WhatsApp Image 2021-06-18 at 20.53.13

Tianbao Fuyao Lu

Capítulo 37 - Vindo preparada

  1. Home
  2. All Mangas
  3. Tianbao Fuyao Lu
  4. Capítulo 37 - Vindo preparada
Anterior
🟡 Em breve

Tradução e Revisão:  Vick_Queen

Sigam o Perfil Reserva do Grupo: Vick_Wanfei

•——◤✧◥——•

“Você sabe por que a senhora consorte imperial não tem filhos?”

•——◤✧◥——•

No saguão dos fundos do Palácio Xingqing, Hongjun e Li Jinglong foram espremidos a ponto de os ossos de todo o corpo doerem imensamente, como se seus órgãos internos estivessem prestes a ser espremidos. Hongjun mais uma vez ergueu a mão para acenar com a lâmina, mas no final das contas ele não tinha mais força.

“Zhangshi…”

“Espere…” Li Jinglong disse com grande dificuldade. “Você vê… este mar de sangue… está vivo…”

“Estou sendo espremido com tanta força que vou vomitar”, disse Hongjun dolorosamente. Não havia como ele focalizar sua atenção em nada.

Quando Li Jinglong ativou a Lâmpada do Coração e a iluminou sobre aquele mar de sangue, as áreas de sangue fresco tocadas pela luz da Lâmpada do Coração se tornariam mais claras e as regiões circundantes cada vez mais escuras.

Ele não tinha como saber se essas eram sombras fantasmagóricas causadas pela luz, ou se esse mar de sangue realmente sentia terror em relação à Lâmpada do Coração…

“Em breve, reúna toda a sua energia e empurre a Luz Sagrada de Cinco Cores para fora…” Li Jinglong falou entrecortado.

Hongjun exalou o último suspiro de ar que tinha nos pulmões. O rosto de Li Jinglong já tinha ficado roxo-esverdeado de tanto segurar a respiração, e seu olhar começou a perder o foco. Seus peitos estavam pressionados fortemente um contra o outro, mas o mar de sangue continuou a colapsar para dentro e esmagar a Luz Sagrada de Cinco Cores.

Li Jinglong, “Você está… pronto?”

Hongjun já não conseguia falar mais. Eles estavam espremidos com muita força em um espaço extremamente estreito, mas então, Li Jinglong aplicou todas as suas forças e respirou fundo, e seu peito começou a brilhar com a luz.

Onde a luz da Lâmpada do Coração alcançava, a cor do mar de sangue parecia sofrer alguma mudança estranha. A luz brilhou e, assim que tocou as regiões escuras, eles recuaram rapidamente. Li Jinglong fez circular a Lâmpada do Coração até suas duas mãos, e suas mãos começaram a brilhar com a luz quando ele as apontou para o mar de sangue. Conforme a luz se expandia, aquelas manchas de regiões de cor escura começaram a se acumular lentamente, evitando a região em forma de leque criada pela luz branca, reunindo-se em um ponto atrás das costas de Li Jinglong.

“Agora!” Li Jinglong gritou alto.

Com suas últimas forças, Hongjun de repente fez com que a Luz Sagrada de Cinco Cores se expandisse para fora!

Naquele instante, a luz disparou em todas as direções através do mar de sangue, e a Luz Sagrada de Cinco Cores era como Pangu[1] separando os céus e a terra no meio do caos primordial[2], criando à força um espaço dentro deste mar de sangue! Mas a mana de Hongjun já estava no limite, e ele mal conseguiu levantá-lo alguns chi antes de sentir o mar de sangue varrer em sua direção como um tsunami!

No momento em que a Luz Sagrada estava sendo levada ao seu limite, Li Jinglong desembainhou a Espada da Sabedoria em suas costas. Ele puxou-a para fora, empurrando Hongjun na direção oposta enquanto pegava emprestado aquele impulso para correr para fora da barreira protetora da Luz Sagrada de Cinco Cores, cravando a Espada da Sabedoria em sua mão naquela região de cor escura!

A Espada da Sabedoria explodiu com uma luz poderosa e uma fumaça negra subiu no meio do mar de sangue. No instante em que aquela região escura foi perfurada, todo o mar de sangue explodiu, fervendo para cima, antes de desmoronar de volta com um hong!

Hongjun caiu pesadamente no chão, sufocando-se com a boca cheia de sangue acobreado. Mas enquanto ele lutava, ele viu Li Jinglong empunhar a Espada da Sabedoria com as duas mãos enquanto a fumaça negra se enrolava em torno da lâmina. Queimou rapidamente sob aquela luz forte, evaporando e se transformando em nada no final!

Um uivo de dor saiu da fumaça negra, como se alguma alma que havia sido aprisionada dentro dela fosse libertada, antes que o mar de sangue perdesse sua forma e fluísse em todas as direções como um maremoto.

Hongjun levantou-se cambaleando, ofegando sem parar. Li Jinglong cambaleou sobre os pés instáveis, estendendo a mão para agarrar seu braço, firmando-o enquanto o levantava.

“Vamos!” Li Jinglong virou a cabeça e falou. “Deve ser perto daqui!”

Na plataforma de observação das estrelas, as nuvens escuras se aglomeraram densamente ao redor e a chuva parou.

Yang Yuhuan deitada no centro da plataforma, completamente inconsciente. A raposa de sete caudas abaixou a cabeça, sua boca emitindo onda após onda de luzes brancas que envolveu todo o corpo de Yang Yuhuan.

Com o gládio na mão, Hongjun caminhou passo a passo até o convés.

Depois que a raposa de sete caudas perdeu uma cauda, ​​seu ferimento ainda não havia cicatrizado e o sangue ainda escorria. Entre ela e Yang Yuhuan havia algum tipo de conexão misteriosa. Quando ele chegou perto, Hongjun percebeu que a luz branca estava fluindo incessantemente do corpo de Yang Yuhuan para a boca da raposa de sete caudas yao. Envolveu todo o corpo da raposa antes de se transformar em um pilar de luz, disparando em direção aos céus!

“Raposa yao, solte-a,” Hongjun disse sombriamente, segurando sua lâmina gládio.

Até este momento, a raposa yao não tinha notado a abordagem de Hongjun. Ela girou a cabeça, soltando um uivo, antes de atacar Hongjun! Hongjun imediatamente a bloqueou com a Luz Sagrada de Cinco Cores.

Ao mesmo tempo, Li Jinglong subiu na plataforma de observação. Ele se escondeu atrás das grades de pedra, segurando sua Espada da Sabedoria enquanto observava cada movimento daquela raposa yao.

“Você realmente derrotou meu filho?” a raposa yao perguntou, tremendo.

“Aquele mar de sangue era seu filho?” Hongjun perguntou lentamente. “Já foi destruído por mim.”

O pelo de todo o corpo da raposa yao se ergueu e ela disse, com a voz trêmula: “É o que é, filho de Kong Xuan. Eu imagino que você só veio por causa daqueles três animais domésticos de pelo chato[3]. Cuja cria vil você não é mais importante! “

Hongjun rugiu com raiva, sua voz cheia de ameaça, “Quem exatamente é você?!”

Mas a raposa yao começou a rir friamente, largando a Concubina Imperial Yang ainda deitada no chão. Ao mesmo tempo, a carpa yao, de boca aberta, subia na plataforma pelo outro lado.

Li Jinglong se apressou em gesticular para ela, indicando que a carpa yao não deveria avançar. A carpa yao, com o rosto marcado por uma expressão de ignorância, assentiu rapidamente.

“Baxia, Suanni, Yazi,” a raposa yao disse sombriamente. “Contando Xueluo também, você matou sabe-se lá quantos filhos meus, Wu Qiyu, agora…” Enquanto falava, a voz da raposa yao estava realmente tingida de tristeza. “Kong Xuan matou minha irmãzinha, e agora seus métodos são tão brutais. Somos todos da tribo yao, então por que você deve matar os nossos?! “

“Esses três monstros… também eram seus filhos?” Hongjun não conseguia acreditar.

“Para ser exato, eles são os príncipes[4] da Grande Tang.” A voz da raposa yao de repente tornou-se gentil e perigosa enquanto continuava baixinho: “Você sabe por que a senhora consorte imperial ficou sem filhos?”

Hongjun, “…”

Mesmo Li Jinglong não conseguiu evitar os calafrios que subiram por sua espinha. Wu Qiyu continuou: “Em seu vida, ela estava destinada a ter três filhos, mas com seu corpo, ela nunca estará em forma para dar à luz a descendentes de humanos, ao contrário de seu pai… Eu imagino que sua mãe também era humana, que é como uma prole tão vil como você veio a ser… “

As pupilas de Li Jinglong se contraíram rapidamente.

Hongjun não conseguia parar de respirar pesadamente quando disse: “Você matou meu pai?”

Wu Qiyu abaixou a cabeça, observando Hongjun. A energia negra em seus olhos clareou, como se houvesse uma bola de fogo negro queimando alegremente neles, e disse baixinho: “O que eu vi… eu vi… foi na verdade… você huh…”

Quando os olhos de Hongjun encontraram os daquela raposa yao, de repente ele se sentiu como se tivesse sido atingido por um raio ao ser repentinamente levado para suas próprias memórias.

“Di Renjie, só tenho este filho…”

No corredor principal de tijolos e ladrilhos dilapidados do Departamento de Exorcismo, um homem segurava sua jovem esposa com o braço enquanto segurava a mão de uma criança, cambaleando para dentro da sala.

O jovem Hongjun assistia em silêncio enquanto essa cena se desenrolava diante de seus olhos. Uma luz dourada disparou em todas as direções, e o homem segurando a Espada da Sabedoria pairou no ar, seu corpo coberto por uma armadura dourada. Seu pai e sua mãe em seu último suspiro se ajoelharam na frente daquele homem flutuante.

O homem brilhante ergueu a Espada da Sabedoria…

“Hongjun -!” O rugido raivoso de Li Jinglong trouxe Hongjun de volta à realidade.

A Espada da Sabedoria brilhou com uma luz brilhante enquanto balançava na frente de Hongjun. Com o rosto horrorizado, Hongjun recostou-se e caiu de costas no chão!

Li Jinglong se virou, ambas as mãos empunhando a Espada da Sabedoria enquanto protegia Hongjun. Ele encarou a raposa yao e disse com raiva: “Wu Qiyu, onde está o rei yao?! Hoje você encontrará sua perdição! Você não será capaz de escapar de Chang’an novamente! “

“O rei yao?” A raposa yao começou a rir alto. “Você está falando daquele lixo, o jiao preto?! Ele partiu há muito tempo, e com seu poder, ele só sabe como engolir silenciosamente sua humilhação e insultos. Hoje, eu sou o rei yao -!”

A risada cortante da raposa yao sacudiu o palácio quando ele disse asperamente: “Sua Grande Tang está quase acabada! Apenas espere! Li Jinglong! Todos vocês… todos vocês… especialmente você… “

O olhar da raposa yao viajou sobre Li Jinglong para pousar em Hongjun, enquanto falava, enunciando cada palavra com clareza: “Kong Xuan matou minha Yu Zaoyun, e originalmente eu queria tirar a vida de seu filho para desembaraçar o ódio em meu coração, mas nunca esperava que fosse por sua pessoa. Só espero que você continue vivendo, porque a partir de hoje, você vai viver, atormentado por todo tipo de sofrimento, dentro das chamas de Mara que queimam tudo até as cinzas. Viver será pior do que a morte, e você… para sempr … para sempre será incapaz de escapar! “

“Quem matou meus pais?” Dentro do olhar daquela raposa yao, Hongjun podia sentir uma raiva em seu coração que não podia mais ser contida..

No entanto, Li Jinglong apenas levantou a mão, passando-a horizontalmente na frente dele. Sua mão brilhou com uma luz branca, que bloqueou o olhar da raposa yao e, naquele instante, Hongjun se acalmou.

“Eu… eu…” A voz de Hongjun tremeu.

“Matar seus descendentes não foi culpa de ninguém, apenas minha”, disse Li Jinglong em uma voz profunda. “Não tem nada a ver com Hongjun, ou com o resto dos meus colegas. Mesmo que seja por isso que eu sofra o tormento do fogo ardente do inferno, então deixe-me ser o único a carregar o fardo! Raposa yao! Você fez todo tipo de mal, e hoje, quem deveria entrar no inferno primeiro é você! “

Dizendo isso, Li Jinglong preparou a Espada da Sabedoria em sua mão, correndo completamente sem medo na direção daquela raposa yao!

Aquela raposa de sete caudas soltou um rugido selvagem ao bater com suas garras afiadas em Li Jinglong. Hongjun voltou aos seus sentidos e, com uma contração da Luz Sagrada de Cinco Cores, bloqueou as garras daquela raposa yao. Enquanto os dois colidiam, a carpa yao aproveitou a oportunidade para pular sobre a plataforma alta, gritando: “Ei, eu a encontrei!”

Enquanto Li Jinglong e Hongjun desviavam a atenção da raposa yao, a carpa yao correu e abraçou Yang Yuhuan pela garganta, agarrando uma pitada de Pólen Lihun e enfiando-a no nariz. Yang Yuhuan estava apenas inconsciente, e neste momento, sob a influência do Pólen Lihun, ela espirrou de repente e começou a acordar…

…Quando ela abriu os olhos, que estavam cheios de lágrimas, ela viu que seu salvador era uma carpa yao, cuja boca ficava abrindo e fechando.

“Tão bonita.” Embora a carpa yao não fosse humana, ele ainda entendia o suficiente para admirar a pele de Yang Yuhuan, que poderia ser quebrada com uma única respiração[5], e suas feições delicadas.

O olhar de Yang Yuhuan estava um pouco atordoado e ela encarou os olhos da carpa yao por uma fração de segundo.

“Linda senhora, você está bem?” a carpa yao perguntou, profundamente preocupada.

Yang Yuhuan exclamou: “Ah – por que essa carpa sabe falar! Yaoguai! Um yaoguai! “

Yang Yuhuan estava muito assustada e lutou apressadamente para se levantar. Um balde de água fria foi espirrado sobre a carpa yao com essa reação, e ele só poderia dizer: “Tudo bem, tudo bem, sim, sim, eu sou um yaoguai.”

“Leve-a embora!” Li Jinglong gritou com raiva.

“Venha comigo ba?” a carpa yao só podia perguntar.

Wu Qiyu estava lutando com Hongjun e Li Jinglong, mas quando ouviu o grito estridente, imediatamente virou a cabeça, gritando com voz rouca: “Yu’er!”

Em um piscar de olhos, a mão esquerda de Hongjun empurrou para frente, sua mão direita levantando o gládio enquanto ele acenava de sua posição aos pés até acima de sua cabeça, enviando um arco de luz de espada como uma lua crescente! Wu Qiyu não conseguiu se esquivar a tempo e perdeu outra cauda. Enquanto sangue fresco jorrava, ela se virou e saltou em direção a Hongjun, gritando com raiva: “Eu vou te matar primeiro!”

Colidindo assim com Wu Qiyu, Hongjun imediatamente caiu do lado da plataforma de observação. Li Jinglong jogou de lado sua Espada da Sabedoria quando saltou para agarrar a mão de Hongjun. Os dois ficaram pendurados na grade, mas a raposa yao abriu a boca, chamas violentas jorraram e as grades de madeira na periferia da plataforma desabaram. Hongjun soltou um grito alto quando ele e Li Jinglong despencaram juntos.

Mas, naquele instante, os dois foram embalados por algo macio e a voz de Mo Rigen disse: “Chegamos!”

Qiu Yongsi e A-Tai entraram correndo ao mesmo tempo. O Lobo Cinzento, com um salto, mandou Li Jinglong e Hongjun de volta à plataforma de observação, e os membros do Departamento de Exorcismo estavam mais uma vez reunidos em um só lugar. O Lobo Cinzento se transformou de volta em Mo Rigen, e todos rapidamente tomaram seus lugares, prendendo a gravemente ferida Wu Qiyu no meio de seu círculo.

“Raposa yao?! Onde está o jiao preto? ” Qiu Yongsi perguntou friamente com um aceno de seu pincel. “Deve desistir rapidamente sem lutar; sob a Torre de Subjugação do Dragão é onde ele deve retornar! “

“Raposa yao.” Mo Rigen puxou uma flecha e colocou-a no arco, erguendo-se no canto norte da plataforma de observação. “Para onde vocês todos levaram o veado branco?!”

Li Jinglong, “!!!”

“Vejo que todos vocês vieram com segundas intenções”, Wu Qiyu riu friamente. “A morte de Kong Xuan, o dragão jiao que escapou da torre do Santo Subjugador do Dragão, o veado branco que protege os sonhos… por que vocês todos não tentam me matar em vez disso?”

“Sua Majestade!”

“Sua Majestade –!”

Li Longji, o Filho do Céu com a espada na mão, subiu na plataforma de observação. A área abaixo da plataforma de observação estava repleta de fileiras e mais fileiras dos Seis Exércitos e, atrás dele, um grande grupo de soldados ajoelhava-se com um joelho no chão enquanto todos puxavam seus arcos, apontando suas flechas para a raposa yao no Centro.

“Sua Majestade!” Yang Yuhuan gritou tristemente ao saltar sobre a carpa yao na direção de Li Longji.

“Yu’er…” Wu Qiyu disse de repente, sua voz cheia de soluços. “Yu’er… você sabia? Contanto que a irmã mais velha possa resistir um pouco mais, até o sol nascer, então você será capaz de… “

A expressão de Yang Yuhuan estava confusa. Ela olhou para Li Longji, antes de virar os olhos para Wu Qiyu, com a voz trêmula ao perguntar: “Irmã mais velha?”

Lágrimas escorreram dos olhos enormes de Wu Qiyu, pingando no chão.

Todos os exorcistas reunidos observaram com cautela a raposa yao. Li Jinglong não parava de sentir que algo não estava certo, mas ele não conseguia definir o que era e, em vez disso, rugiu: “Raposa yao! O que você fez com a consorte imperial?! “

Mas Li Longji ergueu uma das mãos, indicando que Yang Yuhuan não deveria se mover. Ele caminhou lentamente até a frente e quando estava a cerca de dez passos de distância de Wu Qiyu, ele disse em uma voz profunda: “Raposa yao, de onde você veio? Por que você perturba as terras da minha Grande Tang? “

Wu Qiyu respondeu baixinho: “A Senhora Guoguo que todos vocês conhecem já morreu, Li Longji!”

“Insolente!” o grupo de soldados advertiu ao ouvir Wu Qiyu usar o nome de batismo do imperador.

“Quando você provou as delícias maravilhosas do mundo, você alguma vez considerou as vidas que terminaram sob seu reinado?” Wu Qiyu sorriu friamente. “Você acha que vocês humanos trataram os yaos com alguma compaixão? Quando você deu a ordem de queimar meus descendentes até a morte, você sentiu pelo menos uma ponta de arrependimento?! O fogo ardente que sobe para o céu é o ressentimento dentro deste mundo! Eu ainda preciso de um motivo para querer destruir o trabalho de sua Grande Tang ?! “

Li Longji disse solenemente: “Monstros e seres malignos evidentemente não são meu povo, porque seus corações são diferentes, então você nunca poderá se tornar humano! Mate isso!”

“Então, hoje, vamos dar testemunho!” Wu Qiyu uivou. “Quão capaz é o verdadeiro Filho do Céu!”

“Vossa Majestade, tenha cuidado -!” Li Jinglong gritou em estado de choque.

A raposa yao lançou-se sobre Li Longji, e todos os presentes não foram rápidos o suficiente para pular em seu socorro. Quando todos eles avançaram ao mesmo tempo, Li Longji bloqueou na sua frente horizontalmente com a espada do Filho do Céu. A luz dourada irrompeu por um momento fugaz, transformando-se em uma barreira protetora que avançou sobre a raposa yao, que voou para trás com a força do golpe!

Naquele instante, os gritos de “Vida longa” continuaram sem cessar. A raposa yao arfava sem parar enquanto arregalava os olhos, encarando Li Longji.

“Suas respirações estão contadas!” Li Longji não pôde evitar respirar pesadamente depois disso. “Renda-se sem lutar! Seu cadáver ficará intacto! “

Nesse momento, Hongjun só queria garantir que essa raposa yao chamada Wu Qiyu fosse mantida viva para que eles pudessem questioná-la adequadamente mais tarde; havia alguém controlando Chang’an nos bastidores por décadas e sabia muito sobre assuntos internos.

“Não podemos mostrar misericórdia”, disse Li Jinglong. “Enquanto estiver viva, então a verdade virá um dia como água pingando na pedra, mas ela só tem uma vida.”

Todos acenaram com a cabeça levemente, e Hongjun só pôde ir junto com eles. Ao ouvir isso, a raposa yao soltou uma risada triste e selvagem, enquanto rugia: “Então venha!”

No instante em que a raposa yao soltou aquele uivo áspero, sua forma mais uma vez inchou. Desta vez, sem a necessidade de nenhum comando, todos os membros do Departamento de Exorcismo seguiram em frente. Hongjun puxou seu gládio, a espada de Li Jinglong brilhou com uma luz forte, Mo Rigen enviou suas Sete Flechas Pregadas e Qiu Yongsi acenou com seu pincel de tinta.

Naquele instante, uma luz brilhante se reuniu na plataforma de observação e outra cauda da raposa yao se quebrou. Li Jinglong empunhou sua espada enquanto avançava. Fogo negro ondulou ao longo do solo dos olhos da raposa yao, mas foi dissolvido onde quer que a luz da espada de Li Jinglong tocasse.

Com uma onda do pincel grande de Qiu Yongsi, todas as constelações na plataforma de observação deixaram a floresta em que estavam, e as esculturas e dragões desenhados avançaram em direção à raposa yao!

As Sete Setas Pregadas de Mo Rigen dispararam em direção à raposa yao, antes que ela se voltasse para o Lobo Cinzento e saltasse em suas costas!

A raposa yao uivou dolorosamente quando o fogo ardente saiu de sua boca, mas então, um redemoinho de gelo e neve avançou, bloqueando as chamas ardentes que ele vomitou. No ar, Hongjun primeiro bloqueou com a Luz Sagrada de Cinco Cores, antes de fechar sua posição e se virar, cortando com o gládio!

“Faltam três!” Hongjun rugiu.

A raposa yao perdeu consecutivamente várias caudas ao cair em uma poça de sangue, seu poder ficando cada vez mais fraco. Naquele instante, Hongjun a observou em silêncio, enquanto seu coração de repente se comovia com a visão.

Mas no instante seguinte, o grito de um pássaro ecoou pelo céu –

– Nuvens negras se separaram camada por camada, revelando o brilho do sol nascente. Um enorme peng com um par de asas que facilmente medem dez zhang, banhado em esplendor dourado, circulou no céu enquanto gritava, antes de cair em um mergulho do ar!

Logo em seguida, as enormes batidas de asas do peng criaram uma tempestade de vento, enquanto falcões, águias e outros pássaros grandes apareceram como uma onda que se precipitou em direção à plataforma de observação do Palácio Xingqing. A raposa yao se virou para escapar, correndo em direção a Li Jinglong, mas com um bloqueio, Li Jinglong esfaqueou a Espada da Sabedoria direto em sua garganta!

Quando a raposa yao uivou, ela recuou incessantemente. No momento em que Li Jinglong estava prestes a gritar “Proteja Sua Majestade”, o Grande Peng de Asas Douradas já havia corrido para a plataforma de observação. Com suas duas grandes garras, ele ergueu a raposa yao no ar, voando em direção ao horizonte!

Milhares de gritos saíram de gargantas humanas, e mesmo Li Longji não pôde evitar a mudança em sua expressão quando o Grande Peng de Asas Douradas ergueu a raposa yao e a jogou no ar. As aves de rapina o enxamearam e o céu se encheu de um denso bando de pássaros que se revezavam para atacar a raposa yao. Os gritos de dor da raposa yao ecoaram no horizonte e voltaram, antes de finalmente explodir em uma fina névoa de sangue.

O bando de pássaros então se dissipou, e o Grande Peng de Asas Douradas soltou outro grito antes de fazer um arco e subir nas nuvens. O bando de pássaros voou em seus próprios círculos antes que eles, seguindo o exemplo do Grande Peng de Asas Douradas, voassem através da camada de nuvens, e como tropas seguindo seu general, todos eles desapareceram em uma grande inundação.

Tudo aconteceu em um momento tão curto. Pelos e sangue choveram do céu, os restos da raposa yao depois de ter sido dilacerada, como se uma batalha sangrenta tivesse acabado de acontecer. Os rostos de todos estavam cobertos de sangue enquanto ficavam parados em frente à plataforma de observação e, quando Hongjun estendeu a mão, um tufo de pelo branco pousou em sua palma.

Li Jinglong cambaleou vacilante enquanto plantava sua Espada da Sabedoria no chão, encostando-se na grade, deixando escapar um longo suspiro.

“Zhangshi, olhe”, murmurou Qiu Yongsi.

O sol vermelho nasceu, brilhando sobre a plataforma de observação. O sino da manhã ainda não tinha tocado e, sob o brilho do sol, a energia yao sobre toda a cidade de Chang’an se dissipou. Assim que Wu Qiyu morreu, milhares de yaoguai saíram dos oito portões de Chang’an como uma grande inundação.

Os membros do Departamento de Exorcismo estavam na frente da plataforma de observação, olhando para Chang’an. Esta capital de mil anos parecia ter assumido um novo rosto.

“Zhangshi, algum pensamento que você gostaria de compartilhar?” A-Tai sorriu.

“Essa batalha que travamos foi muito longa…” Li Jinglong não tinha mais energia nele e não queria pensar em mais nada. Ele se virou para olhar para Hongjun, estendendo a mão para acariciar sua cabeça enquanto Hongjun olhava na direção em que o Grande Peng de Asas Douradas havia deixado. Em seu coração, ele de repente sentiu muita falta de Qing Xiong e Chong Ming; ele não esperava que Qing Xiong aparecesse neste momento.

Seu nariz azedou e as lágrimas brotaram de seus olhos, mas mesmo assim ele sorriu para Li Jinglong.

❛ ━━━━━━・❪ ❁ ❫ ・━━━━━━ ❜

Notas Explicativas:

[1]: Na mitologia chinesa, ele é o primeiro ser vivo, o gigante que abriu os céus e a terra com um único golpe de seu machado, antes de usar seu próprio corpo para separar os dois.

[2]: Hundun é a existência caótica do nada primordial antes de yin e yang serem divididos para se tornarem os céus e a terra, e ainda existia mesmo após a criação do mundo por Pangu – ele apenas existe fora do yin e yang.

[3]: Um termo encontrado originalmente em Journey to the West para se referir a yao que se transformou de pássaros, depreciativamente.

[4]: Também podem ser lidos como “filhos de dragões”, já que o imperador é considerado o verdadeiro dragão.

[5]: Uma metáfora para alguém com pele muito lisa e aquosa. Pense nisso como um balão d’água, se quiser uma imagem amaldiçoada.

Comentários no capítulo "Capítulo 37 - Vindo preparada"

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

Capítulo 37 - Vindo preparada
Fonts
Text size
AA
Background

Tianbao Fuyao Lu

81.4K Views 162 Subscribers

Tradução do Espanhol: @paradiseofbooks1

Tradução para pt-br:...

Chapters

  • Volume 3: Mara
      • WhatsApp Image 2021-06-18 at 20.53.13
        Capítulo 98 - Dois pássaros, uma pedra
      • WhatsApp Image 2021-06-18 at 20.53.13
        Capítulo 97 - Uma cena erótica
      • WhatsApp Image 2021-06-18 at 20.53.13
        Capítulo 96 - A noite antes da partida
      • WhatsApp Image 2021-06-18 at 20.53.13
        Capítulo 95 - Memórias seladas empoeiradas
      • WhatsApp Image 2021-06-18 at 20.53.13
        Capítulo 94 - Dois amigos inocentes
      • WhatsApp Image 2021-06-18 at 20.53.13
        Capítulo 93 - Fragmentos do Passado
      • WhatsApp Image 2021-06-18 at 20.53.13
        Capítulo 92 - Uma série de eventos interconectados
      • WhatsApp Image 2021-06-18 at 20.53.13
        Capítulo 91 - Promessa de Cem Anos
      • WhatsApp Image 2021-06-18 at 20.53.13
        Capítulo 90 - Alunos do Mesmo Mestre
      • WhatsApp Image 2021-06-18 at 20.53.13
        Capítulo 89 - Falsamente Incriminado
      • WhatsApp Image 2021-06-18 at 20.53.13
        Capítulo 88 - Manifestações do Espírito do Imperador Anterior
      • WhatsApp Image 2021-06-18 at 20.53.13
        Capítulo 87 - A Visita Noturna do Príncipe Herdeiro
      • WhatsApp Image 2021-06-18 at 20.53.13
        Capítulo 86 - Declarações de Afeto no Palácio Subterrâneo
      • WhatsApp Image 2021-06-18 at 20.53.13
        Capítulo 85 - Vinho Forte Sela a Garganta
      • WhatsApp Image 2021-06-18 at 20.53.13
        Capítulo 84 - Os Quatro Vícios Cardeais
      • WhatsApp Image 2021-06-18 at 20.53.13
        Capítulo 83 - Dois casos ocorrendo ao mesmo tempo
      • WhatsApp Image 2021-06-18 at 20.53.13
        Capítulo 82 - Âmbar de Lanling
      • WhatsApp Image 2021-06-18 at 20.53.13
        Capítulo 81 - Ocorrências Estranhas no Mausoléu de Zhao
      • WhatsApp Image 2021-06-18 at 20.53.13
        Capítulo 80 - Aumentando a gravidade de um crime
  • Volume 2 - Cervo de nove cores
      • WhatsApp Image 2021-06-18 at 20.53.13
        Capítulo 79 - Recuperando o terreno perdido
      • WhatsApp Image 2021-06-18 at 20.53.13
        Capítulo 78 - Meu coração se deleita em meu Senhor
      • WhatsApp Image 2021-06-18 at 20.53.13
        Capítulo 77 - Contando Dívidas Após a Colheita de Outono
      • WhatsApp Image 2021-06-18 at 20.53.13
        Capítulo 76 - Um coração agitado de excitação
      • WhatsApp Image 2021-06-18 at 20.53.13
        Capítulo 75 - Um convidado inesperado
      • WhatsApp Image 2021-06-18 at 20.53.13
        Capítulo 74 - Milhares de Picos íngremes
      • WhatsApp Image 2021-06-18 at 20.53.13
        Capítulo 73 - A Verdade Cruel
      • WhatsApp Image 2021-06-18 at 20.53.13
        Capítulo 72 - O Cume das Montanhas Taihang
      • WhatsApp Image 2021-06-18 at 20.53.13
        Capítulo 71 - Uma promessa que não foi feita levianamente
      • WhatsApp Image 2021-06-18 at 20.53.13
        Capítulo 70 - Um par de corcéis na neve
      • WhatsApp Image 2021-06-18 at 20.53.13
        Capítulo 69 - Reunião de fim de ano
      • WhatsApp Image 2021-06-18 at 20.53.13
        Capítulo 68 - Dragões e cobras seguindo o pincel
      • WhatsApp Image 2021-06-18 at 20.53.13
        Capítulo 67 - Dez mil pesadelos
      • WhatsApp Image 2021-06-18 at 20.53.13
        Capítulo 66 - Rei dos cervos Jātaka
      • WhatsApp Image 2021-06-18 at 20.53.13
        Capítulo 65 - O infortúnio desce sobre o mundo
      • WhatsApp Image 2021-06-18 at 20.53.13
        Capítulo 64 - As sete emoções e os seis desejos
      • WhatsApp Image 2021-06-18 at 20.53.13
        Capítulo 63 - Sucesso transformando-se em cinzas
      • WhatsApp Image 2021-06-18 at 20.53.13
        Capítulo 62 - O Rei Fantasma Desperta
      • WhatsApp Image 2021-06-18 at 20.53.13
        Capítulo 61 - Dúvidas Persistentes
      • WhatsApp Image 2021-06-18 at 20.53.13
        Capítulo 60 - O pesadelo mais sombrio
      • WhatsApp Image 2021-06-18 at 20.53.13
        Capítulo 59 - Como um sonho ilusório
      • WhatsApp Image 2021-06-18 at 20.53.13
        Capítulo 58 - O Deus da Neve Xuannü
      • WhatsApp Image 2021-06-18 at 20.53.13
        Capítulo 57 - Céu claro após neve
      • WhatsApp Image 2021-06-18 at 20.53.13
        Capítulo 56 - O Rei Cadáver libertado de suas obrigações
      • WhatsApp Image 2021-06-18 at 20.53.13
        Capítulo 55 - Um Despertar Rude
      • WhatsApp Image 2021-06-18 at 20.53.13
        Capítulo 54 - Para pegar ladrões, primeiro pegue o líder
      • WhatsApp Image 2021-06-18 at 20.53.13
        Capítulo 53 - A sabedoria de Zhangshi
      • WhatsApp Image 2021-06-18 at 20.53.13
        Capítulo 52 - Veneno de cadáver frio
      • WhatsApp Image 2021-06-18 at 20.53.13
        Capítulo 51 - Elmo do Leão Negro
      • WhatsApp Image 2021-06-18 at 20.53.13
        Capítulo 50 - Nuvens negras sobre a cidade
      • WhatsApp Image 2021-06-18 at 20.53.13
        Capítulo 49 - O Líder da Matilha
      • WhatsApp Image 2021-06-18 at 20.53.13
        Capítulo 48 - Assuntos anteriores de Yadan
      • WhatsApp Image 2021-06-18 at 20.53.13
        Capítulo 47 - Cadáveres Antigos de Soldados Han
      • WhatsApp Image 2021-06-18 at 20.53.13
        Capítulo 46 - Nevasca Noturna na Grande Muralha
      • WhatsApp Image 2021-06-18 at 20.53.13
        Capítulo 45 - Reconhecendo o Noroeste
      • WhatsApp Image 2021-06-18 at 20.53.13
        Capítulo 44 - O mistério das cidades massacradas
  • Volume 1 - A Beleza da Raposa
      • WhatsApp Image 2021-06-18 at 20.53.13
        Capítulo 43 - O oceano mais ao norte tem um peixe
      • WhatsApp Image 2021-06-18 at 20.53.13
        Capítulo 42 - Pluma de Fênix escaldante
      • WhatsApp Image 2021-06-18 at 20.53.13
        Capítulo 41 - Separações Relutantes
      • WhatsApp Image 2021-06-18 at 20.53.13
        Capítulo 40 - As águas quentes de Huaqing
      • WhatsApp Image 2021-06-18 at 20.53.13
        Capítulo 39 - O Talismã Espacial
      • WhatsApp Image 2021-06-18 at 20.53.13
        Capítulo 38 - Os Príncipes Li de Tang
      • WhatsApp Image 2021-06-18 at 20.53.13
        Capítulo 37 - Vindo preparada
      • WhatsApp Image 2021-06-18 at 20.53.13
        Capítulo 36 - Uma Chang'an Cheia de Yaos
      • WhatsApp Image 2021-06-18 at 20.53.13
        Capítulo 35 - Facas de Arremesso tornam-se uma
      • WhatsApp Image 2021-06-18 at 20.53.13
        Capítulo 34 - Um artefato para escapar
      • WhatsApp Image 2021-06-18 at 20.53.13
        Capítulo 33 - Acendendo a lâmpada do coração
      • WhatsApp Image 2021-06-18 at 20.53.13
        Capítulo 32 - Um contra-ataque desesperado
      • WhatsApp Image 2021-06-18 at 20.53.13
        Capítulo 31 - Esperando passivamente por uma sorte inesperada
      • WhatsApp Image 2021-06-18 at 20.53.13
        Capítulo 30 - Em busca de pistas no subsolo
      • WhatsApp Image 2021-06-18 at 20.53.13
        Capítulo 29 - As cenas dos crimes
      • WhatsApp Image 2021-06-18 at 20.53.13
        Capítulo 28 - Casos de homicídio que ocorrem com frequência
      • WhatsApp Image 2021-06-18 at 20.53.13
        Capítulo 27 - Rouxinol da Aurora da Primavera
      • WhatsApp Image 2021-06-18 at 20.53.13
        Capítulo 26 - Compaixão
      • WhatsApp Image 2021-06-18 at 20.53.13
        Capítulo 25 - Arredondamento na sala de exames
      • WhatsApp Image 2021-06-18 at 20.53.13
        Capítulo 24 - Encontrando o Imperador no Monte Li
      • WhatsApp Image 2021-06-18 at 20.53.13
        Capítulo 23: Uma dívida que será paga
      • WhatsApp Image 2021-06-18 at 20.53.13
        Capítulo 22: Procurando por Yaos na Academia
      • WhatsApp Image 2021-06-18 at 20.53.13
        Capítulo 21: O Nome da Espada Antiga
      • WhatsApp Image 2021-06-18 at 20.53.13
        Capítulo 20: O Príncipe da Pérsia
      • WhatsApp Image 2021-06-18 at 20.53.13
        Capítulo 19: Sentença de morte de Fei Ao
      • WhatsApp Image 2021-06-18 at 20.53.13
        Capítulo 18: Palácio de Beijiao
      • WhatsApp Image 2021-06-18 at 20.53.13
        Capítulo 17 - A estratégia para atrair o Yao.
      • WhatsApp Image 2021-06-18 at 20.53.13
        Capítulo 16: Caça à raposa no meio da noite
      • WhatsApp Image 2021-06-18 at 20.53.13
        Capítulo 15: Os eventos nebulosos do passado
      • WhatsApp Image 2021-06-18 at 20.53.13
        Capítulo 14- O cadáver seco debaixo da cama.
      • WhatsApp Image 2021-06-18 at 20.53.13
        Capítulo 13 - Retorne ao Pingkang
      • WhatsApp Image 2021-06-18 at 20.53.13
        Capítulo 12 - Executando uma tarefa oficial
      • WhatsApp Image 2021-06-18 at 20.53.13
        Capítulo 11 - Forças Divididas em Dois
      • WhatsApp Image 2021-06-18 at 20.53.13
        Capítulo 10 - A renovação de todas as coisas
      • WhatsApp Image 2021-06-18 at 20.53.13
        Capítulo 9 - Novatos
      • WhatsApp Image 2021-06-18 at 20.53.13
        Capítulo 8 O Oficial Superior dos Exorcistas.
      • WhatsApp Image 2021-06-18 at 20.53.13
        Capítulo 7 - Hai Mie Hou Bi
      • WhatsApp Image 2021-06-18 at 20.53.13
        Capítulo 6 - Viver sob o telhado de outra pessoa.
      • WhatsApp Image 2021-06-18 at 20.53.13
        Capítulo 5 O Clã Li de Longwu
      • WhatsApp Image 2021-06-18 at 20.53.13
        Capítulo 4 A luz sagrada entra no mundo.
      • WhatsApp Image 2021-06-18 at 20.53.13
        Capítulo 3 Oceanos ilimitados e céus vastos
      • WhatsApp Image 2021-06-18 at 20.53.13
        Capítulo 2 Remanescentes dos velhos tempos.
      • WhatsApp Image 2021-06-18 at 20.53.13
        Capítulo 1 Três Sábios de Yaojin.
      • WhatsApp Image 2021-06-18 at 20.53.13
        Capítulo 0.2 Personagens
      • WhatsApp Image 2021-06-18 at 20.53.13
        Capítulo 0.1 Sinopse, Aviso e Notas

Login

Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Assinar

Registre-Se Para Este Site.

De registo em | Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Perdeu sua senha?

Por favor, digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail. Você receberá um link para criar uma nova senha via e-mail.

← VoltarBL Novels

Atenção! Indicado para Maiores

Tianbao Fuyao Lu

contém temas ou cenas que podem não ser adequadas para muito jovens leitores, portanto, é bloqueado para a sua protecção.

Você é maior de 18?