WhatsApp Image 2021-06-18 at 20.53.13

Tianbao Fuyao Lu

Capítulo 71 - Uma promessa que não foi feita levianamente

  1. Home
  2. All Mangas
  3. Tianbao Fuyao Lu
  4. Capítulo 71 - Uma promessa que não foi feita levianamente
Anterior
🟡 Em breve

“Sempre que você abrir essa porta, estarei esperando por você no Departamento de Exorcismo.”

───※ ·❆· ※───

Aviso de conteúdo:

smut suave (sonho molhado)

───※ ·❆· ※───

Um shichen depois, na aldeia, Hongjun abriu a porta de uma residência.

Esta era uma aldeia que tinha sido pisoteada pelos cadáveres fantasmas que caíram em batalha, e todas as casas há muito haviam caído em ruínas, completamente desabitadas. Depois que Li Jinglong acomodou seu cavalo para passar a noite, ele e Hongjun sentaram-se em uma das casas e acenderam o fogo, os dois encostados um no outro.

Hongjun colocou a pena da cauda da fênix na frente do manto interno de Li Jinglong, mas Li Jinglong respondeu baixinho: “Não estou com frio”.

Hongjun se moveu para pressionar sua mão contra a testa de Li Jinglong, apenas para Li Jinglong segurá-la entre suas próprias mãos. Os dois observaram silenciosamente o fogo do fogão, perdidos em seus pensamentos.

“Você está com saudades de casa, é isso?”

“Não”, Hongjun respondeu desanimado.

Li Jinglong o consolou. “Eu acredito que naquela noite, Chong Ming não quis dizer isso. Um pai não se recusará a deixar seu filho voltar para casa. “

Hongjun respondeu: “Voltando desta vez é apenas porque quero descobrir a verdade”.

As sobrancelhas de Li Jinglong franziram quando Hongjun murmurou: “O Palácio de Yaojin já foi minha casa, mas depois que soube do passado, tudo mudou.”

Depois disso, ele contou a Li Jinglong o que o rei fantasma havia dito. Li Jinglong nunca esperou que as coisas fossem realmente assim. No final, Hongjun disse tristemente: “Tratar o Palácio de Yaojin como minha casa talvez não seja nada mais do que um pensamento positivo de minha parte”.

“Volte, ba “, disse Li Jinglong de repente.

Hongjun: “?”

Hongjun ergueu a cabeça para olhar para Li Jinglong, mas Li Jinglong disse: “Retorne ao Departamento de Exorcismo, o Departamento de Exorcismo é seu novo lar. Eu prometo…”

A mão que Li Jinglong pendurou em seus ombros desceu, e ele a pressionou contra o peito de Hongjun, enquanto pegava a mão direita de Hongjun, pressionando essa palma contra seu próprio peito.

“Enquanto meu coração ainda bater,” Li Jinglong disse seriamente, “Hongjun, você nunca se tornará Mara, nem se tornará um monstro. Você sempre ficará ao meu lado, e por cada dia que existir o Departamento de Exorcismo, você nunca terá para onde voltar; enquanto eu estiver vivo, sempre que você abrir essa porta, estarei esperando por você no Departamento de Exorcismo. “

O coração de Hongjun começou a bater violentamente, como se houvesse um rio gelado no fundo de seu coração quebrando lentamente, deixando escapar sons leves.

“Eu… eu…” Quando Hongjun ouviu essas palavras, ele ficou um pouco sem saber o que fazer. Assim que seu olhar encontrou o de Li Jinglong, ele não resistiu e tentou desviar seu olhar.

“Não vou”, disse Hongjun no final.

“Então irei com você”, disse Li Jinglong. “Aonde quer que você vá, eu irei com você.”

A respiração de Hongjun acelerou. Ele não sabia o que havia acontecido com ele hoje, mas desde que Li Jinglong descobriu que ele havia fugido e vindo atrás dele, seu coração não parava de dar um salto. Ele o odiava um pouco, mas com esse ódio veio algo que ele não conseguia descrever com clareza, algo do qual não tinha certeza, algum outro tipo de emoção.

Especialmente quando Li Jinglong o agarrou e gritou: ” A maneira como eu te tratei “, isso o fez quase incapaz de respirar.

“O que está errado agora?” Li Jinglong perguntou, sem entender.

“Nada”, disse Hongjun imediatamente. “Estou cansado. Eu quero dormir um pouco. “

Então, Li Jinglong o abraçou, dizendo: “Durma ba.”

O tempo estava gelado e, embora o abraço de Li Jinglong fosse extremamente caloroso, como sempre, a sensação era diferente do normal. Seu corpo exalava um leve cheiro de suor por causa daqueles vários dias correndo atrás dele, e aquela luz quente em seu peito fez Hongjun se sentir apaixonado e em paz.

Desde que teve aquele sonho, esta foi a noite em que ele dormiu mais profundamente, como se a neve enchendo o mundo fora desta casinha brilhasse com a luz branca e quente da Lâmpada do Coração. Ele teve um sonho, e no sonho realmente voltou para as fontes termais no Monte Li. Os dois estavam totalmente nus, de pé na água, e Li Jinglong estava aplicando remédio em seu ouvido. Como seus corpos nus estavam pressionados um contra o outro, o rosto de Hongjun estava vermelho e ele tentou se esquivar, mas Li Jinglong o puxou de volta…

“Bem assim.”

“Assim, assim.”

“Ei ei! Solte-me!”

Em Pingkang Li brilhando intensamente com as luzes berrantes da folia, naquela noite em que caçavam a raposa yao entre os becos, Li Jinglong, com uma expressão séria, explicou todo o processo para ele. Essa descrição foi extremamente detalhada e vigorosa e, enquanto Hongjun ouvia, seu belo rosto ficou vermelho brilhante e ele começou a ter uma reação.

“Despido e abraçado…”

Fora de Pingkang Li, Li Jinglong o havia descrito para ele com aparente seriedade, e isso parecia se fundir estranhamente com a cena dos dois parados nas fontes termais, pressionados juntos. Logo em seguida, ele colocou a mão na lateral do rosto de Hongjun, abaixou a cabeça e o beijou. Os batimentos cardíacos de Hongjun se aceleraram imediatamente, exatamente como quando Li Jinglong segurou suas mãos naquela noite, olhou em seus olhos e fez sua promessa.

Li Jinglong abriu os dedos de Hongjun e os dois entrelaçaram todos os dez dedos. Os tremores desses movimentos atingiram diretamente seu coração.

Hongjun mudou com isso e acordou, apenas para repentinamente sentir que enquanto sonhava, ele havia gozado acidentalmente. Li Jinglong, no entanto, ainda dormia profundamente, seus dedos ainda entrelaçados nos de Hongjun.

Lá fora, a neve havia parado. Hongjun ergueu um joelho, apenas para sentir que uma grande área ao redor de sua virilha estava molhada. Sua expressão era de completa miséria, e ele cuidadosamente puxou os dedos de Li Jinglong. Na noite anterior, eles adormeceram eretos, encostados um no outro, e Hongjun se apoiou na metade do corpo de Li Jinglong, que estava dormente. Felizmente, Li Jinglong ainda não tinha percebido nada.

O que fazer, o que fazer! Suas calças estavam molhadas! E não havia onde lavá-las!

Hongjun olhou para as vestes externas que estavam penduradas de lado e puxou a ponta de uma delas. Ele o puxou entre as coxas para limpar. Li Jinglong também havia acordado, mas não fez nenhum som, em vez disso abriu os olhos e observou as ações de Hongjun de maneira estranha.

Hongjun ainda não havia percebido seu olhar. Seu rosto estava vermelho brilhante quando ele se sentou de pernas cruzadas, abrindo as calças enquanto abaixava a cabeça, estendendo a mão para limpar.

Li Jinglong se aproximou e deu uma olhada, antes de repentinamente explodir em gargalhadas. Hongjun imediatamente soltou um grito alto e deu um soco em Li Jinglong, quase quebrando seus ossos.

───※ ·❆· ※───

Meio shichen depois, os dois cavalgaram pelas planícies nevadas, pegando a estrada principal mais próxima em direção à cidade de Liangzhou.

Era o segundo dia do ano novo, e o chão em frente às entradas de todas as casas estava coberto pelos confetes vermelhos dos fogos de artifício, como flores vermelhas desabrochando na neve. Li Jinglong rugiu: “Você quase quebrou minhas costelas!”

Hongjun virou a cabeça para trás, cerrando os dentes enquanto dizia, “Pare de falar sobre isso!”

“Ei”, disse Li Jinglong. “O que você sonhou desta vez? Você sonhou com Gege? “

Quando Hongjun ouviu isso, ele explodiu e não pôde deixar de querer espancá-lo.

Mas Li Jinglong continuou perguntando. “Essa não foi a sua primeira vez, foi?”

“Não foi!” Hongjun rugiu com raiva. “Se você tocar mais no assunto, vou ignorá-lo!”

Li Jinglong o seguiu em um ritmo lento. Depois que os dois entraram na cidade de Liangzhou, Li Jinglong primeiro assumiu as rédeas dos cavalos, fazendo Hongjun esperar do lado de fora enquanto lhe comprava uma nova camisa interna e calças. Depois disso, eles foram para a casa de banhos. Fazia meio mês que não tomavam banho e, finalmente, Hongjun pôde se lavar adequadamente e trocar de roupa.

“Depois de terminar o banho, espere por mim do lado de fora”, disse Li Jinglong.

“Onde você está indo?” Hongjun perguntou, confuso.

“Entregar uma carta,” Li Jinglong respondeu. “Para dizer aos irmãos do Departamento de Exorcismo que encontrei você.”

Hongjun afundou na banheira e soltou um longo suspiro.

Esta não foi a primeira vez que ele teve um sonho molhado. Vários anos atrás, ele também tinha alguns no Palácio de Yaojin. Naquela época, ele pensou que tinha feito xixi na cama e ficou com medo de Chong Ming descobrir e repreendê-lo, então escondeu as calças. Só mais tarde ele entendeu o que havia acontecido.

Naquela época, quando ele tinha sonhado, o que ele havia sonhado? Era como se alguém o chamasse e ele também tivesse lutado com um jovem que tinha mais ou menos a sua idade. Enquanto eles lutavam, seu oponente o beijou… Hongjun balançou a cabeça, jogando aquela confusão confusa de pensamentos para fora de sua mente. Por que ele sonhou com Li Jinglong na noite anterior? Sonhar com ele era uma coisa, mas sonhar com ele nas fontes termais…

Enquanto Hongjun continuava pensando sobre isso, ele não resistiu a endurecer novamente e se encolheu na água, com a cabeça girando e a visão embaçada enquanto ficava encharcado. Só depois de despejar uma concha de água fria sobre a cabeça ele se sentiu um pouco melhor.

Depois que ele terminou de se lavar e saiu, Li Jinglong ainda não tinha voltado. Em uma sala lateral fora das salas de banho, um atendente havia colocado uma caixa de comida, dizendo que isso estava de acordo com as ordens de Zhangshi, para que ele pudesse comer primeiro. Com isso, Hongjun começou a comer.

Já passava do meio-dia e, enquanto ele continuava esperando, Li Jinglong não voltou. Hongjun de repente sentiu como se tivesse sido deixado para trás – no segundo dia do ano novo, a cidade de Liangzhou estava repleta de festividades alegres. Só ele mesmo se sentou nesta cidade estrangeira, não reconhecendo uma única pessoa aqui. Mesmo a carpa yao não tinha vindo com ele.

Passos soaram e Hongjun pensou que Li Jinglong havia retornado. Ele espiou, apenas para descobrir que era um atendente de casa de banho.

E se ele fosse embora agora? Hongjun pensou nisso várias vezes, mas depois de pensar em como fizera Li Jinglong persegui-lo por um dia e uma noite inteiros, ele realmente não suportaria fazer tal coisa de novo.

“Aaaahhh – quando exatamente ele vai voltar!” Hongjun sentiu como se estivesse começando a perder a cabeça.

Mas, nesse exato instante, Li Jinglong apareceu do canto da tela, observando-o com curiosidade.

Li Jinglong tinha acabado de se banhar e seu cabelo ainda estava meio molhado quando ele se sentou. “As coisas estão finalmente resolvidas.”

Hongjun disse: “Já que você voltou, por que não disse nada?”

Li Jinglong observou seu olhar, dizendo: “Você está com raiva de novo?” Ele então entendeu e riu. “Você esperou muito tempo, certo? Por que você nem mesmo fez um chá para beber? ” E dizendo isso, ele colocou a chaleira de cobre no pequeno fogão, puxando uma caixa de comida em sua direção enquanto ele começava a comer.

“Eu não vou voltar para Chang’an,” Hongjun disse mal-humorado.

“Eu sei”, Li Jinglong respondeu facilmente. “Em breve, partiremos para as montanhas Taihang.”

Hongjun o estudou antes de perguntar: “Você realmente vai?”

“Claro,” Li Jinglong respondeu, como se isso fosse esperado.

Hongjun não resistiu a olhar para Li Jinglong. Ele não tinha sentido isso antes, mas depois dos eventos da noite passada, ele de repente sentiu que de seu corpo havia uma aura de extremo carisma. Suas feições eram as profundas do povo Han, suas sobrancelhas pontiagudas como espadas, seus olhos brilhantes como estrelas e seu corpo também era muito bem esculpido. Mas o centro de suas sobrancelhas parecia ter um ar que mantinha os estranhos afastados. Além de quando sorria, ele costumava ter esse tipo de expressão no rosto. Aquilo deixou o coração de quem olhasse com um comichão, então eles não puderam resistir a querer deixá-lo com raiva ou atacá-lo e atacá-lo.

Depois que Li Jinglong terminou de comer, ele começou a fazer o chá. Ele primeiro serviu uma xícara para Hongjun, depois pensou profundamente enquanto bebia sua própria xícara. Hongjun sabia que Li Jinglong estava tramando um plano novamente, então ele disse: “Então devemos primeiro concordar com três regras”.

Li Jinglong quase cuspiu seu chá. Ele olhou para Hongjun, dizendo: “Diga quais são.”

“Depois de chegarmos ao Palácio de Yaojin, você deve me ouvir”, Hongjun respondeu.

Li Jinglong disse: “Isso é esperado. Ir para a sua casa significa que o hóspede deve agir de acordo com o que o anfitrião achar melhor. O quê mais?”

Hongjun pensou um pouco antes de finalmente dizer: “Não há mais nada”.

Li Jinglong: “…”

“Você se foi por tanto tempo, não estava com medo de que eu fosse embora?” Hongjun perguntou.

“Já que te alcancei uma vez, você não vai mais correr”, disse Li Jinglong. Embora ele estivesse mergulhando o chá, seus olhos estavam observando Hongjun e ele riu. “Você não pode suportar me perder.”

Com essa frase, o coração de Hongjun foi mais uma vez puxado e doeu por um tempo.

Depois de beber o chá, Li Jinglong pagou a refeição, antes de conduzir Hongjun para longe de Liangzhou. Quando eles deixaram a cidade, Hongjun tinha acabado de montar em seu cavalo quando Li Jinglong saltou atrás dele, sentando-se atrás dele. Ele explicou: “Eu os fiz voltar primeiro a Chang’an, para que pudessem prestar atenção aos movimentos do rei yao a qualquer momento. Vamos, Jia! “

Hongjun: “…”

Hongjun protestou: “Não vou montar o mesmo cavalo que você -! Cada um de nós tem um corcel, por que você está se apertando comigo! “

Li Jinglong balançou as rédeas, seu peito robusto pressionando as costas de Hongjun, dizendo: “Você não precisa assumir o controle das rédeas, não é bom?”

Antes, Hongjun havia se acostumado completamente a isso e nem mesmo achado o contato com o corpo de Li Jinglong algo estranho. Agora, entretanto, quando Li Jinglong se inclinou para frente, mesmo que ligeiramente, enquanto dirigia o cavalo, aquela sensação de opressão imediatamente o deixou muito nervoso. Felizmente, a distância que eles tiveram que viajar não era muito grande. Quando chegaram ao lugar, o céu já estava escuro e as aldeias já haviam ido descansar, pois era o ano novo. Depois de correr por menos de um punhado de shichen, Li Jinglong foi buscar um alojamento para eles.

Hongjun segurou as rédeas do cavalo, ouvindo Li Jinglong conversando com o garçom. Ele pediu ao garçom que preparasse um pouco de vinho e comida para comemorar, para que eles pudessem ter algo bom naquela noite. Hongjun espiou secretamente por trás da porta e, sem saber por quê, ficou nervoso novamente.

Depois que Li Jinglong acertou as coisas, ele se virou para procurar Hongjun, apenas para vê-lo se escondendo atrás da porta. Ele não pôde deixar de achar aquilo engraçado e caminhou em sua direção.

“O que você está espiando?” Li Jinglong perguntou alegremente. “No que exatamente você está pensando o dia todo, seu pirralho?”

Quando os dois estavam cavalgando, o peito de Li Jinglong estava pressionado contra suas costas, separado apenas por um manto externo quente. Aquele coração forte e poderoso bateu forte, dando a Hongjun uma sensação de facilidade incomparável, como se ele tivesse um lugar para onde voltar.

Ele já havia aceitado lentamente a partida de seus pais enquanto crescia. Mas o que ele odiava ao acordar daquele sonho, a dor que dificilmente suportava, veio mais da descoberta de que a pessoa responsável pela morte de seus pais era na verdade Li Jinglong.

Hongjun virou a cabeça, dando uma olhada em Li Jinglong dormindo ao lado dele. Seu rosto adormecido era bonito e composto, e seus lábios eram suaves e ligeiramente separados. A ponte do nariz erguia-se do perfil lateral de seu rosto, e suas sobrancelhas e olhos eram claros e distintos. Enquanto olhava, Hongjun mais uma vez começou a sentir um pouco de ódio por ele. Se isso não tivesse acontecido, então talvez ele ainda tivesse alguém de quem depender…

Ele se virou, de frente para a parede, seu coração emaranhado cheio de dor.

Os dois partiram novamente no dia seguinte. Mas, quando Li Jinglong estava prestes a assumir a liderança, Hongjun montou em seu cavalo primeiro e saiu em disparada. Li Jinglong disse: “Por que você está correndo tão rápido?” Ele só poderia ir atrás dele.

Ao longo dessa jornada, o coração de Hongjun se encheu de incertezas. Durante o dia, ele e Li Jinglong corriam e, à noite, descansariam em uma pousada. Li Jinglong achava que era só porque Hongjun estava perto de ir para casa que seu ânimo estava baixo, então ele não pôde deixar de pensar em coisas para melhorar seu humor. À noite, Li Jinglong se sentava em frente à mesa, escrevendo cartas para Chang’an, enquanto Hongjun se sentava em um canto da cama, segurando um livro, lançando-lhe um olhar de vez em quando.

Com o canto do olho, Li Jinglong pôde ver isso. Naturalmente, ele sabia que Hongjun estava olhando para ele, perdido em seus pensamentos, e não perguntou mais nada. O clima do início da primavera ficou mais quente e os dois continuaram indo para o sul também, então a neve e o gelo ao longo do caminho derreteram lentamente. Li Jinglong havia escolhido especialmente um caminho que conduzia ao longo da porção sul de Guanzhong e, depois de quase dez dias, havia até sugestões de verde ao longo das laterais da estrada.

No décimo segundo dia do primeiro mês, os dois chegaram ao sopé das montanhas Taihang. Quando Hongjun ergueu a cabeça para olhar na direção do vale da montanha, o medo cresceu em seu coração. Ele virou a cabeça para trás para olhar para Li Jinglong, que o seguia, mas Li Jinglong estava tão composto como sempre quando olhou nos olhos de Hongjun. Naquele momento, Hongjun repentinamente teve um impulso – ele queria dar meia-volta e ir embora, e não voltar mais para o Palácio de Yaojin.

Ele abriu a boca, mas não conseguiu dizer uma única palavra.

“Estarei com você”, disse Li Jinglong. “A verdade está bem aí. Na vida de cada pessoa, sempre virá, pelo menos uma vez, onde você terá que enfrentá-la. Não tenha medo, Hongjun. “

Com o olhar de Li Jinglong, Hongjun ganhou confiança.

“Você também já enfrentou isso antes?” Hongjun perguntou, antes de virar a cabeça para olhar em direção ao cume das montanhas Taihang.

Li Jinglong não respondeu a isso. Hongjun continuou: “Quando?”

Ele chutou seu cavalo para as montanhas Taihang, e Li Jinglong o seguiu, nem muito rápido nem muito lento. Seus olhos estavam alegres porque ele não respondeu; Hongjun, porém, já havia tomado uma decisão e não estava mais com medo.

Escalando as montanhas Taihang pelo Norte, os cumes envoltos em nuvens bloquearam o caminho à frente. A estrada estreita serpenteava como os intestinos de uma ovelha, e as rodas não conseguiam atravessá-la.[1]

Nos tempos antigos, havia as Oito Passagens de Taihang, que eram oito vias que conduziam aos picos envoltos em nuvens. No primeiro dia ao entrar nas montanhas, os cavalos de guerra acharam até mesmo as estradas de pedra extremamente difíceis, e muitas das passagens militares aqui já estavam em mau estado há muito tempo. Os cavalos pisaram ao longo do caminho na cintura da montanha, mas se eles derem um único passo em falso, eles cairão ao longo do penhasco.

Felizmente, esses dois cavalos de guerra foram escolhidos por Jia Zhou na última vez, quando Hongjun foi corrompido pelo qi do diabo e matou os famosos cavalos Dawan. Esses cavalos eram ainda mais compreensivos com os humanos, e eles realmente haviam subido, cambaleando, sem mais nem menos.

Ao cair da noite, os dois fizeram uma fogueira no meio de uma passagem militar em ruínas. Durante o dia, eles passaram por nuvens pesadas e nevoeiro, indo em direção ao centro da serra.

Esta foi a primeira vez que Li Jinglong entrou nas montanhas Taihang. Embora ele tivesse ouvido antes que este lugar era um lugar onde até mesmo os macacos balançando e pássaros voando[2] não poderiam sobreviver, mas ele não esperava que fosse uma série de penhascos íngremes.

“Como exatamente você saiu da primeira vez?” Li Jinglong perguntou.

Os dois conduziam seus cavalos lentamente ao longo do caminho da montanha. Os cavalos já estavam começando a ficar com um pouco de medo e, embora um corcel tenha passado, o outro ficou ali, sem vontade de se mover. Li Jinglong empurrou por trás, enquanto Hongjun puxou pela frente, persuadindo aquele cavalo a avançar pouco a pouco.

“Eu dependi de meus próprios pés durante todo o caminho”, respondeu Hongjun.

“Não admira.” Li Jinglong por pouco não levou um chute do cavalo. Depois de cruzar aquela parte íngreme, havia uma enorme campina, onde as veias de terra se juntaram. Também havia uma fonte termal aqui, e os dois tomaram banho, ao ar livre como se fosse sua casa de banho, antes de olhar para o céu repleto de um rio de estrelas.

Hongjun se virou de lado, apoiando a cabeça no braço enquanto olhava para Li Jinglong. Os dois estavam deitados na grama.

“Que tal você me esperar aqui ba “, disse Hongjun. “O caminho depois é ainda mais difícil de percorrer.”

“Você me subestima muito”, disse Li Jinglong, sorrindo. “Se você não voltar, o que acontece?”

Com isso, Hongjun sorriu um pouco, emoções complicadas crescendo em seu coração. Ele se virou, de costas para Li Jinglong, contando as folhas de grama à sua frente. Li Jinglong ergueu um pouco o corpo, espalhando seu manto externo sobre os dois, e eles adormeceram assim.

───※ ·❆· ※───

Notas:

[1]: A estrada estreita serpenteava como os intestinos de uma ovelha, e as rodas não conseguiam atravessá-la: Estas são as primeiras linhas de um poema intitulado “The Bitter Cold Journey”, de Cao Cao (sim, aquele Três Reinos Cao Cao.

[2]: macacos balançando e pássaros voando: As palavras usadas aqui na verdade evocam uma passagem de um poema, “Pintura das ilhas de Changjiang de Li Sixun”, de Su Shi.

Comentários no capítulo "Capítulo 71 - Uma promessa que não foi feita levianamente"

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

Capítulo 71 - Uma promessa que não foi feita levianamente
Fonts
Text size
AA
Background

Tianbao Fuyao Lu

79.7K Views 162 Subscribers

Tradução do Espanhol: @paradiseofbooks1

Tradução para pt-br:...

Chapters

  • Volume 3: Mara
      • WhatsApp Image 2021-06-18 at 20.53.13
        Capítulo 98 - Dois pássaros, uma pedra
      • WhatsApp Image 2021-06-18 at 20.53.13
        Capítulo 97 - Uma cena erótica
      • WhatsApp Image 2021-06-18 at 20.53.13
        Capítulo 96 - A noite antes da partida
      • WhatsApp Image 2021-06-18 at 20.53.13
        Capítulo 95 - Memórias seladas empoeiradas
      • WhatsApp Image 2021-06-18 at 20.53.13
        Capítulo 94 - Dois amigos inocentes
      • WhatsApp Image 2021-06-18 at 20.53.13
        Capítulo 93 - Fragmentos do Passado
      • WhatsApp Image 2021-06-18 at 20.53.13
        Capítulo 92 - Uma série de eventos interconectados
      • WhatsApp Image 2021-06-18 at 20.53.13
        Capítulo 91 - Promessa de Cem Anos
      • WhatsApp Image 2021-06-18 at 20.53.13
        Capítulo 90 - Alunos do Mesmo Mestre
      • WhatsApp Image 2021-06-18 at 20.53.13
        Capítulo 89 - Falsamente Incriminado
      • WhatsApp Image 2021-06-18 at 20.53.13
        Capítulo 88 - Manifestações do Espírito do Imperador Anterior
      • WhatsApp Image 2021-06-18 at 20.53.13
        Capítulo 87 - A Visita Noturna do Príncipe Herdeiro
      • WhatsApp Image 2021-06-18 at 20.53.13
        Capítulo 86 - Declarações de Afeto no Palácio Subterrâneo
      • WhatsApp Image 2021-06-18 at 20.53.13
        Capítulo 85 - Vinho Forte Sela a Garganta
      • WhatsApp Image 2021-06-18 at 20.53.13
        Capítulo 84 - Os Quatro Vícios Cardeais
      • WhatsApp Image 2021-06-18 at 20.53.13
        Capítulo 83 - Dois casos ocorrendo ao mesmo tempo
      • WhatsApp Image 2021-06-18 at 20.53.13
        Capítulo 82 - Âmbar de Lanling
      • WhatsApp Image 2021-06-18 at 20.53.13
        Capítulo 81 - Ocorrências Estranhas no Mausoléu de Zhao
      • WhatsApp Image 2021-06-18 at 20.53.13
        Capítulo 80 - Aumentando a gravidade de um crime
  • Volume 2 - Cervo de nove cores
      • WhatsApp Image 2021-06-18 at 20.53.13
        Capítulo 79 - Recuperando o terreno perdido
      • WhatsApp Image 2021-06-18 at 20.53.13
        Capítulo 78 - Meu coração se deleita em meu Senhor
      • WhatsApp Image 2021-06-18 at 20.53.13
        Capítulo 77 - Contando Dívidas Após a Colheita de Outono
      • WhatsApp Image 2021-06-18 at 20.53.13
        Capítulo 76 - Um coração agitado de excitação
      • WhatsApp Image 2021-06-18 at 20.53.13
        Capítulo 75 - Um convidado inesperado
      • WhatsApp Image 2021-06-18 at 20.53.13
        Capítulo 74 - Milhares de Picos íngremes
      • WhatsApp Image 2021-06-18 at 20.53.13
        Capítulo 73 - A Verdade Cruel
      • WhatsApp Image 2021-06-18 at 20.53.13
        Capítulo 72 - O Cume das Montanhas Taihang
      • WhatsApp Image 2021-06-18 at 20.53.13
        Capítulo 71 - Uma promessa que não foi feita levianamente
      • WhatsApp Image 2021-06-18 at 20.53.13
        Capítulo 70 - Um par de corcéis na neve
      • WhatsApp Image 2021-06-18 at 20.53.13
        Capítulo 69 - Reunião de fim de ano
      • WhatsApp Image 2021-06-18 at 20.53.13
        Capítulo 68 - Dragões e cobras seguindo o pincel
      • WhatsApp Image 2021-06-18 at 20.53.13
        Capítulo 67 - Dez mil pesadelos
      • WhatsApp Image 2021-06-18 at 20.53.13
        Capítulo 66 - Rei dos cervos Jātaka
      • WhatsApp Image 2021-06-18 at 20.53.13
        Capítulo 65 - O infortúnio desce sobre o mundo
      • WhatsApp Image 2021-06-18 at 20.53.13
        Capítulo 64 - As sete emoções e os seis desejos
      • WhatsApp Image 2021-06-18 at 20.53.13
        Capítulo 63 - Sucesso transformando-se em cinzas
      • WhatsApp Image 2021-06-18 at 20.53.13
        Capítulo 62 - O Rei Fantasma Desperta
      • WhatsApp Image 2021-06-18 at 20.53.13
        Capítulo 61 - Dúvidas Persistentes
      • WhatsApp Image 2021-06-18 at 20.53.13
        Capítulo 60 - O pesadelo mais sombrio
      • WhatsApp Image 2021-06-18 at 20.53.13
        Capítulo 59 - Como um sonho ilusório
      • WhatsApp Image 2021-06-18 at 20.53.13
        Capítulo 58 - O Deus da Neve Xuannü
      • WhatsApp Image 2021-06-18 at 20.53.13
        Capítulo 57 - Céu claro após neve
      • WhatsApp Image 2021-06-18 at 20.53.13
        Capítulo 56 - O Rei Cadáver libertado de suas obrigações
      • WhatsApp Image 2021-06-18 at 20.53.13
        Capítulo 55 - Um Despertar Rude
      • WhatsApp Image 2021-06-18 at 20.53.13
        Capítulo 54 - Para pegar ladrões, primeiro pegue o líder
      • WhatsApp Image 2021-06-18 at 20.53.13
        Capítulo 53 - A sabedoria de Zhangshi
      • WhatsApp Image 2021-06-18 at 20.53.13
        Capítulo 52 - Veneno de cadáver frio
      • WhatsApp Image 2021-06-18 at 20.53.13
        Capítulo 51 - Elmo do Leão Negro
      • WhatsApp Image 2021-06-18 at 20.53.13
        Capítulo 50 - Nuvens negras sobre a cidade
      • WhatsApp Image 2021-06-18 at 20.53.13
        Capítulo 49 - O Líder da Matilha
      • WhatsApp Image 2021-06-18 at 20.53.13
        Capítulo 48 - Assuntos anteriores de Yadan
      • WhatsApp Image 2021-06-18 at 20.53.13
        Capítulo 47 - Cadáveres Antigos de Soldados Han
      • WhatsApp Image 2021-06-18 at 20.53.13
        Capítulo 46 - Nevasca Noturna na Grande Muralha
      • WhatsApp Image 2021-06-18 at 20.53.13
        Capítulo 45 - Reconhecendo o Noroeste
      • WhatsApp Image 2021-06-18 at 20.53.13
        Capítulo 44 - O mistério das cidades massacradas
  • Volume 1 - A Beleza da Raposa
      • WhatsApp Image 2021-06-18 at 20.53.13
        Capítulo 43 - O oceano mais ao norte tem um peixe
      • WhatsApp Image 2021-06-18 at 20.53.13
        Capítulo 42 - Pluma de Fênix escaldante
      • WhatsApp Image 2021-06-18 at 20.53.13
        Capítulo 41 - Separações Relutantes
      • WhatsApp Image 2021-06-18 at 20.53.13
        Capítulo 40 - As águas quentes de Huaqing
      • WhatsApp Image 2021-06-18 at 20.53.13
        Capítulo 39 - O Talismã Espacial
      • WhatsApp Image 2021-06-18 at 20.53.13
        Capítulo 38 - Os Príncipes Li de Tang
      • WhatsApp Image 2021-06-18 at 20.53.13
        Capítulo 37 - Vindo preparada
      • WhatsApp Image 2021-06-18 at 20.53.13
        Capítulo 36 - Uma Chang'an Cheia de Yaos
      • WhatsApp Image 2021-06-18 at 20.53.13
        Capítulo 35 - Facas de Arremesso tornam-se uma
      • WhatsApp Image 2021-06-18 at 20.53.13
        Capítulo 34 - Um artefato para escapar
      • WhatsApp Image 2021-06-18 at 20.53.13
        Capítulo 33 - Acendendo a lâmpada do coração
      • WhatsApp Image 2021-06-18 at 20.53.13
        Capítulo 32 - Um contra-ataque desesperado
      • WhatsApp Image 2021-06-18 at 20.53.13
        Capítulo 31 - Esperando passivamente por uma sorte inesperada
      • WhatsApp Image 2021-06-18 at 20.53.13
        Capítulo 30 - Em busca de pistas no subsolo
      • WhatsApp Image 2021-06-18 at 20.53.13
        Capítulo 29 - As cenas dos crimes
      • WhatsApp Image 2021-06-18 at 20.53.13
        Capítulo 28 - Casos de homicídio que ocorrem com frequência
      • WhatsApp Image 2021-06-18 at 20.53.13
        Capítulo 27 - Rouxinol da Aurora da Primavera
      • WhatsApp Image 2021-06-18 at 20.53.13
        Capítulo 26 - Compaixão
      • WhatsApp Image 2021-06-18 at 20.53.13
        Capítulo 25 - Arredondamento na sala de exames
      • WhatsApp Image 2021-06-18 at 20.53.13
        Capítulo 24 - Encontrando o Imperador no Monte Li
      • WhatsApp Image 2021-06-18 at 20.53.13
        Capítulo 23: Uma dívida que será paga
      • WhatsApp Image 2021-06-18 at 20.53.13
        Capítulo 22: Procurando por Yaos na Academia
      • WhatsApp Image 2021-06-18 at 20.53.13
        Capítulo 21: O Nome da Espada Antiga
      • WhatsApp Image 2021-06-18 at 20.53.13
        Capítulo 20: O Príncipe da Pérsia
      • WhatsApp Image 2021-06-18 at 20.53.13
        Capítulo 19: Sentença de morte de Fei Ao
      • WhatsApp Image 2021-06-18 at 20.53.13
        Capítulo 18: Palácio de Beijiao
      • WhatsApp Image 2021-06-18 at 20.53.13
        Capítulo 17 - A estratégia para atrair o Yao.
      • WhatsApp Image 2021-06-18 at 20.53.13
        Capítulo 16: Caça à raposa no meio da noite
      • WhatsApp Image 2021-06-18 at 20.53.13
        Capítulo 15: Os eventos nebulosos do passado
      • WhatsApp Image 2021-06-18 at 20.53.13
        Capítulo 14- O cadáver seco debaixo da cama.
      • WhatsApp Image 2021-06-18 at 20.53.13
        Capítulo 13 - Retorne ao Pingkang
      • WhatsApp Image 2021-06-18 at 20.53.13
        Capítulo 12 - Executando uma tarefa oficial
      • WhatsApp Image 2021-06-18 at 20.53.13
        Capítulo 11 - Forças Divididas em Dois
      • WhatsApp Image 2021-06-18 at 20.53.13
        Capítulo 10 - A renovação de todas as coisas
      • WhatsApp Image 2021-06-18 at 20.53.13
        Capítulo 9 - Novatos
      • WhatsApp Image 2021-06-18 at 20.53.13
        Capítulo 8 O Oficial Superior dos Exorcistas.
      • WhatsApp Image 2021-06-18 at 20.53.13
        Capítulo 7 - Hai Mie Hou Bi
      • WhatsApp Image 2021-06-18 at 20.53.13
        Capítulo 6 - Viver sob o telhado de outra pessoa.
      • WhatsApp Image 2021-06-18 at 20.53.13
        Capítulo 5 O Clã Li de Longwu
      • WhatsApp Image 2021-06-18 at 20.53.13
        Capítulo 4 A luz sagrada entra no mundo.
      • WhatsApp Image 2021-06-18 at 20.53.13
        Capítulo 3 Oceanos ilimitados e céus vastos
      • WhatsApp Image 2021-06-18 at 20.53.13
        Capítulo 2 Remanescentes dos velhos tempos.
      • WhatsApp Image 2021-06-18 at 20.53.13
        Capítulo 1 Três Sábios de Yaojin.
      • WhatsApp Image 2021-06-18 at 20.53.13
        Capítulo 0.2 Personagens
      • WhatsApp Image 2021-06-18 at 20.53.13
        Capítulo 0.1 Sinopse, Aviso e Notas

Login

Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Assinar

Registre-Se Para Este Site.

De registo em | Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Perdeu sua senha?

Por favor, digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail. Você receberá um link para criar uma nova senha via e-mail.

← VoltarBL Novels

Atenção! Indicado para Maiores

Tianbao Fuyao Lu

contém temas ou cenas que podem não ser adequadas para muito jovens leitores, portanto, é bloqueado para a sua protecção.

Você é maior de 18?