Capítulo 31 - O Príncipe de Impressão Fria e A Esposa Mimada Orgulhosa IV
- Home
- All Mangas
- There Will Always Be Protagonists With Delusions of Starting a Harem
- Capítulo 31 - O Príncipe de Impressão Fria e A Esposa Mimada Orgulhosa IV
Capítulo 31 – O Príncipe de Impressão Fria e A Esposa Mimada Orgulhosa IV
Dentro do salão do Palácio Yong Yan , médicos imperiais e empregadas do palácio se movimentavam. Ye Zhizhou se afastou da multidão, agachado entre o corredor. Olhando para o canto da sala, ele analisou os guardas imperiais vestidos de preto que estavam estacionados lá. cutucando o sistema, ele falou. “Tong Tian! Tem certeza de que você não esqueceu nenhuma informação? Como o oitavo príncipe poderia ter os guardas imperiais Zijin?
Estes eram os soldados pessoais do imperador, que tinham o privilégio de permanecer fora do sistema imperial. Eles só reconheceram um mestre em sua vida e foram os melhores espadachins utilizados pelo Imperador.
Na trama original, o sétimo príncipe queria subjugá-los depois que subiu ao trono. Infelizmente, o grupo de soldados resistiu; cometendo suicídio por veneno para proteger o imperador na vida após a morte.
[O sistema forneceu todas as informações necessárias. ]
Em seu coração, Ye Zhizhou revirou os olhos – aceitando seu infortúnio. As informações sobre o oitavo príncipe doente e de vida curta não eram muito no enredo original – e sua existência parecia estar apenas lá como um trampolim para lançar An Chengjie no círculo imperial. Particularmente por causa de seu estado físico e idade, ele parecia muito claro entre os muitos príncipes notáveis; tendo apenas algumas linhas de descrição antes de morrer.
No original, apenas o imperador lamentou a morte de seu oitavo filho – fazendo com que seu corpo ficasse doente por um mês. O sétimo príncipe, seguindo o conselho de An Chengjie, aproveitou a oportunidade para obter o favor do imperador – polindo sua base sólida na corte imperial.
Desligando os dados, Ye Zhizhou franziu a testa; de manhã, An Chengsheng disse que o oitavo príncipe não era uma pessoa simples. Depois, o oitavo príncipe mencionou informação não registrada nos dados do sistema – e além da presença dos Guardas Imperiais Zijin …… o oitavo príncipe que ele conheceu e o oitavo príncipe que ele deveria encontrar eram completamente diferentes! Ah, realmente foi suspeito!
“O imperador chegou!”
A voz aguda alertou a todos para a presença de seu monarca. Ye Zhizhou olhou para a fonte, espiando uma figura amarela brilhante dentro de um grupo de pessoas; a multidão rapidamente correu para frente, ansiosa para cumprimentar o imperador. Todos os servos e guardas começaram a se ajoelhar em uma demonstração de respeito.
Ele quase se esquecera de que havia esse tipo de cerimônias antigas neste mundo … e para minimizar sua presença, ele não tinha escolha a não ser baixar a cabeça e ajoelhar-se no chão com a multidão. No entanto, o céu não estava disposto, e a figura vestida de amarelo parou de repente na frente dele. Uma voz majestosa, mas pesada, soava não muito acima de sua cabeça: “Você é An Chengle?”
Ye Zhizhou se moveu – querendo olhar para cima, mas temendo provocar o tabu de “nenhum contato visual com o imperador”. Como tal, ele apenas endireitou as costas e respondeu à pergunta. “Respondendo ao imperador, An Chengle é de fato esse humilde servo”.
“Levante-se e siga-me.” Sem um segundo olhar, o monarca continuou a andar para a frente.
Um pequeno eunuco saiu de trás do imperador, inclinando-se para fazer um gesto de sincero respeito. Ye Zhizhou, incapaz de recusar, endireitou as costas e ficou olhando o imperador que se precipitara para o palácio interior, suspirando em seu coração. Os tempos antigos não eram bons – o poder imperial era grande demais e não havia direitos humanos para os civis. Ajoelhar-se era tão irritante e, embora quisesse resistir a esse tipo de decreto imperial, era completamente opressivo.
Entrando no palácio, o Imperador Yan Di foi primeiro ver o inconsciente Yan Mingyong. Depois de ficar sentado por um tempo, ele chamou o médico imperial para perguntar sobre a situação atual de seu filho. Ele aprendeu que Yan Mingyong havia desmoronado repentinamente devido à sua excitação emocional, fazendo com que ele tossisse sangue. Depois de ouvir isso, a expressão do imperador mudou – e um olhar pensativo se concentrou em Ye Zhizhou, que estava parado no canto.
Os cabelos de Ye Zhizhou estavam retos e ele engoliu lentamente a boca cheia de saliva. Não se podia culpá-lo – já era assustador ver o oitavo príncipe vomitar sangue enquanto sorria, e agora ele tinha que se preocupar com a intenção deste Yan Di.
Felizmente, o Imperador Yan rapidamente retirou seu olhar, escolhendo sentar-se com uma expressão contemplativa em seu rosto. De repente, ele se levantou e recuou com seu povo para fora do corredor, falando por cima do ombro. “Seja bom para Mingyong.”
Não muito tempo depois, uma grande recompensa foi oferecida ao Palácio Yongyan – contendo muitos medicamentos valiosos; e parecia que também havia muitas recompensas sendo enviadas para o Zhenguo Gong Fu.
Ye Zhizhou, examinando a lista de presentes, achou que o imperador era realmente rico.
Na manhã seguinte, ele acordou atordoado em uma câmara lateral do palácio de Yong Yan. Percebendo que seu corpo estava mais pesado do que o habitual – ele confundiu os olhos e ficou subitamente chocado com o que viu.
Um jovem vestido de branco dormia em seus braços – mãos e pés apertados ao redor dele. Seu rosto se inclinou no peito de Ye Zhizhou, cabelos negros espalhados em cima dos dois, misturando-se com o próprio cabelo solto. Uma cena tão íntima, ah!
Sua mente se apagou por um minuto, e então de repente o atingiu: como alguém, que estava inconsciente no salão principal de ontem, apareceu em sua cama? E Ye Zhizhou nem percebeu que alguém havia subido em sua cama – era simplesmente bizarro! Seu poder espiritual não teria permitido que ele fosse tão desprotegido!
Espere um segundo……
Uma lâmpada metafórica de repente acendeu, e uma suposição surpreendente, embora assustadora, veio à mente. Havia apenas uma pessoa neste mundo que poderia torná-lo tão desprotegido assim – e era aquele amante do cérebro defeituoso. Olhando para o caso mental do oitavo príncipe ontem, parecia provável que…
Mas então, por que sua força espiritual não reagiu quando perto dessa pessoa? Nos mundos anteriores, sempre foi despertado quando na proximidade … poderia ser que nesta vida, a força espiritual já fraca do homem tivesse desaparecido completamente?
Várias teorias e pensamentos passaram por sua mente. A força espiritual de Ye Zhizhou hesitante permaneceu no lado da cabeça da outra pessoa, querendo explorar, mas ansiosa com os possíveis resultados. Se a outra parte fosse seu amante, então naturalmente – seria o prazer e a satisfação de todos. Mas se ele não fosse… bem, este oitavo príncipe que já tinha um corpo fraco e um cérebro defeituoso poderia não ser capaz de sobreviver aos exames espirituais ……
Razão e emoções lutando em uma batalha caótica, ele olhou para a juventude em seus braços com um olhar completo. Tentando resistir sem muito sucesso, Ye Zhizhou reuniu sua coragem e estendeu a mão para as calças do jovem. Varreduras espirituais estavam temporariamente fora de questão – mas ainda havia mais um método que ele poderia sempre tentar … e embora ele não tivesse certeza se a marca de nascença sempre existiria em todos os mundos, era pelo menos alguma coisa. Um sentimento culpado de indecência cresceu em seu coração quando ele se inclinou para o menor. Dedos tremendo, ele segurou a roupa da outra pessoa e levantou-a. Então, ele estendeu a mão para o cós da …… ele orou a Deus para perdoá-lo de seu crime.
“O que você está fazendo?”
Havia uma sensação de frio nas costas de sua mão – e, de repente, estava firmemente preso ao aperto de outro.
! ! !
Ye Zhizhou arregalou os olhos e prendeu a respiração.
Yan Mingyong levantou-se lentamente, gradualmente apertando seu aperto ao redor do pulso. Puxando o corpo para frente, o colarinho largo escorregou ligeiramente, expondo um peito branco e frágil. E provavelmente porque acabara de ser acordado, havia um tom de vermelho no rosto pálido, fazendo parecer ainda mais atraente. “Gostas do meu corpo?”
“Ha?” Ye Zhizhou se sentiu perplexo; a reação do jovem foi completamente diferente das expectativas. Onde estavam as palavras do interrogatório? A punição?
Onde estava a denúncia de sua “perversão”?
Havia um sorriso no rosto pálido do jovem e seus olhos estavam cheios de deleite. Com um traço de rouquidão na voz pré-pubescente, ele disse: “Isso é bom”. Com essas palavras ousadas, Yan Mingyong puxou o colarinho de Ye Zhizhou, colocando a própria mão no pescoço do outro. “Quer que eu te ensine?”
Salve-me, ah! Há um pervertido!
Ye Zhizhou retraiu a mão como se tivesse sofrido um choque elétrico. Afastando-se do lado da cama, ele mudou de assunto rigidamente. “Bom dia, sua alteza. Você deve estar com fome – e assim, eu vou atendê-lo depois de se preparar, certo?
A pergunta ficou sem resposta quando o sorriso no rosto do oitavo príncipe desapareceu lentamente. Yan Mingyong endireitou-se, olhando para Ye Zhizhou; mudando o seu olhar para o rosto do último, para bebê gordo, a 3cm abaixo do umbigo. Depois de algum tempo, ele falou: “Você ainda não cresceu? Ah, bem, você tem apenas 16 anos este ano.
Criança – você também ainda não amadureceu! Apenas 13 anos este ano, ah! Você não é muito anormal?
“Não importa.” Yan Mingyong levantou a mão para arrumar o colarinho. Um sorriso, mais uma vez, apareceu em seu rosto. Uma luz estranha brilhou através de seus olhos negros. “Afinal, eu cresci.”
……
Isso foi ainda pior!
Durante toda uma manhã, Ye Zhizhou estava em estado de dormência devido à sua superestimulação emocional. Yan Mingyong manteve-se próximo, mas não o incomodou – optando, em vez disso, por ler um livro em voz baixa. O imperador chegou na hora do almoço e, depois de comer, deu um passeio com eles. Antes de sair, ele também havia recompensado Ye Zhizhou com muitos itens. Após a partida de seu pai, Yan Mingyong dormiu depois de consumir o remédio. Ye Zhizhou, lentamente afastando a mão que segurava seu corpo, gritou para De An em voz baixa. Quando De An pousou o príncipe, ele furtivamente escapou da sala de estudos com alguns pedaços de papel. Escrevendo algumas linhas de palavras em um rastro de cachorro, ele saiu correndo do Yong Yan Palácio.
Os palácios pertencentes aos príncipes não estavam distantes um do outro. Evitando os guardas de patrulha, ele se aproximou da residência do sétimo príncipe, Deyang Palácio. E rapidamente depois de chegar, ele dispersou seu poder espiritual sobre seu corpo para se esconder. Com algum esforço, ele finalmente chegou ao lado de fora da janela do quarto. Empurrando-o ligeiramente, ele enfiou a nota na borda do travesseiro do sétimo príncipe com um dedo – depois rapidamente fechou a janela e saiu.
Na manhã seguinte, Ye Zhizhou não ficou tão surpreso com o corpo extra em sua cama – mas sua força espiritual de nível dois, como se fosse um ornamento, mais uma vez não conseguiu sentir a aproximação do outro. Limpando o rosto em silêncio, ele se mexeu nervosamente – sem vontade de acordar o outro, mas muito emaranhado para se mexer. Mas no segundo seguinte, seu pulso foi agarrado; o jovem inclinou a cabeça para um lado, sussurrou sonolento nos ouvidos do velho. “Le Er, você sentiu minha falta?”
“Não.” Pensando no medo que ele sentiu quando seu ato vergonhoso foi apanhado ontem, ele decidiu que ele quer ser um valentão hoje. Deliberadamente, de uma maneira firme, ele disse: “Você é magro demais – eu não tenho nenhum interesse em você. Além disso, não me chame de Le Er, me chame de Gong Zi!
[NT: Le Er é um nome carinhoso para An Chengle; enquanto Gong Zi é um título usado para se dirigir a um filho da nobreza]
O aperto em seu pulso aumentou, só liberando depois de algum tempo. Yan Mingyong, que antes estava nos braços de Ye Zhizhou, levantou-se lentamente – olhando para ele com um rosto inexpressivo; Não falando nem se movendo. Olhando para a cena, o batimento cardíaco de Ye Zhizhou acelerou um pouco.
“Le Er.” Por um longo tempo, Ye Zhizhou sentiu que o ar no quarto se tornara muito mais fino. Ele engoliu a saliva que estava acumulando em sua boca, e quando estava prestes a admitir a derrota, a outra pessoa falou – dedos finos se inclinando para tocar sua bochecha suavemente. “De repente, lembro que você tem um irmão muito chato chamado An Chengjie.”
Ye Zhizhou enrijeceu, e seu batimento cardíaco acelerou – não entendendo por que a outra parte subitamente levantou o nome do protagonista.
Depois que você arruinou a reputação de seu Pavilhão do Tesouro, ele fechou a loja. Lentamente, os dedos caíram até o pescoço, firmes, mas ainda gentis. “Xi Zi Gui, este é o nome do seu restaurante recém-inaugurado.”
O protagonista realmente abriu o restaurante tão rapidamente?
“Le Er.” A quantidade de força aplicada no pescoço aumentou ligeiramente – o jovem magro inclinou-se para a frente, trazendo consigo um perfume medicinal. “Você não pode escapar.” Suavemente, Yan Mingyong caiu, esfregando o pescoço do outro com seu queixo. Cabelo comprido estava espalhado sobre o braço de maneira diabólica, provocando um calafrio. Ele sussurrou, baixinho, mas maldosamente – como se ele mesmo fosse o chamado do demônio. “Seu inimigo pode cair no inferno; ou posso trazê-lo comigo para o mesmo lugar ardente de pecados. O que você escolhe?”
Ye Zhizhou franziu a testa – e seu espírito rapidamente se espalhou, envolvendo as duas pessoas. Rosto em uma expressão fria, ele empurrou o jovem para longe, zombando o tempo todo. “Tentando enganar as pessoas? Tentando enganar as pessoas para que caiam no inferno? ”Ele empurrou a outra para baixo, pressionando levemente a perna no topo do corpo pálido para restringir os movimentos de Mingyong. De repente, Ye Zhizhou levantou a mão – derrubando-a com firmeza para bater na bunda. “A idade não é importante; afinal, é apenas um número; então deixe este veterano te ensinar o que realmente é o inferno! ”O som de * pa pa pa * que soou depois que essas palavras foram ouvidas claramente. Ah, finalmente! Ye Zhizhou realmente queria fazer isso há muito tempo! Esta criança que continuava a lhe dar nos nervos, finalmente poderia ser disciplinada!
O som dos tapas era alto e forte. O rosto chocado de Yan Mingyong tremeu, tentando se levantar sem prevalecer. De uma maneira desleixada, seus braços estenderam-se para agarrar a nuca de Ye Zhizhou – e, de uma maneira fria, ele impiedosamente disse: “An! Cheng! Le!
“Ah, então você sabe como se dirigir a mim pelo meu nome.” Ye Zhizhou não estava assustado com a expressão cruel e o rosto do jovem – e ele também não se importava com a quantidade fraca de força que estava nos braços ao redor de seu pescoço. Sua mão direita rapidamente se esticou para fora, puxando as calças do jovem para baixo. Puxando Yan Mingyong em seus braços, Ye Zhizhou olha para os dois globos de gordura.
Uma marca de nascença vermelha, em forma de pássaro, estava presente na nádega, brilhantemente iluminada.
“Você …” A expressão no rosto de Ye Zhizhou enrijeceu, e então lentamente ficou em branco; a mão puxando o par de calças também perdendo força. Ele distraidamente olhou para Yan Mingyong, que estava com raiva a ponto de seu rosto ficar vermelho. “Então, é realmente você … o você nesta vida … como você se tornou tão fraco?”
Yan Mingyong não falou, apenas encarando o outro com uma expressão indiscernível no rosto. Seus olhos vermelhos se arregalaram e o aperto no pescoço de Ye Zhizhou se afrouxou; Com o peito inchando violentamente, o mais novo dos dois engoliu as palavras que ele queria dizer e, em vez disso, inclinou-se para o lado da cama – vomitando uma boca cheia de sangue.
“Mingyong!” A mancha vermelha nos lençóis de seda ciana começou a crescer sem pausa. Ye Zhizhou estava assustado – com medo ao ponto de sua alma começar a tremer. Rapidamente se apressando, ele gentilmente agarrou o outro – em pânico ao ver os lábios manchados de sangue. Com um grito de medo, ele disse: “Você, você não pode morrer agora!”
Comentários no capítulo "Capítulo 31 - O Príncipe de Impressão Fria e A Esposa Mimada Orgulhosa IV"
COMENTÁRIOS
Capítulo 31 - O Príncipe de Impressão Fria e A Esposa Mimada Orgulhosa IV
Fonts
Text size
Background
There Will Always Be Protagonists With Delusions of Starting a Harem
Perdeu sua senha?
Por favor, digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail. Você receberá um link para criar uma nova senha via e-mail.
Atenção! Indicado para Maiores
There Will Always Be Protagonists With Delusions of Starting a Harem
contém temas ou cenas que podem não ser adequadas para muito jovens leitores, portanto, é bloqueado para a sua protecção.
Você é maior de 18?