WhatsApp Image 2021-06-18 at 20.53.13

Tianbao Fuyao Lu

Capítulo 69 - Reunião de fim de ano

  1. Home
  2. All Mangas
  3. Tianbao Fuyao Lu
  4. Capítulo 69 - Reunião de fim de ano
Anterior
🟡 Em breve

“Desde o dia em que deixamos a cidade de Liangzhou, contanto que eu tenha errado uma coisa, vou errar em toda a série.”

❈-❈-❈-❈-❈-❈-❈-❈

A torre de nove andares estava silenciosa, pois todos os pintores haviam deixado as Cavernas de Mogao. Era final de ano e todos embarcaram em caravanas rumo a Hexi, onde ficava a fronteira, para voltar para casa para festejar o novo ano.

À noite, Li Jinglong ainda foi o primeiro a acordar. Hongjun ainda dormia profundamente, abraçando Li Jinglong inconscientemente. Do lado de fora, passos soaram e Mo Rigen entrou correndo, fazendo um gesto para Li Jinglong. Li Jinglong apertou os olhos e, entendendo que havia um assunto urgente, levantou-se silenciosamente.

“Como ele está?” Mo Rigen perguntou em voz baixa.

“Quando ele acordar, conversarei mais um pouco com ele”, respondeu Li Jinglong. “O que está acontecendo?”

“O rei fantasma está indo embora”, Mo Rigen respondeu.

Li Jinglong saiu rapidamente da torre de nove andares. O rei fantasma e seus guardas pessoais estavam esperando do lado de fora da porta, e agora eles se despediram dele.

“Ainda há assuntos sobre os quais eu ainda não consultei, se eu pudesse incomodá-lo para ficar mais alguns dias,” Li Jinglong disse apressadamente.

Mas o rei fantasma parecia já ter adivinhado o que Li Jinglong queria perguntar e respondeu: “Não sei o que aquela fênix do palácio de Yaojin planejou, mas imagino que a lâmpada do coração em seu corpo não seja coincidência. “

Li Jinglong: “!!!”

O rei fantasma pressionou uma mão no ombro de Li Jinglong, dizendo: “Xie Yu ainda não está morto e eu ainda não vinguei Liu Fei, mas se Mara renascerá ou não é desconhecido.”

Li Jinglong pareceu sentir um fio de esperança e perguntou: “Essa semente do diabo no corpo de Hongjun pode ser suprimida?”

O rei fantasma encolheu os ombros e respondeu: “Esta pergunta não posso responder por você.”

Li Jinglong ficou pensativo em silêncio por um momento. O rei fantasma continuou, “Humanos e yao terão que seguir seus caminhos separados no final, e com meu status, não tenho como fornecer a você muita ajuda. Mas você e eu podemos ter uma troca temporária. “

Erguendo o olhar, Li Jinglong olhou para o rei fantasma, que respondeu: “Desta vez, os cadáveres fantasmas que caíram em batalha trouxeram sofrimento no reino humano, e embora possa ser dito que eles foram controlados pelo demônio do coração do veado branco , Liu Fei e eu não podemos escapar da culpa. “

Li Jinglong respondeu: “A culpa é de Xie Yu, não de vocês dois.”

“Mas quando você retornar à corte imperial dos humanos, como você vai explicar?” o rei fantasma disse. “Os comandantes das fronteiras, encarregados de proteger o reino humano, simplesmente ignorarão duzentos mil fantasmas cadáveres dormindo em Yadan?”

Li Jinglong pensou por um momento, antes de responder: “Liu Fei já morreu, ele já expiou seus crimes.”

O rei fantasma acenou com a cabeça e Li Jinglong continuou. “Quanto a Yadan, eu tenho meus caminhos. Posso prometer que não haverá humanos vindo para perturbar seu sono. Sua Majestade uma vez prometeu que me concederia um feudo e eu escolherei Yadan. Vou pedir ao tio de Hongjun para permanecer como o comandante da Passagem Yumen, então, naturalmente, nenhum humano voltará. “

“Com isso”, disse o rei fantasma, “você deve ficar com isso.”

O rei fantasma entregou a Li Jinglong uma peça enferrujada de armadura de metal e disse: “Quanto a essa rivalidade com Xie Yu, vou apoiá-lo com todas as minhas forças. Além disso, você também pode solicitar a ajuda de todo o meu exército uma vez, para ajudá-lo a travar uma batalha. “

Li Jinglong pegou a armadura e correu para segurar seu punho e agradecê-lo. O rei fantasma não disse mais nada, em vez disso montou em seu cavalo e partiu, desaparecendo com seus guardas pessoais no pôr do sol.

Li Jinglong voltou para a torre de nove andares. Todos haviam acordado por conta própria e agora cada um bocejou.

Varrendo o olhar sobre as pessoas reunidas, ele disse: “Na verdade, o grupo está todo reunido agora, exatamente assim.”

Até ele mesmo ficou um pouco surpreso. Qiu Yongsi recostou-se preguiçosamente no sofá em que estava dizendo: “É o ano novo e aqui estou eu, correndo para ajudá-los a lutar, irmãos, você acha que foi fácil para mim?”

Li Jinglong lembrou que hoje já era o fim do ano e disse: “Tudo bem, não vamos nos preocupar com outros assuntos por enquanto. Vamos começar a cozinhar e comemorar o ano novo! “

A-Tai começou a rir e disse: “A última vez que comemorei seu ano novo foi há cinco anos. Tem vinho? “

Li Jinglong já havia feito os arranjos há muito tempo, e agora ele começou a distribuir tarefas para cada um deles. Naquele momento, Lu Xu chegou, e todos se viraram para olhar para ele.

Lu Xu olhou para Li Jinglong apreensivamente. Mo Rigen deu um tapinha no espaço ao seu lado, gesticulando para que ele se sentasse lá.

“Ele está bem”, respondeu Lu Xu, porque sabia, ao ver Li Jinglong, que queria perguntar sobre Hongjun. “Se você tem algo a dizer, é melhor perguntar a ele diretamente, é melhor do que perguntar a mim.”

Com isso, Li Jinglong acenou com a cabeça e disse: “Vou abater uma galinha. Acorde Hongjun mais tarde, deixe-o dormir um pouco mais. “

Por um tempo, os membros do Departamento de Exorcismo se ocuparam. A-Tai foi procurar Ashina Qiong e um pouco de farinha, preparando-se para fazer uma refeição para a véspera de Ano Novo para que eles pudessem ter um pouco de comida em seus pratos e se fartar. Mo Rigen sentou-se com Lu Xu no quintal, descascando castanhas, preparando-se para fazer frango estufado com castanhas. Li Jinglong foi matar uma galinha, enquanto Qiu Yongsi e a carpa yao se encarregaram de recolher algumas tigelas e pauzinhos.

“Sim, como é que um grupo de nós, homens grandes e fortes, correu para este lugar desolado[1] para celebrar o ano novo”, disse Qiu Yongsi a carpa yao, dividido entre risos e lágrimas. “Eu realmente não consigo entender.”

A carpa yao respondeu: “Isso mesmo, não há nem mesmo um peixe.”

Com esse lembrete, Qiu Yongsi pensou em algo e perguntou: “Isso mesmo! Então, o que devemos fazer para ‘que todos os anos sejam abundantes’ [2]? “

A carpa yao: “…”

Mo Rigen e Lu Xu sentaram-se frente a frente, nenhum dos dois proferindo uma única palavra. O aperto de Mo Rigen era forte e, assim que seus dedos apertaram uma castanha, sua casca rachou. Ele então jogou para Lu Xu, que o descascou facilmente.

“Lu Xu”, disse Mo Rigen, “você ainda está com raiva de mim?”

No mural, apenas ao ouvir Hongjun falar sobre isso, Mo Rigen percebeu que a razão de Lu Xu o estar seguindo todo o caminho era, na verdade, implorar para que ele viesse aqui para se salvar. E o Lobo Cinzento, em determinado momento, também se tornou a última esperança de Lu Xu preso no mural.

“Eu fiz um desejo antes,” Lu Xu disse, indiferente. “Enquanto eles não estavam prestando atenção, eu fui para a terra pura de Amitabha para fazer o pedido.”

“O que você desejou?” Mo Rigen ergueu o olhar para observá-lo.

“O que eu queria, era que quem viesse me resgatar, eu iria com ele para o resto da minha vida.” Lu Xu abaixou a cabeça, olhando para a castanha branca[3] em sua mão, antes de jogá-la casualmente na cesta.

Mo Rigen: “…”

Lu Xu ergueu o olhar, observando-o sem dizer nada.

“Naquela época, eu não sabia”, disse Mo Rigen.

“Agora você sabe,” Lu Xu respondeu.

Mo Rigen disse baixinho: “Lu Xu, o propósito da minha vida era encontrar você”.

Lu Xu disse: “Eu não dou a mínima para qualquer propósito, de qualquer forma, no final você não veio”.

Mo Rigen respondeu: “Colocar assim é injusto! Eu não sabia que era você! “

“Então, como Hongjun soube?” Lu Xu atirou de volta.

Mo Rigen apertou as castanhas com tanta força que eles estalaram quando ele franziu a testa. “Isso é injusto!”

Lu Xu continuou: “Você só veio me encontrar porque eu era a reencarnação do Cervo Branco, não é? Quer eu seja o veado branco ou outra pessoa, é tudo a mesma coisa para você. “

Mo Rigen disse: “Não é a mesma coisa, não é a mesma coisa, Lu Xu!”

Olhou para Lu Xu, sentindo-se entulhado de palavras que queria dizer, mas sem saber porque, quando as palavras lhe chegaram à boca, não conseguiu dar-lhes voz.

Mo Rigen: “Eu pensei que o veado branco fosse uma menina bonita.”

“Não sou bonita, nem sou uma menina”, respondeu Lu Xu.

Mo Rigen disse: “Eu imaginei que talvez ela não soubesse que era o Veado Branco, e depois que eu viesse, eu iria amá-la bem e protegê-la…”

Lu Xu ergueu uma sobrancelha, indicando para Mo Rigen se apressar e abrir a castanha em sua mão, ele já estava esperando há meio dia. Mo Rigen só conseguiu atirar-lhe a castanha, antes de continuar: “…Mas nesta viagem, tudo aconteceu tão rápido que não consegui pensar direito. Eu nunca imaginei a possibilidade de que nós dois seríamos… ambos sermos homens, e nunca imaginei que você fosse o veado branco. “

“O que exatamente você quer dizer?” Lu Xu perguntou.

“Nós dois, estamos destinados a ficar juntos!” Mo Rigen finalmente cumpriu essa frase.

“Como é que eu não sabia disso?” Lu Xu perguntou, olhando de soslaio para ele. “Quem quer estar fadado a ficar com você?!”

Mo Rigen disse: “Caso contrário, por que você iria a Yulin para me encontrar?”

“Naquela época, meu cérebro estava confuso!” Lu Xu disse. “Agora estou com a cabeça limpa, certo?”

Mo Rigen finalmente não aguentou mais. “O que você quer dizer? Também coloquei minha vida em risco para vir salvá-lo, e você não pode, só porque quem o trouxe para fora no final foi Hongjun, você… “

“Ei, vocês dois estão descascando tantas castanhas, quantos pratos estão fazendo?” As mãos de Ashina Qiong estavam cobertas de farinha enquanto ele estudava aquele balde de madeira cheio de castanhas na frente dos dois.

“Cale-se!” Lu Xu e Mo Rigen disseram como um, antes de Lu Xu se levantar e sair.

Hongjun estava dormindo quando foi acordado pelo som de uma galinha se debatendo fortemente do lado de fora, pouco antes de morrer. Li Jinglong nunca havia matado uma galinha antes e agora segurava a galinha, abrindo seu pescoço para deixar o sangue sair. Mas ele não tinha cortado o lugar certo, ao invés disso, fez com que a galinha gritasse descontroladamente, batendo as asas, a cabeça pendurada pela metade enquanto corria, pingando sangue por toda parte.

Irritado, Hongjun rugiu: “Você pode ficar um pouco mais quieto?!”

Ele abriu os olhos, caminhando com os olhos turvos até a grade, apenas para ver Li Jinglong um andar abaixo perseguindo aquela galinha. Instantaneamente, ele mandou uma faca de arremesso voando naquela direção, e com um “gu”, a galinha tombou no chão, e a paz foi finalmente restaurada ao mundo.

Ambas as mãos de Li Jinglong estavam cobertas de sangue e ele imediatamente levantou a cabeça. “Hongjun!”

Hongjun desapareceu no terceiro andar e Li Jinglong subiu correndo, mas Hongjun desceu ao segundo andar para pegar aquele frango, então Li Jinglong o seguiu novamente. Seus olhares se encontraram por um momento, e Li Jinglong se sentiu um pouco desconfortável.

“O que você quer?” Hongjun franziu a testa.

“É o ano novo”, respondeu Li Jinglong.

Hongjun acenou com a cabeça, mas não fez nenhum som. Li Jinglong ferveu um pouco de água e, em um dos pátios laterais da torre de nove andares, começou a arrancar as penas da galinha.

A mão direita de Li Jinglong, do início ao fim, tremia um pouco, como se ele tivesse sido ferido por aquela mordida de Xie Yu na noite anterior, mas o ferimento estava em seus meridianos. Hongjun debateu o assunto várias vezes, mas no final não fez a pergunta que tinha feito.

Ele não resistiu em observar Li Jinglong. Naqueles dias, Li Jinglong parecia sentir que Hongjun o estava mantendo à distância, e agora Li Jinglong se tornara um pouco cauteloso, como se temesse que o que quer que dissesse pudesse irritar Hongjun.

Sua órbita ocular ainda exibia aquele hematoma do soco de Hongjun, e Hongjun de repente sentiu um pouco de culpa em seu coração.

“Ainda está com raiva de mim?” Li Jinglong perguntou, abaixando a cabeça e arrancando as penas.

Quando Hongjun ouviu isso, de repente ele sentiu seu coração doer um pouco.

Li Jinglong continuou: “Sou eu que sou inútil. Você ainda se sente mal? “

Ele ergueu a cabeça para olhar para Hongjun, e Hongjun respondeu: “Estou me sentindo melhor agora, por que você está tão preocupado comigo? Em vez disso, seria melhor se preocupar consigo mesmo. “

Li Jinglong virou a galinha, continuando a arrancar suas penas. “Eu não posso nem me preocupar com você?”

Hongjun respondeu: “Eu posso cuidar de mim mesmo”.

Li Jinglong disse de repente: “Receio que você não esteja se sentindo bem, mas não vai me dizer nada. Mesmo que seja Mo Rigen, Tegla ou daqui a pouco, se adivinhei corretamente, Qiu Yongsi, você terá mais a dizer a eles do que agora. ” E ao dizer isso, ele ergueu a cabeça para olhar para Hongjun novamente, dizendo: “Mesmo que seja Lu Xu, você está disposto a falar com ele. Eu não entendo, eu fiz algo errado? “

Hongjun observou Li Jinglong entorpecido. Nesse movimento, ele teve vontade de dizer a ele. Mas mesmo se ele dissesse, de que adiantaria? Li Jinglong já havia esquecido o passado e, depois de saber, ele se sentiria culpado? O que ele deveria dizer?

“Na verdade, Lu Xu e eu nos conhecemos há muito tempo”, respondeu Hongjun.

“Ele me contou,” Li Jinglong disse suavemente. “Isso é muito bom.” E dizendo isso, ele virou o frango para o outro lado. Ambos assistiram aquela galinha sendo arrancada de suas penas nas mãos de Li Jinglong.

“Desde que você acordou naquela hora”, disse Li Jinglong, “você está com raiva de mim porque eu estava escondendo coisas de você, não é?”

“Não é isso”, respondeu Hongjun.

Li Jinglong apontou para o próprio olho machucado e virou a cabeça, dizendo: “Vou deixar você me socar de novo aqui? Gege só quer que você não tenha medo, não que você sinta que está causando problemas para todos. “

“Realmente não é isso”, insistiu Hongjun.

Li Jinglong perguntou seriamente: “Então, qual é exatamente o motivo?”

Hongjun parou de falar novamente e Li Jinglong continuou arrancando as penas da galinha enquanto abaixava os olhos, dizendo: “Hongjun, você acha que eu sou inteligente?”

“Muito inteligente”, Hongjun repeliu. “Você é a pessoa mais inteligente que eu já vi.”

“Mas não consigo imaginar por que você está com raiva de mim.” Li Jinglong ergueu os olhos, olhando para Hongjun, aquele olhar cheio de confusão que causou dor no coração ao observador.

“Não estou zangado com você”, respondeu Hongjun.

“Você está”, disse Li Jinglong. “Desde que você acordou, você se tornou diferente. Confesso, sou um inútil. Desde o dia em que deixamos a cidade de Liangzhou, enquanto eu errar uma coisa, errarei em toda a série. Eu gostaria que o tempo pudesse voltar atrás e voltar para aquela noite, eu não deveria ter saído então. “

Hongjun ficou em silêncio pensativo por um momento, antes de dizer: “Eu vou embora.”

“Para onde?” Li Jinglong perguntou em resposta.

Hongjun respondeu: “Vou ir para casa”.

Li Jinglong: “Eu prometi a você antes que iria com você ao Palácio de Yaojin.”

Hongjun queria rejeitá-lo; ele realmente não tinha como abandonar aquela cena que vira em seus sonhos. Mas ele também não conseguia dizer essas palavras, então só conseguia manter o silêncio.

“Ei”, disse Ashina Qiong, olhando para baixo do segundo andar. “Aquele de sobrenome Li, por quanto tempo você precisa depenar as penas desta galinha? É arrancado ainda mais limpo do que o rosto da Consorte Imperial de seus rapazes.

Li Jinglong: “…”

Hongjun se levantou e foi embora. Com isso, Li Jinglong não queria nada mais do que ir comprar uma briga com Ashina Qiong.

Qiu Yongsi e a carpa yao sentaram-se lado a lado em frente a um rio congelado. Um buraco havia sido escavado no gelo, e cada um deles segurava uma vara de pescar, tentando pegar os peixes daquele buraco no gelo.

A carpa yao perguntou: “Por que é que eu, um peixe, também tenho que vir pescar?”

Qiu Yongsi respondeu: “Se não, então o quê? Se não comermos peixe no jantar na véspera de Ano Novo, isso basicamente nos dará azar. Não podemos simplesmente ferver você, podemos? “

A carpa yao só conseguiu calar a boca.

Naquela noite, Li Jinglong pôs a mesa. Eles estavam com medo de ofender os Budas se eles festejassem nas Cavernas Mogao, então eles se mudaram para o local mais distante, onde os pintores geralmente se reuniam, para começar sua festa de Ano Novo.

“Como ele está?” Mo Rigen perguntou a Li Jinglong enquanto ele avançava como um par extra de mãos, ajudando-o a mover a mesa para cima. A mão direita de Li Jinglong ainda tremia um pouco.

“Ele ainda está com raiva”, disse Li Jinglong. “Eu não consigo arrancar a razão dele, e você?”

Mo Rigen respondeu: “Eu nem mesmo descobri.”

Enquanto falavam, Lu Xu entrou e olhou para os dois, que pararam imediatamente.

Quando Hongjun sentiu o cheiro da comida, ele já não tinha comido nada durante um dia e uma noite inteiros, e estava com tanta fome que seu coração quase pressionou contra suas costas. Que semente diabólica, que pesadelos, que diabo, que demônios, ele jogou tudo na nuca e sentou-se apressado. Com isso, Qiu Yongsi riu alto e subiu nos ombros de Hongjun, e Hongjun soltou um grito alto, segurando-o no chão e tentando espancá-lo.

“Você sentiu tanto a minha falta!” Qiu Yongsi riu.

Hongjun disse: “Você também sentiu!”

Qiu Yongsi deu um tapinha nas costas de Hongjun, abraçando-o calorosamente, dizendo: “Felizmente, cheguei a tempo.” Ele então se moveu para que sua boca ficasse contra a orelha de Hongjun, e ele disse uma frase baixinho.

“Não tenha medo. Não importa o que aconteça, todos estarão com você. “

Hongjun: “…”

Ele ergueu a cabeça para olhar para Qiu Yongsi, que lhe deu um sorriso leve e caloroso, antes de se virar e sentar na frente de outra mesa[4]. A-Tai e Ashina Qiong também entraram, e A-Tai lançou a Hongjun um olhar ambíguo, que fez Hongjun rir.

Todos estavam pisando delicadamente e não mencionaram nada a ver com a semente do diabo. Lu Xu sentou-se ao lado Hongjun, e Li Jinglong disse: “Hoje, nós cozinhamos muito poucos pratos e não há nenhuma maneira de dividi-los, então vamos empurrar as tabelas em conjunto, e todos levam o que precisa ba “.

“Onde está Zhao Zilong?” Hongjun perguntou.

“Aqui,” a carpa yao respondeu do prato sobre a mesa.

Todos: “…”

A carpa yao pousou no prato e abanou a cauda. Havia até cebolas verdes, gengibre e alho por cima, e tudo o que faltava era cozinhá-lo no vapor até que estivesse cozido.

“Que todos os anos sejam abundantes, eu tive que fazer algo para esta celebração.”

❈-❈-❈-❈-❈-❈-❈-❈

Notas:

[1]: lugar desolado: A expressão idiomática se refere a um lugar tão remoto que os pássaros nem botam ovos aqui.

[2]: ‘que todos os anos sejam abundantes’: Este é um chengyu em chinês e é lido como nian2 nian2 you3 yu2. Yu significa ter uma quantidade abundante, mas também pode ser lido como o yu dos peixes; portanto, há tradicionalmente um prato de peixe para o jantar de Ano Novo, para garantir que o ano que vem seja abundante.

[3]: castanha branca: Mais de um amarelo pálido do que um branco como a neve quando cru.

[4]: Outra Mesa: Estas são mesas de banquete, não tão elaboradas, mas semelhantes em conceito a este:

[4]: Outra Mesa: Estas são mesas de banquete, não tão elaboradas, mas semelhantes em conceito a este:

Comentários no capítulo "Capítulo 69 - Reunião de fim de ano"

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

Capítulo 69 - Reunião de fim de ano
Fonts
Text size
AA
Background

Tianbao Fuyao Lu

79.7K Views 162 Subscribers

Tradução do Espanhol: @paradiseofbooks1

Tradução para pt-br:...

Chapters

  • Volume 3: Mara
      • WhatsApp Image 2021-06-18 at 20.53.13
        Capítulo 98 - Dois pássaros, uma pedra
      • WhatsApp Image 2021-06-18 at 20.53.13
        Capítulo 97 - Uma cena erótica
      • WhatsApp Image 2021-06-18 at 20.53.13
        Capítulo 96 - A noite antes da partida
      • WhatsApp Image 2021-06-18 at 20.53.13
        Capítulo 95 - Memórias seladas empoeiradas
      • WhatsApp Image 2021-06-18 at 20.53.13
        Capítulo 94 - Dois amigos inocentes
      • WhatsApp Image 2021-06-18 at 20.53.13
        Capítulo 93 - Fragmentos do Passado
      • WhatsApp Image 2021-06-18 at 20.53.13
        Capítulo 92 - Uma série de eventos interconectados
      • WhatsApp Image 2021-06-18 at 20.53.13
        Capítulo 91 - Promessa de Cem Anos
      • WhatsApp Image 2021-06-18 at 20.53.13
        Capítulo 90 - Alunos do Mesmo Mestre
      • WhatsApp Image 2021-06-18 at 20.53.13
        Capítulo 89 - Falsamente Incriminado
      • WhatsApp Image 2021-06-18 at 20.53.13
        Capítulo 88 - Manifestações do Espírito do Imperador Anterior
      • WhatsApp Image 2021-06-18 at 20.53.13
        Capítulo 87 - A Visita Noturna do Príncipe Herdeiro
      • WhatsApp Image 2021-06-18 at 20.53.13
        Capítulo 86 - Declarações de Afeto no Palácio Subterrâneo
      • WhatsApp Image 2021-06-18 at 20.53.13
        Capítulo 85 - Vinho Forte Sela a Garganta
      • WhatsApp Image 2021-06-18 at 20.53.13
        Capítulo 84 - Os Quatro Vícios Cardeais
      • WhatsApp Image 2021-06-18 at 20.53.13
        Capítulo 83 - Dois casos ocorrendo ao mesmo tempo
      • WhatsApp Image 2021-06-18 at 20.53.13
        Capítulo 82 - Âmbar de Lanling
      • WhatsApp Image 2021-06-18 at 20.53.13
        Capítulo 81 - Ocorrências Estranhas no Mausoléu de Zhao
      • WhatsApp Image 2021-06-18 at 20.53.13
        Capítulo 80 - Aumentando a gravidade de um crime
  • Volume 2 - Cervo de nove cores
      • WhatsApp Image 2021-06-18 at 20.53.13
        Capítulo 79 - Recuperando o terreno perdido
      • WhatsApp Image 2021-06-18 at 20.53.13
        Capítulo 78 - Meu coração se deleita em meu Senhor
      • WhatsApp Image 2021-06-18 at 20.53.13
        Capítulo 77 - Contando Dívidas Após a Colheita de Outono
      • WhatsApp Image 2021-06-18 at 20.53.13
        Capítulo 76 - Um coração agitado de excitação
      • WhatsApp Image 2021-06-18 at 20.53.13
        Capítulo 75 - Um convidado inesperado
      • WhatsApp Image 2021-06-18 at 20.53.13
        Capítulo 74 - Milhares de Picos íngremes
      • WhatsApp Image 2021-06-18 at 20.53.13
        Capítulo 73 - A Verdade Cruel
      • WhatsApp Image 2021-06-18 at 20.53.13
        Capítulo 72 - O Cume das Montanhas Taihang
      • WhatsApp Image 2021-06-18 at 20.53.13
        Capítulo 71 - Uma promessa que não foi feita levianamente
      • WhatsApp Image 2021-06-18 at 20.53.13
        Capítulo 70 - Um par de corcéis na neve
      • WhatsApp Image 2021-06-18 at 20.53.13
        Capítulo 69 - Reunião de fim de ano
      • WhatsApp Image 2021-06-18 at 20.53.13
        Capítulo 68 - Dragões e cobras seguindo o pincel
      • WhatsApp Image 2021-06-18 at 20.53.13
        Capítulo 67 - Dez mil pesadelos
      • WhatsApp Image 2021-06-18 at 20.53.13
        Capítulo 66 - Rei dos cervos Jātaka
      • WhatsApp Image 2021-06-18 at 20.53.13
        Capítulo 65 - O infortúnio desce sobre o mundo
      • WhatsApp Image 2021-06-18 at 20.53.13
        Capítulo 64 - As sete emoções e os seis desejos
      • WhatsApp Image 2021-06-18 at 20.53.13
        Capítulo 63 - Sucesso transformando-se em cinzas
      • WhatsApp Image 2021-06-18 at 20.53.13
        Capítulo 62 - O Rei Fantasma Desperta
      • WhatsApp Image 2021-06-18 at 20.53.13
        Capítulo 61 - Dúvidas Persistentes
      • WhatsApp Image 2021-06-18 at 20.53.13
        Capítulo 60 - O pesadelo mais sombrio
      • WhatsApp Image 2021-06-18 at 20.53.13
        Capítulo 59 - Como um sonho ilusório
      • WhatsApp Image 2021-06-18 at 20.53.13
        Capítulo 58 - O Deus da Neve Xuannü
      • WhatsApp Image 2021-06-18 at 20.53.13
        Capítulo 57 - Céu claro após neve
      • WhatsApp Image 2021-06-18 at 20.53.13
        Capítulo 56 - O Rei Cadáver libertado de suas obrigações
      • WhatsApp Image 2021-06-18 at 20.53.13
        Capítulo 55 - Um Despertar Rude
      • WhatsApp Image 2021-06-18 at 20.53.13
        Capítulo 54 - Para pegar ladrões, primeiro pegue o líder
      • WhatsApp Image 2021-06-18 at 20.53.13
        Capítulo 53 - A sabedoria de Zhangshi
      • WhatsApp Image 2021-06-18 at 20.53.13
        Capítulo 52 - Veneno de cadáver frio
      • WhatsApp Image 2021-06-18 at 20.53.13
        Capítulo 51 - Elmo do Leão Negro
      • WhatsApp Image 2021-06-18 at 20.53.13
        Capítulo 50 - Nuvens negras sobre a cidade
      • WhatsApp Image 2021-06-18 at 20.53.13
        Capítulo 49 - O Líder da Matilha
      • WhatsApp Image 2021-06-18 at 20.53.13
        Capítulo 48 - Assuntos anteriores de Yadan
      • WhatsApp Image 2021-06-18 at 20.53.13
        Capítulo 47 - Cadáveres Antigos de Soldados Han
      • WhatsApp Image 2021-06-18 at 20.53.13
        Capítulo 46 - Nevasca Noturna na Grande Muralha
      • WhatsApp Image 2021-06-18 at 20.53.13
        Capítulo 45 - Reconhecendo o Noroeste
      • WhatsApp Image 2021-06-18 at 20.53.13
        Capítulo 44 - O mistério das cidades massacradas
  • Volume 1 - A Beleza da Raposa
      • WhatsApp Image 2021-06-18 at 20.53.13
        Capítulo 43 - O oceano mais ao norte tem um peixe
      • WhatsApp Image 2021-06-18 at 20.53.13
        Capítulo 42 - Pluma de Fênix escaldante
      • WhatsApp Image 2021-06-18 at 20.53.13
        Capítulo 41 - Separações Relutantes
      • WhatsApp Image 2021-06-18 at 20.53.13
        Capítulo 40 - As águas quentes de Huaqing
      • WhatsApp Image 2021-06-18 at 20.53.13
        Capítulo 39 - O Talismã Espacial
      • WhatsApp Image 2021-06-18 at 20.53.13
        Capítulo 38 - Os Príncipes Li de Tang
      • WhatsApp Image 2021-06-18 at 20.53.13
        Capítulo 37 - Vindo preparada
      • WhatsApp Image 2021-06-18 at 20.53.13
        Capítulo 36 - Uma Chang'an Cheia de Yaos
      • WhatsApp Image 2021-06-18 at 20.53.13
        Capítulo 35 - Facas de Arremesso tornam-se uma
      • WhatsApp Image 2021-06-18 at 20.53.13
        Capítulo 34 - Um artefato para escapar
      • WhatsApp Image 2021-06-18 at 20.53.13
        Capítulo 33 - Acendendo a lâmpada do coração
      • WhatsApp Image 2021-06-18 at 20.53.13
        Capítulo 32 - Um contra-ataque desesperado
      • WhatsApp Image 2021-06-18 at 20.53.13
        Capítulo 31 - Esperando passivamente por uma sorte inesperada
      • WhatsApp Image 2021-06-18 at 20.53.13
        Capítulo 30 - Em busca de pistas no subsolo
      • WhatsApp Image 2021-06-18 at 20.53.13
        Capítulo 29 - As cenas dos crimes
      • WhatsApp Image 2021-06-18 at 20.53.13
        Capítulo 28 - Casos de homicídio que ocorrem com frequência
      • WhatsApp Image 2021-06-18 at 20.53.13
        Capítulo 27 - Rouxinol da Aurora da Primavera
      • WhatsApp Image 2021-06-18 at 20.53.13
        Capítulo 26 - Compaixão
      • WhatsApp Image 2021-06-18 at 20.53.13
        Capítulo 25 - Arredondamento na sala de exames
      • WhatsApp Image 2021-06-18 at 20.53.13
        Capítulo 24 - Encontrando o Imperador no Monte Li
      • WhatsApp Image 2021-06-18 at 20.53.13
        Capítulo 23: Uma dívida que será paga
      • WhatsApp Image 2021-06-18 at 20.53.13
        Capítulo 22: Procurando por Yaos na Academia
      • WhatsApp Image 2021-06-18 at 20.53.13
        Capítulo 21: O Nome da Espada Antiga
      • WhatsApp Image 2021-06-18 at 20.53.13
        Capítulo 20: O Príncipe da Pérsia
      • WhatsApp Image 2021-06-18 at 20.53.13
        Capítulo 19: Sentença de morte de Fei Ao
      • WhatsApp Image 2021-06-18 at 20.53.13
        Capítulo 18: Palácio de Beijiao
      • WhatsApp Image 2021-06-18 at 20.53.13
        Capítulo 17 - A estratégia para atrair o Yao.
      • WhatsApp Image 2021-06-18 at 20.53.13
        Capítulo 16: Caça à raposa no meio da noite
      • WhatsApp Image 2021-06-18 at 20.53.13
        Capítulo 15: Os eventos nebulosos do passado
      • WhatsApp Image 2021-06-18 at 20.53.13
        Capítulo 14- O cadáver seco debaixo da cama.
      • WhatsApp Image 2021-06-18 at 20.53.13
        Capítulo 13 - Retorne ao Pingkang
      • WhatsApp Image 2021-06-18 at 20.53.13
        Capítulo 12 - Executando uma tarefa oficial
      • WhatsApp Image 2021-06-18 at 20.53.13
        Capítulo 11 - Forças Divididas em Dois
      • WhatsApp Image 2021-06-18 at 20.53.13
        Capítulo 10 - A renovação de todas as coisas
      • WhatsApp Image 2021-06-18 at 20.53.13
        Capítulo 9 - Novatos
      • WhatsApp Image 2021-06-18 at 20.53.13
        Capítulo 8 O Oficial Superior dos Exorcistas.
      • WhatsApp Image 2021-06-18 at 20.53.13
        Capítulo 7 - Hai Mie Hou Bi
      • WhatsApp Image 2021-06-18 at 20.53.13
        Capítulo 6 - Viver sob o telhado de outra pessoa.
      • WhatsApp Image 2021-06-18 at 20.53.13
        Capítulo 5 O Clã Li de Longwu
      • WhatsApp Image 2021-06-18 at 20.53.13
        Capítulo 4 A luz sagrada entra no mundo.
      • WhatsApp Image 2021-06-18 at 20.53.13
        Capítulo 3 Oceanos ilimitados e céus vastos
      • WhatsApp Image 2021-06-18 at 20.53.13
        Capítulo 2 Remanescentes dos velhos tempos.
      • WhatsApp Image 2021-06-18 at 20.53.13
        Capítulo 1 Três Sábios de Yaojin.
      • WhatsApp Image 2021-06-18 at 20.53.13
        Capítulo 0.2 Personagens
      • WhatsApp Image 2021-06-18 at 20.53.13
        Capítulo 0.1 Sinopse, Aviso e Notas

Login

Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Assinar

Registre-Se Para Este Site.

De registo em | Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Perdeu sua senha?

Por favor, digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail. Você receberá um link para criar uma nova senha via e-mail.

← VoltarBL Novels

Atenção! Indicado para Maiores

Tianbao Fuyao Lu

contém temas ou cenas que podem não ser adequadas para muito jovens leitores, portanto, é bloqueado para a sua protecção.

Você é maior de 18?