao Não é Um Substituto V
  • Capítulo 60 - Bao Bao Não é Um Substituto IV
  • Capítulo 59 - Bao Bao Não é Um Substituto VIII
  • Capítulo 58 - Bao Bao Não é Um Substituto VII
  • Capítulo 57 - Bao Bao Não é Um Substituto VI
  • Capítulo 56: Bao Bao não é um substituto V
  • Capítulo 55 - Bao Bao Não é Um Substituto IV
  • Capítulo 54 - Bao Bao Não é Um Substituto III
  • Capítulo 53 - Bao Bao Não é Um Substituto II
  • Capítulo 52 - Bao Bao Não é Um Substituto
  • Capítulo 51 - Meu Namorado é um Zumbi XI
  • Capítulo 50 - Meu Namorado é um Zumbi X
  • Capítulo 49 - Meu Namorado é um Zumbi IX
  • Capítulo 48 - Meu Namorado é um Zumbi VIII
  • Capítulo 47 - Meu Namorado é um Zumbi VII
  • Capítulo 46 - Meu Namorado é um Zumbi VI
  • Capítulo 45 - Meu Namorado é um Zumbi V
  • Capítulo 44 - Meu Namorado é um Zumbi IV
  • Capítulo 43 - Meu Namorado é um Zumbi III
  • Capítulo 42 - Meu Namorado é um Zumbi II
  • Capítulo 41 - Meu Namorado é um Zumbi I
  • Capítulo 40 - O Príncipe de Impressão Fria e A Esposa Mimada Orgulhosa XIII
  • Capítulo 39 - O Príncipe de Impressão Fria e A Esposa Mimada Orgulhosa XII
  • Capítulo 38 - O Príncipe de Impressão Fria e A Esposa Mimada Orgulhosa XI
  • Capítulo 37 - O Príncipe de Impressão Fria e A Esposa Mimada Orgulhosa X
  • Capítulo 36 - O Príncipe de Impressão Fria e A Esposa Mimada Orgulhosa IX
  • Capítulo 35 - O Príncipe de Impressão Fria e A Esposa Mimada Orgulhosa VIII
  • Capítulo 34 - O Príncipe de Impressão Fria e A Esposa Mimada Orgulhosa VII
  • Capítulo 33 - O Príncipe de Impressão Fria e A Esposa Mimada Orgulhosa VI
  • Capítulo 32 - O Príncipe de Impressão Fria e A Esposa Mimada Orgulhosa V
  • Capítulo 31 - O Príncipe de Impressão Fria e A Esposa Mimada Orgulhosa IV
  • Capítulo 30 - O Príncipe de Impressão Fria e A Esposa Mimada Orgulhosa III
  • Capítulo 29 - O Príncipe de Impressão Fria e A Esposa Mimada Orgulhosa II
  • Capítulo 28 - O Príncipe de Impressão Fria e A Esposa Mimada Orgulhosa I
  • Capítulo 27 - Mestre de Ouro, Deixe Ir Esta Pequena Estrela XII
  • Capítulo 26 - Mestre de Ouro, Deixe Ir Esta Pequena Estrela XI
  • Capítulo 25 - Mestre de Ouro, Deixe Ir Esta Pequena Estrela X
  • Capítulo 24 - Mestre de Ouro, Deixe Ir Esta Pequena Estrela IX
  • Capítulo 23 - Mestre de Ouro, Deixe Ir Esta Pequena Estrela VIII
  • Capítulo 22 - Mestre de Ouro, Deixe Ir Esta Pequena Estrela VII
  • Capítulo 21 - Mestre de Ouro, Deixe Ir Esta Pequena Estrela VI
  • Capítulo 20 - Mestre de Ouro, Deixe Ir Esta Pequena Estrela V
  • Capítulo 19 - Mestre de Ouro, Deixe Ir Esta Pequena Estrela IV
  • Capítulo 18 - Mestre de Ouro, Deixe Ir Esta Pequena Estrela III
  • Capítulo 17 - Mestre de Ouro, Deixe Ir Esta Pequena Estrela II
  • Capítulo 16  - Mestre de Ouro, Deixe  Ir Esta Pequena Estrela
  • Capítulo 15 - Cunhado Arrogante se Apaixonou por Mim XV
  • Capítulo 14 - Cunhado Arrogante se Apaixonou por Mim XIV
  • Capítulo 13 - Cunhado Arrogante se Apaixonou por Mim XIII
  • Capítulo 12 - Cunhado Arrogante se Apaixonou por Mim XII
  • Capítulo 11 - Cunhado Arrogante se Apaixonou por Mim XI
  • Capítulo 10 - Cunhado Arrogante se Apaixonou por Mim X
  • Capítulo 09 - Cunhado Arrogante se Apaixonou por Mim IX
  • Capítulo 08 - Cunhado Arrogante se Apaixonou por Mim VIII
  • Capítulo 07 - Cunhado Arrogante se Apaixonou por Mim VII
  • Capítulo 06 - Cunhado Arrogante se Apaixonou por Mim VI
  • Capítulo 05 - Cunhado Arrogante se Apaixonou por Mim V
  • Capítulo 04 - Cunhado Arrogante se Apaixonou por Mim IV
  • Capítulo 03 - Cunhado Arrogante se Apaixonou por Mim III
  • Capitulo 02 - Cunhado Arrogante se Apaixonou por Mim II
  • Capitulo 01 - Cunhado Arrogante se Apaixonou por Mim I

Login

Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Assinar

Registre-Se Para Este Site.

De registo em | Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Perdeu sua senha?

Por favor, digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail. Você receberá um link para criar uma nova senha via e-mail.

← VoltarBL Novels

Atenção! Indicado para Maiores

There Will Always Be Protagonists With Delusions of Starting a Harem

contém temas ou cenas que podem não ser adequadas para muito jovens leitores, portanto, é bloqueado para a sua protecção.

Você é maior de 18?