GExDc4

Tornei-me uma rival amorosa da minha paixão

Capítulo 71

  1. Home
  2. All Mangas
  3. Tornei-me uma rival amorosa da minha paixão
  4. Capítulo 71
Anterior
🟡 Em breve

““Tola tola A Yiduo, qual das chamas era o Fogo Celestial que você perdeu?”

A Yiduo olhou para as chamas brancas bruxuleantes na palma de Qu Panyan. Ela podia tocá-las sem ser queimada por seu calor escaldante. Elas eram obedientes e comportadas, como bestas domesticadas, para sempre obedientes a ela.

O rosto de A Yiduo demonstrava ressentimento: “Ladrão! Você roubou minhas coisas!”

Ela então se virou para Ba Tu e Wu Yi, dizendo severamente: “O que vocês ainda estão fazendo parados aí? Recuperem o Fogo Celestial! Vão ficar assistindo uma pessoa de fora levar o Fogo Celestial assim?”

A voz de Wu Yi permaneceu calma e inabalável: “Do começo ao fim, fomos os protetores da Santa, para sempre leais à Santa, não à Tribo Skyfire.”

Para A Yiduo, essa resposta pareceu fria, mas ações falam mais alto que palavras.

Embora os guardiões do Fogo Celestial fossem da Tribo Skyfire, eles apenas juraram lealdade à Santa. Se a Santa era ou não um membro interno da tribo, eles não tinham o direito de questionar ou interferir. Tudo estava predestinado, e eles só precisavam seguir a vontade dos céus.

Então, se A Yiduo não fosse a Santa ou a herdeira escolhida do Fogo Celestial, eles não dariam uma olhada nessa garota absurda e desrespeitosa.

Qu Panyan sorriu, extinguindo as chamas em sua palma. Ela então segurou firmemente o queixo de A Yiduo, forçando-a a encontrar seu olhar, e gentilmente a lembrou: “A Yiduo, deixe esta Santa te lembrar que o Fogo Celestial foi entregue a mim de bom grado por você.”

Todos estavam a instando a se fundir, lembrando-a de não perder tempo. No entanto, ela era naturalmente tola e arrogante. Algumas perturbações de Qu Panyan e ela não conseguia discernir a gravidade da situação, acreditando que sua identidade como a Ancestral do Fogo a tornava invencível e capaz de agir como quisesse. Era totalmente risível e enfurecedor para o Fogo Celestial.

No entanto, ela ainda se recusava a acreditar que o Fogo Celestial a havia abandonado. Ela havia crescido em adoração fervorosa, ocupando a posição mais prestigiosa, vivendo uma vida tranquila onde ninguém ousava desafiá-la — Ela acreditava firmemente que poderia se tornar a estimada Ancestral do Fogo, e ninguém poderia mudar isso!

“Eu sou a Santa! Eu sou!!!” A Yiduo parecia quase insana, seus olhos injetados, gritando para Qu Panyan: “Você é apenas uma garota que lava pratos, uma mera empregada de lavar pratos!!! Pessoas humildes nunca podem se tornar a Santa!!!”

Su Lingyu e os outros três ficaram atrás e ouviram, suas sobrancelhas involuntariamente franzidas.

Qu Changye instintivamente quis se aproximar para defender Qu Panyan, mas vendo o comportamento composto de sua irmã, ele reprimiu o pensamento. Qu Muqiu também sabia que Qu Panyan poderia lidar com isso sozinha, então ela também não interveio, embora um sorriso frio puxasse os cantos de seus lábios. Ela sussurrou para Su Lingyu: “Agora eu entendo por que você não gosta dela.”

Arrogante, altiva e excessivamente desrespeitosa.

Ambos estavam curiosos, no entanto, sobre o porquê dessa antiga herdeira do título de Santa chamar sua irmã de garota que lava pratos.

Quando a Terceira Senhorita Qu da família Qu, a pérola que eles mantinham em suas mãos, se tornou uma garota que lava pratos?

Por que eles, os chefes da família, não estavam cientes disso?

Qu Muqiu perguntou: “Mas por que ela disse que Yan’er é apenas uma mera garota que lava pratos?”

Su Lingyu explicou calmamente: “Yan’er tinha medo de ser incomodada por ela, então ela mentiu para ela.”

Qu Panyan fez um gesto para Ba Tu e Wu Yi não agirem; ela poderia lidar com isso sozinha. Ela encarou A Yiduo, sorrindo fracamente, e segurou firmemente seu queixo, inflexível. “Uma garota que lava pratos é humilde? Então me diga, se pessoas tão humildes podem se tornar a Santa, o que isso faz de você?”

A Yiduo instintivamente quis usar sua magia para atacar, mas seu corpo inteiro estava preso e ela não conseguia se mover. Além disso, ela sabia que assim que lançasse seus feitiços de fogo, eles seriam imediatamente absorvidos pelo Fogo Celestial. Sem falar em atacar, mesmo tocar em Qu Panyan seria impossível. A Yiduo estava tão zangada que queria morder a mão de Qu Panyan, mas sua tentativa foi frustrada quando Qu Panyan segurou seu queixo para cima.

Qu Panyan provocou: “O que foi? Ainda quer morder? Você é uma cachorra?” Depois de um momento de silêncio, ela acrescentou: “Não, isso seria um insulto aos cães.”

“Você, A Yiduo, é ainda inferior a um cão.”

A Yiduo olhou para ela com olhos cheios de ressentimento. Se olhares pudessem matar, Qu Panyan teria sido desmembrada pelo olhar de A Yiduo há muito tempo. A Yiduo rangeu os dentes e persistiu: “Devolva o Fogo Celestial para mim!”

Qu Panyan ergueu uma sobrancelha, soltou o aperto no queixo de A Yiduo e casualmente disse: “Claro, aqui está.”

Ela virou a palma da mão, e chamas brancas puras semelhantes a neve instantaneamente se reuniram em sua mão, complementando a marca de chama prateada em sua testa, fazendo-a parecer ainda mais encantadora e sedutora. Ela curvou os lábios em um sorriso cativante e disse em um tom sedutor: “É melhor você estar pronta para pegar.”

Ela jogou para fora de sua palma, e as chamas brancas traçaram um belo arco no ar antes de gentilmente pousarem no corpo de A Yiduo.

Os olhos de A Yiduo se arregalaram, gritando em choque e desespero: “Não—!!!”

Imediatamente, as chamas brancas subiram e emitiram calor escaldante, acompanhadas por lamentos. Assemelhava-se a um inferno de fogo infernal sem fim, fazendo com que as pessoas tivessem medo de se aproximar.

Qu Panyan estalou a língua duas vezes, zombando: “Você pediu, eu te dei, e agora você diz não. É tão difícil agradar você”

Então, ela se levantou sem medo, completamente indiferente às chamas furiosas. Ela observou enquanto a pessoa firmemente envolta pelo Fogo Celestial gritava de agonia, mas seu humor era surpreendentemente calmo.

Arrogância nascida de possuir o Fogo Celestial também deveria terminar com o Fogo Celestial.

Essa era a vontade do céu.

De repente, seu pulso foi puxado com força para trás, e ela colidiu com um peito forte. A voz ligeiramente ansiosa de Qu Changye soou perto de seu ouvido: “Fique um pouco para trás.”

Tendo testemunhado o estado agonizante de Qu Panyan enquanto ela era consumida pelas chamas brancas mais cedo e experimentado o momento perigoso de quase perder sua irmã, o medo em seu coração era difícil de dissipar.

Qu Panyan entendeu os sentimentos de Qu Changye e sorriu para confortá-lo: “Segundo irmão, está tudo bem. Eu aguentei, e agora o Fogo Celestial está sob meu controle!”

Qu Changye a abraçou, seu rosto parecendo sombrio, seus lábios finos firmemente pressionados.

Agora que ele havia se acalmado, as imagens de Qu Panyan sendo queimada pelo Fogo Celestial, deitada na superfície da água coberta de cicatrizes horríveis vermelhas profundas, ou a cena de sua recusa obstinada em aceitar a derrota e determinação de perecer junto com o Fogo Celestial quando a Espada dos Mil Gélidos perfurou seu peito, continuavam a passar por sua mente.

Quase, quase, ela poderia ter partido…

Ele estava em pânico, seu coração não conseguia se acalmar, e ele não conseguia proferir uma única palavra. Não era mais tão fácil como antes, onde ele apenas a manteria em casa para treinamento físico quando a visse se machucar, esperando que ela se tornasse forte o suficiente para se proteger.

Desta vez, ela havia se esforçado para proteger a si mesma e a eles.

Qu Changye a abraçou com força, sua voz tremendo: “…Não deixe isso acontecer de novo.”

Ele não suportava perder nenhum de seus entes queridos, fosse ela ou Qu Muqiu.

Qu Panyan encostou a cabeça em seu ombro, sentindo a vulnerabilidade de Qu Changye pela primeira vez — seu irmão mais velho que sempre a protegeu e a ensinou bem, aquele que permaneceu calmo e composto em qualquer situação, agora estava demonstrando uma sensação de impotência pela primeira vez.

Seu olhar se estendeu para Su Lingyu e Qu Muqiu. O rosto de Qu Muqiu, geralmente gentil, agora estava desprovido de seu calor usual, enquanto Su Lingyu estava olhando para ela intensamente, como se estivesse com medo de que ela fosse levada no momento seguinte.

Para que eles a vissem sofrer assim, forçada a usar uma espada contra seu amado… era realmente cruel.

Qu Panyan abraçou Qu Changye de volta e disse sinceramente: “Hmm, não haverá uma próxima vez, eu prometo.”

Qu Changye ainda se sentia um pouco abalado, então Qu Panyan mudou de assunto para desviar sua atenção. “Segundo irmão, nossa família Qu não precisa mais ser ameaçada pelo Fogo Celestial. Você não está feliz?”

O preço era que ela havia sido queimada uma vez.

Qu Changye assentiu, mas então caiu em um silêncio mais profundo. “…”

Qu Panyan estendeu a mão, revelando a corda vermelha de um companheiro Dao em seu pulso. “Segundo irmão… Eu tenho um companheiro Dao agora.”

O corpo de Qu Changye enrijeceu por um momento, e ele finalmente falou: “Segundo irmão sabe.”

Ele sabia quando ela estava competindo com o Fogo Celestial pelo controle de seu próprio corpo.

Qu Changye pensou por um momento, acariciou suas costas e disse: “Segundo irmão respeita sua escolha.”

Na verdade, ele teve alguma dificuldade em aceitar relacionamentos do mesmo sexo; sempre havia uma sensação estranha em seu coração. No entanto, ele também entendeu que todos tinham suas próprias escolhas, e ele não tinha o direito de forçá-los a mudar.

Por que ele deveria ditar as escolhas de outras pessoas, mesmo que fossem da família?

Ele respeitaria todas as escolhas que Qu Panyan fizesse, desde que ela não se arrependesse, e a outra pessoa a tratasse bem e a fizesse feliz.

Ele também tentaria aceitar esse tipo de relacionamento por causa de sua irmãzinha.

Qu Panyan imediatamente sorriu de alegria, então conteve seu sorriso e cautelosamente olhou para Qu Muqiu. Qu Muqiu sorriu e assentiu para ela, o significado claro sem palavras.

Tendo obtido a aprovação de seus irmãos, Qu Panyan ficou muito feliz, mas quando ela vislumbrou o olhar um tanto gélido de Su Lingyu, ela imediatamente conteve sua empolgação.

Sua celestial Irmã Lingyu deve estar muito infeliz com o que ela fez hoje…

Qu Panyan sentiu metade de sua alegria se dissipar.

Neste momento, Ling’er, que havia voltado à forma humana, se aproximou enquanto segurava seu chifre sangrando. Ela olhou para as cinzas de A Yiduo com emoções complexas, então hesitantemente puxou as roupas de Qu Panyan.

Só então Qu Changye soltou Qu Panyan. Ling’er apontou para A Yiduo e perguntou: “O que devemos fazer com Ah Shuang?”

Eles não disseram que iam levar A Yiduo de volta para ajudar Ah Shuang com sua doença? Por que ela foi queimada até a morte?

Qu Panyan respondeu: “Não se preocupe, não é A Yiduo quem pode curar Ah Shuang, é o Fogo Celestial.”

Os olhos de Ling’er se iluminaram: “Você tem o Fogo Celestial!”

“Você pode curar Ah Shuang!”

Qu Panyan assentiu e então chamou Ba Tu e Wu Yi para perguntar: “Como o Fogo Celestial cura doenças?”

Ela sabia que poderia curar doenças, mas não sabia como. Certamente, eles não poderiam apenas incendiar as coisas para curar Kang Congshuang, certo?

Ba Tu e Wu Yi eram guardiões e certamente sabiam mais do que A Yiduo.

Ba Tu disse: “Com seu sangue.”

Qu Panyan: “…?”

Wu Yi acrescentou: “O sangue da Santa, que se fundiu com o Fogo Celestial, é extremamente precioso. Apenas uma pequena gota pode trazer a primavera para árvores murchas; portanto, não é um problema curar a doença persistente da Srta. Kang.”

Qu Panyan: “…”

O Fogo Celestial não apenas suprime sem esforço todos os cultivadores de fogo no mundo do cultivo, mas também pode aumentar a beleza e curar todas as doenças?

Com um poder tão prepotente, não é à toa que a Tribo Skyfire o adora fervorosamente. Definitivamente há uma razão para isso.

Ao ouvir isso, Ling’er puxou urgentemente a manga de Qu Panyan: “Então, vamos voltar!”

Então Qu Panyan a viu de repente se agachando, segurando firmemente seus dois pequenos chifres de palhaço, tremendo incontrolavelmente.

Qu Panyan não sabia se seus chifres estavam doendo novamente, mas ao ver o fluxo de sangue alarmante de seus dedos, ela não pôde deixar de se surpreender e rapidamente se adiantou para perguntar: “Seus chifres estão doendo de novo?”

A pequena Besta Divina também se encostou na perna de Ling’er, esfregando ansiosamente contra sua perninha.

Ling’er estremeceu, choramingou, então abriu os olhos e lentamente abaixou as mãos. Nas palmas de suas mãos estavam dois pequenos chifres de palhaço. Ela inesperadamente… perdeu seus chifres.

Ling’er olhou para os chifres em suas mãos, atordoada por um tempo antes de virar a cabeça para olhar para Qu Panyan, seus olhos de repente se iluminando.

“Eu posso me casar com Ah Shuang!””

Capítulo 71
Fonts
Text size
AA
Background

Tornei-me uma rival amorosa da minha paixão

639 Views 0 Subscribers

Chapters

  • Capítulo 89
  • Capítulo 88
  • Capítulo 87.2
  • Capítulo 87.1
  • Capítulo 86
  • Capítulo 85
  • Capítulo 84
  • Capítulo 83
  • Capítulo 82
  • Capítulo 81
  • Capítulo 80
  • Capítulo 79
  • Capítulo 78
  • Capítulo 77
  • Capítulo 76
  • Capítulo 75
  • Capítulo 74
  • Capítulo 73
  • Capítulo 72
  • Capítulo 71
  • Capítulo 70
  • Capítulo 69
  • Capítulo 68
  • Capítulo 67
  • Capítulo 66
  • Capítulo 65
  • Capítulo 64
  • Capítulo 63
  • Capítulo 62
  • Capítulo 61
  • Capítulo 60
  • Capítulo 59
  • Capítulo 58
  • Capítulo 57
  • Capítulo 56
  • Capítulo 55
  • Capítulo 54
  • Capítulo 53
  • Capítulo 52
  • Capítulo 51
  • Capítulo 50
  • Capítulo 49
  • Capítulo 48
  • Capítulo 47
  • Capítulo 46
  • Capítulo 45
  • Capítulo 43
  • Capítulo 42
  • Capítulo 41
  • Capítulo 40
  • Capítulo 39
  • Capítulo 38
  • Capítulo 37
  • Capítulo 36
  • Capítulo 35
  • Capítulo 34
  • Capítulo 33
  • Capítulo 32
  • Capítulo 31
  • Capítulo 30
  • Capítulo 29
  • Capítulo 28
  • Capítulo 27
  • Capítulo 26
  • Capítulo 25.2
  • Capítulo 25.1
  • Capítulo 24
  • Capítulo 23
  • Capítulo 22
  • Capítulo 21
  • Capítulo 20
  • Capítulo 19
  • Capítulo 18
  • Capítulo 17
  • Capítulo 16
  • Capítulo 15
  • Capítulo 14
  • Capítulo 13
  • Capítulo 12
  • Capítulo 11
  • Capítulo 10
  • Capítulo 9
  • Capítulo 8
  • Capítulo 7
  • Capítulo 6
  • Capítulo 5
  • Capítulo 4
  • Capítulo 3
  • Capítulo 2
  • Capítulo 1
  • Capítulo 0 - Glossário

Login

Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Assinar

Registre-Se Para Este Site.

Leave the field below empty!

De registo em | Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Perdeu sua senha?

Por favor, digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail. Você receberá um link para criar uma nova senha via e-mail.

← VoltarBL Novels