Transmigrated-into-the-Scum-Female-Lead-in-a-Campus-Novel

Transmigrated into the Scum Female Lead in a Campus Novel

Capítulo 1

  1. Home
  2. All Mangas
  3. Transmigrated into the Scum Female Lead in a Campus Novel
  4. Capítulo 1
🟡 Em breve

Quando Mo Yuxin abriu os olhos, sentiu o corpo inteiro dolorido. A escultura em jade pela qual era responsável havia sido finalizada no dia anterior, rendendo-lhe mais de trezentos mil yuans em honorários. Ela tinha saído para comemorar com alguns outros escultores e acabou bebendo demais. Ao sair do hotel, perdeu um degrau. Quando acordou novamente, se viu deitada em um dormitório desconhecido.

Pegou casualmente um pequeno espelho de maquiagem ao lado do travesseiro. A mulher no espelho era noventa por cento parecida com ela, mas definitivamente não era ela.

A cabeça de Mo Yuxin latejava. Um romance ABO de ambiente universitário surgiu em sua mente. Sem precisar folhear o livro, a trama se desenrolou em sua cabeça como um drama de rádio. Só então Mo Yuxin teve que aceitar o fato de que havia transmigrado para dentro do livro, por mais absurdo que isso parecesse.

A dona original deste corpo também se chamava Mo Yuxin. Ela era a alfa escória e figurante da história. Sua família era pobre, mas ela tinha um rosto bonito e era boa em fingir, o que lhe permitia sustentar a imagem de uma aluna fria e indiferente na escola. Muitas ômegas se tornaram “peixinhos no aquário” da original.

A original escolheu Su Yubing — a que tinha o melhor histórico familiar — como namorada. Su Yubing nunca tinha se relacionado com ninguém antes e acabou sendo enganada pela original, apaixonando-se perdidamente. Seu coração e seus olhos estavam completamente voltados para a original. No entanto, os pais de Su Yubing eram empresários astutos e perceberam que a original não era uma pessoa confiável. Para poder ficar com ela, Su Yubing não hesitou em cortar laços com os pais — e ainda teve um filho da original.

Depois que Su Yubing rompeu com a família, a original perdeu a fonte de renda da qual se aproveitava. Sua atitude em relação a Su Yubing despencou. Chegou até a forçar Su Yubing a abortar e terminou o relacionamento de forma fria e decisiva, correndo imediatamente para os braços de outras ômegas ricas do seu aquário.

Su Yubing enxergou a verdadeira natureza da original e decidiu ter o filho sozinha. Contando com empregos de meio período e a ajuda das colegas de quarto, conseguiu criá-lo. Durante esse período, Su Yubing conheceu Xu Zefeng, um novo professor da escola. Os dois foram se aproximando aos poucos e acabaram desmascarando a fachada hipócrita da original, fazendo com que ela — que já havia se tornado gerente geral do Grupo Qi — perdesse tanto o prestígio quanto a reputação.

O mundo de onde Mo Yuxin vinha era um mundo comum, sem o conceito de ABO. Mas, depois de ler todo o livro, ela entendeu bem que a original era uma mulher escrota que só queria viver às custas dos outros. De qualquer forma, agora que estava ali, não poderia ser pior do que a original. Já que havia tomado o corpo dela, que ao menos fizesse uma boa ação e limpasse a bagunça que a outra deixou.

Mo Yuxin se sentou na cama e olhou ao redor. Era um dormitório de menos de vinte metros quadrados dividido entre quatro pessoas, com beliches e escrivaninhas. Provavelmente era o dormitório da original. Desbloqueou o celular com a digital dela. Uau, ainda havia um saldo de cinquenta mil yuans no aplicativo de pagamento — tudo emprestado de outras colegas ômegas ricas. Era chamado de “empréstimo”, mas a original nunca teve intenção de pagar.

Enquanto Mo Yuxin estava sentada na cama, refletindo sobre tudo isso, a porta do dormitório se abriu e as outras três colegas de quarto voltaram.

A que vinha na frente usava um vestido preto justo na cintura, com os cabelos medianos soltos sobre os ombros. As sobrancelhas eram marcadas e os lábios, pintados de vermelho. Ao ver Mo Yuxin, ela bufou friamente e comentou com sarcasmo:

— Ora, não é a Mo Yu? O que faz no dormitório hoje? Não foi sair com seu grupinho de ômegas ricas?

Mo Yuxin olhou para a pessoa enquanto recuperava informações do livro original. A pessoa à sua frente, que havia sido sarcástica com ela, se chamava Jiang Qian. Ela era colega de dormitório da dona original do corpo. Antes de a original ser desmascarada, as duas até se davam bem. Mas, depois de tudo o que a original fez com Su Yubing, as outras três do dormitório passaram a tratá-la com frieza e frequentemente a zombavam por suas ações.

Quanto a isso, Mo Yuxin só podia dizer que a original merecia. A protagonista tinha cortado laços com a própria família por causa dela, e ainda assim a original a chutou e tentou forçá-la a abortar? O fato de as colegas a tratarem com sarcasmo só mostrava que essas colegas eram bastante sensatas.

Mo Yuxin pensou um pouco e então sorriu de forma amistosa para as três colegas na porta.

Jiang Qian ficou tão irritada que quase riu.

— Mo Yu, não tenta bancar a boazinha comigo. Guarda esse sorriso pras suas ômegas. A gente não tem dinheiro pra pagar por ele.

— Exatamente. Não estamos interessadas em você. É melhor agir normalmente — disse Chen Ge, cruzando os braços e encarando Mo Yuxin. Diferente do vestido justo de Jiang Qian, Chen Ge usava um conjunto esportivo, com a franja presa por uma faixa de cabelo, o que a deixava com um visual firme e arrumado.

— Esquece, vamos só ignorar ela — disse a terceira garota ao lado das duas, puxando discretamente as colegas, sinalizando para não deixar a relação ainda mais tensa. Ela usava óculos e tinha o cabelo preso num rabo de cavalo, o que a deixava pouco chamativa. Também era colega de quarto da original e se chamava Li Xinjie.

— Jiang Qian, por que você está me chamando de Mo Yu? — Quando Mo Yuxin falou, notou que Jiang Qian a havia chamado assim duas vezes, então perguntou por curiosidade.

As três já tinham decidido ignorar Mo Yuxin, mas ela mesma puxou conversa.

Jiang Qian ficou tão indignada que até riu, com um olhar debochado no rosto bonito e frio.

— Você ainda tem coragem de se chamar Mo Yuxin? “Coração de jade”? Você chuta a namorada quando quer, rejeita o filho quando quer, e ainda flerta com outras ômegas ricas da escola como se nada tivesse acontecido. Não tem coração nenhum, e ainda quer se chamar Mo Yuxin?

Mo Yuxin quase aplaudiu Jiang Qian. Ela sabia xingar muito bem. A original, aquela escrota, merecia mesmo ouvir tudo aquilo. De qualquer forma, nada daquilo havia sido feito por ela. Mo Yuxin ainda sorriu para Jiang Qian.

Jiang Qian retribuiu o olhar com raiva e resmungou:

— Pé-fria.

Mo Yuxin não se importou. O preconceito das colegas contra ela não mudaria tão cedo. Para Mo Yuxin, o mais importante agora era ganhar dinheiro. Já que estava no corpo da original, tinha que fazer a sua parte pela criança e pela protagonista. O problema era que só tinha cinquenta mil yuans em mãos — e tudo era “emprestado” dos outros. Precisava encontrar uma forma de ganhar dinheiro o quanto antes.

O livro não explicava todos os detalhes. Mo Yuxin decidiu sair para dar uma volta. Pegou as chaves e o celular, se despediu das colegas que claramente não queriam conversa e virou-se para sair do dormitório.

— Ela tá louca? Eu acabei de dizer que ela não tem coração e ela sorriu pra mim? — Jiang Qian estava indignada só de lembrar do sorriso de Mo Yuxin. — De onde é que ela tira a cara de pau pra sorrir assim?

— Vai saber? Esse tipo de pessoa é dissimulada demais. Ela fica ambígua com várias ômegas ao mesmo tempo, e todas ainda se derretem por ela. É melhor a gente ficar esperta — comentou Chen Ge, mexendo no notebook.

— Uhum, melhor não provocar esse tipo de gente — concordou Li Xinjie.

Mo Yuxin não sabia o que suas colegas estavam dizendo sobre ela. Saiu do prédio do dormitório e logo chegou ao campus da Universidade de Xining. No caminho, cruzou com várias pessoas que cumprimentaram a dona original do corpo. Mo Yuxin pensou que a original era realmente boa em criar uma imagem. Todos lhe dirigiam sorrisos e palavras gentis, deixando claro que tinham uma ótima impressão dela.

Depois de apenas alguns passos, Mo Yuxin viu uma garota correndo em sua direção. A garota se aproximou com familiaridade, entrelaçando os braços com os de Mo Yuxin e olhando para ela com os olhos brilhando.

— Yuxin, você tá bem? Ainda tá com dor de cabeça? A culpa foi toda dos meus amigos por te fazerem beber tanto ontem à noite. Eu saí agora há pouco e comprei um mingau de frutos do mar pra você. Ainda tá quentinho. Quer ir comer no refeitório?

A pessoa que havia chegado não era outra senão Feng Yueyue, a ômega rica com quem Mo Yuxin tinha se envolvido depois de terminar com Su Yubing. Feng Yueyue também gostava da dona original do corpo e não via Su Yubing com bons olhos. Quando a original ainda estava com Su Yubing, Feng Yueyue causou bastante problema para as duas — mandava mensagens ambíguas e se aproximava intencionalmente da original só para provocar ciúmes em Su Yubing. Desde o término, Feng Yueyue havia intensificado seus esforços. Só que, desta vez, a original havia se tornado mais esperta: seduziu Feng Yueyue sem assumir um relacionamento e, ao mesmo tempo, mantinha relações ambíguas com várias outras garotas. Uma verdadeira mestre em gerenciamento de tempo.

Mo Yuxin deu um pequeno passo para trás, soltando o braço de Feng Yueyue. Sorriu educadamente e disse:

— Colega Feng, eu já tomei café da manhã. Preciso sair agora. Se não for nada urgente, vou indo.

O sorriso no rosto de Feng Yueyue ficou rígido por um instante, mas ela rapidamente se recuperou.

— Yuxin, você tá brava porque meus amigos te fizeram beber ontem? Eu peço pra ela se desculpar com você, não fica brava.

Mo Yuxin continuou sorrindo, sem demonstrar irritação alguma, e respondeu com sinceridade:

— Eu realmente tenho algo pra fazer fora agora. Colega Feng, se tiver algo, a gente conversa quando eu voltar. Até logo.

Assim que terminou de se despedir, Mo Yuxin levantou o olhar — e deu de cara com um par de olhos frios encarando-a. A garota tinha uma aparência gentil e magnânima, com olhos castanhos escuros sobre uma pele clara. Seus lábios rosados estavam comprimidos numa linha fina ao olhar para Mo Yuxin. Os cabelos longos, levemente ondulados, caíam casualmente sobre os ombros e as costas. Aquela garota não era outra senão a protagonista deste livro: Su Yubing.

Droga, Mo Yuxin xingou mentalmente. Aquilo era coincidência demais. Ela tinha acabado de trocar algumas palavras com Feng Yueyue — e Su Yubing provavelmente viu tudo, não foi? Como é que ela ia explicar que aquilo tinha parecido exatamente como se estivesse flertando com Feng Yueyue?

Embora ela não fosse uma canalha, a dona original do corpo era. Aquilo era realmente fatal! Estava sendo mandada direto pro crematório logo na abertura da história.

Enquanto se encorajava mentalmente — foi a original quem foi escrota, não eu, Mo Yuxin —, ela também vestiu o rosto de vendedora que costumava usar com clientes na vida passada. Sorriu para Su Yubing e a cumprimentou:

— Que coincidência, Yubing. Também está saindo?

Se a melhor amiga de Su Yubing, Fu Zhitao, não tivesse sido segurada por ela, já teria avançado para estraçalhar a mulher canalha com as próprias mãos.

— Coincidência uma ova. Tô avisando, Mo Yuxin, se você se atrever a se aproximar da Yubing e do bebê de novo, eu vou ser a primeira a acabar com você, sua canalha.

Mo Yuxin lançou um olhar para Fu Zhitao e deu dois passos para trás, mantendo a expressão serena. Estava realmente sendo injustiçada, ok? Tinha dado um passo em falso e atravessado direto pra dentro desse livro, virando uma pessoa podre por dentro apesar da aparência impecável. Os apelidos dos contatos no WeChat do celular da original eram tipo “Rica Nº 1” e “Rica Nº 2”. Será que a original não tinha medo de confundir os chats e se meter numa encrenca?

Mo Yuxin só conseguiu manter um sorriso gentil e explicar:

— Eu não quis dizer nada com isso. Só estava cumprimentando.

— Você também não precisa cumprimentar. Você é você, nós somos nós. Já nos sentimos sujas só de respirar o mesmo ar que você. Yubing, não liga pra essa canalha. Vamos embora — disse Fu Zhitao, puxando Su Yubing e dando uma grande volta ao redor de Mo Yuxin.

Su Yubing apenas lançou um olhar frio para Mo Yuxin do começo ao fim, sem dizer uma única palavra.

Feng Yueyue fulminou as duas que se afastavam com o olhar, depois tentou segurar o braço de Mo Yuxin novamente, mas Mo Yuxin se esquivou. Mesmo assim, Feng Yueyue não se irritou e continuou sorrindo:

— Yuxin, não liga pra elas. Estão só com inveja de estarmos próximas agora. Vamos comer aquele mingau de frutos do mar.

Mo Yuxin deu dois passos para trás, mantendo a expressão inalterada.

— Colega, na verdade, nós nem somos tão próximas assim. Eu realmente tenho algo pra fazer. Pode comer sozinha.

Dito isso, acelerou imediatamente o passo e saiu correndo.

Feng Yueyue ficou para trás, mordendo o lábio, olhando na direção por onde Mo Yuxin tinha ido embora, com as sobrancelhas franzidas e uma expressão pensativa.

Comentários no capítulo "Capítulo 1"

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

Capítulo 1
Fonts
Text size
AA
Background

Transmigrated into the Scum Female Lead in a Campus Novel

22 Views 0 Subscribers

Sinopse 1: Mo Yuxin transmigrou para a ex escória da protagonista feminina de um romance universitário.

Chapters

  • Capítulo 30
  • Capítulo 29
  • Capítulo 28
  • Capítulo 27
  • Capítulo 26
  • Capítulo 25
  • Capítulo 24
  • Capítulo 23
  • Capítulo 22
  • Capítulo 21
  • Capítulo 20
  • Capítulo 19
  • Capítulo 18
  • Capítulo 17
  • Capítulo 16
  • Capítulo 15
  • Capítulo 14
  • Capítulo 13
  • Capítulo 12
  • Capítulo 11
  • Capítulo 10
  • Capítulo 9
  • Capítulo 8
  • Capítulo 7
  • Capítulo 6
  • Capítulo 5
  • Capítulo 4
  • Capítulo 3
  • Capítulo 2
  • Capítulo 1

Login

Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Assinar

Registre-Se Para Este Site.

De registo em | Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Perdeu sua senha?

Por favor, digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail. Você receberá um link para criar uma nova senha via e-mail.

← VoltarBL Novels