Capítulo 62
Depois de ser “punida” por Su Lingyu, Qu Panyan corou e quis se levantar do colo dela, mas Su Lingyu segurou firmemente sua cintura e não a deixou ir, até mesmo soprando suavemente perto de sua orelha enquanto sussurrava: “Yan’er, apenas sente-se aqui e aplique o remédio.” Então, ela pegou o remédio ao lado e entregou-o a Qu Panyan.
Qu Panyan sentou-se de lado em seu colo, o frasco de remédio foi empurrado para sua mão, e ela olhou para a mão que voluntariamente se aproximou de seu rosto, sua expressão ainda um tanto perplexa.
Vai ser assim?
Sentada em seu colo?
Qu Panyan corou, abaixando a cabeça com os lóbulos das orelhas como jade queimando de calor. Ela ainda não conseguia lidar com isso – toda vez que chegava mais perto de Su Lingyu, a intimidade a dominava.
A cada ação mais intensa que a anterior, seu coração batia incontrolavelmente, como se Su Lingyu tivesse nascido com essa capacidade de fazer seu coração florescer e palpitar de emoção.
Ela se sentia tão inadequada. Ela já queria compartilhar um quarto com Su Lingyu, mas corava só porque estava sentada em seu colo. Se isso fosse o suficiente para deixá-la corada, como ela sobreviveria estando no mesmo quarto com ela no futuro?
De repente, ela sentiu uma carícia suave em seu lóbulo da orelha. Su Lingyu estava usando a ponta do dedo para acariciar sua orelha suavemente, dizendo baixinho: “Yan’er, suas orelhas estão vermelhas.”
Abraçando-a, Su Lingyu sorriu fracamente: “Minha Madame Su parece corar facilmente?”
Acontecia quase toda vez, e era simplesmente muito fofo.
De repente pega de surpresa, Qu Panyan hesitou por um momento, então lentamente aplicou o remédio, fazendo beicinho e reclamando com uma voz suave: “Bem, tudo isso porque a Mestra da Seita Su sempre faz coisas que fazem a Madame Su corar.”
Su Lingyu permaneceu imóvel, cooperando enquanto ela aplicava o remédio. Ouvindo suas palavras, o sorriso gentil em seus lábios se aprofundou: “Então, minha Madame Su gosta?”
Qu Panyan gentilmente segurou sua mão e espalhou o remédio herbal fresco nela, suavizando-o cuidadosamente. Seus cílios longos e ligeiramente curvados tremulavam como asas de borboleta, sua expressão séria como se estivesse lidando com uma questão significativa.
Finalmente terminando de aplicar o remédio em sua mão, ela então segurou a mão de Su Lingyu, fechou os olhos e colocou um beijo profundo e afetuoso nela.
“Eu gosto”, Qu Panyan respondeu sem hesitar, “Não importa o que a Mestra da Seita Su faça, sua Madame Su gosta imensamente.”
“Não só eu gosto, mas também quero mais.”
Amor e desejo são gananciosos; seu amor e saudade por Su Lingyu são ilimitados. Ela quer mais do que tem agora; ela quer tudo de Su Lingyu.
Su Lingyu olhou para seu perfil requintadamente bonito, e depois de ouvir suas palavras sinceras, ela de repente sentiu seu coração disparar. Ela respondeu: “Yan’er terá tudo o que ela quer.”
“Eu prometo a você.”
Ela acompanhará sua Yan’er, sua Madame Su, por toda a eternidade, fazendo o possível para realizar todos os seus desejos e anseios nesta vida, trazendo-lhe felicidade e contentamento.
Contanto que Yan’er queira, ela fornecerá alegremente, atendendo a qualquer pedido – somente para ela.
Qu Panyan ficou ligeiramente surpresa ao segurar sua mão. Ela ia agir com timidez, mas então pensou, a falta de compreensão de Su Lingyu não poderia levar a mal-entendidos entre elas?
Irmã, eu quero você!
Eu quero estar mais perto de você, e eu quero explorar novos mundos com você!
Você entende isso, minha irmã celestial?
Ela virou a cabeça para olhar para Su Lingyu e a encontrou com uma expressão séria, não mostrando nenhum sinal de que entendia seu significado ou não. No entanto, suas palavras e sua garantia foram comoventes, mesmo que não estivessem na mesma página, o coração de Qu Panyan ainda sentia uma sensação de realização e felicidade.
Estar em um relacionamento com um parceiro tão bom, especialmente um que dura a vida toda, quem não se sentiria feliz e satisfeito?
Ela decidiu não se debruçar sobre as diferentes frequências por enquanto; ela falaria sobre isso quando sua mão estivesse curada.
Com isso em mente, Qu Panyan sorriu e disse: “Irmã Lingyu, você deve me tratar muito, muito bem. Se chegar o dia em que você me intimidar, então eu vou—”
Su Lingyu pressionou suavemente seus lábios macios com o dedo, interrompendo-a e disse com convicção: “Não existe ‘se’.”
Sua determinação era tão inabalável que fazia com que uma pessoa se sentisse confiante e com o coração batendo forte.
Qu Panyan sentiu-se ainda mais inclinada a beijá-la, seu olhar involuntariamente vagando pelos belos lábios de Su Lingyu. Ela se aproximou até que puderam sentir a respiração uma da outra, mas então, de repente, sua mente zumbiu – ela voltou à realidade.
Droga, este remédio estava tornando as coisas muito difíceis.
Esta irmã divina era simplesmente muito charmosa, quando vou terminar se continuar me distraindo assim!
Mestra da Seita Su, por favor, pare imediatamente de emitir seu maldito charme encantador!!!
Qu Panyan rapidamente balançou a cabeça, tentando afastar todos os pensamentos confusos sobre Su Lingyu de sua mente. Ela ajustou sua postura e implorou: “A outra mão, rápido, rápido! A esse ritmo, levará até o ano que vem para terminar!”
Su Lingyu sorriu, achando-a adorável, e estendeu cooperativamente sua outra mão. “Você trabalhou duro, Yan’er.”
Levou muito tempo para Qu Panyan terminar meticulosamente de aplicar o remédio na mão de Su Lingyu. Então, sob a orientação do mestre do pavilhão médico, ela pessoalmente enfaixou sua mão.
O mestre do pavilhão médico qualificado só supervisionou todo o processo e nunca interveio pessoalmente, pois a esposa da Mestra da Seita havia feito um excelente trabalho, não deixando necessidade de outros se preocuparem.
Com as outras partes do corpo de Su Lingyu devidamente enfaixadas, Qu Panyan a ajudou a trocar de roupa limpa trazida pelo servo espiritual do Pico Tailing. Ela arrumou a aparência de Su Lingyu, certificando-se de que ela parecesse revigorada.
Naquele momento, Yue Xiaomeng estava liderando seus discípulos para relatar e aproveitou a oportunidade para perguntar sobre os ferimentos da Mestra da Seita.
Os servos espirituais estavam do lado de fora da porta para transmitir a mensagem, e Su Lingyu disse calmamente: “Deixe-os entrar.”
Os servos espirituais se apressaram em sair, e logo várias pessoas estavam em pé do lado de fora da porta. Qu Panyan pessoalmente abriu a porta para eles, e assim que a abriu, ela viu Yue Xiaomeng parada nervosamente no lugar.
Qu Panyan riu, dizendo: “Discípula Marcial Yue, relaxe. Nossa Mestra da Seita não morde.”
Qu Panyan se afastou, gesticulando: “Entrem, todos.”
Os discípulos então entraram na sala um por um de maneira ordeira e obediente.
Su Lingyu sentou-se calmamente na mesa de madeira quadrada, levantando os olhos para olhá-los com indiferença enquanto entravam. Ela exalava um ar intangível de autoridade, o que tornou as expressões dos discípulos mais sérias, e seu comportamento mais respeitoso.
Para a maioria dos discípulos da seita, ver a Mestra da Seita e a instrutora-chefe era uma ocorrência rara. Às vezes, a Mestra da Seita e a instrutora-chefe pareciam seres celestiais, distantes e inatingíveis.
Hoje, eles não só viram Su Lingyu, mas também foram pessoalmente protegidos pela Mestra da Seita. Que honra e sorte foi! Vendo Su Lingyu sentada calmamente na frente deles agora, a pedra em seus corações finalmente se ergueu – felizmente, nada de importante havia acontecido com a Mestra da Seita.
Su Lingyu permaneceu composta e perguntou-lhes sobre suas experiências durante o treinamento. Os discípulos responderam com sinceridade, revelando tanto o bom quanto o ruim, sem qualquer ocultação.
Su Lingyu ouviu pacientemente seus relatos, elogiando aqueles que se saíram bem e oferecendo orientação àqueles que poderiam melhorar. Finalmente, ela perguntou sobre as consequências, e depois de receber respostas satisfatórias, ela acenou levemente com a cabeça, permitindo que eles voltassem e descansassem.
Durante toda a discussão, Su Lingyu não mencionou especificamente Yue Xiaomeng, como se não soubesse nada sobre seu progresso significativo durante este treinamento ou simplesmente não se importasse.
Yue Xiaomeng não conseguia dizer se era o primeiro ou o último. A expressão expectante em seu rosto desapareceu lentamente, e ela abaixou a cabeça, olhando para o chão até que Su Lingyu os dispensasse para descansar. Só então ela os seguiu para fora com uma expressão carrancuda.
“Você se saiu bem, mas ainda não é suficiente. Você precisa continuar trabalhando duro”, a voz de Su Lingyu ecoou atrás dela. Yue Xiaomeng e os outros discípulos interromperam seus passos e se viraram juntos. Yue Xiaomeng viu claramente o olhar de Su Lingyu se fixando gradualmente nela e, em seguida, observou-a abrir os lábios e continuar: “A Grã-Mestra aprecia discípulos diligentes e progressivos, então estou ansiosa pelo seu desempenho futuro.”
Su Lingyu então se virou para os outros discípulos, dizendo: “Como a Mestra da Seita, também antecipo seus desempenhos futuros.”
Grã-Mestra?
Os olhos de Yue Xiaomeng se arregalaram aos poucos, suas sobrancelhas mostrando uma pitada de deleite. Seus olhos lacrimosos de repente brilharam com brilho.
Grã-Mestra!!!
“Sim!” Yue Xiaomeng respondeu animadamente, “Discípula entende! A discípula definitivamente trabalhará duro e não decepcionará a Grã-Mestra!”
Com isso, ela irradiou felicidade e até deu a Qu Panyan um sorriso alegre, irradiando um ar de tolice feliz que fez Qu Panyan sorrir impotente junto.
Su Lingyu acenou com a cabeça, então perguntou: “A Líder da Seita Lou está dentro da seita?”
Anteriormente, ela havia enviado uma mensagem para Lou Wuhua, mas não recebeu uma resposta. Ela não sabia o que ela estava fazendo.
Finalmente reconhecida por Su Lingyu, Yue Xiaomeng respondeu energicamente: “Em resposta à pergunta da Grã-Mestra, ela está aqui!”
Su Lingyu acenou com a cabeça, reconhecendo a informação, e Yue Xiaomeng felizmente seguiu os outros discípulos.
Com todos fora, Qu Panyan de repente se interessou. Ela sentou-se ao lado de Su Lingyu e disse seriamente: “Então, a Mestra Su gosta de discípulos diligentes e progressivos. Parece que eu preciso trabalhar ainda mais.”
Su Lingyu se virou para olhá-la, e ela continuou com seriedade: “Eu me esforçarei para me tornar a discípula favorita da Mestra Su.”
“Não há necessidade de desperdiçar seus esforços”, Su Lingyu levantou a mão silenciosamente, acariciando suavemente o rosto terno de Qu Panyan. A frieza derreteu, revelando o carinho terno escondido por baixo, “Você já é minha amada esposa, aquela que eu mais valorizo.”
Incomparável a qualquer outra pessoa.
Qu Panyan instantaneamente sorriu, envolvendo os braços em volta do pescoço de Su Lingyu e se inclinando em seu abraço.
Su Lingyu a abraçou de volta, plantando um beijo em sua testa e perguntando suavemente: “Kang Congshuang adoeceu novamente?”
Desde a batalha com Yuan Qijun, ela não tinha visto Kang Congshuang. Uma criança bem-disciplinada e educada como ela não escolheria simplesmente dormir em vez de encontrar a Mestra da Seita.
Qu Panyan acenou com a cabeça e disse: “A Senhorita Kang parece ter tido episódios de doença mais frequentes ultimamente.”
No passado, a doença de Kang Congshuang nunca atacou com intervalos tão curtos. Desta vez, ela havia reincidido apenas três dias após a última, como se o Fogo Interno estivesse ansioso para destruir seu corpo, não querendo deixar nem uma dúzia de anos para trás.
Su Lingyu suspirou suavemente, quase inaudível: “Vamos vê-la e então encontrar Lou Wuhua.”
Qu Panyan concordou prontamente, “Ok.”
No entanto, o que eles nunca esperavam era que quando foram ver Kang Congshuang, também encontraram Lou Wuhua.
Naquele momento, Lou Wuhua estava sentada do lado de fora do quarto de Kang Congshuang, e Ling’er estava sentada ao lado dela – uma Ling’er chorando.
Lou Wuhua de repente colocou sua mão no véu de Ling’er, fazendo-a chorar ainda mais.
Capítulo 62
Fonts
Text size
Background
Tornei-me uma rival amorosa da minha paixão
Perdeu sua senha?
Por favor, digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail. Você receberá um link para criar uma nova senha via e-mail.