Transmigrated-into-the-Scum-Female-Lead-in-a-Campus-Novel

Transmigrated into the Scum Female Lead in a Campus Novel

Capítulo 18

  1. Home
  2. All Mangas
  3. Transmigrated into the Scum Female Lead in a Campus Novel
  4. Capítulo 18
Anterior
🟡 Em breve

Mo Yuxin encarou os olhos frios de Su Yubing e sorriu para ela. Mexia casualmente no celular e pediu uma sopa de frango, junto com mais alguns pratos. Quanto à desnutrição, Mo Yuxin pensou em perguntar ao médico mais tarde se seria necessário algum remédio ou se havia algo que Su Yubing precisasse prestar atenção no dia a dia.

Logo, a comida que Mo Yuxin havia pedido chegou. Ela saiu para buscar o pedido. A mulher mais velha da cama ao lado começou a conversar com Su Yubing novamente. A mulher falava sorrindo, e Su Yubing, no fim das contas, não conseguiu se recusar a responder.

— Menina, vocês brigaram? Já estou tão velha, mas consigo perceber que essa garota não é má. Há pouco, quando ela te carregava e procurava um médico desesperadamente, estava toda aflita, com suor na cabeça. Ela está te observando a manhã toda e até enxugando seu suor. Jovens precisam conversar quando algo os incomoda. Não guarde tudo para si, senão uma boa relação pode escapar.

Su Yubing apenas sorriu e balançou a cabeça, pálida. A situação dela com Mo Yuxin não podia ser resolvida com poucas palavras, e ela não seria conquistada pelos pequenos gestos de Mo Yuxin. A mulher mais velha não sabia da situação, e Su Yubing não a culpava, mas não podia voltar atrás, pois o que a aguardava se retrocedesse era apenas um abismo. Talvez só avançando houvesse um fio de esperança.

Mo Yuxin rapidamente foi buscar a comida. Justo a tempo, a infusão de nutrientes de Su Yubing também havia terminado. Mo Yuxin montou a pequena mesinha acoplada à cama e colocou os pratos, um por um, sobre ela. Quis ajudar Su Yubing a se sentar, mas pensou na relação atual das duas. A mão que estendeu só pôde se virar para pegar os hashis.

— Yubing, eu trouxe comida. Por que você não se senta e come também? O médico disse que você está um pouco desnutrida, então eu trouxe especialmente sopa de frango — disse Mo Yuxin, organizando os hashis e a colher para Su Yubing.

Su Yubing se sentou, apoiando travesseiro e coberta nas costas. Olhou para a comida sobre a mesa e disse:

— Não estou com fome. Você come.

No momento seguinte, seu estômago roncou de forma inadequada.

Mo Yuxin conteve o riso. Seu olhar varreu o estômago de Su Yubing e voltou para o rosto dela. Disse de forma atenciosa:

— Não diga isso, Yubing. Comprei tanta comida. Se não comermos, tudo vai se perder. Considere como me ajudar. Caso contrário, não consigo levar tanta sopa e bebida.

As orelhas de Su Yubing ficaram vermelhas por causa do som do próprio estômago. Agora ótimo, Mo Yuxin, aquela canalha, definitivamente ouviu. Su Yubing olhou para Mo Yuxin com raiva, pegou os hashis à sua frente e começou a comer alguns bocados do arroz no recipiente de plástico, como se estivesse descontando a irritação.

Mo Yuxin olhou para Su Yubing com uma risadinha leve. A aparência contrariada da protagonista parecia até fofa.

Su Yubing comeu alguns bocados e achou difícil parar. Um motivo era que a comida do restaurante que Mo Yuxin pedira era deliciosa. O outro motivo era que ela não tinha tomado café da manhã de manhã, então estava realmente com um pouco de fome. Quando comeu alguns bocados e viu Mo Yuxin sorrindo enquanto a observava, Su Yubing de repente se sentiu um pouco desconfortável.

— Por que está me olhando assim? Não consegue comer sozinha?

— Ok, já vou comer, já vou — disse Mo Yuxin, sorrindo, e se sentou em frente a Su Yubing. Pegou o próprio recipiente e começou a comer, sem esquecer de avisar:

— Yubing, beba essa sopa depois. Acabei de ver as avaliações, e disseram que a sopa do restaurante deles é bem boa.

— Ok, depois te transfiro o dinheiro da comida, das taxas de emergência e das despesas da refeição — disse Su Yubing, olhando para Mo Yuxin.

Mo Yuxin se sentiu um pouco constrangida por ouvir isso. Da última vez, ela só pediu dinheiro à protagonista para que esta comesse as coisas que ela havia comprado. Ela realmente não ligava para aqueles poucos yuans!

— Não precisa, Yubing. Se você colocar desse jeito, o bebê tem sido sustentado por você o tempo todo. Então eu que te devo ainda mais — murmurou Mo Yuxin.

O rosto de Su Yubing ficou frio. — É, você realmente me deve muito, tanto que não conseguiria pagar tudo.

— Desculpa, Yubing. Não quis trazer à tona algo que te deixasse chateada. Você realmente não precisa me dar esse dinheiro. No total, não foi muito. Ainda temos o bebê, então, na verdade, não precisamos ser tão rigorosos quanto a isso — disse Mo Yuxin com um sorriso meio sem jeito.

Su Yubing olhou friamente para Mo Yuxin e disse: — O bebê é o bebê. No futuro, se você quiser comprar coisas para ele, pode. Mas eu não quero ter mais nenhum vínculo com você, então precisamos manter isso claro.

— Ah, certo então. Vamos comer primeiro. Depois eu calculo o total no meu celular — disse Mo Yuxin enquanto comia.

Su Yubing assentiu. Só então sentiu-se um pouco mais à vontade para comer.

Somente depois de terminar uma tigela de arroz, Su Yubing pareceu recuperar um pouco mais de confiança. Ela olhou para a sopa de frango no pequeno pote de barro à sua frente e viu que havia duas tigelas vazias ao lado da mesa. Primeiro, ela colocou um pouco na própria tigela. Mo Yuxin pensou que Su Yubing quisesse derramar na tigela para beber e não deu muita atenção.

Ela estava prestes a abaixar a cabeça quando um par de braços esguios e claros apareceu à sua frente. Su Yubing entregou a tigela de sopa que havia colocado.

Ao ver que Su Yubing havia servido a sopa para ela, Mo Yuxin imediatamente mostrou uma expressão feliz. — Obrigada, Yubing, por colocar a sopa para mim.

O tom de Su Yubing era indiferente: — Não entenda mal. Estou só compartilhando um pouco com você porque não consigo terminar. Não pense demais.

Mo Yuxin ainda sorriu: — Mesmo assim, obrigada, Yubing.

Quando Fu Zhitao e Yao Qian, que haviam se apressado para chegar, viram Su Yubing e Mo Yuxin almoçando felizes juntas, ambos ficaram um pouco boquiabertos por um instante. Ainda carregavam a comida que haviam comprado para Su Yubing, com medo de que algo tivesse acontecido com ela. Zhang Xiaoqi ficou no dormitório para cuidar do bebê, enquanto eles, temendo que Su Yubing sofresse algum prejuízo, compraram comida e vieram correndo até aqui.

Su Yubing foi a primeira a vê-los. Seus olhos brilharam de alegria. — Taotao, Yao Qian, por que vocês vieram?

Fu Zhitao e Yao Qian imediatamente se colocaram ao lado de Mo Yuxin. Fu Zhitao olhou nervosamente para Su Yubing e só respirou aliviada ao ver que ela realmente estava bem. — Tínhamos medo de que algo tivesse acontecido com você, então viemos ver. Além disso, com você estando com certas pessoas, quem entre nós poderia ficar tranquilo?

Su Yubing sorriu para as duas colegas de quarto e disse: — Certo, sei que se preocupam comigo, mas eu realmente desmaiei na loja de milk tea, e Mo Yuxin me ajudou a ir para o hospital. Não se preocupem, agora posso ir embora.

Assim que Mo Yuxin ouviu que Su Yubing queria sair de novo, ela rapidamente interrompeu: — Não, não, o médico disse que a situação específica ainda precisa esperar os resultados do exame de sangue à tarde. Yubing, vejo que sua aparência não está muito boa. É melhor esperar e ver o que o médico diz depois. Se não houver nada de errado, então podemos ter alta.

Ao ouvir que os resultados ainda não haviam saído, Fu Zhitao e Yao Qian persuadiram: — Então, Yubing, espera só mais um pouco. De qualquer forma, já pedimos a sua licença. Não fará muita diferença esperar um dia ou meio dia. Sua aparência realmente não tem estado muito boa ultimamente. É bom deixar o médico prescrever algum remédio.

— É isso mesmo, Yubing. Não se preocupe com o bebê. Estamos aqui — também disse Yao Qian, persuadindo.

Como ambas as colegas disseram isso, Su Yubing só pôde assentir.

Nesse momento, Mo Yuxin ainda pensava na questão do dinheiro que Su Yubing queria lhe dar. Ela já havia elaborado um plano, mas enquanto as pessoas ao redor de Su Yubing não deixassem escapar, estaria tudo bem. Então, enviou uma mensagem para Fu Zhitao pedindo para que a acompanhasse um pouco para fora.

Fu Zhitao olhou para a mensagem e lançou um olhar fulminante para Mo Yuxin. Mo Yuxin havia pedido para ela manter segredo. Furiosa, Fu Zhitao saiu, querendo ver qual truque Mo Yuxin estava tentando aplicar.

Vendo que Su Yubing já tinha praticamente terminado de comer, Mo Yuxin limpou os pratos da mesa. Aproveitando a oportunidade para sair e jogar o lixo fora, chamou Fu Zhitao para perto.

— O que é isso? Toda misteriosa — Fu Zhitao olhou para Mo Yuxin, sem entender o que essa mulher estava aprontando.

— Colega Fu, Yubing insiste em me dar o dinheiro das despesas médicas e da refeição. Eu sei que, se fosse com ela no passado, esse dinheiro não seria muito, mas agora ela trabalha em três bicos por dia. Eu pensei em pagar essas despesas, mas ela não concorda. Se ela perguntar depois, me ajuda a arranjar uma explicação — disse Mo Yuxin, sussurrando algo no ouvido de Fu Zhitao.

Fu Zhitao, a princípio, queria que Mo Yuxin sentisse um pouco do peso das coisas. Ela achava que Mo Yuxin deveria ter pago desde o início. Mo Yuxin não cuidou da criança nem por um dia, inclusive quando Su Yubing deu à luz. Mo Yuxin não pagou um único centavo. Fazer com que ela arcasse com algumas despesas médicas já era até moleza.

— Me diga, como quer que eu ajude a explicar? — Fu Zhitao pensou por um momento e disse. Com o caráter de Yubing de não querer se aproveitar dos outros, mesmo que nos próximos dias ela tivesse que comer apenas pães e picles, ainda assim pagaria o dinheiro a Mo Yuxin primeiro. Ela e as outras duas colegas poderiam emprestar dinheiro a Yubing, mas Yubing não pegaria muito. Era melhor deixar essa escrota pagar.

Mo Yuxin sussurrou algumas palavras para Fu Zhitao.

— Isso vai funcionar? — perguntou Fu Zhitao, duvidosa.

— Com certeza. A família de Yubing era tão rica antes, e eles tinham um hospital particular. Ela definitivamente não vai ligar para essas coisas. Apenas diga assim na hora — Mo Yuxin instruíu novamente.

— Certo, já que você disse, eu vou seguir o plano — disse Fu Zhitao, lançando um olhar para Mo Yuxin.

— Ótimo, obrigada, colega Fu — Mo Yuxin sentiu-se um pouco aliviada por dentro.

As despesas do exame e da infusão de fluido nutritivo chegaram a quase dois mil yuan. Yubing ganhava seu dinheiro com tanta dificuldade. Mo Yuxin realmente não queria que Su Yubing gastasse dinheiro de novo.

Fu Zhitao olhou para Mo Yuxin, querendo dizer algo, mas se conteve. Se ao menos Mo Yuxin tivesse tratado Yubing um pouco melhor no início, as coisas não teriam chegado a esse ponto. Então sacudiu a cabeça rapidamente. Como amiga de Yubing, como poderia confiar tão facilmente em Mo Yuxin, aquela escrota?

Mo Yuxin esperou Fu Zhitao entrar por um tempo antes de segui-la.

Assim que entrou, Su Yubing lembrou-se da questão do dinheiro devido a Mo Yuxin. — Mo Yuxin, quanto deu das refeições e das despesas médicas?

Mo Yuxin pegou a calculadora do celular e fingiu digitar alguns números. Olhou para cima e disse: — Nós duas comemos, então vamos lá. Não foi muito caro, só pratos caseiros. São 50 yuan por pessoa. As despesas médicas foram ainda mais baratas. Nós, estudantes, temos seguro médico residencial. Muito pode ser reembolsado depois do pagamento coletivo. Além disso, ainda tem a taxa da cama de observação na emergência, que pode ser reembolsada também. No momento, não se gastou muito.

Su Yubing olhou incrédula. — Seguro médico? Nós pagamos por ele?

— Pagamos. A escola pagou uniformemente. Yubing, sua família tinha um hospital antes, então você talvez não tenha dado muita atenção a esses seguros — disse Fu Zhitao, seguindo o que Mo Yuxin falava.

Su Yubing franziu o cenho e lembrou-se de algo. Seu rosto ficou frio, e seus olhos até avermelharam um pouco. — Não, quando eu dei à luz ao bebê, foi tudo pagamento integral. Eu não paguei nenhum seguro médico. Mo Yuxin, você acha que eu estou muito miserável agora, então quer me mostrar caridade?

Comentários no capítulo "Capítulo 18"

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

Capítulo 18
Fonts
Text size
AA
Background

Transmigrated into the Scum Female Lead in a Campus Novel

22 Views 0 Subscribers

Sinopse 1: Mo Yuxin transmigrou para a ex escória da protagonista feminina de um romance universitário.

Chapters

  • Capítulo 30
  • Capítulo 29
  • Capítulo 28
  • Capítulo 27
  • Capítulo 26
  • Capítulo 25
  • Capítulo 24
  • Capítulo 23
  • Capítulo 22
  • Capítulo 21
  • Capítulo 20
  • Capítulo 19
  • Capítulo 18
  • Capítulo 17
  • Capítulo 16
  • Capítulo 15
  • Capítulo 14
  • Capítulo 13
  • Capítulo 12
  • Capítulo 11
  • Capítulo 10
  • Capítulo 9
  • Capítulo 8
  • Capítulo 7
  • Capítulo 6
  • Capítulo 5
  • Capítulo 4
  • Capítulo 3
  • Capítulo 2
  • Capítulo 1

Login

Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Assinar

Registre-Se Para Este Site.

De registo em | Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Perdeu sua senha?

Por favor, digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail. Você receberá um link para criar uma nova senha via e-mail.

← VoltarBL Novels