download

There Will Always Be Protagonists With Delusions of Starting a Harem

Capítulo 41 - Meu Namorado é um Zumbi I

  1. Home
  2. All Mangas
  3. There Will Always Be Protagonists With Delusions of Starting a Harem
  4. Capítulo 41 - Meu Namorado é um Zumbi I
Anterior
🟡 Em breve

Capítulo 41 – Meu Namorado é um Zumbi I

 

 

Assim que Ye Zhizhou atravessou a entrada da residência de Zhen Guo, Yan Mingyong subiu a muralha do palácio vizinho.

 

Ouvindo o som da porta sendo aberta Ye Zhizhou juntou o cabelo molhado e gritou: – Isso é Changsun? A água está quente demais, leve um pouco de água fria.

 

Os passos pararam na porta. Ouviu-se o som da porta se fechando, depois os passos se aproximando, percorrendo a tela.

 

―Hm? Eu não lhe disse para pegar água fria? Ye Zhizhou se virou, intrigado.

 

Ele foi surpreendido pelo homem alto e desconhecido que estava atrás dele e intuitivamente se encolheu de volta na banheira. Ele espirrou a água do banho para o homem e endureceu seu tom: “Quem é você!”

 

Yan Mingyong enxugou a água do rosto e olhou com cuidado para o rosto de Ye Zhizhou, ele também roubou olhares para o local debaixo da água. Ele riu: “Muito bem, Le’er não podia nem me reconhecer agora.”

 

Le’er? Exceto por seus familiares, apenas uma pessoa o chamava assim … Ye Zhizhou ficou chocado. Seus olhos se arregalaram observando o homem bonito com sua graça inigualável, aparência requintada e temperamento frio.

 

“Você … você é Mingyong?” É essa a mutação genética causada pela puberdade? Essa altura é alta demais … e como aquele rosto lindo cresceu para parecer tão frio?

 

“Le’er.” Yan Mingyong se inclinou e acariciou suas bochechas, seus dedos lentamente desceram pelo pescoço até a clavícula, mas pararam pouco antes de tocarem nos pontos perigosos. “Então você gosta de deixar as pessoas entrarem quando você está tomando banho, hm?” Seus dedos delgados tocaram levemente os pontos salientes.

 

Ye Zhizhou tremeu, todos os cabelos finos do pescoço para as costas estavam em suas extremidades, ele agarrou apressadamente as mãos do outro homem. Ele olhou profundamente nos olhos de Yan Mingyong com uma expressão sincera, “Mingyong, muito tempo sem ver, eu senti tanto a sua falta!”

 

“Realmente.” O tom de Yan Mingyong e expressão facial eram tranquilos e quase plana, sua boca tinha um pouco de um sorriso diante. Seus dedos delgados lentamente se recolheram e agarraram as mãos de Ye Zhizhou, por sua vez, ele continuou a se aproximar dele, respirando diretamente em seu rosto. “Você gostou de me evitar todos esses quatro anos …?”

 

Ele fez por! O crescido Yan Mingyong parecia mais perigoso. Ele engoliu em seco e silenciosamente se virou para trás.

 

O olhar de Yan Mingyong de repente se aprofundou. Ele segurou sua mão e arrastou-o da água. Uma das mãos empoleirava-se na cintura enquanto a outra mão soltava a curva das pernas, segurando-o com firmeza e carregando Ye Zhizhou nu para fora da água.

 

A mente de Ye Zhizhou ficou em branco. É a princesa carregada! Isso está desafiando os limites do embaraço!

 

“Coloque-me no chão!” Ele lutou com força, a mão empurrou o braço de Yan Mingyong. Ele não achava que o braço do homem esbelto estaria cheio de músculos – ele era muito forte e não se mexia de ser empurrado! O que esse pirralho comeu todos esses anos? Ele realmente sente falta do menino doentio que poderia espancar à vontade!

 

“Comporte-se um pouco.” Yan Mingyong não se importou com as lutas de Ye Zhizhou. Sua mão esticada nas costas de Ye Zhizhou ainda podia acariciar seu traseiro. Yan Mingyong caminhou em direção à porta: “Nós nos casamos hoje à noite.”

 

“Não! Eu não vou aceitar isso!

 

“Então, para a sala de noivas.” Yan Mingyong ainda era um bom falador depois que ele cresceu.

 

“Isso é ainda mais inaceitável!”

 

“Le’er.” Yan Mingyong parou. Ele olhou para ele com um olhar profundo que tinha um traço de fragilidade: “Você não gosta mais de mim?”

 

Ye Zhizhou parou de lutar. Sua cabeça baixou pesadamente e ele ficou mais quieto: “Não é assim. Sempre foi você quem eu gosto … ”Ele tinha saído para se divertir e fugiu da criança problemática por quatro anos, agora que ele pensa nisso que foi um pouco demais…

 

“Eu também gosto de você.” Yan Mingyong começou a sorrir, colocou Ye Zhizhou na cama e o pressionou. Uma espécie de exuberância vazou dele mesmo enquanto as vestes negras largas ainda cobriam metade de seu corpo, “Então, na sala de noivas primeiro.”

 

Ye Zhizhou então percebeu que ele foi enganado. Ele queria correr, mas foi rapidamente reprimido, gradualmente, a luta se desvaneceu no emaranhado de membros, os terríveis gritos se dissiparam e gemidos ambíguos aumentaram.

 

An Chengsheng, que felizmente correu para ver seu irmão mais novo com sua mais nova coleção de poemas, parou na porta. Ele se virou com uma expressão complicada, tristemente abaixando a cabeça. Depois que ele cresce, não há mais espaço para o irmão mais velho, ah…

 

Ye Zhizhou finalmente conseguiu sair da cama três dias depois, após o que seu casamento foi realizado prontamente. Ye Zhizhou mudou-se da cama na residência de Zhen Guo para a cama na residência real de Yan Mingyong ao lado, vivendo uma vida decadente embriagada pelos prazeres.

 

Um ano depois, as pessoas que ele arranjou para cuidar de An Chengjie enviaram-lhe a notícia de que o veneno restante no corpo do homem estava todo curado. Sua mente tinha recuperado sua clareza, mas devido ao veneno sendo deixado em seu corpo por muito tempo ele perdeu uma parte de sua memória.

 

Três anos depois, An Chengjie se estabeleceu com sua própria pequena casa em uma aldeia a uma distância de meio mês da capital. Ele abriu uma pequena livraria e se reuniu com um empresário local honesto. A partir de então, sua vida gradualmente se estabilizou.

 

Assim, vários anos se passaram. Imperador Yan faleceu, o terceiro príncipe que estava acima de todos os seus irmãos subiu ao trono. Yan Mingyong imediatamente decolou com Ye Zhizhou para um feudo e eles viveram como seu tirano local, passando seus dias fiéis às duas palavras “livres e sem restrições”.

 

Décadas mais tarde, Ye Zhizhou colocou os braços em Yan Mingyong fracamente. Ele suspirou enquanto agarrava as mãos de seu amante, “Desta vez eu finalmente estou saindo antes de você … Mas como você vai estar, eu não quero te deixar sozinho …”

 

Quando seu amante o deixou em primeiro lugar, ele poderia sair diretamente para o próximo mundo para procurá-lo novamente, mas desta vez ele estava saindo antes dele. O que o homem que ficou para trás faria pelo resto de seus anos? Além disso, seu amante é verdadeiramente teimoso aos seus ossos nesta vida.

 

“Durma se você estiver cansado.” A mão de Yan Mingyong cobriu os olhos, ele se curvou e beijou a testa de Ye Zhizhou, sua expressão era serena sem uma sugestão de tristeza. “ Logo estarei com você. ”

 

Sua visão gradualmente se desfez. Quaisquer sons que entrassem em seus ouvidos desapareciam. Ye Zhizhou não conseguiu ouvir as últimas palavras de seu amante antes de afundar na escuridão.

 

[Não há sinais de vida à esquerda. Preparando-se para transferir a alma. Este é o fim do modo Principiante. Iniciando a Missão Oficial.]

 

[Combinando com o mundo …… Partida do mundo concluído. Todas as recompensas foram enviadas.]

 

[Comece a transferir a alma.]

 

O pequeno espelho no bolso da cintura de Ye Zhizhou tremeu. Ele se transformou em pó e se dispersou no ar como se nunca tivesse existido.

 

Yan Mingyong moveu a mão que ele colocou no rosto de seu amor. Ele o abraçou por um momento antes de se levantar. Ele segurou seu consorte com alguma dificuldade e levou-o para fora. “Funcionários! tragam a carruagem, dirija-se ao túmulo!

O sucessor de De’an, Huaizhou, observou o idoso rei Xiaoyao entrar na tumba enquanto abraçava seu consorte e fechava a entrada da tumba em lágrimas. Ele se ajoelhou e bateu a cabeça no chão várias vezes, ele não se levantou por um longo tempo.

 

A partir de hoje, a Casa de Xiaoyao não existe mais.

 

 

Ye Zhizhou se arrastou com um corpo dolorido.

 

Sua consciência ainda estava no momento antes de sua morte, onde ele segurava a mão de seu amante, então ele era incoerente e não conseguia se recompor ainda.

 

“Saia disso Liu Chen, corra! Cuidado, atrás de você!

 

Depois daquele grito, um forte fedor de decadência veio de trás dele. O corpo de Ye Zhizhou tinha sido treinado desde o tempo em que ele esteve na fronteira e do treinamento marcial de Yan Mingyong, ele rolou para longe quase que puramente por instinto. Ele conseguiu perder um cheiro fétido de algo que o atacou. Ele olhou para trás e viu um cadáver meio apodrecido, parado no lugar por um pingente de gelo perfurando seu corpo. O cadáver estava a apenas três passos de si mesmo. Parecia absolutamente horroroso e nauseante.

 

Wei Xu retirou sua habilidade e saiu de trás das prateleiras. Ao ver Ye Zhizhou, que caíra de costas, seus olhos lançaram uma ponta de desgosto. Ele pegou os suprimentos no chão e disse impaciente: “Se você não quer ser carne zumbi! Você nem consegue lidar com isso, não me implore para trazer você da próxima vez!

 

O cara bonito que gritou para ele correu até eles. Ele o ajudou ansiosamente e o tirou do supermercado, enquanto falava apressadamente: “Liu Chen, não corra de novo. Há mais zumbis aqui e você não tem habilidade. É melhor agir com todos. Eles já limparam a porta, vamos embora.

 

Ye Zhizhou o seguiu passivamente, franzindo a testa profundamente enquanto seus olhos varriam os homens reunindo suprimentos e os cadáveres apodrecendo atrás deles.

Esses cadáveres ambulantes … zumbis?

 

Rugido-

 

“Não é bom! Zumbis de alto nível no andar de cima estão em movimento. Corra, corra! O rosto de Wei Xu mudou drasticamente. Ele manteve paredes de gelo e paredes de terra com seus outros companheiros, bloqueando os zumbis de baixo nível enquanto apoiava seu companheiro ferido para correr. Ele pegou seus passos e correu para o caminhão estacionado do lado de fora.

 

O jovem de boa aparência que puxava Ye Zhizhou tremia de medo, ele cambaleou e quase caiu, mas Ye Zhizhou agarrou seu braço e o apoiou. Ele descobriu uma ferida aberta na perna do outro homem e jogou-o de costas sem sequer uma palavra, correndo para o caminhão que estava bem à sua frente.

 

“Ee? Não, Liu Chen me coloque para baixo, eu posso correr sozinho. Você não é fisicamente forte, eu …

 

“Cale a boca!” Ye Zhizhou interrompeu seu discurso. O ar estava denso com o cheiro de decadência. Ele espalhou sua força espiritual para cobrir as pessoas em fuga e pegou o tubo de aço que a juventude carregava, mergulhando-o na cabeça de um zumbi que chegava. Ele chegou ao caminhão e se inclinou para o lado para deixar o cara bonito lá dentro.

 

Ye Zhizhou empurrou-o ainda mais para dentro: “Suba!” A primeira impressão deste mundo hilário é muito estimulante!

 

Um companheiro no caminhão puxou o jovem para dentro do caminhão, mas foi até Ye Zhizhou e desceu para apoiar seus outros companheiros atrás dele.

 

As mãos de Ye Zhizhou ainda estavam estendidas no ar. Ele olhou para o homem careca que o evitava … Tudo bem se você não quer ajudar, irmão, mas por que revirar os olhos para mim?

 

O jovem de antes viu isso e foi puxá-lo para cima, ele parecia desajeitado enquanto ele calmamente explicava: “O irmão Wang é assim, não ligue para ele, Liu Chen. Suba, o irmão Wei e outros usuários habilidosos estão cuidando da retaguarda, temos que entrar primeiro para não atrasá-los. ”

 

Ele voltou seu olhar para o jovem puxando sua mão para cima. No caminhão, ele enxugou o rosto enquanto assistia a corrida de atacar zumbis.

 

Este mundo parece bastante doente …

 

O caminhão se afastou depois de ter sacudido aqueles zumbis. Ye Zhizhou sentou-se em um canto e fingiu estar descansando. Uma de suas mãos entrou furtivamente no bolso da frente e cutucou um pequeno espelho velho. Ele falou em sua mente: “Tong Tian, os dados da trama.”

 

O espelho gasto tremeu e exibiu uma tela.

 

O protagonista deste mundo é chamado Xu Yi. Antes do apocalipse, ele tinha sido um estudante universitário comum. Ele havia despertado habilidades curativas e espaciais no início do apocalipse. Seu espaço tinha uma Fonte Espiritual capaz de lavar o meridiano e cortar a medula, bem como um Campo Espiritual, que poderia acelerar o crescimento das plantas. O dedo de ouro desse protagonista estava simplesmente indo contra a ordem natural.

 

Lavando meridianos e cortando medulas? *

 

[* lavar as impurezas do corpo, tornando-o mais forte e mais apto]

 

Ele cutucou o pequeno espelho de novo, “Tong Tian, o espaço de outras pessoas é mais útil do que o que você me deu. Veja, pode lavar as impurezas do corpo. Olhe para você sendo tão mesquinho.

 

O pequeno espelho tremeu mais violentamente. A tela se afastou e se transformou em um feixe de luz que perfurou o espaço em sua mão. A luz brilhante brilhou, sua visão ficou preta por um segundo e no segundo seguinte o cenário à sua frente mudou de um vagão de carga manchado para um céu azul brilhante e grama verde, um paraíso de primavera .

 

“Onde é isso?”

 

[Seu espaço, santuário de Zixu.]

 

“… ..” Isso é muito diferente daquele espaço de merda.

 

___________________________________________________

 

Comentários no capítulo "Capítulo 41 - Meu Namorado é um Zumbi I"

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

Capítulo 41 - Meu Namorado é um Zumbi I
Fonts
Text size
AA
Background

There Will Always Be Protagonists With Delusions of Starting a Harem

10.8K Views 41 Subscribers
Autor : 不会 下棋
Status : 170 caps
Raw: 

Chapters

  • Capítulo 131:  Bark! IV
  • Capítulo 131: Bark! IV
  • Capítulo 130:  Bark! VIII
  • Capítulo 129:  Bark! VII
  • Capítulo 128:  Bark! VI
  • Capítulo 127:  Bark! V
  • Capítulo 126:  Bark! IV
  • Capítulo 125:  Bark! III
  • Capítulo 124:  Bark! II
  • Capítulo 123:  Bark! I
  • Capítulo 122:  Quando Tudo Está Dito E Feito IX
  • Capítulo 121:  Quando Tudo Está Dito E Feito VIII
  • Capítulo 120:  Quando Tudo Está Dito E Feito VII
  • Capítulo 119:  Quando Tudo Está Dito E Feito VI
  • Capítulo 118:  Quando Tudo Está Dito E Feito V
  • Capítulo 117:  Quando Tudo Está Dito E Feito IV
  • Capítulo 116:  Quando Tudo Está Dito E Feito III
  • Capítulo 115:  Quando Tudo Está Dito E Feito II
  • Capítulo 114:  Quando Tudo Está Dito E Feito I
  • Capítulo 113:  Meu Beta, Meu País XIII
  • Capítulo 112:  Meu Beta, Meu País XII
  • Capítulo 111.2:  Meu Beta, Meu País XI
  • Capítulo 111.1:  Meu Beta, Meu País XI
  • Capítulo 110:  Meu Beta, Meu País X
  • Capítulo 109:  Meu Beta, Meu País IV
  • Capítulo 108:  Meu Beta, Meu País VIII
  • Capítulo 107:  Meu Beta, Meu País VII
  • Capítulo 106:  Meu Beta, Meu País VI
  • Capítulo 105:  Meu Beta, Meu País V
  • Capítulo 104:  Meu Beta, Meu País IV
  • Capítulo 103:  Meu Beta, Meu País III
  • Capítulo 102:  Meu Beta, Meu País II
  • Capítulo 101:  Meu Beta, Meu País I
  • Capítulo 100.2:  Número 1 na Lista de Riqueza IX
  • Capítulo 100.1:  Número 1 na Lista de Riqueza IX
  • Capítulo 99:  Número 1 na Lista de Riqueza VIII
  • Capítulo 98.2:  Número 1 na Lista de Riqueza VII
  • Capítulo 98.1 :  Número 1 na Lista de Riqueza VII
  • Capítulo 97:  Número 1 na Lista de Riqueza VI
  • Capítulo 96:  Número 1 na Lista de Riqueza V
  • Capítulo 95:  Número 1 na Lista de Riqueza IV
  • Capítulo 94.2 :  Número 1 na Lista de Riqueza III
  • Capítulo 94.1:  Número 1 na Lista de Riqueza III
  • Capítulo 93:  Número 1 na Lista de Riqueza II
  • Capítulo 92:  Número 1 na Lista de Riqueza
  • Capítulo 91.2:  Deus Masculino Case-Se Comigo! X
  • Capítulo 91.1:  Deus Masculino Case-Se Comigo! X
  • Capítulo 90:  Deus Masculino Case-Se Comigo! IX
  • Capítulo 89:  Deus Masculino Case-Se Comigo! VIII
  • Capítulo 88:  Deus Masculino Case-Se Comigo! VII
  • Capítulo 87:  Deus Masculino Case-Se Comigo! VI
  • Capítulo 86:  Deus Masculino Case-Se Comigo! V
  • Capítulo 85:  Deus Masculino Case-Se Comigo! IV
  • Capítulo 84:  Deus Masculino Case-Se Comigo! III
  • Capítulo 83:  Deus Masculino Case-Se Comigo! II
  • Capítulo 82:  Deus Masculino Case-Se Comigo! I
  • Capítulo 81: O Atraente e Inteligente Pequeno Marido? XI
  • Capítulo 80: O Atraente e Inteligente Pequeno Marido? X
  • Capítulo 79: O Atraente e Inteligente Pequeno Marido? IX
  • Capítulo 78: O Atraente e Inteligente Pequeno Marido? VIII
  • Capítulo 77: O Atraente e Inteligente Pequeno Marido? VII
  • Capítulo 76: O Atraente e Inteligente Pequeno Marido? VI
  • Capítulo 75: O Atraente e Inteligente Pequeno Marido? IV
  • Capítulo 74: O Atraente e Inteligente Pequeno Marido? IV
  • Capítulo 73: O Atraente e Inteligente Pequeno Marido? III
  • Capítulo 72: O Atraente e Inteligente Pequeno Marido? II
  • Capítulo 71: O Atraente e Inteligente Pequeno Marido?
  • Capítulo 70.2: O Rei Demônio Dormente IX
  • Capítulo 70.1: O Rei Demônio Dormente IX
  • Capítulo 69: O Rei Demônio Dormente VIII
  • Capítulo 68: O Rei Demônio Dormente VII
  • Capítulo 67: O Rei Demônio Dormente VI
  • Capítulo 66: O Rei Demônio Dormente V
  • Capítulo 65: O Rei Demônio Dormente IV
  • Capítulo 64: O Rei Demônio Dormente III
  • Capítulo 63: O Rei Demônio Dormente II
  • Capítulo 62: O Rei Demônio Dormente
  • Capítulo 61 - Bao Bao Não é Um Substituto V
  • Capítulo 60 - Bao Bao Não é Um Substituto IV
  • Capítulo 59 - Bao Bao Não é Um Substituto VIII
  • Capítulo 58 - Bao Bao Não é Um Substituto VII
  • Capítulo 57 - Bao Bao Não é Um Substituto VI
  • Capítulo 56: Bao Bao não é um substituto V
  • Capítulo 55 - Bao Bao Não é Um Substituto IV
  • Capítulo 54 - Bao Bao Não é Um Substituto III
  • Capítulo 53 - Bao Bao Não é Um Substituto II
  • Capítulo 52 - Bao Bao Não é Um Substituto
  • Capítulo 51 - Meu Namorado é um Zumbi XI
  • Capítulo 50 - Meu Namorado é um Zumbi X
  • Capítulo 49 - Meu Namorado é um Zumbi IX
  • Capítulo 48 - Meu Namorado é um Zumbi VIII
  • Capítulo 47 - Meu Namorado é um Zumbi VII
  • Capítulo 46 - Meu Namorado é um Zumbi VI
  • Capítulo 45 - Meu Namorado é um Zumbi V
  • Capítulo 44 - Meu Namorado é um Zumbi IV
  • Capítulo 43 - Meu Namorado é um Zumbi III
  • Capítulo 42 - Meu Namorado é um Zumbi II
  • Capítulo 41 - Meu Namorado é um Zumbi I
  • Capítulo 40 - O Príncipe de Impressão Fria e A Esposa Mimada Orgulhosa XIII
  • Capítulo 39 - O Príncipe de Impressão Fria e A Esposa Mimada Orgulhosa XII
  • Capítulo 38 - O Príncipe de Impressão Fria e A Esposa Mimada Orgulhosa XI
  • Capítulo 37 - O Príncipe de Impressão Fria e A Esposa Mimada Orgulhosa X
  • Capítulo 36 - O Príncipe de Impressão Fria e A Esposa Mimada Orgulhosa IX
  • Capítulo 35 - O Príncipe de Impressão Fria e A Esposa Mimada Orgulhosa VIII
  • Capítulo 34 - O Príncipe de Impressão Fria e A Esposa Mimada Orgulhosa VII
  • Capítulo 33 - O Príncipe de Impressão Fria e A Esposa Mimada Orgulhosa VI
  • Capítulo 32 - O Príncipe de Impressão Fria e A Esposa Mimada Orgulhosa V
  • Capítulo 31 - O Príncipe de Impressão Fria e A Esposa Mimada Orgulhosa IV
  • Capítulo 30 - O Príncipe de Impressão Fria e A Esposa Mimada Orgulhosa III
  • Capítulo 29 - O Príncipe de Impressão Fria e A Esposa Mimada Orgulhosa II
  • Capítulo 28 - O Príncipe de Impressão Fria e A Esposa Mimada Orgulhosa I
  • Capítulo 27 - Mestre de Ouro, Deixe Ir Esta Pequena Estrela XII
  • Capítulo 26 - Mestre de Ouro, Deixe Ir Esta Pequena Estrela XI
  • Capítulo 25 - Mestre de Ouro, Deixe Ir Esta Pequena Estrela X
  • Capítulo 24 - Mestre de Ouro, Deixe Ir Esta Pequena Estrela IX
  • Capítulo 23 - Mestre de Ouro, Deixe Ir Esta Pequena Estrela VIII
  • Capítulo 22 - Mestre de Ouro, Deixe Ir Esta Pequena Estrela VII
  • Capítulo 21 - Mestre de Ouro, Deixe Ir Esta Pequena Estrela VI
  • Capítulo 20 - Mestre de Ouro, Deixe Ir Esta Pequena Estrela V
  • Capítulo 19 - Mestre de Ouro, Deixe Ir Esta Pequena Estrela IV
  • Capítulo 18 - Mestre de Ouro, Deixe Ir Esta Pequena Estrela III
  • Capítulo 17 - Mestre de Ouro, Deixe Ir Esta Pequena Estrela II
  • Capítulo 16  - Mestre de Ouro, Deixe  Ir Esta Pequena Estrela
  • Capítulo 15 - Cunhado Arrogante se Apaixonou por Mim XV
  • Capítulo 14 - Cunhado Arrogante se Apaixonou por Mim XIV
  • Capítulo 13 - Cunhado Arrogante se Apaixonou por Mim XIII
  • Capítulo 12 - Cunhado Arrogante se Apaixonou por Mim XII
  • Capítulo 11 - Cunhado Arrogante se Apaixonou por Mim XI
  • Capítulo 10 - Cunhado Arrogante se Apaixonou por Mim X
  • Capítulo 09 - Cunhado Arrogante se Apaixonou por Mim IX
  • Capítulo 08 - Cunhado Arrogante se Apaixonou por Mim VIII
  • Capítulo 07 - Cunhado Arrogante se Apaixonou por Mim VII
  • Capítulo 06 - Cunhado Arrogante se Apaixonou por Mim VI
  • Capítulo 05 - Cunhado Arrogante se Apaixonou por Mim V
  • Capítulo 04 - Cunhado Arrogante se Apaixonou por Mim IV
  • Capítulo 03 - Cunhado Arrogante se Apaixonou por Mim III
  • Capitulo 02 - Cunhado Arrogante se Apaixonou por Mim II
  • Capitulo 01 - Cunhado Arrogante se Apaixonou por Mim I

Login

Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Assinar

Registre-Se Para Este Site.

De registo em | Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Perdeu sua senha?

Por favor, digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail. Você receberá um link para criar uma nova senha via e-mail.

← VoltarBL Novels

Atenção! Indicado para Maiores

There Will Always Be Protagonists With Delusions of Starting a Harem

contém temas ou cenas que podem não ser adequadas para muito jovens leitores, portanto, é bloqueado para a sua protecção.

Você é maior de 18?