Capítulo 125: Bark! III
- Home
- All Mangas
- There Will Always Be Protagonists With Delusions of Starting a Harem
- Capítulo 125: Bark! III
Capitulo 125: Bark! III
Depois de terminar de falar com o dono do pet shop, Gu Yi enfiou Ye Zhizhou em uma pequena gaiola, depois carregou a gaiola para um carro preto estacionado na porta.
Ye Zhizhou ergueu a pata entorpecido e puxou a etiqueta de identificação do pescoço.
“Comporte-se.” A porta da gaiola se abriu e uma palma enorme e poderosa se esticou, empurrando rudemente para o lado suas nádegas e retirando a bolinha escondido sob seu corpo.
Ye Zhizhou latiu ao se levantar e mordeu sua manga tão rápido quanto um raio. “Wang, wang, wang! (O que você está tentando fazer com meu Tong Tian!) ”
“Seis dias no banheiro.”
Ye Zhizhou cuspiu silenciosamente a manga e ergueu a pata para agarrar a palma de Gu Yi.
Gu Yi afagou sua pequena cabeça e balançou a conta na frente de seus olhos. “Você gosta disso?”
Ye Zhizhou pulou em sua mão e tentou agarrar Tong Tian de volta com a boca.
“Parece que você realmente gostou.” Gu Yi devolveu a bolinha para ele e afagou sua cabeça novamente. “Não faça xixi ou cocô na gaiola.” Com isso dito, ele o empurrou de volta para a gaiola, se virou para colocar o cinto de segurança e deu partida no carro.
Ye Zhizhou deixou escapar um suspiro de alívio. Ele rapidamente colocou a pata em cima da bolinha e puxou-o para o espaço que estava localizado em sua pata. Depois de confirmar que Gu Yi não o perturbaria repentinamente, ele abriu o sistema novamente e olhou para o enredo da destruição do mundo.
Depois que o protagonista e os protagonistas masculinos ficaram felizes, o negócio deles cresceu e sua habilidade também ficou mais forte. Três anos depois, sua habilidade aumentou repentinamente e ele foi capaz de ver se as pessoas tinham ou não habilidades.
A porta de um novo mundo se abriu e ele ficou surpreso ao descobrir que todos os protagonistas masculinos tinham habilidades; eles simplesmente não estavam cientes disso. A habilidade de Gu Yi era a hipnose, mas era muito fraca e provavelmente só poderia hipnotizar pequenos animais temporariamente. A habilidade de Wu Kaien era a velocidade, o que era um pouco inútil. A habilidade de Shi Jianwen era sua voz, já que as pessoas que falavam com ele inconscientemente teriam uma boa impressão dele, então sua popularidade sempre foi boa. A habilidade de Wen Jiahe era a identificação, que também era muito fraca, mas muito útil. A habilidade de Xiao Rui era a restauração, adequada para seu trabalho de restauração de antiguidades culturais. A habilidade de Chang Yao era de purificação, pois o ar ao seu redor se tornava mais limpo.
Depois que o protagonista superou seu espanto, ele ficou em êxtase. Então ele não era um alienígena. Acontece que havia pessoas que tinham habilidades despertas neste mundo! Assim, ele alegremente ligou para os protagonistas masculinos e disse-lhes entusiasmado sobre suas habilidades. Todos os protagonistas masculinos tiveram reações diferentes, mas todos finalmente aceitaram que tinham habilidades e começaram a treinar suas habilidades de acordo com os métodos ensinados pelo protagonista.
Cinco anos depois, os protagonistas masculinos dominaram suas habilidades, e o protagonista mais uma vez atualizou as suas próprias. Para comemorar o avanço das habilidades de todos, o protagonista organizou uma viagem de lua de mel e decidiu levar os protagonistas masculinos para um bom tempo.
O percurso da viagem abrangeu o mundo inteiro. O protagonista e os protagonistas masculinos jogaram muito bem, perdendo completamente o fato de que uma organização de habilidades secretas os estava mirando.
Na última parada da viagem de lua de mel, o protagonista levou o grupo até o mar para pescar. Ele então foi cercado pela organização de habilidade, que há muito tempo havia premeditado isso, e caiu em uma situação desesperadora. O protagonista e os protagonistas masculinos ficaram chocados e fizeram o possível para resistir. Mas no final, eles viram que não poderiam vencer e decidiram simplesmente autodestruir suas próprias habilidades para derrubar o pessoal da organização de habilidades com eles também.
Ye Zhizhou: “…”
O poder gerado pela autodestruição de suas habilidades desencadeou um tsunami, que matou o presidente de um grande país que veio de férias. Além disso, Gu Yi carregou um vídeo antes da autodestruição … Todos os fatores somados e o efeito expandido. A existência de habilidades foi finalmente exposta e conhecida pelas massas de comedores de melão.
O mundo caiu em um turbilhão. Mais e mais pessoas descobriram suas próprias habilidades. Depois de estudar e praticar, eles começaram a brilhar muito e se tornaram elites em todas as esferas da vida. Alguns anos depois, o fanatismo de ter habilidades diminuiu um pouco. Pessoas comuns descobriram que suas posições na sociedade haviam sido amplamente ocupadas por usuários de habilidades e começaram a se sentir insatisfeitas com os usuários de habilidades. Mais de uma década depois, o conflito entre usuários de habilidades e pessoas comuns tornou-se cada vez mais sério, e os usuários de habilidades ocuparam basicamente os escalões superiores da sociedade. Depois de várias décadas, a exploração e opressão de pessoas comuns por usuários de habilidades tornou-se cada vez mais desenfreada e o conflito entre as classes sociais tornou-se ainda mais arraigado. Parecia que a guerra poderia estourar a qualquer momento. Cem anos depois, uma guerra finalmente estourou entre os usuários de habilidade e as pessoas comuns. Cento e cinquenta anos depois, a energia acumulada liberada pelos usuários da habilidade explodiu, destruindo o campo magnético da Terra, causando desastres naturais frequentes e, finalmente, destruindo o mundo.
A tela de luz ainda estava piscando. Ye Zhizhou olhou para Gu Yi, que dirigia com cuidado. Sua mente estava no tipo de tranquilidade que se obtém depois de ser atingido por um trovão. Claro, como um mundo no nível do inferno poderia ser um mundo normal. Ele deveria ter entendido que há muito tempo, com base na personalidade desagradável da trama, como transformá-lo em um cachorro seria o suficiente …
[Mudanças detectadas no gráfico. Anfitrião, por favor, receba o novo lote.]
“……” Ele nem mesmo fez nada, então como o enredo mudou.
Com cara de cachorro, ele fez uma expressão de “Não sobrou nada pelo que viver”. Ele olhou para a tela de luz enquanto as palavras mudavam.
Na nova trama, havia um cão intrigante adicional ao lado de Gu Yi. O cachorro não prestava para nada e realmente intimidou o fraco e pobre protagonista … Mais tarde, ele foi castrado. O que o protagonista devia foi devolvido. No entanto, porque o cão mordeu indiscriminadamente as pessoas, foi abandonado por Gu Yi e finalmente morreu nas mãos de ladrões de cães.
Quanta malícia este mundo tem por ele? Ele já tinha se tornado um cachorro, e ainda não o largava!
“Tong Tian, deixe-me adivinhar. O corpo que você arranjou para mim no início era de Qin Shuhou, certo? ”
[O anfitrião é muito inteligente.]
Então parecia que se fosse um homem ou um cachorro, ele não teria um bom final. O que exatamente Deus não gostou nele.
O carro parou em frente a uma vila. Gu Yi tirou Ye Zhizhou da gaiola e o colocou na grama em frente à vila. Ele se virou para olhar para uma parede de rosas no canto do quintal. “Jianhua, estou aqui.”
Ye Zhizhou ficou surpreso ao ouvir esse nome e inclinou a cabeça. Jianhua? O irmão doente e fraco de Shi Jianwen, Shi Jianhua? Gu Yi e a família Shi se conheciam? Ele virou a cabeça interrogativamente, apenas para ver uma bola branca saindo de repente de trás da parede, seguida por um belo homem sentado em uma cadeira de rodas.
“Aoaoao!”
A sombra branca se aproximou rapidamente e então tentou frear bruscamente, mas não foi capaz de parar a tempo, fazendo Ye Zhizhou tombar.
“Wang! (De onde veio esse cachorro louco!) ”
“Wang, wang!”
“Wang! (Cachorro maldito, vá embora!) ”
“Wang, wang, wang!”
Com uma expressão paralisada, Ye Zhizhou suportou o assédio sexual do cão branco. Seu poder espiritual apareceu, pois ele estava muito descontente. Ele ergueu a pata em direção ao rosto do outro e desceu implacavelmente.
“Ao–!” O cachorro branco ganiu, se virou e correu atrás do homem bonito. Ele colocou a cabeça para fora e olhou para Ye Zhizhou com medo.
Gu Yi viu isso e seus lábios se contraíram. Ele se agachou, tirou um biscoito de cachorro do bolso e o entregou a Ye Zhizhou. Ele deu um tapinha recompensador em sua cabeça. “Xiao Qiang, muito bem.”
Ye Zhizhou bufou furiosamente para ele e apontou a bunda na direção dele. Ele estava farto deste mundo estúpido!
Gu Yi o virou de volta e continuou a segurar o biscoito na frente dele. Ye Zhizhou mais uma vez apontou a bunda na direção dele.
“Isso é uma delícia de dentição. É muito pequeno para comer agora. ” O belo homem aproximou-se dele em uma cadeira de rodas e se abaixou para segurar Ye Zhizhou. Ele o tocou, olhou para Gu Yi e perguntou: “Quando você o comprou? Este cachorro parece que ainda não foi desmamado. ”
“Esta manhã.” Gu Yi guardou os biscoitos e afagou a cabeça de Ye Zhizhou. “No meu caminho para o trabalho, acabei de ver alguém vendendo cães. Lembrei que você tinha um cachorro da mesma raça aqui, então comprei um … Esse era o mais fino deles. Eu tenho dinheiro, então devo ser capaz de criá-lo bem. ”
O belo homem beliscou suavemente a orelha de Ye Zhizhou, seus olhos baixando ligeiramente. “Eu também tenho dinheiro.”
Gu Yi estava confuso. “O que?”
“Vou cria-lo.” O belo homem tirou a plaqueta de identificação do pescoço de Ye Zhizhou e segurou o cachorro nos braços. “Eu gosto disso. Eu quero cria-lo. ”
Gu Yi franziu a testa. “Mas ele é meu filhote, e o seu está aí.” Então ele apontou para o Samoyed branco agachado ao lado da cadeira de rodas do homem bonito.
“Aquele foi comprado por Jianwen, então não é meu.” O belo homem ergueu os olhos para olhar para Gu Yi com uma expressão sincera. “Nossa amizade de mais de dez anos, mas você nem me daria um cachorro?”
Gu Yi olhou para ele. “Shi Jianhua, não seja desavergonhado.”
Quando Jianhua virou a cabeça, a mão que segurava Ye Zhizhou se apertou, como se o homem silenciosamente prometesse usar essa falta de vergonha até o fim.
Ye Zhizhou congelou nos braços de Jianhua, e sua força espiritual saiu incontrolavelmente. Este era seu amante? Esta forte atitude familiar e fragrância de menta …
[Atenção! Atenção! Pedindo ao anfitrião para se acalmar e se concentrar!]
Ele ficou surpreso e rapidamente retirou o poder espiritual da cabeça de Shi Jianhua, e seu coração afundou. Não, não havia poder espiritual de Shi Jianhua. Isso não estava certo. Quando seu amante recuperou sua memória, seu poder espiritual se tornou ainda mais poderoso que o dele. Depois de chegar a este mundo, era impossível que ele não tivesse despertado seu poder espiritual. Mas e a familiar fragrância de menta e a forte sensação de possessividade quando o viu … Será que seu amante neste mundo se fingiu de quebrado?
[Escaneando o status da alma de Shi Jianhua … Escaneamento completo. O grau de correspondência de corpo e alma é 100% e não há anormalidade.]
100% …… Ye Zhizhou olhou para a tela de luz, e seu cérebro se tornou uma bagunça em um flash. Esse alto grau de correspondência representava apenas uma coisa; Shi Jianhua foi um produto original deste mundo! Mas, desde o último mundo, seu amante não podia mais usar o método da reencarnação para segui-lo, e ele só podia pegar emprestado o corpo de outras pessoas.
Ele moveu as patas traseiras e saltou dos braços de Shi Jianhua. Ele tentou cheirar a fragrância de menta no corpo do outro, e sua cauda caiu sombriamente. Este Shi Jianhua não deveria ser seu amante … Primeiro, ele se tornou um cachorro, e então Tong Tian se transformou em uma bola. Agora, havia um cara que parecia um amante … Agora, se ele tivesse enviado seu poder espiritual para a mente desse Shi Jianwen sem se importar e o tivesse acidentalmente matado ou quebrado sua mente …
Com esse pensamento, ele ficou assustado e seu pelo estufou. Se forças estrangeiras ferissem os habitantes locais, eles seriam expulsos ou exterminados pelos céus. Foi por pouco agora! Além disso, no último mundo, seu amante disse que as bandeiras da alma pareciam ter percebido a existência dele, essa variável, e poderia tentar lidar com ele mesmo. Então, os vários buracos que ele experimentou depois de vir a este mundo foram todos causados pelas bandeiras da alma? Já que ele se tornou um cachorro, o que dizer de seu amante? Seu amante também seria alvo das bandeiras da alma e se transformaria em algo estranho?
Seu corpo foi levantado de repente. Em seguida, uma palma quente caiu sobre suas costas e acariciou seu pelo estufado. “Xiao Qiang, não tenha medo. Não se preocupe, ninguém pode levar você embora. Você só pode ser meu. ”
Ye Zhizhou ficou atordoado, então rapidamente levantou a cabeça e olhou para Gu Yi, que olhou para ele. Ele latiu enquanto desmoronava: “Wang, wang, wang! (Esta linha familiar, o que exatamente este mundo está tentando fazer!) ”
Comentários no capítulo "Capítulo 125: Bark! III"
COMENTÁRIOS
Capítulo 125: Bark! III
Fonts
Text size
Background
There Will Always Be Protagonists With Delusions of Starting a Harem
Perdeu sua senha?
Por favor, digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail. Você receberá um link para criar uma nova senha via e-mail.
Atenção! Indicado para Maiores
There Will Always Be Protagonists With Delusions of Starting a Harem
contém temas ou cenas que podem não ser adequadas para muito jovens leitores, portanto, é bloqueado para a sua protecção.
Você é maior de 18?