Capítulo 70.2: O Rei Demônio Dormente IX
- Home
- All Mangas
- There Will Always Be Protagonists With Delusions of Starting a Harem
- Capítulo 70.2: O Rei Demônio Dormente IX
Capítulo 70.2: O Rei Demônio Dormente IX
Ye Zhizhou estava em um lugar escuro, olhando em volta vagamente.
Onde ele está?
Ele estendeu a mão, mas apenas sentiu a escuridão vazia ao seu redor.
Quem era ele?
Ele recolheu a mão, os olhos cheios de dúvida.
“Você é Ji Quan.”
“Quem está aí!”
“Eu sou você e você sou eu. Obviamente somos nós que estamos falando ”.
A escuridão imóvel circulou de repente ao redor dele. Ele levantou a mão e segurou a testa, os olhos cintilando sem se acomodar. Ji Quan? Quem é Ji Quan? Esse era o nome dele?
“Xiao Yuan”
Uma voz nebulosa de repente soou no topo de sua cabeça. Foi muito fraco, tornando difícil para ele ouvir claramente. Ele abaixou a mão e olhou ao redor dele. Quem é Xiao Yuan? Não, ele não é chamado Xiao Yuan. Mas qual é o nome dele? Seu próprio nome, seu nome verdadeiro …
“Xiao Yuan, acorde.”
“Não!”
Ele balançou a cabeça e de repente sentiu-se injustiçado e irritado. Não Xiao Yuan! Não esse nome! Seu nome era
A escuridão ao redor dele ficou imóvel mais uma vez. A voz rouca que ele ouviu reapareceu, ecoando em sua mente: “Você é Ji Quan. Ji Quan é você. Somos Um.”
“Somos Um?”
“Sim.”
Seus olhos gradualmente ficaram vazios, “Meu nome é Ji Quan?”
De repente, seu pulso começou a esquentar. Seus olhos ficaram claros por um momento. Ele abaixou a cabeça e tocou a pequena tatuagem em seu pulso, então uma simples bengala apareceu em sua mão. Seus olhos se encheram de suspeita. Com um olhar duvidoso para o pulso, ele tocou a tatuagem e tocou a bengala. Como ele conseguiu uma tatuagem no pulso? De onde veio essa bengala?
“Você é Ji Quan. Tu és eu. Somos Um.”
Aquela voz continuou a ecoar fortemente em sua cabeça, e seus olhos ficaram brancos novamente. De repente, um rugido de besta forte soou claramente em seus ouvidos e então houve um ruído de estalo. A bengala em sua mão se abriu e uma luz dourada saiu, formando um símbolo dourado à sua frente.
A voz em sua cabeça ficou mais rouca e sedutora: “Somos um. Nós estaremos juntos para sempre. ”
“Para sempre?”
As emoções flutuantes em seus olhos de repente se tornaram firmes. Ele levantou a palma para tocar a marca dourada no ar, depois apertou-a com força enquanto gritava: “O homem que estará comigo para sempre é um homem muito bonito, definitivamente não é uma coisa feia como você. Saia da minha cabeça!”
A escuridão se desfez, a luz reapareceu, e uma luz dourada quente envolveu seu corpo. Uma tela de luz com linhas cheias de pontos de exclamação apareceu de repente na frente dele. O canto dos lábios não pôde deixar de se animar e ele enfiou a tela da luz fracamente algumas vezes. Então, ele relaxou e se enterrou mais fundo no pelo macio. Ele abraçou a cauda fofa que o envolvia e se aninhou com um sorriso: “Ji Huaijin”.
O rosto de animal com uma marca continuamente brilhante em sua testa estendeu a cabeça para ele, o olhar vermelho era gentil e cheio de preocupação. Lambendo-o com a língua, uma voz clara e fria soou em seu ouvido: “Está tudo bem agora, eu vou protegê-lo.”
“Eu sei.” Ele estendeu a mão para tocar o rosto da besta e depois deixou-se cair na escuridão novamente. “Eu sei que você sempre estará lá.”
No centro da matriz proibida e quebrada, um animal gigante de pele branca guardava cuidadosamente um garoto de cabelos negros sob o corpo. De repente, uma luz dourada surgiu da marca na testa da besta. Sua pele enferrujou embora não houvesse vento. Uma enorme onda de energia varreu tudo, sacudindo as tábuas de pedra da matriz proibida a ponto de quase desmoronar. Um uivo miserável rouco soou dentro da matriz proibida, mas foi rapidamente suprimido por um poder invisível.
Xiao Hei estava sentado do lado de fora da matriz proibida, a névoa escura em seu corpo era apenas ligeiramente discernível, quase misturando-se à noite. Ele lambeu sua pele, seus grandes olhos estavam cheios de perda. Seu mestre recuperou sua força, e agora ele terá que voltar para a vida de guardar a porta … Tão triste.
Em um porão bem vigiado da casa da Cidade Imperial de Ji, várias pessoas idosas com aparições ressequidas de repente cuspiam um bocado de sangue e caíam suavemente no chão, deixando de respirar. No templo da cidade de Cangzhou, uma grande cerimônia de oferecimento de sacrifícios estava chegando ao fim, quando de repente, um forte vento varreu e jogou os sacrifícios do palco para o chão. Isso encerrou a magnífica abertura da cerimônia de oferecer sacrifícios de maneira ridícula. Lian Hua levantou-se devagar durante a comoção, tirou o manto de sacrifício e tirou o elaborado véu que representava seu status de santa. Ela então levantou a saia e correu para a mansão do senhor da cidade. A partir de hoje, a fé está no coração, não no corpo.
Em frente à joalheria perto do Xianwu Colégio, Ji Mengxue olhou para a placa por um longo tempo antes de baixar a cabeça e sorrir gentilmente. Ela jogou fora o brasão da família Ji, virou-se e pegou a mão de Hong Yin, e pisou na carruagem de animais que o outro havia decorado em vermelho.
“Qual é o destino?”
Hong Yin brandiu o chicote da fera e riu brilhantemente: “Qualquer lugar que você goste”.
No segundo andar de um restaurante perto do portão da cidade, Ao Feng observava as duas pessoas deixarem a cidade. Ela levantou a cabeça e bebeu sua taça de vinho de uma só vez, depois soltou um longo e confortável suspiro: – Bom vinho, boa carne, bela luz da lua, isso é vida! Esta viagem para o Xianwu Colégio não foi em vão! ”
Hua Lian entrou nas profundezas de uma masmorra à noite e jogou uma carta no chão. Ele riu desdenhosamente: “Não espere que seu avô lhe salve. Ele disse claramente na carta que o segundo filho da família Lian morreu quando ele tinha apenas dezoito anos de idade. Sim, apenas anteontem, aquele irmão seu avançou novamente. Eu acredito que a família Lian terá um novo santo no futuro próximo. Parabéns.”
A figura encolhida no canto da masmorra se moveu, e de repente começou a bater violentamente na parede em um frenesi, fazendo rosnados involuntários.
O sorriso no rosto de Hua Lian desapareceu, e ele o observou sem expressão antes de se virar para sair.
Na vila de Taoyuan, a mente tensa do ancião finalmente relaxou completamente, e ele não pôde deixar de mostrar um sorriso desdentado: “A besta sagrada é digna de seu nome…”
Wang Lian sacudiu o chicote com o tédio, extraindo suas palavras: “ancião, que tipo de bengala nova você quer? Você disse que esse pedaço de madeira era muito áspero e que aquele pedaço de madeira era feio. Você parece estar andando muito bem. Você pode ter piedade dos aldeões e parar de atormentá-los?
“O que você sabe!” O mais velho parecia feroz, mas ele realmente não a repreendeu severamente. Seus olhos estavam cheios de nostalgia: “Quando este velho salvou o mundo, seu avô ainda não nasceu. Você é uma garotinha que não conhece a imensidão do céu e da terra. ”
Wang Lian revirou os olhos. Usando o chicote, ela pegou um pedaço de lenha e o jogou. Ela fez beicinho e disse: “Eu acho que esse comprimento combina bem com você. Apenas use isso como uma bengala. ”Depois de dizer isso, ela bateu no traseiro e fugiu.
O ancião olhou para ela, olhou para a lenha no chão, e de repente riu: “Agora que o mundo é pacífico, parece como se eu realmente não preciso de uma boa bengala.”
No pátio interno da casa de Jiang na cidade de Liuzhou, Jiang Yun segurava seu travesseiro enquanto tocava em silêncio a cama de Jiang Yue.
“Xiao Yun …” Jiang Yue abriu os olhos impotente e suspirou: “Você já é tão grande que não consegue mais dormir com sua irmã mais velha”.
Quando Jiang Yun viu que ela foi descoberta, ela colocou uma expressão ‘eu sou sem vergonha, tenho que dormir com você’. Ela rapidamente entrou na cama de Jiang Yue, abraçou-a com força e fechou os olhos. Eu quero dormir com a irmã para sempre!
“Esse seu temperamento …” Jiang Yue balançou a cabeça com carinho e ridicularizou pela enésima vez: “Então, hoje é a última vez. Amanhã você deve dormir sozinha. ”
Jiang Yun soltou um pequeno ronco, agindo como se não tivesse ouvido nada.
Cinco anos depois, o corpo de Ye Zhizhou finalmente atingiu a maturidade. Ele preguiçosamente esticou sua cintura quando se levantou do corpo de seu amante e puxou sua orelha, “Diga, quando na terra você vai me mandar de volta para casa? Ouvi dizer que o velho Lian Wenrui experimentou um problema enquanto se cultivava e sua posição caiu. Eu queria dar uma olhada na cena. Além disso, vovô invadindo Santo Rank é uma grande coisa, eu realmente deveria voltar e vê-los.
A besta de pele branca manteve os olhos fechados e apenas sacudiu o rabo, rolando-o pela cintura antes de parar de se mover.
“Não finja estar dormindo!” Ye Zhizhou ficou irritado e puxou a pele do rabo, “Caso contrário, eu vou te arrancar careca!”
A besta gigante relutantemente abriu os olhos e olhou para ele com um olhar indulgente. Uma luz dourada brilhou e a besta de pele branca tornou-se um belo homem nu.
“Xiao Yuan”. Ji Huaijin, que não tinha mais orelhas e rabo em sua forma humana depois de se recuperar, virou-se e pressionou Ye Zhizhou com ele. Os olhos vermelhos olhavam para ele profundamente, como vinho inebriante: “Uma besta não deixará seu cônjuge partir até que ele tenha acasalado com sucesso. Você não sabia disso?
Ye Zhizhou ficou tão impressionado com sua voz, olhar e perfume. Isso fez com que cada fio de seu corpo se levantasse e ele não resistisse. Ele olhou para cima e beijou-o. Ele desprezou sua própria indecência enquanto rangia os dentes de raiva e disse: “Então vamos fazer! Você é quem queria esperar até eu crescer! Além disso, você é claramente um ser humano! Pare de usar a palavra ‘acasalamento’! ”Essa palavra fará com que ele pense em sexo hardcore de bestialidade!
Ji Huaijin riu baixinho, aprofundou o beijo e suas mãos se moveram ainda mais para baixo, “À sua frente … eu sou um animal.”
Xiao Hei, que estava de guarda do lado de fora da magnífica porta do palácio, ergueu as patas para cobrir os olhos enquanto gritava “wuwuwu”. Com certeza … Esta é a coisa mais chata de vigiar a porta.
Comentários no capítulo "Capítulo 70.2: O Rei Demônio Dormente IX"
COMENTÁRIOS
Capítulo 70.2: O Rei Demônio Dormente IX
Fonts
Text size
Background
There Will Always Be Protagonists With Delusions of Starting a Harem
Perdeu sua senha?
Por favor, digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail. Você receberá um link para criar uma nova senha via e-mail.
Atenção! Indicado para Maiores
There Will Always Be Protagonists With Delusions of Starting a Harem
contém temas ou cenas que podem não ser adequadas para muito jovens leitores, portanto, é bloqueado para a sua protecção.
Você é maior de 18?