Transmigrated-into-the-Scum-Female-Lead-in-a-Campus-Novel

Transmigrated into the Scum Female Lead in a Campus Novel

Capítulo 14

  1. Home
  2. All Mangas
  3. Transmigrated into the Scum Female Lead in a Campus Novel
  4. Capítulo 14
Anterior
🟡 Em breve

Su Yubing achou estranho. Tinha se passado pouco mais de uma hora desde que investigara a situação com a polícia, e Mo Yuxin já tinha trocado de roupa, colocado um vestido e ainda por cima feito uma maquiagem impecável? Como eu pude ser tão cega a ponto de me apaixonar por uma canalha dessas?

Mo Yuxin imediatamente se comportou após receber o olhar fulminante. Tossiu levemente e perguntou:

— Diretora, chamou a gente aqui por algum motivo? Se ainda for sobre o assunto do fórum, acho que já deixei bem claro o que penso há pouco. Se houver mais alguma dúvida, a senhora pode falar diretamente com minha advogada. Afinal, somos estudantes e não temos tempo a perder com coisas tão vazias.

— Heh, você está mais arrogante do que eu, que sou a diretora. Quer que eu fale com a sua advogada? Falar o quê? É assim que você se dirige a uma autoridade mais velha? — Xiang Siyuan disse, com tom severo, mas logo suavizou — Yuxin, você sempre foi uma aluna excelente em nossa faculdade, tanto em caráter quanto em desempenho acadêmico. Inclusive, sua orientadora e os líderes do colégio realmente querem te recomendar para o mestrado. Não deixe que pequenas questões prejudiquem seu futuro.

Mo Yuxin caiu na gargalhada ao ouvir as palavras de Xiang Siyuan. Su Yubing e as outras ficaram perplexas. O que Mo Yuxin estava tentando fazer?

Mo Yuxin entendeu muito bem o que Xiang Siyuan queria dizer. Isso não passa de “bate com uma vara, depois oferece uma tâmara”; pinta um grande futuro que ninguém sabe se é real. Se fosse a dona original do corpo, talvez ela se deixasse seduzir por essa promessa de mestrado. Mas ela mesma não gostava nem um pouco desse curso — quanto mais de seguir no mestrado.

— A diretora Xiang está me ameaçando? — Mo Yuxin perguntou, olhando diretamente para ele.

Xiang Siyuan resmungou:

— Estou te aconselhando a não dar voltas desnecessárias. Tem um caminho reto e plano, por que você insiste em seguir pelo mais longo?

Mo Yuxin sorriu e balançou a cabeça:

— Eu sou uma pessoa bastante reta, que gosta de seguir princípios. Se o caminho é atalho ou não, isso pra mim pouco importa. O que importa é caminhar passo a passo com os próprios pés. Só assim é possível ficar em paz consigo mesma. Atalhos demais fazem as pessoas esquecerem por que começaram.

O rosto de Xiang Siyuan ficou visivelmente feio.

— Você é… você é realmente teimosa e cabeça-dura.

Su Yubing não esperava que Mo Yuxin fosse responder daquele jeito. Pelo que ela conhecia de Mo Yuxin, a garota era ótima em “subir na vida”. Ter começado a namorar com ela tinha sido justamente para usar a posição familiar da outra como um atalho para escapar da pobreza. E agora, com a chance de ir para o mestrado, Mo Yuxin simplesmente não se interessava? O que ela acabara de dizer era, na prática, um confronto direto com a liderança da escola.

Percebendo que Mo Yuxin estava firme e serena, Xiang Siyuan mudou de alvo e se voltou para Su Yubing e suas colegas de quarto.

— Aluna Su Yubing, a escola sempre foi bastante tolerante com você. Afinal, não é toda instituição que permitiria criar um filho dentro do dormitório. A escola está pensando no seu bem, então você também deveria pensar na escola. Eu sei que vocês do seu dormitório têm boas notas. A recomendação para o mestrado é uma possibilidade real. Os professores esperam que, diante de certas situações, vocês pensem com calma e não sejam impulsivas nas palavras.

As palavras de Xiang Siyuan pareciam incentivo, mas, na verdade, eram uma ameaça.

Su Yubing cerrou os dentes com força. As juntas de seus dedos estavam brancas de tanto apertar as mãos. Antes, ela jamais teria sido ameaçada por alguém com quem tivesse algum grau de relação. Com as conexões da sua família, isso seria impensável. Ninguém ousaria caluniá-la sem que ela pudesse reagir. Mas agora, ela não tinha mais ninguém. A única pessoa em quem podia confiar era ela mesma. Se não cedesse, ela e o bebê sequer teriam onde morar — e ainda arrastaria consigo suas colegas inocentes. Aquilo já era um desastre que elas não mereciam.

Su Yubing fechou os olhos. Em um ou dois anos, aprendera a ceder incontáveis vezes, porque já havia sido encurralada por Mo Yuxin até não ter saída.

— Entendi o que o senhor quis dizer. Nós aceitamos a proposta da escola — disse Su Yubing, com o rosto pálido.

Mo Yuxin, claro, também entendeu a intenção de Xiang Siyuan ao ameaçar Su Yubing. Ela falou friamente:

— No começo, Su Yubing e as outras eram as vítimas nessa história. Se elas quiserem ou não levar isso adiante, é com elas. Eu, de qualquer forma, vou até o fim. Se o senhor continuar tentando nos pressionar com palavras vagas, eu mesma vou acionar a mídia de Xining para dar uma entrevista. O melhor jeito de resolver esse tipo de coisa não é abafar, é fazer o barulho aumentar. Diretora, se não tiver mais nada, temos aula para assistir.

— Vamos — Mo Yuxin olhou para Su Yubing e as outras e disse.

— Procurar a mídia? Você teria coragem?! — Xiang Siyuan ficou tão furioso que se levantou.

Mo Yuxin virou o rosto lentamente e encarou Xiang Siyuan:

— O senhor vai ver se eu teria. Diretora Xiang, eu não sou o tipo que se curva diante de ameaça. Se a escola dificultar a minha vida ou a de Su Yubing e das outras por causa disso, eu faço questão de botar mais lenha na fogueira. Se me deixarem seguir com o processo normalmente, eu não crio mais confusão. Mas se continuarem a me impedir, vou processar a escola também. Claro que vou acionar a emissora de TV. O ideal é causar um escândalo online. Aí, não vai ser só uma questão judicial.

Xiang Siyuan tremia de raiva, apontando o dedo para Mo Yuxin, quase soltando palavrões. Em todos os seus anos de ensino, nunca tinha visto uma aluna tão impossível de dobrar.

As duas orientadoras também ficaram em choque com as palavras de Mo Yuxin. Ela vai enfrentar a escola de frente mesmo?

Mo Yuxin saiu da sala com o rosto frio. Su Yubing e as outras a seguiram. Vendo o semblante abatido das colegas, Mo Yuxin disse:

— Desculpem por ter arrastado vocês para isso de novo. Mas já pensei em um jeito de fazer a escola recuar. Fiquem tranquilas, eu cuido do resto. Se houver represália, vai ser contra mim. Não se preocupem.

Su Yubing olhou para Mo Yuxin e não conseguiu evitar dizer:

— Também não precisa ser tão impulsiva. Vai ser péssimo se acabar sendo expulsa.

Mo Yuxin sorriu. Finalmente a protagonista estava disposta a falar algumas palavras pra ela.

— Relaxa, eu sei o que estou fazendo.

Su Yubing olhou para Mo Yuxin mais uma vez, não disse nada e saiu com suas colegas de quarto. Para ela, era melhor não se envolver demais nas questões de Mo Yuxin. Afinal, ela precisava se lembrar de como Mo Yuxin a tratara no começo.

Mo Yuxin sorriu. Já tinha uma ideia na cabeça. Vendo que Su Yubing e as outras não caminhavam junto com ela, não forçou e as seguiu devagar por trás. Ao entrar no auditório, quase atraiu todos os olhares. Uma razão era o traje diferente do usual, outra era o registro policial que Mo Yuxin havia feito. De qualquer forma, nos olhos de todos havia análise, curiosidade e muitos olhares apaixonados.

Mo Yuxin não trouxe nenhum livro. Varreu o auditório com os olhos e logo viu sua colega interessante. Caminhou até ela num ritmo marcado, com seus saltos altos.

Li Xinjie e Chen Ge viram Mo Yuxin se aproximando de longe. Ambas puxaram Jiang Qian:

— Ai meu Deus, Jiang Qian, parece que a Mo Yuxin está vindo nos procurar.

Jiang Qian deu um tapa em Chen Ge:

— Besteira, eu não sou cega. Vi sim. Se ela vier, que venha. Não temos medo dela, temos?

Enquanto as poucas falavam, Mo Yuxin já havia se aproximado. Sem ligar para os olhares que recebia, sorriu para as colegas e disse:

— Esqueci de trazer meu livro. Posso dar uma olhada com vocês? — E, ao falar, piscou para as três com seus olhos lindos.

As três, especialmente Jiang Qian, quase morreram de susto. Por favor, Mo Yuxin, para de piscar pra gente!

— Sejam normais. Tá, tá, você senta do lado de fora, a gente se ajeita aqui dentro — disseram, sem ousar provocar Mo Yuxin, e cada uma puxou o assento para dentro, deixando a cadeira mais externa para ela.

Mo Yuxin sorriu docemente para elas, assustando bastante, principalmente Chen Ge, que sentava ao seu lado. Esta rangeu os dentes e colocou o livro entre ela e Mo Yuxin, com medo de que, se demorasse demais, a outra sorrisse para ela de novo.

O sorriso de Mo Yuxin assustava as colegas, mas também conquistava muitos omegas. Se a Mo Yuxin anterior seguia o caminho da acadêmica fria e brilhante, a Mo Yuxin atual caminhava como uma mulher sexy e madura, deslumbrando omegas inocentes que não conseguiam tirar os olhos dela. Mesmo depois de admitir no fórum que tinha um filho com Su Yubing, não havia como resistir ao mundo que valoriza a aparência. Pessoas bonitas sempre têm alguns privilégios a mais.

Alguns omegas até queriam emprestar seus livros para Mo Yuxin na hora e lerem juntos com ela — algo que sonhavam todos os dias. De vez em quando, lançavam olhares invejosos para Chen Ge.

Chen Ge cerrou os dentes para se proteger das artimanhas de Mo Yuxin. Também tinha que suportar os olhares de muita gente e prestar atenção em onde o professor estava dando aula. Queria chorar. Por que assistir aula era tão difícil?

Mas Mo Yuxin achava engraçado o comportamento das colegas. Ela era bonita, tinha uma presença forte — não era uma ameaça. Por que tinham tanto medo dela?

Mo Yuxin pegou o livro para fingir que lia, só para calar o professor. Na verdade, nem queria ler; voltou a mexer no celular. O foco era assistir a programas que ajudavam as pessoas localmente. Entre eles, o mais popular da região se chamava Consulta Xining. Não só noticiava eventos locais, como enviava repórteres para resolver problemas da população.

Mo Yuxin clicava em várias notícias e lia com interesse, até sorrindo de vez em quando.

Chen Ge, vendo Mo Yuxin assistindo a vídeos, ficou curiosa. Chegou perto para olhar, mas perdeu o interesse rapidamente, pois o que Mo Yuxin assistia era um programa de informações locais. Chen Ge era natural de Xining e conhecia bem esse programa, que trazia notícias de destaque, mas principalmente conflitos familiares. Era o programa favorito dos avós dela. Nunca esperava que Mo Yuxin gostasse disso tão jovem.

Su Yubing e suas colegas de dormitório estavam sentadas na diagonal atrás das colegas de Mo Yuxin e podiam ver claramente o que elas faziam. Fu Zhitao não acreditava que Mo Yuxin realmente se sentava junto com as colegas de quarto. Aquela moça que antes era toda pretensiosa e “cheia de si” sempre se sentava sozinha.

Fu Zhitao não se conteve e se inclinou para sussurrar para Su Yubing:

— Yubing, você acha que a Mo Yuxin andou tomando remédio errado recentemente? E não parece que foi só um remédio errado, mas vários remédios errados?

Comentários no capítulo "Capítulo 14"

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

Capítulo 14
Fonts
Text size
AA
Background

Transmigrated into the Scum Female Lead in a Campus Novel

22 Views 0 Subscribers

Sinopse 1: Mo Yuxin transmigrou para a ex escória da protagonista feminina de um romance universitário.

Chapters

  • Capítulo 30
  • Capítulo 29
  • Capítulo 28
  • Capítulo 27
  • Capítulo 26
  • Capítulo 25
  • Capítulo 24
  • Capítulo 23
  • Capítulo 22
  • Capítulo 21
  • Capítulo 20
  • Capítulo 19
  • Capítulo 18
  • Capítulo 17
  • Capítulo 16
  • Capítulo 15
  • Capítulo 14
  • Capítulo 13
  • Capítulo 12
  • Capítulo 11
  • Capítulo 10
  • Capítulo 9
  • Capítulo 8
  • Capítulo 7
  • Capítulo 6
  • Capítulo 5
  • Capítulo 4
  • Capítulo 3
  • Capítulo 2
  • Capítulo 1

Login

Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Assinar

Registre-Se Para Este Site.

De registo em | Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Perdeu sua senha?

Por favor, digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail. Você receberá um link para criar uma nova senha via e-mail.

← VoltarBL Novels