Capítulo 64: O Rei Demônio Dormente III
- Home
- All Mangas
- There Will Always Be Protagonists With Delusions of Starting a Harem
- Capítulo 64: O Rei Demônio Dormente III
Capítulo 64: O Rei Demônio Dormente III
A caverna estava escura e era profunda. Havia cascalho por toda parte, com um vento frio soprando das profundezas.
Ye Zhizhou encolheu o pescoço e queria envolver as roupas com força. Ele não pôde deixar de tentar puxar o colarinho da camisa da boca da fera. Ele não conseguiu se afastar, e 15 minutos se passaram enquanto voavam pela escuridão. O cascalho desapareceu e as paredes da caverna começaram a ficar lisas e planas, com vestígios de aparas artificiais. Ele pegou uma lanterna e acendeu na parede da caverna e se acalmou. Seu poder espiritual não sentia nenhuma intenção maliciosa ou matadora da besta. Quando o colarinho foi preso, a outra parte teve muito cuidado para não machucá-lo. Esta besta … não parece ser assustador … e este grande mural, será que há pessoas vivendo nesta caverna? Essa fera poderia ser domesticada?
A velocidade da fera gradualmente diminuiu. Depois de virar a esquina, a escuridão desapareceu e a luz voltou. Uma porta linda apareceu na parte mais profunda da caverna. Na porta há esculturas grandes, exageradas e coloridas, que também são enfeitadas com ricas joias iluminadas.
… Que exótica e maravilhosa vista.
A fera pousou na porta do corredor e usou uma pata para abrir a porta. Ele arrastou Ye Zhizhou além da porta. Ele se virou e bateu a porta com a cauda, e felizmente rugiu duas vezes e correu.
Ye Zhizhou caiu no chão. Depois de rolar no chão, ele mal conseguiu se equilibrar. A ferida em seu braço se abriu novamente. Algumas linhas de sangue correram lentamente e colaram no forro interno de sua jaqueta. Virando-se, viu que a porta estava fechada. Ele olhou para trás, apenas para descobrir a escuridão total. Havia apenas algumas pedras preciosas iluminadas na porta, e a faixa de iluminação era limitada. Ele foi até a porta, empurrou-a e pegou a lanterna. Ele engoliu antes de dar uma olhada dentro da porta.
Correntes de ferro, toneladas de correntes de ferro.
Seu coração batia em seu peito, e ele apontou a lanterna para a corrente que estava cruzando o teto, e apenas para encontrar um teto com estranhos padrões esculpidos nela. Seguindo a corrente, ele olhou para baixo e viu pelo branco … espera, pelos?
Movendo rapidamente a lanterna para baixo, ainda há mais pelos! Havia também um totem dourado na pele e, mais abaixo, uma fera aparecia à luz pálida da lanterna.
Que diabos! As correntes nesta sala foram usadas para amarrar esta fera branca!
Embora ainda se sentisse apreensivo, seu medo diminuiu. Ele deu alguns passos para frente apenas para hesitar e parar. Olhando para a quantidade de correntes nele, esse grande animal parece ser um pouco perigoso …
Ar quente subitamente veio da porta, e lá estava o som das correntes se movendo. O rosto da besta que estava iluminado pela lanterna se moveu e ele lentamente abriu os olhos, revelando um par de pupilas vermelho-escuras.
“Quem está aí?”
Não foi o rugido da besta, mas uma voz humana clara e agradável. O coração de Ye Zhizhou pulou e rapidamente relaxou de novo, ele não pôde deixar de recuar e segurar a lanterna com força. A besta pode realmente falar … Este mundo é irracional.
“Eu gosto desse gosto.”
O som das correntes em movimento continuou a tocar, e então a fera desapareceu. Ye Zhizhou só sentiu seu corpo sendo levantado antes de ser gentilmente colocado em uma pilha de pele branca e macia.
“Dormir comigo.”
Ye Zhizhou, que acabara de estabilizar o corpo, ficou chocado com essa frase e caiu na pilha de pelos brancos. Ele respirou fundo e fez um bom trabalho de se preparar. Ele tentou se comunicar com esse irmão animal que podia conversar. “Isto, este irmão besta …”
Pap–
Suas costas foram gentilmente tocadas por algo como uma cauda, e a fera olhou para ele com seus olhos vermelhos. “Seja bom, volte a dormir.” Um rabo fofo se esticou e rolou sobre ele, enchendo-o diretamente sob sua barriga peluda. O rosto do animal veio, lambeu-o e fechou os olhos.
Ye Zhizhou ficou chocado com a lambida e não conseguiu responder. Ele lutou duro, mas o pelo do outro era muito longo e muito macio. Ele não conseguiu nenhum aperto. Quando ele finalmente levantou a cabeça, a cauda grande rolou e o enfiou de volta!
O que esse irmão fera quer ?!
Ele olhou e pensou em tentar se comunicar novamente. “Este irmão, eu tenho medo do escuro ..”
A fera abriu os olhos e piscou. No segundo seguinte, as pedras preciosas iluminadas das grandes portas e paredes brilhavam mais intensamente, iluminando o grande e luxuoso salão dourado tão brilhante quanto o dia.
… Ele está ficando cego com essa visão.
“O chão está muito frio.”
A grande cauda fofa que surgiu parou, e envolveu-o e trouxe sob seu estômago.
Isso fará com que ele morra de calor!
É muito estranho, e ele também está preocupado com a garota inconsciente que ainda estava na floresta. Olhando de lado para a cabeça da besta, ele continuou a lutar. Ele então esperou que a besta se virasse antes de abrir a boca. “Eu, eu estou ferido, eu quero lidar com a minha ferida primeiro.”
“Ferido?”
Com a luz, ele finalmente viu o aparecimento do estranho animal. Ele era como uma raposa, com longos cabelos brancos e um grande totem dourado em forma de diamante com um padrão pouco claro na testa. As correntes que pendiam do teto de repente desapareceram quando o tocaram, mas estranhamente parecia estar ainda amarrado a ele. Toda vez que ele se move, as correntes fazem um som.
A cauda cuidadosamente rolou para fora quando suas patas dianteiras se estenderam e um som de rasgamento foi ouvido. A jaqueta do corpo dele estava completamente rasgada e as penas de pato flutuavam para fora.
Havia um traço de dúvida na fera e ele cheirou a jaqueta. “Você é um clã alado?”
“… você entendeu mal.” Tirando a jaqueta, ele esticou o braço que estava começando a sangrar novamente. “Eu sou humano. Olha, não há penas no meu braço.
A fera se agachou e seus olhos caíram no sangue fresco em seu braço. Ele lentamente estendeu a língua antes de lambê-lo, sua ferida e sua boca. “Acontece que você tem esse gosto, eu me lembro disso.”
Não lembra, irmão! Você está assim, estou com medo!
Ye Zhizhou pegou de volta o braço e rapidamente tirou a caixa de remédios de seu espaço para embrulhar a ferida. Depois de envolvê-lo, ele disse cuidadosamente: “minha… minha irmã ainda está na floresta lá fora, ela está gravemente ferida, eu quero sair e procurar por ela”.
“Você quer me deixar?” Seu tom tornou-se perigoso, e seu rabo subiu novamente. A besta chegou perto e olhou para ele. Não era como sua gentileza anterior. “Você não tem permissão para sair, você é meu.”
Depois de quase perder seu amante no mundo anterior por não prestar atenção, Ye Zhizhou quase enviou seu poder espiritual quando ouviu essas palavras possessivas. Mas então ele pensou que estar diante dele não é humano, e ele retira seu poder espiritual. Ele parece estar exagerando. Embora ele fala em um discurso humano, como ele pode ser seu amante? Bestialidade é bastante hardcore…
Um tipo agressivo de energia violenta repentinamente explodiu da fera na frente dele, e a força que envolvia sua cauda subitamente aumentou, antes de reinseri-lo rapidamente sob seu estômago. O gigante ainda estava de cócoras, mas seu pescoço foi levantado alto, como se estivesse sofrendo. Sua boca se abriu e um rugido alto que quase pode perfurar o tímpano humano foi feito.
Os pensamentos de Ye Zhizhou se romperam instantaneamente e ele ficou chocado com a cauda que estava em volta dele. O pop-up incontrolável de seu poder espiritual foi levado para a força violenta, e seu tom estava totalmente em pânico. “Você, você, você ……” você não é mais humano mesmo !! Como isso aconteceu?!
As correntes repentinamente começaram a tremer rapidamente, e a força violenta se acalmou um pouco depois de encontrar o poder espiritual de Ye Zhizhou, e então rapidamente a envolveu, como se estivesse protegendo-a de ser atacada por qualquer coisa.
A besta tornou-se cada vez mais feroz, e traços ensanguentados apareceram de repente em sua pele branca e macia. A besta olhou para o vazio com violência e sua agressividade aumentou. “Velho Jiquan, nem pense em machucá-lo!” Quando ele ficou com marcas cada vez mais sangrentas, as correntes ficaram cada vez mais altas, e as pedras de iluminação no canto começaram a rachar.
Ye Zhizhou foi pego de surpresa por essa mudança repentina. Ele rapidamente estendeu a mão e lambeu a ferida em seu corpo. Ele disse: “O que está acontecendo? Como de repente você está se machucando? ”Então ele pensou na força espiritual que estava envolvida no outro lado, e queria tentar ajudar novamente. Mas ele temia que ele acidentalmente o machucasse, e estava tão ansioso que o suor frio estava caindo.
Quando as joias se quebraram, o salão gradualmente começou a escurecer e houve um longo rugido. O gigante repentinamente ficou firme acima de Ye Zhizhou. As marcas sangrentas em seu corpo aumentaram novamente, e as patas dianteiras começaram a bater no chão. Uma luz dourada de repente brilhou do totem em sua testa e se espalhou rapidamente. As correntes penduradas sobre ele de repente se endireitaram, e então uma rachadura crocante foi ouvida, as correntes finalmente se transformando em pó e desaparecendo no ar.
Depois de alguns minutos, a última corrente quebrou e a luz do totem no gigante foi extinta. O salão voltou à escuridão novamente e todo o caos desapareceu. Na escuridão, ele sentiu algo afundar em seus braços, e então a porta fechada foi aberta, uma cabeça de besta escura apareceu.
“Awoo?”
Ye Zhizhou olhou para cima e descobriu que o gigante que o guardava havia desaparecido, olhou para baixo e viu um pequeno corpo peludo em seus braços. Adivinhando o que provavelmente aconteceu, ele olhou para a fera que originalmente o trouxe até aqui, pegou uma maçã do espaço e jogou-a para ele. “Awoo minha bunda! Venha e me leve de volta para a floresta!
A fera piscou os olhos, empurrou a porta e correu para ele, em seguida, apressadamente circulou-o duas vezes para cheirar o rapaz que ele estava segurando em seus braços.
“Não cheirar ele! Leve-nos embora! ”Este salão quebrado é estranho, e ele tem a sensação de que, se continuarem a ficar, algo de ruim vai acontecer!
Dez minutos depois, Ye Zhizhou retornou à tenda e, ao custo de uma jaqueta, trouxe de volta dois animais, sendo um deles seu amante … A história se tornando assim é completamente indigesta …
A garota ainda estava dormindo e ele ficou aliviado. Depois de se sentar, ele olhou para o animal de pele branca em seus braços, tocou a orelha, esfregou o totem que havia mudado e esfregou a cauda fofa. “Nem uma raposa e nem um gato, você é um cachorro?”
A besta sentada do lado deu um rugido alto, e parece estar muito insatisfeita com seu palpite.
“Fique mais quieto.” Ye Zhizhou olhou para ele, bateu no pequeno espelho e examinou o corpo do amante. Depois de confirmar que não havia problema, ele pediu uma pílula para a besta comer, e então segurou-a cuidadosamente em seus braços.
Sendo preso em um penhasco, tendo um corpo de frango fraco com uma lesão, assim como seu amante se tornando um animal também e ele até se tornou um animal menor agora … A missão ainda não começou e ele quer abortar já. Suspirando com tristeza, ele abre a informação do sistema, pulando as cenas para ver a história da destruição do último mundo.
Depois que o protagonista se tornou guerreiro santo, várias de suas irmãs que haviam sido aceitas em seu harém também se tornaram santos, e cada uma deu à luz uma criança para o protagonista em poucos anos. Dez anos depois, um rei demônio nasceu e foi direto para a Cidade Imperial de Hua. Lá ele matou todos os filhos do protagonista e lutou com o protagonista e suas esposas. No final, todas as esposas do protagonista morreram. O demônio ficou gravemente ferido e o protagonista tinha apenas metade da vida restante. Quando o protagonista levantou a espada para matar o demônio, os membros da família das protagonistas de repente se apressaram e o atacaram. O protagonista ficou furioso e viu que não havia como viver. Ele simplesmente se explodiu e todos morreram.
Eu sinto que em breve não vou fazer ideia do que a palavra “protagonista” significa … Ye Zhizhou piscou os olhos e continuou a ler.
A energia liberada pelo forte auto-explosivo era muito grande, e isso transformou a grande maioria da cidade imperial em uma ruína, matando muitos dignitários e abolindo a maioria dos altos escalões do país de Hua. Vários países pequenos em todo o país aproveitaram a oportunidade para unir forças. Uma guerra estourou e o país foi rapidamente destruído. Depois, quando os vários pequenos países disputaram quem ganharia o maior pedaço, os outros dois grandes países que estavam assistindo por um longo tempo atacaram rapidamente e conseguiram tudo! Depois que os pequenos países reagiram, eles se uniram novamente para contra-atacar. Neste ponto, uma guerra mundial começou.
Ele desligou a informação, esfregou o suave cabelo macio de seu amante, e depois de um longo tempo, ele comemorou em seu coração. O protagonista deste mundo parece ser o único que renasceu … Que maravilhoso, é bom que ele morreu! É uma pena para as mulheres e suas famílias.
O pequeno corpo sob sua mão subitamente se moveu. Ele rapidamente recuperou seus pensamentos e olhou para baixo. O pequeno animal estava sacudindo as orelhas e abrindo os olhos. Ele então gentilmente esfregou a cabeça, e os olhos vermelhos puros olharam para cima, piscando e lambendo sua boca, fazendo beicinho. Ele estendeu a língua rosa e lambeu o dedo. Sua voz tenra chamou.
“Mamãe!”
A expressão de alívio no rosto dele rachou. “Do que você me chamou?”
O bichinho balançou a cauda alegremente e docemente lambeu o queixo e continuou a chorar,
“Mamãe!”
“… Tong tian, me leve para o próximo mundo, imediatamente, imediatamente.”
[Detectar que o host não está em uma situação de risco de vida, por favor, não faça barulho sem razão.]
É obviamente este mundo que está sendo irracional! Ele ficou furioso e sacudiu o corpinho da pequena fera. “Não me chame de mãe! Eu não sou sua mãe! Me chame de mamãe de novo e eu vou castrar você!
O pequeno animal inclinou a cabeça e continuou a abanar o rabo. “Papai!”
Comentários no capítulo "Capítulo 64: O Rei Demônio Dormente III"
COMENTÁRIOS
Capítulo 64: O Rei Demônio Dormente III
Fonts
Text size
Background
There Will Always Be Protagonists With Delusions of Starting a Harem
Perdeu sua senha?
Por favor, digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail. Você receberá um link para criar uma nova senha via e-mail.
Atenção! Indicado para Maiores
There Will Always Be Protagonists With Delusions of Starting a Harem
contém temas ou cenas que podem não ser adequadas para muito jovens leitores, portanto, é bloqueado para a sua protecção.
Você é maior de 18?