Transmigrated-into-the-Scum-Female-Lead-in-a-Campus-Novel

Transmigrated into the Scum Female Lead in a Campus Novel

Capítulo 13

  1. Home
  2. All Mangas
  3. Transmigrated into the Scum Female Lead in a Campus Novel
  4. Capítulo 13
Anterior
🟡 Em breve

O sorriso de Yan Fangping se tornou difícil de manter. O fórum anônimo da escola sempre fora… anônimo, e mesmo quando havia discussões acaloradas, na maioria das vezes a direção preferia não se envolver. Só quando os estudantes realmente passavam dos limites é que a escola emitia algum aviso ou aplicava uma ação disciplinar de má vontade para conter os encrenqueiros. Yan Fangping não esperava que a polícia realmente fosse aparecer dessa vez.

— O que você disse? Como assim a polícia veio? Não é normal as pessoas xingarem e brigarem no fórum anônimo? Por que a polícia viria por causa disso? — tentou manter o tom o mais calmo possível, como se estivesse só puxando conversa.

— Deve ter sido a Mo Yuxin que chamou a polícia, né? Eu vi ela esperando os policiais no portão da escola. Ah, e a Su Yubing também tava com ela — comentou o colega de quarto, que tinha passado por lá e viu tudo claramente.

Ao ouvir que Su Yubing estava ao lado de Mo Yuxin, Yan Fangping quase quebrou os dentes de raiva. Mo Yuxin era tão boa assim? Ela já tinha terminado com Su Yubing, e mesmo assim Su Yubing ainda fazia questão de se aproximar dela, mas não dava nem um olhar a mais para ele. Os olhos de Yan Fangping quase soltavam faíscas de fúria.

O colega de quarto se assustou:

— Yan Fangping, que porra é essa? Caramba, não me olha com essa cara. Tá me dando medo.

— Ah, nada não. Só tô tentando entender por que a Su Yubing ainda se envolve com uma escrota como a Mo Yuxin — respondeu rapidamente, tentando disfarçar a expressão no rosto.

Enquanto trocava os sapatos, o colega comentou:

— Vai saber, né? Principalmente porque a Mo Yuxin é bonita. Aliás, a maquiagem dela hoje parecia diferente das outras vezes. Sei lá, achei que ela tava ainda mais bonita. Não é à toa que aquele grupo de ômegas é todo caidinho por ela. Eu mesmo olhei umas duas vezes a mais.

Mo Yuxin não sabia exatamente quem estava por trás de tudo. As questões posteriores seriam resolvidas pelo advogado, incluindo o processo judicial que viria em seguida. Ela já tinha comprado um notebook e foi até uma loja física especializada para adquirir todo o equipamento necessário para fazer transmissões ao vivo.

Eram várias sacolas, de todos os tamanhos. Mo Yuxin pegou um táxi de volta para a escola. O porteiro insistiu em anotar o número da placa do carro. Mo Yuxin desceu novamente para fazer o registro, depois voltou para o carro e pediu ao motorista que a levasse até o prédio do dormitório.

Ela carregava duas sacolas grandes quando retornou ao dormitório, aguentando os olhares inquisidores de vários alfas no caminho.

Ao ver Mo Yuxin voltar, Jiang Qian até pensou em perguntar como estavam as coisas, mas sua relação com Mo Yuxin não era das melhores. Não queria se rebaixar e puxar conversa primeiro, então apenas ficou mexendo nas coisas da sua mesa, fazendo barulho de propósito para atrair a atenção dela.

Mo Yuxin colocou as duas sacolas no chão e disse às colegas de quarto:

— Agora há pouco, a polícia e os líderes da escola estiveram lá. A intenção da escola é minimizar o caso e aplicar medidas disciplinares nos alunos com comentários mais extremos. Já a polícia quer focar na mediação e educação. Mas eu conversei com o advogado e vamos processar quem exagerou nas palavras, além de exigir indenização. Jiang Qian, obrigada pela ajuda.

Jiang Qian ouviu a explicação, como esperava, mas ainda assim se sentiu um pouco desconfortável.

— Não precisa agradecer. E para de tentar se aproximar de mim. Ah, e o que tem nessas duas sacolas grandes aí?

Mo Yuxin sorriu enquanto organizava as coisas:

— São equipamentos para live. Agora que tenho um bebê, preciso trabalhar duro para ganhar dinheiro pro leite em pó. Cuidar do bebê sozinha é muito cansativo pra Yubing. A partir de agora, vou criar o bebê junto com ela.

Chen Ge arregalou os ouvidos ao ouvir falar de live. Para ser sincera, ela até gostava de assistir mulheres bonitas fazendo transmissões ao vivo.

— Live? Você consegue fazer isso? As âncoras que vejo cantam ou fazem apresentações. Você consegue fazer essas coisas?

Mo Yuxin sorriu para Chen Ge e respondeu:

— No quesito aparência, acho que dou conta, né?

Chen Ge assentiu instintivamente. Afinal, desconsiderando o caráter, Mo Yuxin realmente era bonita — tão bonita quanto aquelas influenciadoras famosas da internet.

Ver Chen Ge concordar com Mo Yuxin fez Jiang Qian empurrá-la imediatamente, lançando-lhe um olhar acusador:

— Chen Ge, não esperava que você entendesse tanto de livestream de mulher bonita assim.

Chen Ge voltou à realidade na hora e acenou com a mão, apressada:

— Que nada, que nada! Só vi umas vezes nos apps de vídeo curto, não entendo nada disso, não. E outra, Mo Yuxin, ser bonita não quer dizer que vai ter popularidade em live, não. Se você só ficar lá parada sem falar nada, com certeza não vai dar certo.

Mo Yuxin sorriu:

— Já pensei no que vou transmitir. Quando chegar a hora, estão todas convidadas a me apoiar.

— Tsk. Quem disse que temos tempo livre pra assistir suas lives? Melhor você focar em resolver a treta do fórum primeiro — Jiang Qian respondeu, ainda achando que Mo Yuxin estava calma demais depois de um incidente tão sério.

Mo Yuxin piscou para ela e, em um tom delicado e brincalhão, provocou:

— A colega Jiang tá preocupada comigo?

Jiang Qian deu dois passos pra trás, esfregando os braços, toda arrepiada. Mo Yuxin a incomodava tanto que ela chegou a ter calafrios. Imediatamente lançou-lhe um olhar feroz:

— Fala comigo normal, porra. Não me faz querer te dar um soco.

— Tá bom, tá bom. Eu sou tão boazinha e razoável, sei que vocês não teriam coragem de me bater — Mo Yuxin respondeu, com um sorriso maroto nos lábios que não desapareceu nem por um instante.

Jiang Qian quase revirou os olhos até a nuca. Mo Yuxin até parecia mais humana do que antes… mas claramente não era normal. Aquele jeito meloso de falar era de dar medo.

Mo Yuxin então pegou o notebook e começou a configurar a rede no celular novo que tinha comprado para fazer live. Criou uma conta na plataforma, trocou a foto de perfil por uma imagem sua e abriu a sala de transmissão para fazer testes. O ring light e os equipamentos que comprou funcionavam muito bem — realçavam ainda mais o tom da sua pele.

Contudo, ela não pretendia começar as lives ainda. Antes disso, precisava preparar algumas coisas… como jade, por exemplo. No momento, não tinha nenhuma peça em mãos, e teria que ir novamente ao mercado buscar materiais. Além disso, o dormitório não era o local ideal para fazer transmissões, principalmente porque não cabia uma máquina de corte de jade ali dentro. E esse tipo de equipamento ainda precisava ser ligado a uma fonte de água — completamente inviável no dormitório.

Mo Yuxin pensou que alugar um local seria muito mais prático. Assim, Su Yubing e o bebê poderiam morar com ela também. Afinal, o bebê tinha apenas quatro meses e, por enquanto, só dormia e mamava. Mas, quando crescesse um pouco, deixaria de dormir tanto e entraria na segunda fase da vida: chorar, chorar e chorar. Se continuassem no dormitório, inevitavelmente Su Yubing seria alvo de reclamações das outras moradoras, e isso acabaria afetando até as colegas de quarto.

Porém, considerando o relacionamento da antiga Mo Yuxin com Su Yubing, ela sabia que seria difícil convencê-la a morar junto. Afinal, a antiga Mo Yuxin era uma escrota. Deixa pra lá, pensou. Esse tipo de coisa só pode ser provado aos poucos, com atitudes. Só com o tempo a Su Yubing e quem está ao redor dela vão perceber que eu realmente mudei. Caso contrário, não adianta nada.

Mo Yuxin estava prestes a sair para o mercado de jade quando seu celular tocou. O nome no visor era Zhao Jing, sua orientadora.

— Mo Yuxin, o diretor Xiang acabou de me pedir pra te avisar que vá imediatamente à sala dele. Eu vou junto. Olha, deixa eu te falar: não seja tão teimosa. Isso não vai acabar bem pra ninguém — aconselhou Zhao Jing ao telefone.

— Eu vou, sim. Mas mantenho o que disse: quem tiver que ser processado vai ser processado. Quem tiver que pagar indenização, vai pagar — respondeu Mo Yuxin, encerrando a ligação logo em seguida.

Jiang Qian e as outras estavam morrendo de curiosidade. Jiang Qian se segurou por um tempo, mas não resistiu e perguntou:

— O que foi? A escola quer que você não vá atrás disso?

Mo Yuxin assentiu:

— É. Os líderes estão com medo de que a história se espalhe e manche a imagem da escola, atrapalhando o desempenho deles. Mas o que o desempenho deles tem a ver comigo? Vou continuar processando quem tiver que ser processado. No fim das contas, o que menos me assusta é confusão. Relaxem, vou lá resolver. Não vai dar em nada.

Assim que Mo Yuxin terminou de falar, Jiang Qian se tocou de algo estranho e explodiu:

— Quem tá preocupada? Mo Yu, para de se achar o centro do universo, pode ser?

— Eu sei, eu sei. Vocês todas se preocupam comigo, só não sabem como dizer. Mas eu entendo, eu entendo — disse Mo Yuxin, piscando os olhos lindamente para as três colegas alfas enquanto passava batom.

As três se encolheram no canto do quarto, quase se abraçando de medo. Mo Yuxin estava melosa demais. Será que tinha enlouquecido de vez? Agora não bastava mais tentar seduzir ômegas — queria pegar alfas também? Era de dar calafrios.

A voz de Jiang Qian até tremeu um pouco:

— Mo Yuxin, seja normal. Já vou avisando que a gente não tá interessada em você. Nem tenta.

— Tá bom, parei. Vou só me maquiar direitinho e sair — respondeu ela, pegando um vestido preto justo na cintura e indo ao banheiro se trocar. Quando voltou, tinha mudado completamente: de fria e contida passou a uma mulher madura e sedutora. O som do salto ecoando no chão demonstrava sua firmeza.

Mo Yuxin sorriu para as colegas atônitas:

— Mudei de estilo. Que tal? Tá aprovado?

Chen Ge assentiu sem pensar, mas levou um empurrão de Jiang Qian.

— Não tá, não! Tá horrível. Vai logo, sua melosa.

Jiang Qian olhou para Mo Yuxin com desdém. Embora ela mesma gostasse de vestidos, sabia muito bem que era uma alfa. Mas essa Mo Yuxin parecia estar virando um ômega, no sentido literal. Era assustador.

Mo Yuxin checou o celular e não se atrasou mais. Ao descer e caminhar em direção ao prédio administrativo, atraiu ainda mais olhares de canto. E não eram só ômegas — muitos alfas também a encaravam.

Mo Yuxin não se importou nem um pouco. Na vida passada, ela era ainda mais bonita do que agora. Já estava acostumada. Podem olhar o quanto quiserem. Eu sou perfeita mesmo. Seria um desperdício não ser admirada.

Quando ela caminhou sem pressa até a porta da sala da diretora e bateu antes de entrar, encontrou Su Yubing e suas outras três colegas de quarto também ali.

Naquele momento, todos os olhares dentro da sala da diretora se voltaram para Mo Yuxin. As expressões de todos estavam mais ou menos pasmas, porque Mo Yuxin sempre tivera uma postura fria de alfa. Costumava vestir moda juvenil japonesa e raramente usava vestidos com esse tipo de maquiagem. Por um instante, ninguém na sala disse uma palavra.

Mo Yuxin, por sua vez, avistou Su Yubing imediatamente e abriu um sorriso radiante para ela.

No momento seguinte, foi recebida por um olhar feroz de Su Yubing.

Comentários no capítulo "Capítulo 13"

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

Capítulo 13
Fonts
Text size
AA
Background

Transmigrated into the Scum Female Lead in a Campus Novel

22 Views 0 Subscribers

Sinopse 1: Mo Yuxin transmigrou para a ex escória da protagonista feminina de um romance universitário.

Chapters

  • Capítulo 30
  • Capítulo 29
  • Capítulo 28
  • Capítulo 27
  • Capítulo 26
  • Capítulo 25
  • Capítulo 24
  • Capítulo 23
  • Capítulo 22
  • Capítulo 21
  • Capítulo 20
  • Capítulo 19
  • Capítulo 18
  • Capítulo 17
  • Capítulo 16
  • Capítulo 15
  • Capítulo 14
  • Capítulo 13
  • Capítulo 12
  • Capítulo 11
  • Capítulo 10
  • Capítulo 9
  • Capítulo 8
  • Capítulo 7
  • Capítulo 6
  • Capítulo 5
  • Capítulo 4
  • Capítulo 3
  • Capítulo 2
  • Capítulo 1

Login

Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Assinar

Registre-Se Para Este Site.

De registo em | Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Perdeu sua senha?

Por favor, digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail. Você receberá um link para criar uma nova senha via e-mail.

← VoltarBL Novels