Capítulo 28 - O Príncipe de Impressão Fria e A Esposa Mimada Orgulhosa I
- Home
- All Mangas
- There Will Always Be Protagonists With Delusions of Starting a Harem
- Capítulo 28 - O Príncipe de Impressão Fria e A Esposa Mimada Orgulhosa I
Capítulo 28 – O Príncipe de Impressão Fria e A Esposa Mimada Orgulhosa I
No auge da feroz repreensão internauta, Zhang Xinran postou sua carta de despedida e desconectou-se do Weibo. Um mês depois, ela vendeu todos os seus bens e deixou o país sozinha, desaparecendo sem deixar vestígios.
Uma semana após o desaparecimento da protagonista, um grande número de fotos escandalosas de Liu Fei Fei foram repentinamente apagadas na internet. Na época, o pai de Liu Fei Fei tinha caído da plataforma devido a cometer uma série de erros sobre temas como política – causando enormes prejuízos para a empresa. Desta vez, ninguém poderia protegê-la.
Ye Zhizhou baixou o celular com um mau humor.
“O que há de errado?” Ouyang Chun o abraçou por trás, beijando o lóbulo da orelha do jovem. “Você quer que o casamento seja realizado internamente ou no exterior?”
“Não organize ainda.” Ye Zhizhou olhou para cima e gentilmente bateu no homem com a cabeça. “Tudo deu certo?”
– Sim. Ouyang Chun ignorou diretamente a recusa do outro homem e levantou a mão para separar o cabelo bagunçado. “Eu deixei Qing Xiao reservar três ingressos VIP. Desta vez, Yao Er também virá com a gente – Lao Da não . Tenha certeza, ele continuará a permanecer no país para se misturar com o círculo de entretenimento, preparando-se para deixar Ouyang Zhi mudar para os bastidores. ”
“Está tudo bem.” Ye Zhizhou balançou a cabeça para desalojar a mão em cima, virando-se para abraçar a cintura de seu amante. “No futuro, estaremos sempre juntos.”
O rosto de Ouyang Chun era gentil, mostrando um sorriso feliz e satisfeito. Beijando de volta, ele concordou. “En, sempre juntos.”
Três anos depois, a protagonista que havia mudado sua identidade casou-se com um gerente de livraria no país R. A última chance de 5% de Ouyang Zhi amar a protagonista finalmente diminuiu para zero, e a bandeira de alma restante foi removida.
Cinquenta anos depois, Ouyang Chun – que estava em um estado de vida agonizante – se recusou a deixar o mundo. Ye Zhizhou resistiu às lágrimas, ajudando o homem com o cabelo. Suavemente, ele sussurrou no ouvido do outro homem. “Não espere, eu estarei com você em breve.”
Ouyang Chun segurou com força a mão do jovem, e com um suspiro de respiração difícil, ele disse: “Sinto muito … a próxima vida, e a próxima …”
“Eu sei.” Ye Zhizhou observou o homem na cama gradualmente perder o fôlego, e foi só então que ele deixou as lágrimas caírem. “Você disse que na próxima vida … você deve se lembrar de me encontrar, e eu também vou … você deve vir.”
O sistema apareceu a tempo. [Anfitrião deseja ir para o outro mundo?]
Ele subiu na cama e aninhou-se nos braços frios de seu amante. Zhizhou tocou o rosto sem vida que já não era jovem e fechou os olhos – determinação em seu coração.
_____________
A primeira coisa que ele viu após o despertar foi uma tela requintada decorada com padrões de flores e pássaros. Ele se moveu, descobrindo que estava sentado em uma grande banheira de madeira cheia de água morna. Havia uma moldura de madeira ornamentada perto da banheira e várias vestes de seda estavam penduradas nas prateleiras.
Desta vez foi um mundo antigo? Ele levantou a mão, tocando o longo cabelo espalhado sobre os ombros, sentindo-se um tanto estranho no comprimento.
Um simples espelho de mão em uma prateleira de repente se moveu e uma tela apareceu. Grandes parágrafos de texto apareceram mais uma vez, parecendo um pouco fora de lugar na sala de estilo antigo.
Ele pegou o pequeno espelho, virando-o. “A propósito, você parece mais agradável aos olhos do que as duas versões anteriores – também se parece um pouco mais com a tatuagem espacial no meu pulso.”
O pequeno espelho tremeu e luzes piscando apareceram, como se estivesse incitando-o a olhar os dados rapidamente.
“Realmente, realmente impaciente.” Ele abaixou o espelho e enxugou a água do rosto, olhando para a tela logo depois.
O protagonista deste mundo era An Chengjie, que era o filho bastardo da cidade de Zhen Guogong , An Wenhua. Quando o protagonista foi abandonado por sua mãe, sua vida em Zhuangzi foi muito difícil. Com a idade de dezoito anos, ele infelizmente caiu na água e morreu; seu corpo sendo tomado por uma alma do futuro.
[NT: filho bastardo neste contexto refere-se a um filho que nasceu de uma concubina][Zhen Guogong é algo na linha de um duque do estado, ou um senhor da cidade]
“… tão clichê …”
O renascido An Chengjie exibiu uma habilidade excepcional. Ele primeiro limpou os servos do mal que haviam intimidado o dono original e, em seguida, corrigiu a ordem política de Zhuangzi, aumentando também as colheitas da cidade. No final do ano, seu nome havia chegado à capital devido a sua crescente reputação no círculo da poesia. An Wenhua, percebendo o incrível comportamento de seu filho, o trouxe de volta para a capital, independentemente dos protestos de sua esposa.
No caminho de volta de Chengjie, ele coincidentemente resgatou um dos líderes masculinos de um gângster; Lei Baofei, o único filho do Grande General Lei Xihong. Eles viajaram juntos de volta para a capital, conversando alegremente e logo se tornando amigos.
Depois disso, foi simplesmente passando pelos movimentos habituais; chegando na capital, os dois separados. Depois que An Chengjie entrou no escritório do governo, ele começou a lutar com a primeira esposa de seu pai, seus irmãos, outras concubinas e outros membros do segundo ramo; lutando com todos os membros de sua família. Então, com muita luta, ele abriu um restaurante e uma joalheria, ganhando status e dinheiro.
An Chengjie também não esqueceu de participar de várias conferências de poesia, aprimorando sua já extensa reputação. Eventualmente, seu nome finalmente chegou ao imperador, e foi escolhido a dedo como um companheiro de estudo para o oitavo filho do imperador.
Até esse ponto, não havia nada que surpreendesse Ye Zhizhou – pelo menos, exceto pelo mundo slash . O enredo ainda era normal, até que ele viu a identidade do segundo líder masculino – o filho mais velho da primeira esposa, An Chengsheng.
[NT: Slash = mundo BL, homem x homem, menino x menino. O mundo para os homens e mulheres podres XD]
Embora a descrição do personagem fosse muito vaga, An Chengsheng já tinha esposa e filhos – mas no final, ele jogou fora esses sentimentos por causa de seu próprio irmão. Havia também a parte sobre ‘ colecionar todos os poemas de An Chengjie ‘ e ‘ constantemente relembrar e desejar seu irmão mais novo todos os dias’ – um complexo de irmãos loucos…
Mas o mais importante é que esse homem também tinha uma bandeira da alma! An Chengsheng não tinha uma relação oficial com o protagonista, mas a intimidade entre os dois era ambígua – e embora a parede do amor não tivesse sido atravessada, ele realmente tinha uma bandeira da alma!
Até mesmo um meio-irmão poderia ser incluído em um harém… não era de admirar que esse mundo podre fosse destruído!
Continuando a olhar para baixo, Ye Zhizhou descobriu que ele ainda era muito ingênuo – o mundo original tinha mais de dois membros do harém, e além dos dois que haviam destruído seus três pontos de vista, havia um homem que acabaria se tornando o terceiro imperador – O sétimo príncipe Yan Mingli.
Yan Mingli e An Chengjie se encontraram em uma caçada Real. Na época, o segundo filho da primeira esposa, An Chengle, sentiu inveja do talento do protagonista – planejando um plano que separaria An Chengjie de seu grupo de caçadores. Quando ele estava perdido na selva, Chengjie conheceu o sétimo príncipe que estava na mesma situação. Eles logo se tornaram conhecidos, e depois de sair do problema, Yan Mingli sentiu que An Chengjie tinha experiências semelhantes e vive como ele. Vendo o brilho silencioso do outro que atraiu seu coração, eles se tornaram mais próximos a cada dia.
Neste momento, todos os três líderes masculinos apareceram e o protagonista iniciou seu contra-ataque final.
Na superfície, An Chengjie ainda era o companheiro de estudo do oitavo príncipe. Atrás de portas fechadas, ele já havia se refugiado com o sétimo príncipe.
O protagonista usou pólvora para desenvolver armas e investiu dinheiro em materiais – enquanto Yan Mingli deu amor, cuidado e financiamento a Na Chengjie. Mais tarde, o experiente Lei Baofei também foi puxado para a facção do sétimo príncipe, mais do que dobrando o poder do sétimo príncipe.
No final, o sétimo príncipe, Yan Mingli, subiu ao trono e, devido a seus sentimentos por An Chengjie, recusou-se a se estabelecer oficialmente . Lei Baofei também se tornou um general proeminente e tornou-se um celibatário vitalício de An Chengjie. An Chengsheng ajudou o sétimo príncipe, mas continuou no governo da cidade, casando e tendo filhos. Mas em seu coração, ele sempre ansiava por outro rei, An Chengjie.
[Nota: Na época dessa história, ter concubinas ou consortes não eram considerados casamentos oficiais – Um casamento oficial seria uma oficial / primeira esposa, ou uma imperatriz – que dois homens se recusaram a ter]
O rosto de Ye Zhizhou entorpeceu, e ele lentamente saiu da banheira de madeira, limpando seu corpo e colocando suas roupas internas e vestes externas – olhando sem palavras para o céu. Este mundo era simplesmente imoral demais! Não só foi um mundo slash, não só o harém foi aumentado em um, todos os machos tecnicamente tinham uma esposa! Mesmo se não houvesse nenhuma imperatriz, não era uma concubina imperial ainda tecnicamente uma esposa!? Não era uma concubina uma esposa!? Não era uma esposa secundária ainda uma esposa!? Além disso, eles até iam a bordéis várias vezes juntos …
Por que todos eles tinham uma esposa? Ye Zhizhou se perguntou por que eles estavam com o protagonista por trás de suas esposas.
O cabelo molhado preso ao seu corpo, deixando-o muito desconfortável. Ele classificou suas três vistas quebradas e quebrou a integridade moral, tirando uma toalha do seu espaço de armazenamento e cobrindo o cabelo com ela. Sentado em um banquinho perto da banheira, ele continuou a ler a informação.
O protagonista e os três homens passaram a vida juntos desse jeito estranho. Depois de várias décadas, os quatro homens morreram um após o outro. Seus descendentes foram confundidos e o país estava caótico. Vendo uma oportunidade, outros países acharam por bem invadir, e uma guerra começou. Os explosivos produzidos por An Chengjie começaram a levantar nuvens ao redor do mundo, e uma quantidade cada vez maior de países se juntou à guerra para ter a chance de ganhar a arma poderosa. Em poucas décadas, o mundo seria explodido.
Depois de terminar os dados, Ye Zhizhou ficou em silêncio por um momento, depois lembrou-se de um problema desesperado. ” Tong Tian, em cujo corpo eu estou agora?”
[O segundo filho da primeira esposa de Zhen Guogong, An Chengle]
… Realmente era uma bucha de canhão.
Ele lentamente soltou um suspiro, levantando-se e colocando a toalha de volta em seu espaço. Ye Zhizhou saiu pela porta com o cabelo molhado, lendo os dados do personagem de An Chengle enquanto caminhava.
Um Chengle, o segundo filho de Zhen Guogong, era dois anos e meio mais novo que An Chengjie. Quando criança, ele era travesso – e depois de crescer, ele era ignorante, não aprendendo nada nem tendo qualquer habilidade; ele não podia fazer poesia. Ele só era proficiente em comer, beber e brincar, mas era doce e falante, então ele era o favorito da família. Depois que o protagonista chegou, seus holofotes foram levados embora – então, ele odiava o protagonista. Um Chengle sempre quis enforcar o protagonista, mas … ele era idiota. Todos os seus planos poderiam facilmente ser vistos pelo protagonista, e ele foi rapidamente atingido por água suja. Ele acabou sendo abandonado por seu pai e irmão – finalmente morrendo na boca de uma fera na Caçada Real.
… Tão trágico. Por que todos os donos originais dos corpos que ele usou têm um hobby de confrontar o protagonista? Foi tão difícil viver uma vida pacífica?
Depois de desligar a tela, uma porta de madeira entalhada entrou em sua linha de visão, e um ruído fraco pôde ser ouvido do lado de fora.
“O jovem mestre ainda não saiu. Já faz meia hora e a água deveria ter esfriado a essa altura.
“Silêncio, o jovem mestre está tentando infligir uma doença para poder escapar do teste de entrada do palácio de amanhã. Ouvi Xiao Cui dizer que o imperador convocou todos os filhos de ministros a entrar no palácio a fim de selecionar um companheiro de estudo para o oitavo príncipe doente. Alguém sabe que esta não é uma boa vida para liderar e está tentando evitar isso ”.
“Que pessoa doentia você está falando! Tenha cuidado com suas palavras – afinal, ele ainda é um príncipe. Se alguém ouvir, você poderia implicar o jovem mestre! ”
Os ruídos repentinamente pararam e o exterior ficou quieto.
Ye Zhizhou também parou, abrindo os dados e começando a derrubar o enredo e cronograma.
Dois dias depois que An Chengjie entrou no escritório do governo, o imperador começou a procurar um companheiro de estudo para o oitavo príncipe, de apenas 13 anos. Entre todos os filhos dos ministros, a idade e o status de An Chengle eram os mais adequados. No entanto, An Chengle não teve um futuro brilhante como companheiro do oitavo príncipe e, um dia antes da convocação, forçou-se a adoecer. O imperador estava muito zangado, mas ele não podia atacar devido a vários fatores. Ele aproveitou a atmosfera e escolheu An Chengjie como o companheiro de leitura. Ele também decretou e elevou a posição do protagonista, permitindo que ele tivesse o tratamento e status igual ao do primeiro filho da primeira esposa.
Desligando a tela, ele olhou para sua jovem imagem borrada no espelho de bronze que estava no canto da sala – odiando o ferro por não se transformar em aço . Ele olhou para o céu distante; este belo exemplar de um macho, mas ele conseguiu um final tão ruim!
Mas agora, An Chengle se tornou ele, e ele deveria … morrer? De jeito nenhum! Ele quer se tornar um demônio!
Puxando o espelho em seus braços, ele afastou seu cabelo comprido e bagunçado e fixou sua expressão. Ele levantou o queixo e abriu a porta, olhando arrogantemente para os dois servos através dos cantos dos olhos. “Prepare um cavalo para esse jovem mestre. Eu vou comprar presentes para o oitavo príncipe!
Não era hora de ser um companheiro de estudos para essa criança de 13 anos? O que uma criança poderia esconder? Tudo o que ele tinha que ser era um companheiro de estudo!
Comentários no capítulo "Capítulo 28 - O Príncipe de Impressão Fria e A Esposa Mimada Orgulhosa I"
COMENTÁRIOS
Capítulo 28 - O Príncipe de Impressão Fria e A Esposa Mimada Orgulhosa I
Fonts
Text size
Background
There Will Always Be Protagonists With Delusions of Starting a Harem
Perdeu sua senha?
Por favor, digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail. Você receberá um link para criar uma nova senha via e-mail.
Atenção! Indicado para Maiores
There Will Always Be Protagonists With Delusions of Starting a Harem
contém temas ou cenas que podem não ser adequadas para muito jovens leitores, portanto, é bloqueado para a sua protecção.
Você é maior de 18?