Capítulo 40 - O Príncipe de Impressão Fria e A Esposa Mimada Orgulhosa XIII
- Home
- All Mangas
- There Will Always Be Protagonists With Delusions of Starting a Harem
- Capítulo 40 - O Príncipe de Impressão Fria e A Esposa Mimada Orgulhosa XIII
Capítulo 40 – O Príncipe de Impressão Fria e A Esposa Mimada Orgulhosa XIII
Os soldados correram para o campo e detiveram todos separadamente. Ye Zhizhou teve “muita sorte” de aproveitar o tratamento de uma prisão particular. Ele olhou em volta da pequena tenda discreta parada no canto do acampamento. Seu olhar se moveu da resina queimada, o tapete no chão, depois pousou na tigela de macarrão e prato de frutas cortadas na pequena mesa.
Ele se inclinou para tocá-lo. Muito bom, o macarrão ainda está quente.
Ele sentou-se diretamente, pegou os pauzinhos e comeu o macarrão.
“Você não está com medo que ele tenha veneno?”
Ele revirou os olhos, não com vontade de sequer olhar para a outra pessoa. “Eu estou comendo o que você me serviu.” Eu não vou morrer de comer de qualquer maneira, Tong Tian o sistema de venda de medicamentos é o maior!
Yan Mingyong ficou sem fala. Ele foi até o lado de Ye Zhizhou, um pouco infeliz. Ele sentou-se e apertou perto dele, envolvendo a mão em volta da cintura. “Mais tarde, você não pode me deixar por mais de um dia.”
Ye Zhizhou tapou a boca com um pedaço de melão e continuou a se ocupar com o macarrão. A peça de auto-produção do Imperador e Yan Mingyong incomodou-o a noite toda. Ele estava cansado e com fome e não tinha a intenção de alegrar o pirralho que estava de volta com suas palhaçadas.
Yan Mingyong mordeu o melão, parecendo um pouco atordoado e como se quisesse cuspi-lo. No entanto, pensando que esta é a primeira vez que Le’er lhe deu melão, ele engoliu obedientemente. Sua cabeça inclinou vendo Ye Zhizhou engolindo sua refeição, sentindo um pouco angustiado. O braço dele apertou ao redor dele, “Você não dormiu a noite inteira? Ou comeu uma coisa só?
Ye Zhizhou só olhou para ele quando ele estava limpando a boca depois de ter engolido o último pedaço de macarrão e sopa. Ele fez uma careta comprida, “Você deve ter sido deliberado ontem, me irritando, então eu voltarei para casa. O que é essa peça que você está representando com o imperador? E os outros príncipes?
“Meus irmãos mais velhos, terceiro e quinto príncipes estão pegando as toupeiras plantadas pelo sétimo irmão na capital, enquanto o primeiro e segundo príncipe estão limpando o exército privado do sétimo irmão. As tropas trazidas por Lorde Lei estão sob a administração de Lei Baofei agora, depois que hoje à noite todas as forças do sétimo irmão serão limpas. Nós seremos capazes de nos casar e viver nossas vidas, ”a compleição rosada de Yan Mingyong, que ele passou em esforço cultivando, voltou a ser pálida, sua exaustão apareceu em seu rosto. “Depois, a luta por essa posição não terá mais nada a ver conosco. Quem chegar ao poder no final, a Casa de Zhen Guo permanecerá como está agora. Le’er, você pode ficar tranquilo.
Ye Zhizhou olhou para as sombras escuras sob seus olhos, em um instante toda a fúria nele se dissipou. Ele suspirou enquanto abraçava Yan Mingyong de lado e acariciava seus longos cabelos, “Porque você ainda é tão jovem, eu pensei que você pode crescer lentamente comigo ao seu lado …” No final ele ainda recebeu o cuidado e a proteção de seu amante … Ele era muito inútil.
“Eu cresci.” Yan Mingyong sorriu porque finalmente conseguiu que Ye Zhizhou prestasse atenção nele. Ele se esfregou intimamente no pescoço do outro e se arqueou em seu abraço. “Le’er, você é tão bom. Você é meu, só meu. Como você pode ser tão bom? Eu gosto tanto de você.”
Ye Zhizhou não conseguia parar seu próprio sorriso para seu amante ser assim. Ele puxou o cabelo suavemente e deu um tapinha nas costas: “Tudo bem, durma por agora, estou com você.”
Em seus braços, Yan Mingyong acenou para o peito e contente fechou os olhos, adormecendo rapidamente.
Em uma vila fora da capital, Lei Baofei chutou o portão da prisão e liderou o ataque do soldado de elite. Ele gritou: “Conte quantos estão trancados e confirme sua identidade um por um, anote seus nomes, leve-os ao ministério da justiça.”
Todos os soldados responderam “sim” em uníssono e checaram as celas uma por uma.
O homem mantido na parte mais funda da prisão moveu-se subitamente, lançando-se rapidamente à frente da cela e gritou: “É o irmão Lei? Irmão Lei! Sou eu, An Chengjie! O sétimo príncipe me trancou aqui e me torturou por um longo tempo! Por favor, tire-me daqui! Irmão Lei, me salve!
An Chengjie? Lei Baofei ficou aturdido, mas ainda se aproximou. Ele se agachou e examinou o homem desgrenhado na cela da prisão e perguntou, surpreso: “Por que você está aqui? Eu não arranjei alguém para te enviar para o noroeste?
As mãos machucadas de An Chengjie apertaram a porta de madeira com força. Ele pressionou o rosto na abertura, sua expressão distorcida em sua excitação: “Irmão Lei, o sétimo príncipe não pode morrer em paz! Eu quero que ele sofra!
Lei Baofei se moveu inconscientemente para trás e franziu as sobrancelhas para os olhos enlouquecidos do outro.
[Probabilidade de Lei Baofei se apaixonar pelo protagonista caiu para 0%. Parabéns ao host por remover a segunda bandeira, que o host persista em seus esforços.]
Ye Zhizhou fez uma pausa enquanto vestia suas roupas. Sua cabeça mergulhou para olhar para Yan Mingyong, que olhou para ele de dentro dos cobertores, e perguntou: – Você disse que Lei Baofei está tomando conta das tropas de Lei Shihong agora? O que eles estão fazendo?
“Eles estão limpando os artesãos que fizeram essas bombas para o sétimo irmão.” Yan Mingyong respondeu obedientemente. Ele se aproximou e abraçou sua cintura, seu tom começou a afundar: “Le’er, você gosta muito da Lei Baofei? Por que você está tão preocupado com ele?
Como ele só pode ser curado por um tempo antes de recair! Ye Zhizhou golpeou a cabeça dele e abriu as mãos, então avisou-o seriamente: “Fique com ciúmes ao acaso novamente e eu vou me certificar de que você fique virgem por toda a sua vida!”
Yan Mingyong estava deitado de bruços no cobertor, quando ouviu que se enrijeceu, então, ele se sentou com uma expressão realmente sombria, ficando bem-comportado.
“Eu quero casar.” Só depois do casamento eles podem ter uma noite de núpcias .
Ye Zhizhou virou-se ao ouvir, ele rangeu os dentes com tristeza: “O que você está falando?”
Yan Mingyong virou-se e mostrou-lhe as costas, mostrando uma rara demonstração de sua infância infantil.
Logo após a hora Wu , os príncipes que haviam recebido ordens para limpar as forças do sétimo príncipe chegaram ao acampamento e, quinze minutos depois, Lei Baofei chegou com plantas e cartas para apresentar a todos. Yan Mingyong saiu da tenda, ele verificou as coisas trazidas de volta antes de acender um sinal luminoso.
Yan Mingli estava forçando o imperador a escrever um testamento nomeando-o herdeiro na tenda principal, o clarão o alarmou.
Quando ele saiu para verificar Lei Shihong atacou por trás e ele foi rapidamente amarrado e jogado diante do imperador.
“Vocês .. Vocês todos …” Yan Mingli ficou chocado ao ver Lei Shihong em pé atrás do imperador mais uma vez e ao Imperador de Yan que agora recuperava sua habitual regalia. Sua expressão distorceu: “Vocês trabalharam juntos para me enganar! Lei Shihong, seu traidor!
“Filho traiçoeiro, cale a boca!” O imperador Yan o chutou implacavelmente no peito, não encobrindo sua aversão e raiva, ” Cruel bastardo imoral ! Você realmente pensou em matar todos os seus irmãos e assumir o trono à força. Como meu próprio filho pode ser tão cruel! Guardas, aproveitem essa fera. Coloque-o na prisão real, marque uma data e corte a cabeça dele!
Yan Mingli caiu no chão com um gemido abafado de dor. Ele lutou descontroladamente ouvindo essas palavras: “Não! Você não pode! Você só tem um filho sobrando! Você não pode me matar! Quarto e Sexto não se curam de seus ferimentos – Mais cedo ou mais tarde eles vão morrer! Você não pode me matar!
“Quem disse que eu só tenho você ?” O Imperador de Yan sorriu sombriamente, “Tenha certeza. Todos os meus filhos vão viver bem, exceto você. ”Ele acenou com a mão para os soldados que entraram, ele não queria mais olhar para a pessoa no chão.
Yan Mingli foi arrastado para longe enquanto rosnava. O imperador Yan fechou os olhos, a máscara fria e dura que ele tinha desmoronou, revelando um rosto contendo um traço de fadiga: “Meu assunto, Lei, fiz algo errado?”
Lei Shihong permaneceu em silêncio. Ele não ousa comentar os assuntos da família real.
A caçada ao outono como uma farsa terminou. O sétimo príncipe e seus subordinados foram eliminados tão rapidamente que os ministros não puderam reagir adequadamente. A agitação do tribunal gradualmente se acalmou. O grande bolo deixado pelo sétimo príncipe foi rapidamente dividido entre os outros príncipes e eles continuaram com sua luta.
Um mês depois, o sétimo príncipe foi executado e a última bandeira foi removida.
Inverno do mesmo ano, quando a fronteira solicitada para reforço, Lei Baofei se ofereceu para liderar o exército para enfrentar o inimigo. An Chengsheng jogou fora sua busca acadêmica e se juntou ao exército apesar da objeção do primeiro príncipe, gradualmente desaparecendo do círculo interno do primeiro príncipe.
Yan Mingyong atingiu a idade completa de quatorze anos quando se aproximaram do novo ano. Imperador Yan concedeu-lhe o título do rei Xiaoyao em seu aniversário e também sancionou seu casamento com o segundo filho do Duque Zhen Guo, An Chengle. A família Zhen Guo tinha debatido muito sobre a data do casamento, até que foi marcada para o inverno, quatro anos depois, exatamente quando Yan Mingyong teria completado dezoito anos.
Os oficiais da corte pareciam perplexos, os príncipes estavam todos perplexos e Yan Mingyong, que ouviu a palavra “casamento”, quebrou a xícara que estava segurando. Ye Zhizhou sorriu alegremente até que seus olhos apertaram .
No dia seguinte ao da promulgação do decreto de casamento, Ye Zhizhou voltou para a residência de Zhen Guo porque “os futuros noivos não podem se ver antes do casamento”, mas logo se juntou ao exército, na fronteira com o país, fornecendo tropas. Yan Mingyong, que correu para pegar sua esposa de volta, teve que voltar de mãos vazias, além disso, ele teve que enfrentar os olhos frios de sua futura sogra, então ele ficou muito mal-humorado por ela.
A luta na fronteira entrou e saiu por três anos e Yan Mingyong correu ao redor da fronteira por todos esses três anos.
Esses três anos Ye Zhizhou foi como agua , deslizando através de suas mãos sem deixar vestígios. Ele não podia pegá-lo, muito menos tocá-lo, para pegar um vislumbre dele seria de alto luxo!
Depois de chegar à fronteira, Ye Zhizhou imediatamente se juntou à logística e foi encarregado de acalmar as pessoas feridas em uma cidade vizinha. Quando Yan Mingyong chegasse à cidade, Ye Zhizhou teria fugido para as planícies centrais para comprar remédios e, assim que chegasse às planícies, Ye Zhizhou já teria voltado para a fronteira. Ele então simplesmente esperou na fronteira, mas no final, mesmo depois de afastar ondas após ondas de ataques inimigos, ele nunca viu a sombra de Ye Zhizhou, e no momento em que ele saiu, Ye Zhizhou correria ansiosamente de volta para a fronteira.
Yan Mingyong suspeita que alguém ao seu lado vazou seu paradeiro para Ye Zhizhou, depois de investigar à esquerda e à direita ele finalmente fez um movimento por conta própria, mas Ye Zhizhou ainda era capaz de evitá-lo completamente. Ele não conseguia nem tocar um único fio de cabelo na cabeça de seu querido.
Então agora o homem que antes era chamado de Oitavo Príncipe e atualmente conhecido como Rei Xiaoyao finalmente desistiu de tentar pegar uma pessoa. Ele sinceramente voltou para a capital e começou a escovar a boa opinião de seus sogros sobre ele, ele também enviou um presente após o outro para a fronteira.
Mais um ano se passou. O pirralho descontente e mal-humorado do passado, Yan Mingyong, amadureceu lentamente, transformando-se em um belo sujeito. Eh, não, jovem lindo parado aos oito anos . Quanto mais Ye Zhizhou estava fora, mais curtas suas palavras se tornavam. Mais tarde, o imperador o visitou, mas Yan Mingyong agarrou seu livro o tempo todo e nenhuma palavra saiu de sua boca. O Imperador Yan xingou-o, dizendo que ele era um filho não-civilizado.
Os príncipes restantes ainda se enfrentavam secretamente uns contra os outros, no entanto, todos eles tinham um acordo tácito para deixar Yan Mingyong fora disso. Este homem, que amava um homem mais do que um país inteiro e controlava um estranho exército de soldados particulares, não podia se dar ao luxo de provocá-lo, e não precisavam começar com ele. O que era importante para eles era aproveitar ao máximo a situação agora e fortalecer suas próprias forças.
As pessoas da capital estavam muito interessadas na história de amor do rei Xiaoyao. Ano após ano as fofocas se espalhavam e elas até se preocupavam mais com o dia em que o segundo filho de Zhen Guo voltaria do que o rei.
Com a chegada do novo ano Ye Zhizhou que teve excitação suficiente fora finalmente retornou à capital. Ele parou em um vilarejo a poucos quilômetros do portão da cidade, observando um mendigo se amontoar ao lado da estrada com uma expressão um pouco complicada.
Na noite da rebelião do sétimo príncipe, An Chengjie foi pego por Lei Baofei, mas depois se esgueirou para longe aproveitando o caos. Ye Zhizhou sempre procurava por ele, mas não esperava encontrá-lo assim ao pé da capital.
“Só eu posso transmigrar… Só eu sozinho, só eu … ”Um mendigo de idade desconhecida murmurou para si mesmo, seus olhos pareciam fora de foco enquanto suas mãos marcadas tateavam o chão sem rumo. Suas unhas eram roxas e ele parecia muito estranho.
Ye Zhizhou suspirou. Ele desmontou e caminhou até o mendigo, mas não sabia o que deveria fazer com o homem. Nesses poucos anos, ele sempre se perguntava se era excessivo em bloquear a estrada do protagonista. Se ele tivesse dado a ele uma margem de manobra para que ele pudesse subir, o protagonista não se tornaria um louco paranoico que atira fogo e planta bombas?
Infelizmente esses eram todos e se, o que ele deveria ou não deveria ter feito. Antes, ele ficara curioso se o outro homem o fizera como um colega transmigrador e sobre aquela explosão perto de Chuan Yue … Ele descobriu logo depois que Yan Mingyong usou os rumores para enganar An Chengjie, acreditando que o proprietário de Chuan Yue havia morrido naquela explosão para desviar sua atenção de An Chengle.
O mendigo deitado no chão finalmente notou o homem parado diante dele. Ele inclinou a cabeça um pouco e observou-o … antes de se arrastar com medo e enrolar-se. Ele gritou com voz rouca: “Fantasma! É um fantasma! Não me assombre, eu não queria te matar! Eu não queria te matar! Vá embora … Vá embora!
Ye Zhizhou parou e hesitou, depois enfiou o comprimido de antídoto de Tong Tian num saco de rações que transportava e deixou-o na frente de An Chengjie. Ele ouviu que o sétimo príncipe envenenou An Chengjie naquele momento. Olhando para a sua aparência agora, o veneno nele não deve ter sido limpo … Ele esperava que esse antídoto não fosse tarde demais.
Ye Zhizhou olhou de volta para o homem que estava comendo as rações enquanto montava em seu cavalo. Pensando em seu próprio status, ele sacou seu cavalo e afastou-se de An Chengjie.
Comentários no capítulo "Capítulo 40 - O Príncipe de Impressão Fria e A Esposa Mimada Orgulhosa XIII"
COMENTÁRIOS
Capítulo 40 - O Príncipe de Impressão Fria e A Esposa Mimada Orgulhosa XIII
Fonts
Text size
Background
There Will Always Be Protagonists With Delusions of Starting a Harem
Perdeu sua senha?
Por favor, digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail. Você receberá um link para criar uma nova senha via e-mail.
Atenção! Indicado para Maiores
There Will Always Be Protagonists With Delusions of Starting a Harem
contém temas ou cenas que podem não ser adequadas para muito jovens leitores, portanto, é bloqueado para a sua protecção.
Você é maior de 18?