Capítulo 69: O Rei Demônio Dormente VIII
- Home
- All Mangas
- There Will Always Be Protagonists With Delusions of Starting a Harem
- Capítulo 69: O Rei Demônio Dormente VIII
Capítulo 69: O Rei Demônio Dormente VIII
Após o breve intercâmbio, o grupo se dispersou e Hong Yin e Ji Mengxue retornaram à escola para investigar as atividades de Lian Yizheng. Ao Feng levou a carta com ela e foi para casa discutir com os pais. Ye Zhizhou fechou a loja e acompanhou Lian Hua até a filial do templo em Cangzhou.
Ao passar pelo salão principal de oferendas, ele parou abruptamente. Seu olhar passou pelos criados e pousou nos murais das paredes do salão principal, e ele inconscientemente segurou o pequeno animal em seus braços com mais força.
“O que há de errado?” Lian Hua se virou para olhar para ele.
“Nada.” Ele desviou o olhar, esfregou o talismã de camuflagem pendurado no pescoço do pequeno animal, e seu coração se sentiu um pouco mais calmo. Ele mudou de assunto e disse: “Fale mais sobre a situação de saúde de Hua Yan”.
Depois de ouvi-lo mencionar Hua Yan, a atenção de Lian Hua mudou rapidamente como esperado. Ela continuou a guiá-lo e explicou rapidamente: “A fraqueza de Xiao Yan é congênita e não pode ser exposta ao frio ou consumir suplementos nutritivos. Ela só pode ser cuidadosamente nutrida. Quando ela tinha dois anos de idade, ela foi testada para ter um talento Rank Céu e um corpo Espirito Puro. Um corpo do Espírito Puro é diferente do corpo de um Wu Puro. Quanto mais ela pratica, pior fica sua constituição. Finalmente, ela não teve escolha a não ser desistir de cultivar e se tornar uma pessoa comum. Mais de dez anos se passaram e, embora ela não tenha se cultivado, sua constituição ainda está piorando a cada dia. Nós tentamos todos os tipos de métodos, eles eram todos inúteis … Ela já sofreu muito e que Lian Yizheng ainda se atreve a pensar em usá-la, droga! ”
Constituição tornando-se mais pobre? Ye Zhizhou tinha alguns palpites em mente. Rapidamente apaziguando-a com algumas palavras, e depois de questionar o sistema, ele teve uma ideia.
Trocando a roupa do atendente do templo trazida por Lian Hua, ele pegou a pequena fera que estava especialmente sonolenta hoje e seguiu Lian Hua até a mansão do Senhor de Cangzhou no sul da cidade.
O senhor da cidade tinha outros assuntos a tratar, então ele não estava lá. Eles foram recebidos pela governanta e levados diretamente para o pequeno pátio onde Hua Yan morava.
“Lian Hua, você veio!” Uma linda jovem com uma aparência pálida saiu de trás da porta e se jogou nos braços de Lian Hua alegremente. Sua voz era suave e pegajosa, enquanto seu tom era doce e ingênuo. “Ouvi dizer que o templo oferecerá sacrifícios em poucos dias, achei que você não viria me ver hoje em dia.”
“Sempre há tempo para visitá-la.” Lian Hua tocou a mão dela. Depois de determinar que não estava muito frio, sua expressão relaxou. Ela a levou para o quarto e perguntou com uma voz calorosa: “Por que você saiu da cama hoje? Você tomou o remédio como deveria nesses dois dias? ”
“Deitar o tempo todo é tão chato. Hoje o pai me enviou um novo remédio. O efeito é melhor que os anteriores. Eu pensei que estaria tudo bem, então eu saí da cama. ”Hua Yan ficou presa ao corpo de Lian Hua enquanto contava a ela o que aconteceu nos dias de hoje com uma expressão feliz e olhos cheios de alegria.
Ye Zhizhou enfiou o pequeno espelho no bolso e ligou a função de escaneamento.
Depois de se sentar na pequena sala de estar, Lian Hua deixou Hua Yan mandar os criados embora. O sorriso em seu rosto diminuiu e ela perguntou seriamente: “Xiao Yan, você se lembra da carta que eu pedi para você pegar para mim da última vez?”
“Eu sei.” Quando Hua Yan viu seu rosto sério, a alegria em seus olhos se transformou em preocupação. Ela se inclinou para pegar sua mão e perguntou: “O que há de errado? Meu pai descobriu que eu lhe enviei a carta e tem dificultado as coisas para você?
Lian Hua segurou a mão dela, acariciou-a suavemente e balançou a cabeça: “Não, eu vim aqui hoje para falar com você sobre a pessoa mencionada na carta.”
“Aquele assassino malvado?” Hua Yan franziu a testa: “Aquele homem não estava preso?”
“Quem te disse que o homem já foi pego?”
“Pai me disse quando ele trouxe o remédio hoje”, Hua Yan abraçou seu braço e desta vez ela a acalmou, “Não se preocupe, Lian Hua. O bandido foi pego, não haverá mais garotas que serão prejudicadas”.
A expressão de Lian Hua ficou feia depois que ela ouviu essas palavras e ela não pôde evitar virar a cabeça para olhar para Ye Zhizhou.
Ye Zhizhou, que acaba de receber os resultados da varredura do sistema, também teve uma expressão feia. Ele deu um passo à frente e pegou uma pequena tigela de porcelana ao lado da bandeja de chá na mesa. Ele perguntou: “Senhorita Hua Yan, você usou essa tigela? O que havia nele?
Hua Yan não o conhecia, mas vendo que ele veio com Lian Hua, ela respondeu com sinceridade: “Aquela tigela continha o remédio recém-prescrito que o Pai trouxe hoje”.
“Há algo errado com o remédio?” Lian Hua imediatamente ficou nervosa e perguntou impaciente: “O que você descobriu, pequeno chefe? Xiao Yan ficará bem, certo? ”
“Felizmente, você não bebeu demais.” Ye Zhizhou pousou a tigela e explicou: “A pequena fera que estou criando é muito sensível ao cheiro de veneno. Logo depois que entramos na sala, ele ficou agitado, então eu prestei um pouco mais de atenção … senhorita Hua Yan, depois de beber esse remédio, você inicialmente ficou com sono, mas na verdade não conseguiu dormir? E então, depois de cerca de uma hora depois, a sonolência desaparece e você fica muito mais enérgico? ”
Hua Yan acenou com a cabeça em transe: “Sim, é assim …”
Como esperado … Ele pegou o remédio que Tong Tian lhe dera. Ele disse calorosamente: “Esta é uma pílula de Qingdu. Tome com um pouco de água morna. Você vai sentir vontade de vomitar dentro de vinte minutos depois de comê-lo. Não entre em pânico, apenas cuspa.
Hua Yan estava um pouco hesitante, mas Lian Hua pegou o remédio diretamente. Depois de derramar um pouco de água morna, ela colocou na frente de Hua Yan e tentou persuadi-la, “Xiao Yan, essa pessoa é meu amigo, ele não vai te machucar. Seja bom e tome o remédio. ”
Hua Yan olhou para ela e depois para Ye Zhizhou. Ela moveu os lábios, mas não disse nada. Depois de suprimir suas dúvidas, ela obedientemente tomou o remédio. Dez minutos depois, ela correu para trás da tela enquanto cobria a boca.
Lian Hua olhou para a tigela de remédios em cima da mesa com uma expressão incerta no rosto, os dedos apertados com tanta força que os nós dos dedos ficaram brancos.
“Esse remédio continha a essência do Wuhun de Lian Yizheng.” Ye Zhizhou serviu uma xícara de chá e colocou na frente dela. Ele entregou a ela uma pílula vermelha, “Depois que a senhorita Hua Yan vomitar, seu corpo ficará mais fraco do que o habitual. Você pode dar isso a ela, vai fazê-la se sentir melhor.
“Lian Yizheng!” Lian Hua rangeu os dentes com raiva, “Eu quero rasgá-lo em pedaços!”
Ye Zhizhou colocou o remédio na frente dela. Ele virou-se para olhar na direção da porta da mansão do Lorde e suspirou: “Precisamos encontrar o senhor da cidade e discutir cuidadosamente com ele, ele pode ter sido enganado por Lian Yizheng”. Caso contrário, um homem que ama sua filha como ele a própria vida não alimentaria a sua filha “veneno”.
Dois dias depois, o lado de Hong Yin enviou a notícia de que eles viram Lian Yizheng indo em direção à mansão do senhor da cidade. Ao receber esta informação, Ye Zhizhou e Lian Hua partiram imediatamente para a mansão do senhor da cidade e tiveram uma breve discussão com o senhor da cidade, Hua Lian.
Lian Yizheng, que finalmente se livrou do velho sapo de sua família, chegou à mansão do senhor da cidade com um coração cheio de alegria. Ele continuou fantasiando como ele repararia seu corpo depois que ele terminasse de absorver o corpo do Espírito Puro. De tempos em tempos, seus olhos brilhavam com traços de ganância.
O lorde da cidade, Hua Lian, sorriu ao sair para cumprimentá-lo. Depois de trocar educadamente gentilezas, ele começou a agradecer, dizendo: “O remédio que o Jovem Mestre Lian enviou alguns dias atrás, de fato, foi extremamente eficaz. Minha filha está bem de saúde hoje em dia. Eu realmente não sei como te agradecer. ”
“O Senhor da Cidade não precisa ser tão educado.” Lian Yizheng mostrou adequadamente um sorriso modesto e respondeu: “É uma honra poder ajudar o senhor, mas a receita precisa combinar com a condição do corpo da pessoa e tem que ser ajustada vez em quando … Desta vez, tomei a liberdade de vir aqui. Seria inconveniente para a srta. Hua Yan me deixar dar uma olhada no pulso dela?
Hua Lian olhou para ele profundamente. O sorriso em seu rosto se tornando mais sincero. Ele alegremente concordou e se virou para levá-lo ao pequeno pátio de Hua Yan.
Quanto mais perto eles chegavam do pátio, mais animado Lian Yizheng se tornava. Sua respiração ficou levemente errática. Hua Lian, que estava de costas para ele, notou isso e sua expressão ficou mais e mais escura. Houve várias vezes em que ele quase não conseguiu resistir a se virar e imediatamente cortar o bastardo que ousava cobiçar sua filha.
As duas pessoas finalmente chegaram à porta da casa. Hua Lian abriu a porta e assumiu a liderança para entrar. Lian Yizheng não suspeitou dele e também entrou. Finalmente, ele não pôde deixar de mostrar um sorriso ansioso no rosto. Quando Hua Lian viu com o canto do olho, as mãos se fecharam em punho cerrado. Ele então o levou para a sala interna com um rosto frio, dizendo: “Minha filha está dentro. Eu ainda tenho alguns negócios, então eu não vou entrar. Jovem Mestre Lian, por favor. ”Depois de dizer isso, ele imediatamente se virou e saiu sem dar a outra pessoa a chance de falar.
Lian Yizheng, cujo coração estava cheio de antecipação de restaurar seu corpo, não notou o estranho comportamento de Hua Lian. Depois de um punho cerimonial apressado, ele entrou na sala interna com um brilho terrível em seus olhos. O Wuhun em seu corpo ficou inquieto como se estivesse se preparando para correr para absorver toda energia de qualquer coisa que ele tocasse.
Hua Lian, que estava a apenas um passo de distância de Santo Rank, estava ciente dessa força doentia. Em seu coração, ele ficou mais convencido do que Ye Zhizhou havia lhe dito antes. Ele se virou, rapidamente foi para o lado da casa e ficou ao lado de Ye Zhizhou. Ele sinceramente disse: “Obrigado, pequeno chefe, pelo seu aviso! Eu estava realmente enganado por essa coisa perversa, foi realmente uma tolice minha! ”
” Lorde da cidade estava simplesmente cego pelo seu amor por sua filha”, Ye Zhizhou casualmente disse algumas palavras para consolar o senhor da cidade e, em seguida, fez um gesto em direção ao telhado onde Hong Yin e outros estavam esperando. Ele puxou os tijolos na frente dele que haviam sido afrouxados anteriormente e deu uma olhada na situação dentro. Acenando para Xiao Hei, ele disse: “Envie o Qi negativo para o quarto. Não deixe sair do quarto, entendeu?
Xiao Hei silenciosamente soltou um “awoo”, sacudiu sua pele e então obedientemente enviou o Qi negativo para o quarto através do buraco.
Hua Lian olhou inseguro para o bichinho de Lingxi com as sobrancelhas franzidas. Este pequeno chefe é misterioso em todos os aspectos, até mesmo a besta de Lingxi que ele criou é muito diferente … Como esperado, ele é um especialista.
Entrando na sala interna, Lian Yizheng viu uma donzela jovem e delicada sentada na janela de costas para ele. Ele correu para estabilizar seu inquieto Wuhun, enquanto também tentava fazer com que se sentisse gentil. Ao se aproximar, ele gritou: “Senhorita Hua Yan?”
A menina delicada permaneceu em silêncio e imóvel, como se não o tivesse ouvido.
Lian Yizheng sentiu-se insegura e apressadamente aumentou sua saída de Wuhun, sua voz tornando-se cada vez mais baixa, “Senhorita Hua Yan, eu sou Lian Yizheng, o médico que o senhor da cidade convidou para verificar sua saúde, posso …”
“Doutor?” A jovem donzela delicada o interrompeu. Parando por um momento, ela se virou devagar e revelou um sorriso enquanto perguntava baixinho: “Jovem Mestre Lian, você ainda se lembra de mim?”
A expressão humilde e educada no rosto de Lian Yizheng rapidamente se transformou em alarme quando ele viu o rosto da donzela. Seu Wuhun incontrolavelmente carregado, “Zhi Yuan ?! Você não pulou do penhasco e morreu?
“Ah sim, eu morri.” A jovem se levantou e evitou facilmente o ataque. Ela levantou a mão para acariciar seu rosto e continuou a perguntar fracamente: “Então, você ainda se lembra desse rosto?”
“Zh-Zhi Huan ?!” Lian Yizheng não pôde deixar de recuar. Seus olhos rapidamente se encheram de raiva. Diretamente puxando sua espada, ele cortou em direção a ela enquanto gritava com raiva, “Puta! Você se atreve a aparecer na minha frente, eu vou te matar!
[A probabilidade de Hua Yan e o protagonista se apaixonarem caiu para 50%, o host pode persistir em seus esforços. ]
Ye Zhizhou olhou para o sistema e continuou a brincar com o fantoche nas mãos, aumentando o poder espiritual ligado ao fantoche.
Na sala interior, a delicada garota mais uma vez evitou facilmente o ataque de Lian Yizheng. Com uma varredura de sua manga levantada, ela apareceu de repente atrás de Lian Yizheng, e disse em um tom gelado: “Então, Lian Yizheng, não pode ser que você já tenha esquecido esse rosto.”
Lian Yizheng imediatamente recuou. Quando seu olhar pousou no rosto ressequido e cinzento da moça, ele ficou tão assustado que suas mãos começaram a tremer, e ele gritou em voz alta: – Foi você quem ficou grudado em mim! Eu não queria te chupar. Foi sua própria culpa! Você se matou! Não fui eu! Não fui eu! ”
[A probabilidade de Hua Yan e o protagonista se apaixonarem caiu para 30%, pode o host persistir em seus esforços. ]
Ye Zhizhou estava muito satisfeito com a velocidade da bandeira puxando e apertou os olhos quando ele riu. Em seu coração, ele elogiou ferozmente Tong Tian, que havia considerado os fantoches
No interior, a jovem donzela delicada já tinha chegado na frente de Lian Yizheng. Seu rosto mudou mais uma vez, seu tom tornando-se mais sombrio: “E eu, então? Você e eu somos completos estranhos e também não tivemos nenhum ressentimento. Por que você não deixou meu corpo inteiro?
Lian Yizheng gritou enquanto cobria os olhos, sem olhar para o rosto aterrorizante da jovem donzela. Sua expressão gradualmente se tornou mais desordenada. “Quem te disse para ser um Posto da Terra? Foram vocês que me forçaram! Você me forçou! ”
[A probabilidade de Hua Yan e o protagonista se apaixonarem caiu para 0%, a sexta bandeira da alma foi retirada mais uma vez, parabéns ao host. Agora testando a conclusão da missão……]
[Teste falhou… Iniciando o teste novamente…]
Assim que Ye Zhizhou viu este aviso, ele intuitivamente sentiu que estava longe de ser bom, e prontamente enviou todo o seu poder espiritual para o fantoche. Na sala, o delicado rosto da jovem donzela ficou em branco por um momento. Ela então virou o rosto para a aparência de Ji Huaijin e caminhou até o rosto de Lian Yizheng e baixou a voz e perguntou: “Então Ji Quan, você se lembra desse rosto?”
As pupilas de Lian Yizheng repentinamente se encolheram, tornando-se frouxas por um segundo antes de se concentrar novamente, então sua expressão se tornou severa e sinistra. Seu corpo ganhou uma maneira imponente e ele ferozmente atacou a jovem donzela delicada. Sua voz era rouca e dura: “Ji Huaijin! Por que você não morreu ainda? Eu sou o gênio número um da família Ji! Eu sou o mais capaz! ”
Quando a espada golpeou a jovem donzela delicada que tinha o rosto de Ji Huaijin, ela não tentou se esquivar, mas sorriu fracamente para ele e depois se dissipou rapidamente como névoa.
Os ferozes ataques de Lian Yizheng pararam de repente, suas pupilas voltaram a ficar frouxas antes de voltar ao normal. Sua maneira imponente se dispersou e, de repente, ele levantou as mãos para cobrir os olhos enquanto rugia de dor. O Wuhun em seu corpo também se tornou histérico e incontrolavelmente tumultuado na sala.
[O teste está concluído, a missão deste mundo acabou. Parabéns ao host. O Anfitrião deseja entrar no próximo mundo? ]
Ye Zhizhou soltou um suspiro de alívio enquanto limpava o suor frio que escorria de sua testa e selecionou não.
A pequena fera que dormia a seus pés de repente abriu os olhos, a marca em sua testa iluminando-se com uma luz dourada brilhante. Erguendo a cabeça e soltando um longo uivo, ele correu para os arbustos de flores e desapareceu sem deixar vestígios.
Comentários no capítulo "Capítulo 69: O Rei Demônio Dormente VIII"
COMENTÁRIOS
Capítulo 69: O Rei Demônio Dormente VIII
Fonts
Text size
Background
There Will Always Be Protagonists With Delusions of Starting a Harem
Perdeu sua senha?
Por favor, digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail. Você receberá um link para criar uma nova senha via e-mail.
Atenção! Indicado para Maiores
There Will Always Be Protagonists With Delusions of Starting a Harem
contém temas ou cenas que podem não ser adequadas para muito jovens leitores, portanto, é bloqueado para a sua protecção.
Você é maior de 18?